Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✮ Lago ✮

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty ✮ Lago ✮

Mensagem por Panteão Qua maio 25, 2016 8:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Lago
  ✮ Lago ✮ - Página 4 Que-empacar-al-viajar-a-sierra-lago-w800
Lazer
Um ótimo lugar para remar, ou flertar com as náiades, ou travar uma batalha entre trirremes de guerra gregos.  
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo


  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Jake Dalton Sex Set 23, 2016 12:15 am


Fenris



De repente o que eu sentia por ele não era mais tanto um desejo, e sim apenas um conforto, eu apenas queria ficar ali, nos braços dele até os fins dos tempos, não queria mais nada nem ninguém, era estranho me sentir assim tão bem com alguém que conheço a nada mais do que 2 dias.

Se eu realmente fosse ignorar todo o meu bom senso no mínimo eu teria que aprender a me controlar na presença dele, eu me levanto e me sento em seu colo estando de frente para ele, de forma que ele ficasse entre as minhas pernas, coloco minhas mãos em seu rosto, eu o tocava o máximo possível, queria me assegurar de que ele não desaparecesse do nada. Com o encontro de seus olhos nos meus eu pergunto sério:

– Eu sou o uma conquista pra você? Sei que pode ter sido apenas uma forma de brincadeira para me consolar, mas por favor me responda a pergunta, com a verdade.

Tinha medo de estar me abrindo assim por nada, eu só precisava de mais isso, eu imagino o que ele vá falar, mas eu preciso olhar em seus olhos enquanto ele me responder.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Fenris Andriel Sex Set 23, 2016 3:58 pm






Your

Desire!

Jake tinha uma dúvida que mesmo eu não podia responder. No início? Sim, era uma conquista meramente carnal, mas depois se tornara uma conquista sentimental, que eu não esperava.

— O problema aqui seria a definição de conquista que você provavelmente possui. — Eu disse, sem pensar muito. — Você é uma conquista, Jake, uma conquista importante, mas não, não estou apenas brincando com seus sentimentos. — Eu disse com sinceridade, depositando um beijo na testa do garoto.

Mantive meu olhar nos seus e encostei minha testa na do filho de Zeus. Eu esperava que ele acreditasse, mas não o culparia se desconfiasse, eu podia dobrar a verdade ao meu bel prazer.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Jake Dalton Sex Set 23, 2016 5:52 pm


Fenris



Olho bem em seus olhos enquanto ele fala, não sei o que pensar, mas sei o que quero acreditar, pode ser bobagem e vou quebrar a cara no futuro mas eu não aguentaria ficar longe dele agora, não importa quais são as consequências futuras eu vou viver o agora, pelo menos por enquanto.

Me aproximo dele e o beijo longamente, não conheço Fenris, porém não pretendo conter esforços para mudar isso, estou realmente apaixonado por ele. Preciso parar pra pensar no que está acontecendo, mas não consigo fazer isso com ele ao meu lado, preciso me afastar da névoa que a presença dele trás aos meus pensamentos.

– Acredito em você, mas preciso ficar um tempo sozinho para entender o que está acontecendo e como tudo chegou aonde chegou - falo saindo do colo do filho de Hermes - não acho que será muito difícil de nos encontrarmos, temos feito isso bastante nos últimos dias, mesmo sem querer - eu me levanto admirando-o, ele é muito lindo - mas, caso não nos encontremos pelo destino, nos encontramos no anfiteatro amanhã a noite, geralmente lá é vazio.





The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Fenris Andriel Sex Set 23, 2016 7:20 pm






Your

Desire!

O beijo foi longo, cheio de sentimentos em ebulição, mas havia algo errado, eu podia sentir. A confusão ainda estava presente em suas ações, em seus gestos. Imaginei que tivesse ido rápido demais e com muita sede ao pote em relação ao garoto, mas não sabia fazer as coisas de outra maneira. Se eu desejava algo, eu simplesmente tomava para mim sem pedir autorização. Esse ra o tipo de demônio que eu era.

— Tudo bem... — Eu disse, ouvindo a despedida do garoto. — No anfiteatro, nos encontraremos lá! — Confirmei, gostando da ideia, havia mesmo algo que eu gostaria de fazer com ele atrás das arquibancadas, mas eu tinha que amadurecer melhor a ideia.

O vi se afastar e fiquei ali apenas mais algum tempo antes de voltar ao meu chalé. No dia seguinte eu tinha alguém para desafiar. Não poderia aceitar aquela derrota sem mais. Eu precisava ficar mais forte.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Seg Set 26, 2016 8:42 pm


Forge Son

Havia cansado daquele movimento todo e meu coração não aguentava mais ficar longe de Nine. Eu já estava ficando sem folhas para desenhar as dimensões do corpo de Nine.

Sai da forja antes que mais algum chegasse enfiei o boné que tinha feito na cesta de piquenique com alguns hambúrgueres. Eu tinha visto que Nine, apesar de enfiar os sanduíches na boca, não tinha gostado muito da ideia. Então resolvi trazer a boa e velha comida não saudável que é paixão nacional, responsável pelo indícios de obsidiado da nação.

Cheguei no lago era tarde. Estava profundamente triste comigo mesmo por não ter dado atenção para Nine, ainda mais depois de nossa luta com a chapeuzinho, mas as funções se acumularam na forja e ainda tinha meus estudos para a medicina.

Estendi a toalha e coloquei a cesta com as coisas de comer no canto e, enquanto eu esperava o meu namo...Tah...Sem termos...Nine, eu voltei a analisar os desenhos das peças para a construção do autômato. Era um dragão colossal, cujo o qual eu mal tinha recursos, provavelmente teria de coletá-los um a um, pedindo ajuda ao meu pai.  Além disso, havia vários desenhos de Nine, contendo seu sorriso, suas expressões e suas medidas, com exceção de uma. Eu até havia ponderado, mas não queria ter uma medida inexata do garoto. Essa eu faria questão de descobrir. Corei com o pensamento.

Ainda tinha os livros de anatomia, que eu tinha que decorar. Aquilo estava se tornando um suplício, mas se Nine fosse viajar, eu poderia cuidar dele. Isso seria o suficiente para mim.



LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Ter Set 27, 2016 6:53 pm

Cheguei no lago um tanto cansado de correr. Eu me perdi pensando na praia por tempo demais e quando percebi estava conversando com um garoto novo e acabei perdendo a hora do nosso encontro. Não sei quanto tempo Danny teve que esperar, mas espero que ele me perdoe por isso. Eu sempre chego na hora, mas hoje eu estava completamente longe com meus pensamentos.

- Sorry Danny, I'm late today! - escapuliu meu sotaque.

Sentei-me na toalha estendida, capotando minhas costas conta um pedaço de tronco que estava ali perto. Danny tinha trago uma cesta e muitas coisas para estudar, ler e aprender. E eu aqui, sem fazer nada. Até mesmo a vontade de treinar havia sumido dos meus ideias. Eu só lavava prato e pensava em agradar esse garoto, mas nunca dava certo. As vezes eu acho que ele se enfia naquela forja, justamente para não me ver.

Bato em minha cabeça e afasto o pensamento. Não deve ser por isso que ele fica na forja. alcanço a cesta e pego um lanche da mesma. Mordo um pedaço.

- Peru? - pergunto mastigando.
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Ter Set 27, 2016 9:48 pm


Forge Son

Quando o vi meu sorriso se iluminou automaticamente. Como eu consegui ficar tanto tempo longe dele? Eu estava absolutamente feliz, como se meu peito fosse pular de dentro da minha caixa torácica. Eu podia inclusive ter um enfarto naquele momento que morreria feliz, sabendo que a última coisa que meus olhos veriam eram ele.

— Tudo bem — Eu disse é realmente estava, agora que ele estava ali, tudo estava bem. — Me desculpe por estar tão ocupado. — Eu pus tudo de lado: Os esquemas de desenhos técnicos, os livros, as anotações e me sentei ao seu lado. Tudo aquilo podia esperar, mas aqueles momentos com Nine eram únicos e preciosos demais para mim.

Ele estava lindo como sempre, mais avoado talvez, provavelmente ainda preocupado com a derrota contra a chapeuzinho vermelho. Aparentemente ele não lidava muito bem com perdas.

— Carne. Bovina. — Eu sorri, sabendo que ele não aprovara realmente a última opção. — E da próxima vez que eu fizer alguma coisa que não gostar, me fale, por favor. — Eu disse emburrando um pouco o rosto, apenas como um sinal de charme.

Não aguentei mais ficar naquela posição e o abracei, fixando meu rosto no pescoço do garoto.

— Desculpa...Tava com saudades. — Eu disse inspirando o cheiro do filho de Ares.



LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Ter Set 27, 2016 9:59 pm

Carne bovina. Amo carne de qualquer forte, na maioria das vezes. Engoli o sanduíche e peguei mais dois na cesta, eu estava com muita fome ou apenas angustiado com algo que eu não sabia o que era. Dei ombros para meus pensamentos e quando percebi, Danny estava em cima de mim. Me assustei um pouco com a ansiedade da minha presença, mas sabia que ele estava apegado a mim.

Pousei minha mão nos cabelos de Danny e o afaguei como se ele fosse uma extensão do meu corpo. Ele estava quente, mais forte , mais cheiroso como se tivesse caído numa tina de ferro e mais meloso como se fosse um gato de rua. Meu gato de rua.

- Eu tô aqui Danny... - agarrei ele nos braços e o segurei para que ele soubesse que eu não iria a lugar algum e que nada me tiraria de seus braços. Danny era meu e por mais que eu duvidasse, eu era dele.

Beijei o alto de sua cabeça e o afastei um tanto, pois eu queria lhe dar um selinho, dois, três... um beijo duro, seguido de força de vontade para buscar mais dois beijos molhados de seus lábios sedentos pelos meus. Nunca gostei tanto de um garoto como gosto deste. E isso é estranho para mim. Sempre foram casos de uma noite ou um momento, mas com Danny, parecia destino.

Descolei nossos lábios e sorri de orelha a orelha:

Posso te pedir algo? - perguntei com um tanto de esperança, mas acho que ele não vai gostar do meu pedido, pois é uma forja e eu queria vê-lo trabalhando.
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Ter Set 27, 2016 10:25 pm


Forge Son

Eu aproveitei os beijos dele para gravá-los em minha memória. Ele estava ali, comigo e para mim. Talvez indo contra seus próprios princípios, e ferindo suas próprias filosofias, mas estava ali. Eu namora estamento o melhor dos partidos, eu era a criança esquisita que não deveria ser amada, mas ali estava ele.

Eu me deliciei em seus beijos, ciente de que não conseguiria jamais viver sem eles, ciente de que Nine já fazia parte de tudo que existia em mim, gravado em cada parte de minha existência. Tirá-lo seria como me apagar.

— O que foi? — Eu perguntei preocupado. Nine podia pedir o que quisesse sem precisar me perguntar, mas seu tom estava me assustando.



LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Ter Set 27, 2016 10:36 pm

Danny não parecia preocupado com o que iria pedir, mas era algo bem bobo que eu queria que ele fizesse. Cocei a nuca e desviei os olhos e, bom, acho que corei um tanto. Eu nunca pedi nada pra ninguém e isso estava me deixando um pouco acanhado.

- É... eu queria ver você forjando uma coisa pra mim - disse olhando para ele no fim das contas. Eu queria que ele dissesse sim e que fossemos pra lá agora. Queria ver todos os seus músculos trabalhando numa coisa preciosa pra mim - Um anel vermelho, na verdade... - confessei. Eu sempre quis um anel vermelho, mas nunca pude tê-lo.

Abri um sorriso de orelha a orelha mostrando todos os meus dentes.
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Ter Set 27, 2016 10:57 pm


Forge Son

- Claro! Eu forjo, tipo, para todo mundo, então seria estranho não forjar para você - Eu falei sorrindo, grato por ser algo tão simples, embora eu soubesse que mais cedo ou mais tarde teríamos que encarar o assunto da saída do acampamento.

Dei-lhe um selinho nos lábios e comecei a recolher as coisas do piquenique.

Eu sinceramente não esperava por aquilo. Nunca imaginei que Nine quisesse me ver forjando alguma coisa e estava feliz com isso. Não era algo tão difícil, a forja ficava perto e tudo que teríamos que fazer era sair dali, recolher as coisas e voltar. Era um processo tão natural que não via nada de especial, mas se ele queria ver eu só podia sorrir com o fato.

Eu sabia que estava esquecendo de uma coisa importante, mas a presença de Nine e o fato dele me querer ver trabalhando me deixaram nas nuvens.



LFG@
[/quote]
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Ter Set 27, 2016 11:03 pm

ELE ACEITOU!!!!!

Fiquei muito feliz que eu o ajudei a pegar todas as suas coisas, guardar na cesta e arrumar o lixinho que sobrou por ali. Levantei, catei Danny e o coloquei no colo. O ergui sem muita dificuldades e deixei que ele pusesse a cesta no colo. Ele era meu e, já que ele ia realizar o meu sonho, eu o levaria até lá pelo meu próprio esforço.

- Te levo lá! - disse felizão.

Partimos de lá.
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Qua Fev 01, 2017 1:25 pm

Era estranho estar diante do lago.

Bom....Eu meio que vinha aqui o tempo todo, mas raramente eu vinha sozinho. No geral eu estava sempre com braços fortes a me envolver, me abraçar e lábios carnudos a me beijar. Eu sentia saudades disso.

O descanso da noite anterior fora intenso. Eu apaguei e só vi que o sol havia nascido — De novo — no dia seguinte. Estava ao menos mais disposto do que antes, mas e agora? O que me sobrara? A solidão?

Acho que minha frustração transbordou para minhas mão. Eu ouvi um barulho alto de combustão e, antes que eu percebesse estava no ar, as turbinas de fogo concentrado me dando estabilidade. Era algo legal! Queria mostrar pra ele...Mas...Era melhor não pensar!

Seria um treino de vôo, apesar de tudo. Eu precisava me acostumar a me esquivar em lugares com tantos obstáculos.

Recuei as turbinas, numa queda livre de olhos fechados. E se eu me esborrachasse no chão? Alguém se importaria? Talvez não...

Cair como Íkarus, com minhas asas de cera...Achi que era uma boa metáfora. Eu me sentia mesmo com um pedaço a menos de mim. Um pedaço importante demais...Possivelmente o pedaço essencial da minha existência efêmera.

➤ Ignicinese: Habilidade de criar combustão e dessa forma poder voar. Gasta-se 30MP para se impulsionar e mais 10MP para se manter voando através de suas turbinas de fogo.
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Qua Fev 01, 2017 3:43 pm

Acordei disposto a caminhar pela floresta. Amarrei meus coturnos com força, vesti minha calça camuflada e uma camiseta branca. Odiava a camiseta laranja do acampamento, quer dizer, odiava laranja. Infelizmente meu cabelo é laranja e eu não tô disposto a trocar de cor.

Saí do chalé e fui correr.

Meus pés me levaram até a borda da floresta e por lá, olhando para o céu, vi uma coisa despencar.

Acelerei os passos...

Respirei fundo e ofegante. Não sei o motivo, mas eu precisava chegar ao local antes de algo acontecer.

Senti o cheiro de fogo, fumaça, peixe e sabia que meus instintos me levaram até o lago. Meu coração estranhamente bateu com dor, mas o ignorei o suficiente para estender os braços e agarrar a pessoa que estava caindo do céu.

Não era um anjo, apesar de ter um perfume de fogo, e não era um demônio, mesmo cheirando a fuligem e enxofre.  Meus lábios se abriram e meus dentes apareceram num sorriso de tubarão de orelha a orelha, bem aberto, bem firme...

- Halil.... ?
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Qua Fev 01, 2017 4:28 pm

Foi muito mais rápido do que imaginei ser possível. Acho que em algum ponto da minha cabeça eu realmente desejava o precipício, não sei. Talvez fosse por isso que eu não freei como deveria. Fosse qual fosse a razão, eu estava em queda livre e Gaia com seu duro abraço me aguardava para o encontro fatal. Expirei esperando o impacto fatal. Não haveria um retorno após isso.

Meus olhos estavam fechados e eu temia abri-los, mas aparentemente não houve impacto. Ou talvez eu nem o tenha sentido, já que aquele cheiro é aquele calor não podia estar realmente me envolvendo. Só ele tinha o cheiro de ferro, areia e sangue que tanto me agradava e ele não estava mais ali. O que significava que eu estava morto ou vivem um sonho.

— Halil — A voz que me fez abrir os olhos era a dele.

O que entrou em foco era seu rosto, seu sorriso e eu não pude deixar de sorrir em resposta, deixando as lágrimas rolarem em meu rosto com fartura. Havia felicidade nela, havia saudade e, principalmente, muito amor.

— Halil!!!! — Foi o que consegui responder, afundando meu rosto no peito largo do rapaz!
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Qua Fev 01, 2017 4:52 pm

Ele tinha o rosto igual ao que eu me lembrava. Forte, esquisito, olhos grandes e escuros como chocolate amargo, pele morena, quente e saudável. Ele era tudo o que eu gostava, pelo menos até Anna reaparecer e me tomar dos braços desse garoto.

Afastei os pensamentos. Não era hora de deixar que ela roubasse a esperança que Danny me dava. E pensar que, eu quase o perdi por uma idiotice dele mesmo...

- O que estava fazendo lá em cima? - disse, ainda com meu sorriso de tubarão, mas olhos marejados com as possibilidades cruéis de ter chegado atrasado e vê-lo estatelado no chão.
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Qua Fev 01, 2017 7:02 pm

— Treinando — E enrubesci imediatamente.

Bom...a intenção era treinar, mas o que eu estava fazendo? Eu não queria abrir os olhos. Não foi como se algo estivesse errado, foi apenas uma única vontade de permitir que desse errado. Desejar o erro. Eu estava tentando me matar? Sério???

Acho que ele não devia saber disso.

— Recentemente aprendi uma forma de voar usando combustão... — Não era toda a verdade, mas podia soar um pouco  mais convincente se eu me atentasse à toda mecânica e ciência que todo aquele movimento envolvia. — ...Parece que tenho que melhorar a aterrissagem. — Forcei um sorriso.

O sorriso de tubarão dele era tudo o que eu mais sentia falta. Ainda não sabia se havia morrido ou não, mas acho que se a pós-morte era ficar para sempre nos braços dele, eu não me importaria. Ainda me lembro que fora dessa mesma maneira que ele me carregou por todo o acampamento.

— Obrigado por me salvar... — Falei, com um sorriso meio bobo, brincando em meus lábios. Então me lembrei que ainda estava em seu colo e que eu definitivamente devia ser uma pessoa muito pesada. — Se quiser, pode me soltar. — Disse corando mais do que devia. Eu não queria que ele me soltasse.

Eu não sabia a que pé estávamos, se é que estávamos em algum pé. Nine sumira repentinamente, mesmo comigo dizendo que eu o seguiria para onde quer que fosse. O fato dele ter me chamado de Halil fazia meu coração dar mais pulos do que achava necessário. Eu devia estar um pouco rígido ou mais bravo, mas não conseguia. Não com ele finalmente ali, ao meu lado.
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Qui Fev 02, 2017 11:07 am

Treinando?

Como ele pode treinar tão perigosamente, se eu claramente vi uma tentativa de suicídio? Eu esperava estar errado, mas se fosse também, eu não poderia culpa-lo. Eu sumi. Me obriguei a desaparecer pela noite e nunca mais voltar, mas cá estou... de volta...

Ele tagarelava sobre como suas habilidades estavam evoluindo e eu só sorria de ponta a ponta com meu famoso sorriso cerrado e largo de tubarão branco, o peixe simbolo das águas da minha terra natal. Eu não estava prestando muita atenção, eu só o admirava e assentia quando era preciso. Ele continuava lindo, apesar de seu rosto desgastado. Será que ele chorava com a minha ausência? Será que o fiz sofrer? Será que ele realmente me ama como me dissera? Eu não sei responder essas perguntas, mas...

- Não foi nada - respondi ao seu agradecimento - Só não faça de novo sem ter alguém do seu lado, ok?! - Adverti.

Eu continuava com ele nos braços e não iria solta-lo tão cedo. Eu fiz um sinal de "não" querendo dizer silenciosamente que não iria solta-lo de meu colo. Logo em seguida, sorri pois ele havia corado e eu gostava disso.

Gostava dele...

gostava de nós....
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Qui Fev 02, 2017 3:52 pm

Acenei afirmativa e timidamente com a cabeça para sua advertência.

Definitivamente ele deve ter percebido que não era algo tão simples como deixei transparecer. E não era.

Algo parecia estranho em seu olhar. Alguma dúvida que eu não sabia se seria bom ou ruim descobrir qual. Nine tinha muitos segredos que guardava de mim, isso desde nosso primeiro encontro. Antes, eu simplesmente o deixava em paz com suas dores e não o forçava a responder nada que não quisesse, mas...Toda essa distância...Tinha posto dúvidas demais em meu peito e possivelmente no dele também.

Subi a mão que portava a nossa aliança, deslizando pelo rosto dele com carinho.

— Onde foi? — Perguntei, não conseguindo mais me desviar do assunto.
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Sex Fev 03, 2017 11:19 am

Danny queria saber por onde eu estava. Eu podia falar a verdade, mas a mentira não quebraria seu interior da mesma forma que o meu está por causa da verdade que penetra fundo em meu interior.

Pra um filho de Ares eu sou até que bem molenga em relação ao meu coração e sentimentos. Minha mãe sempre me disse que eu deveria suprimir o que eu sinto, pois dessa forma eu teria exito e maiores chances de sucesso em minhas missões, mas.., como sou idiota, e filho do meu pai, que insiste em amar Afrodite, cá estou eu, amando esse cara de olhos grandes.

Enfim...

Coloquei Halil no chão e cruzei os braços, desviando os olhos de forma sedutora, abrindo um sorriso de canto bem formoso.

- Eu estava numa missão a mando de minha mãe... - Disse - Eu te falei que ela é agente secreto do acampamento né? - perguntei olhando por fim para meu amado.

Eu não menti de fato. Só escondi a verdade impressa nas minhas palavras. Eu fui procurar Anna, mas ele não precisa saber disso, não agora, não amanhã, não jamais.

Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Sex Fev 03, 2017 1:52 pm

— Não, não disse... — Falei, prestando atenção em seus gestos e suspirando. Havia definitivamente algo errado, mas não ia força-lo a nada. Existia sempre a possibilidade do enfrentamento ter uma resposta negativa e não sei se poderia encara isso. — Eu sempre achei que ela fosse uma militar, mas não imaginava que fosse uma agente do acampamento. — Falei coçando o queixo distraidamente. — Agora faz sentido algumas coisas... — O encarei.

Algo pula em minha mente e eu abri um sorriso gigante, tendo que me conter para não dar pulinho exagerados diante da ideia.

— Lembrei que estou com te devendo um autômato! — Sorri, como uma criança que está prestes a ganhar um brinquedo. — E...Juro que dessa vez ele não vai tentar te matar! — Falei, constrangido pela última vez que mexi em um.

Eu preferia que falássemos sobre coisas mais amenas do que encarar o verdadeiro problema. Ele havia me deixado para viajar em uma missão secreta. Fizera alguma besteira e voltara arrependido. Provavelmente tinha a ver com seu passado escuso, do qual nunca falava. Era melhor esperar ele estar pronto para conversar sobre o assunto. Eu não queria afastá-lo ainda mais.
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Sex Fev 03, 2017 3:03 pm

Danny parecia desconfiar das minhas palavras, mas não o culpo. Ele tem direito de pensar o que quiser e de ter a dúvida como melhor amiga. Até porque, eu sumi sem dizer nada e agora não tenho direito algum de convence-lo de nada ou até mesmo de ama-lo como amei um dia.

Dei de ombros aos meus pensamentos e sorri de orelha a orelha ,cerrando meus dentes com força num sorriso de tubarão

- Quero um Metal Stallion Danny, quando puder... Do it for me, pode cobrar o quanto quiser. -expus o meu pedido.

Alcancei os cabelos de Danny e os baguncei. Sorri com os olhos e suspirei.

Virei de costas e acenei um tchau disfarçado...

- Bom, tenho que seguir meu rumo... muitas coisas pra fazer ainda - falei com firmeza. Não era de fato verdade, mas não sei se Danny merece ficar comigo nesse lago. Pelo menos não agora, não nessas circunstâncias.

Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Sáb Fev 04, 2017 4:47 pm

O vi se despedir como se fôssemos bons conhecidos.

Olhei para o anel em meu dedo e não pude deixar que as lágrimas acompanhassem o ritmo dos passos do ruivo se afastando. O que aquela aliança significava agora para ele?

Não sei o que aconteceu ou qual sua motivação ou ainda se tudo que aconteceu entre nós ainda representa alguma coisa realmente par ele, mas comecei a pensar se não seria melhor ter me estatelado no chão duro e estável. Aquilo doeria menos do que aquela despedida forçadamente amistosa.

Algo tinha mudado. Algo tinha mudado profundamente em Nine e eu me pergunto se ainda tenho lugar em sua vida.

Aparentemente eu tinha trabalho a fazer. Era melhor começar logo. Quanto antes entregasse aquilo, mais rápido ele poderia deixar o acampamento atrás de suas novas aventuras. Mais rápido eu poderia treinar minha aterrizagem em um lugar que ninguém pudesse me segurar.

Voltei-me para o acampamento em silêncio, pronto para passar a noite martelando metal e dobrando-o sobre meus punhos.
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Sex Mar 03, 2017 4:03 am

Era mais uma madrugada longa. O motivo? Não sei ao certo, mas pensar em demasia me deixa maluco. Ainda mais quando minha cama é do lado do idiota bailarino metido a besta. Por sorte, Julieta dormia do outro lado. Mesmo assim, meus pensamentos idiotas não iam embora. Por isso levantei, me vesti apenas com o moletom laranja do acampamento e saí as escondidas do chalé.

Ok, não foi uma boa ideia sair de shortinhos, chinelo e um blusão por cima. O vento estava meio friozinho e minha pele estava toda arrepiada.

De qualquer forma, meus passos, meus pensamentos e meu coração, por puro instinto, me levaram até o local de sempre: O lago.

- Porque sempre aqui? - perguntei, mas não obtive resposta.

Sentei-me na grama, encostando minhas costas rente ao tronco mais grosso que encontrei ao redor do lago. As águas dali refletiam a lua e as estrelas. A noite estava realmente bonita e seria trágico demais uma Harpia me pegar aqui. Espero que o deus que mora na floresta me proteja caso uma maluca venha me comer. Se bem que eu mesmo posso cuidar disso... né?

Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Sex Mar 03, 2017 3:36 pm

Era a terceira vez que aquele maldito autômato se desmontava diante do próprio peso. Era óbvio que o esqueleto dele estava frágil, mas eu não conseguia fazer absolutamente nada para dar uma sustentabilidade mínima a todo o quadro.

Cansado, estressado e todo sujo de graxa, eu bati com força a porta da forja, saindo para a noite gélida que mal me causava a arrepio.

Era óbvio que eu não queria fazer aquele projeto. Só o fato de imaginá-lo subindo no cavalo de metal e desaparecendo atrás da colina de novo me dava vontade de esmagar o pobre autômato com apenas uma martelada. Já havia feito isso umas sete vezes antes.

Caminhar sem rumo pelo acampamento, mesmo durante a noite, sempre dava no lago. O maldito lugar onde tudo sempre acontecia entre nós dois. E onde tudo sempre era tão intenso. Tão vivido. Tão real.

Eu queria desaparecer naquelas águas cristalinas. Queria ter abraçado o chão duro da floresta e ser sepultado pela minha própria carne em suas entranhas selvagens.

- Ele está me deixando. ..De novo. .. - Chorei, meis soluços abafados en quanto minhas lágrimas desciam fartas pelo meu rosto.

Me encolhi embaixo de uma árvore e senti o tremor que invadia meu corpo, que pouco tinha a ver com o vento gélido que repousava sobre o local.
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos