Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MNM - Entrega - Christopher e Max

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Hipnos Seg Jun 27, 2016 5:49 am

ENTREGA
Sejam rápidos, mas não morram depressa

Depois do almoço, Cécile e Ace estavam tagarelando perto dos chalés quando um sátiro de cabelos castanho e chifres consideráveis os abordou com uma mensagem vinda direto de Kheiron (Quíron). Na mensagem estava escrito o seguinte:

"Preciso que dois jovens semideuses estejam dispostos a entregar uma encomenda pra mim, no correio da cidade de Nova York. A entrega é um simples envelope contendo algumas fotos e um presente pra alguém e está escondido perto dos pinheiros da entrada sul do acampamento. Há junto do pacote um selo e o endereço para ser enviado. Além de algum dinheiro mortal para a condução de ida e volta e claro, para enviar a carta.

Conto com vocês.

Atenciosamente, Kheiron"


Os garotos ficaram empolgados em sair numa missão, mesmo que não tão longa, mas mesmo assim, missão é missão, não importa o que é ou de quem seja. O importante agora é pegar o que for preciso e procurar o tal pacote.

objetivo:

regras:

Haymon Derrier


Última edição por Hipnos em Qua Jul 13, 2016 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Cécile L. Macvoy Seg Jun 27, 2016 6:52 pm




Missão
I'm a daughter of lightning.


Estava perto do chalé com Ace estávamos apenas nos conhecendo ainda e com isso nossa pequena conversa era para nos conhecermos melhor. -Eu sou Cécile, mas as pessoas me chamam de Céci, sou filha de Zeus e você? – Perguntava para ele e ao ouvir sua resposta abria um sorriso sabendo éramos primos, não podia me conter e logo o abraçava e em seguida falei sobre minha experiência na guerra. -Faz um ano que acabei de voltar da guerra, bem não é uma experiência muito boa! – Dizia sendo interrompida por um sátiro que vinha com uma mensagem de Kheiron.

Assim que acabei de ler a mensagem mostrava a mesma para seu primo e o sorriso em meu rosto poderia ser visto, estava muito empolgada por poder sair em missão, mesmo que a mesma fosse simples eu não iria ligar e sendo assim entrei dentro do chalé de Zeus e peguei minha espada, era o que eu iria levar nesta pequena aventura, nunca se sabe se não seremos atacados no caminho ou algo do tipo e sendo assim eu tinha de estar prevenida com isso.

-Está bem vamos para a entrada sul! – Dizia ao meu primo e em seguida começava a andar até a entrada sul, esperava que meu primo me seguisse e sendo assim não falei mais nada durante nossa pequena caminhada até a entrada sul do acampamento, apenas esperava encontrar logo a encomenda para que pudéssemos entrega-la no correi de Nova York.

Arma Levada:

Qualidade:

Defeito:

Poder Passivo:



"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Ace Fox Seg Jun 27, 2016 8:44 pm

Eu estava sentado perto de uma chalé quando uma rapariga saiu de la e começou a conversar comigo tentando interagir comigo, eu como sempre solitário não sabia bem como reagir. -Eu sou Cécile, mas as pessoas me chamam de Céci, sou filha de Zeus e você? Perguntava-me ela eu assim que ouvi ela a dizer que era filha de Zeus eu não podia acreditar eu nem dei conta que estaria sentado ao pé da chale de Zeus na qual eu depois respondia: -Sou o Ace Kurama podes tratar me apenas por Ace e sou filho de Hades eu olharia para ela com os meus olhos azuis brilhando como diamantes na qual ela de seguida me abraçaria rapidamente eu ficava um pouco sem reação ninguém me tinha abraçado antes, não depois que minha Mãe e minha Irma terem morrido eu tive logo um pequeno FlashBack de minha Mãe e Irma a abraçarem-me ele começava a falar de guerra enquanto eu me perdia nas minhas memorias passadas. Mas ela acabou por ser  interrompida por um sátiro que vinha com uma mensagem de Kheiron e que em de seguida me despertou e me mostra a mensagem, assim que acabei de ler a mensagem eu sorria de seguida e respondia -Pois bem, vamos então eu irei pegar a minha espada na minha chale eu já volto. eu iria pega-la enquanto a Ceci iria pegar a sua também.
Entrei  logo de seguida dentro do chalé de Hades  e peguei minha  Espada do Eclipse, era o que eu iria levar eu punharia ela nas minhas costas e iria ter com a Ceci. Assim que chego a chale de Zeus veijo a Ceci la a minha espera com a sua espada.
-Está bem vamos para a entrada sul!Eu ouvia ela a dizer para mim e eu começava a seguir ela até a entrada sul do acampamento, iria a pensar "Porque eu  estou a seguir ela. parece que me esta a dar ordens"

Arma Levada:
Qualidades:
Defeito:
Habilidades Passivas:
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Hipnos Ter Jun 28, 2016 4:39 am

ENTREGA
Sejam rápidos, mas não morram depressa

Os dois partiram para a parte da colina indicada pela carta. Ambos estavam empolgados pela missão e estavam dispostos a enfrentar as regras do universo para encontrar o pacote e levar até seu destino e, claro, voltar sãos e salvos com a vitória em mãos. Se bem que, levar uma carta até o correio, não era lá uma grande missão e sim um pedido a ser realizado. Mas mesmo assim, era Kheiron que pedira, logo, devia ser importante.

Os garotos, então de uns 20 minutos procurando, acharam o pacote detrás de uma arvore velha. Porém, ates que pudessem pegar o pacote, um sátiro branco os impediu de continuar. Ele tinha os cabelos brancos, olhos vermelhos, pele albina e parte caprina bem alva. Ele vestia uma camiseta vermelha e uma jaqueta preta de couro. Em suas mãos uma espada bem simples - Onde pensam que vão? - perguntou o sátiro e sem pensar duas vezes cortou o ar, aumentando a distancia entre o pacote e os dois garotos - Esse pacote está sob minha jurisdição - afirmou e os olhou com seriedade.

Se eles quisessem mesmo realizar a missão, o primeiro passo era combater esse sátiro.

objetivo:

regras:

Haymon Derrier
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qua Jun 29, 2016 2:38 am




Missão
I'm a daughter of lightning.


Assim que chegamos no local cada um de nós dois começou a procurara o pacote para a nossa entrega, ainda estava muito empolgada em sair em uma missão e isso não iria mudar o fato muito cedo, depois de uns 20 minutos procurando o pacote um sátiro nos para com uma espada na mão e ao ouvir sua voz empunhei minha espada também, mas assim que o olhei abri um sorriso sínico ao ver a cor de seus olhos e ignorando a espada na mão do mesmo andei em sua direção.

-Não sabia que seus olhos eram assim tão bonitos! – Dizia para ele até o mesmo me ameaçar com a espada, como reflexo fiz o mesmo tentando me proteger dele, meu primo não estava entendo o que eu estava fazendo, logo disse. -Nossa você é tão lindo porque não conversamos em? – Falava ao ser puxada por Ace para trás, o mesmo tentava me proteger já que o sátiro ficava com a espada erguida, minha mente estava distraída com isso e talvez eu não pudesse controlar.

Arma:

Qualidade:

Defeito:

Poder Passivo:




"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Ace Fox Qua Jun 29, 2016 3:41 am

Por alguma razão eu teria deixado Ceci ir a frente e lidar o caminho, assim que chegamos ao local ela falou para procurarmos o pacote
"Porque eu ainda sigo ela, eu gosto de andar sozinho" procuramos e procuramos  ainda mais ao fim de 20 minutos a procurar o pacote nos começamos a aproximarmo-nos de uma grande arvore velha, assim que cada um de nos aproximou-se daquela arvore para procurar um sátiro teria saído de trás da arvore com uma espada empunhada na mão, eu saberia logo que isso não seria bom apenas não sabia o porque de estar armado, mas assim que ele falou:  -Esse pacote está sob minha jurisdição Ai teríamos a resposta de o porque de ele estar armado e ao mesmo tempo descobrimos onde esta o pacote.
Eu não estava a entender o porque mas por alguma razão ela estaria a comportar de um modo diferente.
-Nossa você é tão lindo porque não conversamos em?
Ela aproximaria-se do sátiro sem nenhuma precaução o sátiro, já começaria a levantar a espada e apontar na direção dela, não poderia deixar que nada acontece-se a Cecile, apesar de eu gostar de andar sozinho eu sentia uma ligação que não dava para explicar, então rapidamente meter-me-ia no caminho dele ficando entre a espada dele e a espada dela, e então com a minha mão esquerda seguraria a mão dela que estaria a segurar o punho da sua espada, e com a minha mão direita desembainharia a minha Espada Negra das minhas costas e pararia a lamina do sátiro enquanto olharia para ele de maneira seria -Não vou permitir que cortes se quer um fio de cabelo dela.

Arma:
Qualidades :
Defeito:
Poderes Passivos:
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Hipnos Qua Jun 29, 2016 10:46 pm

ENTREGA
Sejam rápidos, mas não morram depressa

Ace veio para frente, numa tentativa de proteger sua prima, mas o que era pra ser tentativa, acabou por ser uma galhofa só. O sátiro albino rodou a arma do garoto e num movimento rápido, bateu a lâmina na mão do garoto e o desarmou. Num piscar de olhos, o sátiro lhe deu um coice, empurrando o filho de Hades na garota de Zeus. A dupla caiu na grama e ali ficou por um tempinho, incrédulos do que havia acontecido. Como assim um sátiro? - pensavam.

O protetor do pacote bocejou e ajeitou a jaqueta de couro - Eu, Lacaile, vou acabar com vocês - afirmou com voz série, ams sem muita empolgação no tom de voz. O sátiro empunhou a espada e os olhou tediosamente.

A dupla sabia que deveriam derrubar aquele sátiro e realizar a missão de uma vez por todas, mas como derrotar um sátiro? Um simples sátiro? A missão deveria ser fácil, mas soava complicado derrubar um sátiro. Lacaile girou sua espada e avançou pela direita, correndo num ziguezague veloz contra a dupla.
----------------------------
Lacaile 500/500HP

Cécile 99/100HP 100/100MP

Ace 100/110HP 110/110MP

objetivo:

regras:

Haymon Derrier
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qui Jun 30, 2016 3:13 am




Missão
I'm a daughter of lightning.


Nunca achei que o sátiro mais bonito iria me atacar e sendo assim eu não sabia ao certo o que fazer, mas eu não poderia apenas ficar olhando para a sua beleza, o que era impossível e talvez muito difícil e com isso ergo minha espada e tento desviar de seu ataque, caso dê certo em seguida tentarei ataca-lo, ainda com receio de machucá-lo e também com determinação para pegar o pacote.

-Eu não quero machucar esse rostinho tão lindo, mas temos que pegar o pacote! – Dizia com a espada em mãos enquanto o olhava com um sorriso sínico, eu me apaixonava muito fácil e com isso eu não poderia negar, mas tinha de ser justamente agora e por um sátiro e eu não descrimino os mesmos, mas eu e meu primo tínhamos que pegar esse pacote e entrega-lo.

Arma:

Qualidade:

Defeito:

Poder Passivo:



"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Ace Fox Qui Jun 30, 2016 10:20 pm

O ataque de Lacaile tinha me irritado, não pelo facto de me ter ferido mas sim pelo facto de ter ferido Cecile enquanto me levantava eu falava -Lacaile parece que já estas melhor dos ferimentos feitos durante o nosso treino, ainda porque eu também já estou. Eu olharia para o Lacaile na qual os meus olhos azuis cor de diamantes, demonstrariam o meu instinto assassino, porque isto já não seria um treinamento mas sim uma situação real.
A minha fúria crescia enquanto Ceci tomava a frente em atacar Lacaile, eu pego na minha espada e no instante corro em direção a Lacaile e Ceci, que estariam a trocar ataques e para evitar que Cecile tome um outro ataque da parte do sátiro devido a ela ainda estar um pouco apaixonada por ele, eu pego ela pela roupa com a minha mão direita e puxo ela um pouco para trás e com a minha espada desvio o ataque que Lacaile faria contra ela e de seguida daria um murro na cara dele enviando ele para o chao dando o troco pelo o coice que ele nos deu, se isso não resultasse eu puxaria a minha prima evitando o ataque dele e diria -Cecile vai tentar pegar o pacote eu tentarei atrasa-lo o mais tempo possível nos somos dois se um de nos tentar pegar o pacote e o outro tentar ganhar tempo iremos conseguir, visto que estas um pouco distraída eu irei atrasa-lo. Ace olha para ceci e de seguida usaria a sua velocidade para acompanhar a velocidade do Lacaile, lembrando do treino que tive com ele na qual ele próprio admitiu que a minha agilidade e velocidade e a dele era parecidas e a minha astucia e habilidade com a espada também não ficaria atras, por isso eu seria como uma espécie de copia dele ainda em desenvolvimento, seria como se ele se enfrentasse a sua própria sombra,

Arna:
Qualidades:
Defeito:
Poderes Passivos:


Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Hipnos Sex Jul 01, 2016 5:59 pm

ENTREGA
Sejam rápidos, mas não morram depressa

Ambos eram muito devagar. Num piscar de olhos o sátiro já estava lá na frente lanceolando sua espada. Por sorte, e por só isso mesmo, Ace trás a garota para trás e em seu lugar recebe uma bofetada coma parte plana da espada de Lacaile. O metal frio em seu rosto esquenta rápido demais e o filho de Hades vem ao chão.

- Você fala demais.... - cuspiu mordaz as palavras e saltou por sobre o garoto caído. A vermelhidão no rosto de Ace o incomodava, mas isso não era motivos para permanecer no chão.

Cécile, apesar de ser praticamente a líder por natureza, não conseguia fazer muitas coisas, Ace sempre atrapalhava de alguma forma. Talvez seja a falta de "trabalho em grupo" de seu primo que vem atrapalhando muito. O fato era que o Sátiro estava vendo em sua direção, o que não daria tempo dela procurar pelo pacote.
----------------------------
Lacaile 500/500HP

Cécile 99/100HP 100/100MP

Ace 90/110HP 110/110MP

objetivo:

regras:

Haymon Derrier
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qua Jul 06, 2016 7:40 pm




Missão
I'm a daughter of lightning.


Assim que parei por alguns segundos admirando o sátiro não percebia que o mesmo falava sobre seu primo e logo abri um sorriso ainda com sua beleza, o sátiro logo vinha em minha direção e ainda com um sorriso em meu rosto eu talvez poderia tentar me desviar e logo falava. -Olha eu não vou te machucar sua coisa linda e eu só quero o presente, então com licença! – Dizia logo tentando rolar para o lado para escapar e procurar o pacote.

Eu não gostava muito de me apaixonar e ainda mais em meio a uma “batalha” ou quando eu estiver em perigo, mas o que poderia fazer sendo que era um de meus defeitos e isso talvez nunca mudaria e sendo assim eu teria de algum jeito conviver com isso e com todos os possíveis defeitos que eu tenha e ainda não sei se terei mais no futuro, mas isso não é algo que eu deveria me preocupa agora.



"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Ace Fox Qua Jul 06, 2016 8:18 pm

Enquanto Lacaile estaria distraído a tentar impedir que Cecile encontra-se, eu levantar-me-ia  meteria a minha espada nas costas e com toda a velocidade que eu tinha eu agarraria no pulso de Lacaile do lado em que ele segura a sua espada, com força e logo de em seguida tentaria desarmar ele usando o treinamento corpo a corpo que teria aprendido no meu treinamento com a Julieta. Usando o meu treinamento eu tentaria impedir que ele usasse a sua espada e ao mesmo tempo usaria aquele pequeno espaço para lutar corpo a corpo com ele usando apenas os meus punhos eu saberia que ele podia ser bom com a espada mas o treinamento de Julieta foi o mais intenso que já tive por isso se ele me ataca-se com a sua mão livre eu trocaria de mão e seguraria o seu pulso com a outra e iria para tras dele e imobilizaria ele o máximo que pudesse para que Cecile consegui-se pegar o pacote se não desse certo imobiliza-lo eu defenderia com o meu braço e daria uma joelhada na cara dele e depois assim que ele ficasse tonto com o contra ataque eu daria um forte golpe no pulso dele para que ele larga se a espada e se ele largar-se eu a mandaria ela para longe tentando ganhar tempo para Cecile e vantagem para mim lutando com os punhos. Dependendo da situação em que etivesse eu falaria para Lacaile -Pare com isto nos viemos pegar o pacote com ordem de Quiron, se é o guardião então deve ir falar com ele o porque de termos que pegar o pacote nós também não sabem bem o porque mas e uma missão e teremos que comprir. Ceci o pacote esta atras da arvore pegue ele rápido não sei aguentarei muito mais tempo.
Ace usa a sua habilidade e invocaria mãos de esqueletos no chao para segurar os calcanhares do Lacaile e teria os últimos pensamentos enquando olharia para Lacaile preso.
"Isto não ira servir de muito, Cecile esta vidrada nele ela nunca conseguira atacar ele naquele estado não sei o que fazer e sinceramente ele é muito forte para mim, não é a toa que ele é um treinador por favor Ceci pega logo o pacote"

Arma:
Qualidades:
Defeito:
Poderes Passivos:
Habilidade Ativada:
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Hipnos Qui Jul 07, 2016 12:44 pm

ENTREGA
Sejam rápidos, mas não morram depressa
O sátiro voava como um vento na direção de Céci. Por sorte ou não, Ace agarrou o pulso dele o que imediatamente interrompeu seu movimento. Entretanto, Lacailefoi instrutor de todo mundo que hoje é instrutor. Logo, ele ser instrutor de espadas, é mera formalidade. Lacaile dá uma surra em Julieta se quiser, assim como pode usar magia mais habilmente que Hikari ou mesmo derrubar Sofitia com armadura e tudo. O filho de Hades estava enrascado. Num súbito movimento de judô, o garoto voava pelo ar, descrevendo um semi-circulo. Só se pode ouvir um estrondo no solo. O ar dos pulmões do garoto se foram, deixando-o um pouco fora do ar.

A filha de Zeus, ao contrário de Ace, pegou o bendito pacote. Agora era só ela correr até o correio mais próximo e a missão estaria completa. Entretanto, o sátiro caminhava até a garota, arrastando sua espada pelo chão. O filho de Hades até tentou impedi-lo, mas Lacaile era muito mais forte que mãos que saiam da terra. Até mesmo o discurso bobo de Ace fora retrucado:

- Eu sou o teste de vocês... - falou seco e num piscar de olho, já estava frente a frente com a filha de Zeus.


----------------------------
Lacaile 500/500HP

Cécile 99/100HP 100/100MP

Ace 45/110HP 105/110MP

objetivo:

regras:

Haymon Derrier
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Cécile L. Macvoy Dom Jul 10, 2016 9:35 pm




Missão
I'm a daughter of lightning.


O pacote já estava em minha mão e um sorriso se abriu em mim, porém não porque eu estava com o paco e sim por perceber a beleza de Ace e com isso eu fiquei muito tempo o olhando até o ver ser derrubado pelo sátiro. A minha mente logo se encheu de raiva e assim que Lacaile estava em minha frente não deixei de demostrar que eu estava com muita raiva e então comecei a lhe encarar.

-Você não deveria ter feito isso! – Dizia segurando a espada com mais força que antes, meus olhos se enchiam de raiva e meu pensamento tentava ser positivo. -Você irritou uma filha de Zeus! – Falava logo tentando guardar o pacote em algum lugar de meus bolsos. Eu iria ser atacada e tudo o que eu queria neste momento era que a espada me desse mesmo toda a velocidade e agilidade ao qual ela daria a prole de Zeus e conseguir derrotar Lacaile, tentarei me desviar de seu ataque e lhe dar um contra-ataque em suas costas.

Armas:

Qualidade:

Defeito:

Podere Passivo:



"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Ace Fox Seg Jul 11, 2016 1:26 am

Eu estaria de longe a ver a Lacaile a encarar de frente a Cecile tentando impedir ela de levar o pacote e Cecile a encarar ele tentando desviar dos seus ataques e fazendo contra ataques se eu fosse para la poderia acabar por atrapalhar a Cecile por isso para tentar restringir os movimentos de Lacaile e para tentar evitar que ele desviasse do contra ataque de Cecile eu tentaria fazer um combo com o contra ataque de Cecile batendo com as minhas duas mãos no chao invocando as mãos denovo para segurar os pes do satiro para que ele não tivesse como se mover e gritaria -Vamos Cecile tu consegues.
Eu ficaria a segurar a invocação de longe esperando que conseguíssemos acertar o combo.
"Desta vez os nosso ataques estão em sintonia espero que consigamos acertar"

Arma:
Qualidades:
Defeito:
Poderes Passivos:
Habilidade Ativada:
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Hipnos Ter Jul 12, 2016 12:33 pm

ENTREGA
Sejam rápidos, mas não morram depressa
Os garotos eram péssimos como guerreiros e péssimos como estrategistas. A filha de Zeus tagarelava demais, assim como o garoto de Hades. A sintonia deles era extremamente boa, mas a falta de sincronia e o desespero de fazer correto, os atrapalhava a cada investida que davam. Lacaile sabia que podia derrota-los e humilha-los ali mesmo, até porque, ele fora envido por Kheiron, justamente para testar os meio-sangues. Com toda certeza eles falhariam no teste e se falham no teste, significa que eles provavelmente morreram ao longo do percurso e o pacote nunca será entregue conforme combinado.

Lacaile interrompeu-se, pois Ace havia usado as mãozinhas safadas de zumbis, A espada de Cécile foi rápida o suficiente para contra-atacar três golpes do sátiro. A eletricidade que corria pela espada, faiscava contra a lâmina do combatente. O rosto do homem-bode passou de entediado e monótono para um leve sorriso de entretenimento. Foi então que num rodopio, o sátiro passou a lâmina pelo braço da moça, abrindo um talho não muito profundo, mas bem ardido. A filha dos céus cai no chão, bem ao lado do filho de Hades.

Lacaile faz uma dança de espadas e guarda sua arma na lateral do corpo. Cruz aos braços e sopra a franja - Vocês são péssimos... - confessou - Eu aconselho vocês não irem lá fora e deixar que outro meio-sangue faça esse trabalho - deu a dica. Apesar de parecer malvado e mal encarado, o sátiro branco não gosta que campistas percam a vida a toa. O mesmo ficou de costas e começou a descer a colina - Façam o que quiserem... não vou mais os impedir.

----------------------------
Lacaile 500/500HP

Cécile 70/100HP 100/100MP

Ace 45/110HP 100/110MP

objetivo:

regras:

Haymon Derrier
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Cécile L. Macvoy Ter Jul 12, 2016 8:46 pm




Missão
I'm a daughter of lightning.


Caia ao lado de Ace com meu baço machucado e muito cansada, algo que por algum motivo eu nunca ficava e desta vez eu poderia dizer que Lacaile tinha razão. Ele falava que eramos muito dessincronizados e eu poderia concordar com isso, ele estava nos dando uma opção e eu deveria decidir se continuaríamos ou pararíamos. Não tinha nenhuma dúvida de minha decisão e com isso talvez poderia ficar aliviados e sendo assim abri um sorriso.

-Ele tem razão, eu acho melhor não continuarmos primo! – Dizia me sentando e colocando a mão no ferimento, que mesmo não profundo ainda sim sangrava muito. Esperava que Ace concordasse comigo e sendo assim apenas esperei que o mesmo falasse para que pudéssemos sair dali logo. Quando voltássemos para o acampamento irei diretamente para a enfermaria.

Armas:

Qualidade:

Defeitos:

Poder Passivo:



"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Ace Fox Ter Jul 12, 2016 10:07 pm

Eu também estaria totalmente ferido, não teria como continuarmos a missão por isso eu meteria o meu braço em volta a cintura de Cecile e meter ia o braço dela em cima dos meu ombros e levantaria me juntamente com ela eu começaria a sorrir e falaria: -Tens razão vamos embora, eu também estou ferido concordo contigo, iremos voltar para o acampamento para que possamos tratar das feridas principalmente desse corte no braço. E começaria aos poucos a caminhar de volta ao acampamento  eu apoiava-me nela e ela em mim, ajudando-nos um ao outro durante o caminho. -Cecile como te sentes estas bem?Não te preocupes já devemos estar quase a chegar.

Arma:
Qualidades:
Defeito:
Poderes Passivos:
Habilidade Ativada:
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Hipnos Qua Jul 13, 2016 1:57 pm

ENTREGA
Sejam rápidos, mas não morram depressa
Cécile e Ace tomaram uma decisão difícil para heróis, nem tanto no caso deles. A decisão entre morrer herói e viver no fracasso de uma missão foi bem fácil de tomar. Lacaile os acompanhou até o acampamento e os direcionou para a enfermaria, enquanto ele mesmo fora para a casa grande explicar a situação para Kheiron.

O centauro, sabendo que sua escolha fora ruim para que sua entrega fosse completa, suspirou meio cabisbaixo e abriu a gaveta das fichas de todos os campistas registrados e retirou duas de dois campistas mais bem treinados que os filhos dos grandes incompetentes - Avise esses dois sobre a situação Lacaile... - entregou as fichas para o sátiro albino.

----------------------------
Christopher 230/230HP  230/230MP

Max 150/160HP  160/160MP

objetivo:

regras:

Haymon Derrier
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Brandon Phillips Qua Jul 13, 2016 7:14 pm



Entrega
Casa Grande


____
Eu estava saindo de mais um treino de arquearia, Ken estava ao meu lado assim como Iwana, estávamos indo até a praia para nos divertirmos um pouco, quando um sátiro nos interrompeu.

— Maximilian King?

— Sou eu — Respondia ao sátiro dando um pequeno passo à frente.

— Quíron quer vê-lo.

— Agora? — O sátiro fazia sinal afirmativo com a cabeça, e depois saia. — Bem, vão vocês sem mim, parece que eu tenho coisas para fazer.

— Boa sorte — Falavam Ken e Iwana em uníssono.

— Obrigado, Tchau!

Descia a colina ainda com o Arco nas costas e esperava que não fosse algo grave, ou algo muito complicado. Os ferimentos da última missão ainda eram visíveis, mas agora não tinham mais perigo algum, e já tinham quase que totalmente cicatrizado. Ao chegar na casa grande Entrei em contato com Quíron que me explicou o que eu deveria fazer, e então segui para a colina, onde esperava encontrar o meu colega de missão,

— Enquanto ele não chega, vou começar a procurar o tal pacote.

Comecei a procurar o a entrega que Quíron queria que fizéssemos, em meio a grama alta, atrás das árvores, e nas folhas, eu estava procurando em todo o lugar, e esperava que o meu colega me ajudasse quando chegar.


--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arma:

Passivos:

Ativos:

Vantagens e desvantagens:
Brandon Phillips
Brandon Phillips
Filhos de Hebe
Mensagens :
75

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Christopher Ivanov Qua Jul 13, 2016 10:04 pm

MISSÃO

Ainda estava no treinamento de pet com Ignomeus quando recebi a mensagem de um sátiro para ir correndo falar com Quíron. Olhei para Ig, ele estava mais animado, maior do que o dia anterior. Suas grandes asas membranosas estavam em uma cor vermelha, suas escamas era uma mistura de preto com vermelho escuro, alguns semideuses possuíam inveja por eu ter um dragão, só sabia de mais outro e esse outro era de um novo deus.

Subi em Ignomeus que nem protestou, apenas mandei a imagem mentalmente para onde eu queria ir e ele levantou voo. Ao chegar à Casa Grande Quíron estava de um lado para o outro, ao me ver explicou a situação.  Peguei alguns dados sobre o que deveria fazer, e sai correndo montando em Ignomeus voando direto para a colina, onde encontrei o outro semideus que já estava procurando o embrulho. –Hei. – Falei devagar, olhando para o garoto, ele era bonito e irradiava luz, deixei isso de lado. Comecei a procurar o presente entre alguns matos ali perto, olhei algumas pedras e comecei a procurar por lá.  

Nada estava nas pedras, suspirei. Olhei ao redor, havia vários insetos ali. -Hei vocês. - Olhei diretamente para duas borboletas que quase tentaram voar, mas reconheceram quem eu era, começaram a falar as duas ao mesmo tempo. A tatuagem de Psiquê era ótima em alguns momentos, mas ela estava sempre ligada, eu estava sempre ligado ouvindo os zumbidinhos dos insetos, pense em algo incômodo as vezes, eles eram pequenos mais gostavam muito de falar. -Vão com calma... Eu não entendo as duas ao mesmo tempo. - Suspirei levantando as duas mãos. - Tenho umas perguntas. Primeira: Vocês viram alguém escondendo algum embrulho aqui? Segundo: Vocês sabem onde esse embrulho está? - Elas ficaram bobas no início, como se estivessem enrolando até dizerem que estava mais em cima entre duas pedras perto da grande árvore velha. -Obrigado. - Sai correndo para pegar o embrulho em meio a grande árvore velha, havia realmente duas pedras ali perto, puxei elas, mas estavam pesadas, coloquei bastante força e ouvi Ignomeus bufar, como se estivesse rindo da minha cara. Revirei os olhos até conseguir jogar a primeira pedra de lado, vendo o embrulho ali embaixo, o peguei com cuidado. - Achei. - Falei para o outro semideus.
© Haymon Derrier para Godlike Heroes


Defeitos e qualidades:
Poderes Passivos:
Poderes Ativos:
Itens:
Christopher Ivanov
Christopher Ivanov
Filhos de Eros
Mensagens :
57

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Hipnos Qui Jul 14, 2016 4:05 am

ENTREGA
Sejam rápidos, mas não morram depressa
Os garotos já estavam informados sobre o que fazer com o pacote: Entregar o item no primeiro correio de Hermes que encontrarem em Nova York. Eles não sabiam o que tinha no pacote e nem pra quem era endereçado. Apenas podiam ler: "Khariklo, Pelion, Tessália-Grécia"

Antes de finalmente viajarem, os garotos deveriam decidir se iriam de dragão, pelo ar ou por um transporte comum, tipo ônibus ou táxi. A viagem, independente do transporte, não seria tão longa, já que o destino da dupla era bem perto do acampamento.

----------------------------
Christopher 230/230HP  230/230MP

Max 150/160HP  160/160MP

objetivo:

regras:

Haymon Derrier
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Brandon Phillips Qui Jul 14, 2016 5:38 am



Entrega
Casa Grande


____
Uma sombra se formava em cima de mim e antes que eu percebesse, o meu parceiro chegava montado num dragão. por alguns instantes minha mente paralisava, não sabia se o ovacionava pelo fato de estar em cima de um lagarto gigante voador, ou se eu me escondia pelo mesmo motivo. O Garoto que escorregava pela lateral do "lagartão"  olhou para mim com uma naturalidade anormal e falou um simples "Hei" que eu respondi apenas com uma balanço de cabeça.

Ele começou a procurar e eu finalmente percebendo que o escamoso não iria me engolir voltei a procurar também, subi em uma arvore para ter uma visão melhor do local, e foi quando eu vi o Garoto falando com borboletas. Achei estranho e até um pouco engraçado, era como se a branca de neve, versão masculina e pronta pro combate.

Depois de um tempinho, o semideus entrou na floresta e depois gritou "Achei!". Desci da árvore em que eu estava pendurado, e fui em sua direção, quando ele me mostrou o envelope também pude ler.

"Khariklo, Pelion, Tessália-Grécia".

Aquele nome não me era estranho, sabia que havia alguma coisa relacionada a Quíron e aquele nome, mas nada vinha a minha mente no momento.

— Bem... acabei de perceber que esqueci de me apresentar. Maximilian King, mas pode me chamar de Max. — Falava estendendo a mão para que ele apertasse — E o seu nome qual é?

Olhando para o garoto mais de perto, ele era muito lindo, cabelos negros, e olhos verdes, ou eram azuis? a luz que entrava por entre as folhas mudava as nuances da íris do garoto. E não eram só seu cabelo ou seus olhos, ele era esteticamente bonito, quase perfeito. Isso me fez navegar em meus pensamentos por alguns segundos, se aquela perfeição se estenderia pelo resto do seu corpo, mas logo voltei a realidade. Eu não saberia dizer se ele tinha percebido o meu devaneio, mas em todo caso me apressei em voltar para parte mais descampada da colina e sair logo do pequeno bosque.

— Então... Tem alguma ideia de como podemos chegar em Nova York? — Esperava que ele respondesse de alguma maneira e assim que ele terminasse já completaria com a pergunta. — Você conhece essa Cariclo? Eu lembro que ela tem alguma relação com Quíron mas não lembro o que é....

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arma:

Passivos:

Ativos:

Vantagens e desvantagens:

Observações:
Brandon Phillips
Brandon Phillips
Filhos de Hebe
Mensagens :
75

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Christopher Ivanov Qui Jul 14, 2016 7:45 pm

MISSÃO

O embrulho era diferente, não sabia dizer seu formato, parecia mudar ou talvez minha mente estivesse louca. Aproximei-me do garoto, no pacote dizia: “Khariklo, Pelion, Tessália-Grécia”. Khariklo, eu lembrava brevemente sobre esse nome, não era uma ninfa ou um sátiro? Minha mente estava diferente, deixei de lado. Olhei para o garoto, cabelos negros olhos castanhos claros, uma pele bronzeada. Usava a mesma quase a mesma roupa que eu do Acampamento, camisa laranja dos Campistas, a única diferença era que sua calça era jeans azul e a minha negra, gostei de como a calça se ajustava em seu corpo, delineando o formato da sua bunda, deu vontade de dá um tapa para saber se era de verdade.

Maximilian King, ou simplificando Max era seu nome, sorri para ele, parecia ser uma ótima pessoa. –Sou o Christopher Ivanov, mais pode me chamar de Chris. Prazer em conhecê-lo, Max. – Apertando sua mão, não aguentei. Era quase normal isso no meu perfil, quando tocava em alguém eu conhecia literalmente a pessoa, mas no momento queria conhecer só os defeitos e qualidades dele. Ele era ciumento, mas também tinha o defeito de sempre proteger os outros, como um guarda costas, mas em compensação tinha ótimas qualidades, ele era simpático, tentaria ser meu amigo.

Voltei a olha-lo antes que minha mente me traísse e lesse seus pensamentos, não queria isso, era uma falta de educação. Tínhamos que entregar o pacote ao correio mais próximo de Hermes e precisávamos escolher como iríamos. –Eu prefiro ir com Ignomeus, se não for problema para você. Desse modo podemos ter um amigo e um ótimo guerreiro. – Falei me aproximando do grande dragão, passando a mão em suas escamas, ele levantou a cabeça, acho que gostou quando eu disse ótimo guerreiro, ele era um tanto orgulhoso para um dragão. – Conhecer eu posso conhecer, mas algo está deixando minha mente nebulosa, não sei dizer o por que. – Dei de ombros, subindo em cima de Ignomeus. – Vamos? Ele não morde. – Dei um grande sorriso, levantando minha mão convidando-o a montar no dragão.
© Haymon Derrier para Godlike Heroes


Defeitos e qualidades:
Poderes Passivos:
Poderes Ativos:
Itens:
Christopher Ivanov
Christopher Ivanov
Filhos de Eros
Mensagens :
57

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Hipnos Qui Jul 14, 2016 8:07 pm

ENTREGA
Sejam rápidos, mas não morram depressa
A dupla subiu no dragão de escamas negras e num impulso sólido, o escamoso bateu suas asas e alçou voo. A brisa estava gostosa e a sensação de liberdade era ótima. Max se sentia bem perto da luz do sol e Chris se sentia bem por ter uma companhia atraente como o garoto de Apolo.

Em questão de minutos, os jovens já podiam ver a cidade grande com todos os seus arranha-céus e poluições. Entretanto, havia um aglomerado de águias seguindo o dragão. Águias do tamanho de jogadores de basquete e, extremamente furiosas. O que queriam?

----------------------------
Christopher 230/230HP  230/230MP

Max 160/160HP  160/160MP

objetivo:

regras:

Haymon Derrier
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max Empty Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos