Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine  Empty [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Thanatos Sex Set 16, 2016 8:15 pm



The Unknown
???


____
vocês chegam em seus aposentos e nas suas camas estão dois bilhetes.



"Venham até a colina a meia noite, eu os espero lá. Se preparem, não vai ser fácil.



???"


o que vocês farão?

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Obsevações:
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine  Empty Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Nine Zaytsev Sáb Set 17, 2016 12:04 am

Depois que voltei do lago. Depois dos momentos difíceis com Danny e o Idiota do Bibelô, eu voltei para o chalé. Eu precisava dormir até depois de amanhã para recuperar minhas forças emocionais.

Quando cheguei lá, Iwana me deu um sorrisinho e Julieta veio falar comigo, mas dispensei qualquer papo furado que a garota podia falar. Eu não estava com cabeça para ouvir ladainhas e desculpas idiotas sobre um filho de Ares endeusado pelos próprios irmãos, ou sermões de conduta a respeito de mim mesmo. Adorei minha estadia na enfermaria, pois não precisava ver o rosto dos meus "irmãos" bobões que veneravam alguém que não merecia.

O fato curioso é que desabei na minha cama e quando eu estava prestes a hibernar, um papelzinho me incomodou. Era algo como um convite para visitar a fábrica de chocolate do Willy. O bilhete dizia para ir até a colina por volta da virada do dia, ou seja, meia noite. Joguei o papel no chão.

- Iwana, me acorda por volta das 23h? Obrigado! - Nem esperei ela responder. Eu já sabia que ela me acordaria batendo na minha cabeça com seu arco.

***

Dito e feito. A garota ruiva espancou minha cabeça com seu arco. Eu só não a matei porque fui eu mesmo quem pedira isso.

Tirei a roupa ali mesmo e vesti minha roupa camuflada. Eu ficava ótimo fardado e muito sexy, sem querer me gabar disso. Vesti a luvas que meu namo.... quer dizer, as luvas que Danny me deu de presente e golpeei o ar sentindo seu balanço atado aos meus punhos. Estava tudo perfeito e eu podia sentir o estrago que aquilo podia fazer. Acho que Tobias-bibelô não resistiria a um soco meu, se bem dado.

- See ya Latter sisters - falei pras minhas irmãs treinadoras fodas e mostrei o dedo do meio para Tobias-idiota-bibe-bixa. Fechei a porta detrás de mim triunfante e orgulhoso de mim mesmo.

Meu destino era chegar até a colina antes da meia noite.



ps.: A potencia do meu soco: 117(treino) + 175(Luvas) = 292 pontos de dano.

Arsenal:

qualidades e defeitos:

Pós NPC v P:
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine  Empty Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Danny Yad Sáb Set 17, 2016 8:31 pm


Forge Son

Eu não me impressionei com o papelzinho, na verdade imaginei que fosse Fenris, querendo acertar mais algum parâmetro do nosso acordo, mas como um bom negociante que era, estava levando meu argumento comigo, Mjölnir.

O que eu não esperava era encontrar Nine na colina. Por um segundo imaginei que fosse um encontro romântico, mas àquela hora, podia ser muito bem a partida dele. Talvez ele finalmente tenha considerado me levar junto, ou estava pronto para me largar ali mesmo. Eu já não sabia mais do que se tratava.

- Me chamou? - Eu disse meio sem jeito. Estava começando a ficar nervoso com aquela situação.



Defeitos:

Qualidades:

Poderes Passivos:

Arsenal:

Pós NPCVp:
LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine  Empty Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Thanatos Seg Set 19, 2016 5:38 pm



The Unknown
???


____
Os dois chegaram, primeiro Nine e depois Danny perguntando sobre a relação dos dois, parecia que haviam problemas no paraíso afinal. Mas não havia tempo para isso, eles ouviram o som de uma queda fofa na grama, bem perto do topo da colina, a pessoa estava vestindo uma capa que cobria seu rosto, deixando impossível de reconhecer quem era.

— Então vocês vieram! — Falava uma voz feminina, tão comum e sem personalidade que nem um filho de apolo conseguiria distinguir qual o seu dono — Pronto para começar?

A mulher retirava de debaixo da capa uma rapieira, fina e afiada como uma navalha, ela parecia confiante de que ela seria capaz de derrotar os dois em minutos, se não segundos, pela postura que tinha. Ela joga coisas brilhantes para cima mais exatamente 5, que ficam flutuando por 1 segundo ganhando um brilho dourado forte. enquanto isso a encapuzada corria em direção a Danny numa velocidade muito alta, ela parecia querer atacar o ferreiro primeiro.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Obsevações:
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine  Empty Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Nine Zaytsev Seg Set 19, 2016 9:01 pm

Na calada da noite, Danny aparece por lá. Achei estranho pois eu não havia convidado-o para vir junto. E pelo que parecia, ele estava nervoso. acho que ele achava que eu iria fugir e que estava ali para dar tchau ou larga-lo lá para sempre. Mas não era o caso.

- Eu não chamei... - mostrei o papel que estava na minha cama - Isso me chamou e acho que você deve ter recebido um desses ou você me chamou aqui para alguma coisa... - revelei e disse a ultima parte um pouco nervoso.

Não sei se Danny respondeu, pois, algo caiu fofo na grama e eu levantei um dedo á boca pedindo silêncio. Alguém estava ali e provavelmente era a pessoa que estava disposta a nos enfrentar ou nos testar de alguma forma. Não sabia quem era, mas acho que tinha alguma coisa contra mim e Danny ou contra o nosso... como posso dizer, romance? Acho que temos um romance. Eu queria ter um romance com ele, mas....

Balancei a cabeça. Não era hora de pensar nessas coisas.

No topo da colina estava uma, uma menina eu acho. E vestia uma capa tão misteriosa que seu rosto ficava encoberto. Em suas mãos havia uma rapieira e no alto coisas brilhavam em dourado. Minha farda mudou de cor, ficando igual o ambiente: tons de escuridão, mato coberto pela luz da lua e pontos brilhantes como vaga-lumes - Cuidado Danny - disse num sussurro preparando meus punhos.

Quando menos percebi, a menina estava avançando contra Danny. Meu instinto inicial foi defende-lo como podia. Se tudo desse certo, como eu estava perto do garoto, eu iria derruba-lo na grama e de alguma forma usar meus punhos e volume corporal contra a rapieira da garota. não tenho medo de morrer e se isso ocorrer enquanto eu defendo alguém que amo, valerá a pena. Eu anda não sei o quão rápida é essa garota, mas sei que se eu posso lutar com Tobias, eu posso lutar contra essa draga.

Firmei meus pés na grama e parti para meu plano. Se eu conseguisse interceptar o ataque da garota, Danny ficaria livre para pensar numa forma de contra-ataca-la. Meu uniforme camuflado serviria para confundir o olhar da nossa atacante. Dessa forma, se os deuses quiserem, teremos uma chance, mesmo que mínima.

ps.: A potencia do meu soco: 117(treino) + 175(Luvas) = 292 pontos de dano.

Arsenal:

qualidades e defeitos:

Pós NPC v P:
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine  Empty Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Danny Yad Seg Set 19, 2016 9:42 pm


Forge Son

— Eu não o chamei. — Retruquei, percebendo que aquela podia ser uma situação mais perigosa do que eu estava imaginando.

No geral, eu evito conflitos. Sou filho de Hefestos e, apesar de estar ligado à guerra por causa de nossa capacidade produzir armas, eu era um pouco pacificador, mas, quando algo alcançou o chão num barulho abafado, eu soube que aquele encontro fora marcado por um terceiro ser.

Havia alguém acima da colina, uma capa vermelha que lhe dava um visual lúgubre na iluminação da lua. Não conseguia ver seu rosto, mas a rapieira brilhava em contraste com a lua. Algumas coisas começaram a brilhar acima da cabeça da menina.

Nine desapareceu, me deixando nervoso, mas sua voz estava próxima, me advertindo de um possível perigo, então presumi que estivesse invisível, o que era muito útil. Um ataque surpresa poderia funcionar bem naquele momento. Eu não precisava de maiores confirmações de que ela estava pronta para nos atacar, a rapieira e as coisas que eu ainda não conseguia identificar eram indícios suficientes.

— Não se assuste, serão apenas estalinhos. — Eu sussurrei para meu namorado, ou peguete, ou ficante, eu já nem sei mais o que ele me considera. Podíamos nunca ter lutados juntos, mas Nine era um filho de Ares e eu estava confiante em sua capacidade de não se distrair com alguns barulhos e luzes.

Era óbvio que ela podia ser mais rapida que eu, mas eu possuía um instrumento perfeito para distrair o ataque da garota, por isso pus um das minhas mãos no bolso, encontrando minha bomba de estalinho.

Então ela avançou, sua tragetoria obviamente visava a minha pessoa, já que Nine estava invisível. O garoto me surpreendeu jogando-me no chão, mas eu já tinha o estalinho pronto e joguei na direção da garota. Seria uma combinação da distorção da farda com os barulhos de estalinhos e pequenos flashs luminosos, que visavam reduzir a chance de Nine se machucar tanto.

Após isso, invocaria Mjölnir, que cresceria dentro de instantes, avançando contra a mulher pela esquerda, com uma martelada firme de meu cmartelo de guerra. Mjölnir soltando faíscas elétricas, podendo causar paralisia na garota.



Defeitos:

Qualidades:

Poderes Passivos:

Poder Ativo:

Arsenal:

Pós NPCVp:
LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine  Empty Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Thanatos Ter Set 20, 2016 8:48 pm



The Unknown
???


____
Assim que garoto tentou empurrar o filho de Hefesto, a garota deu um salto para trás, por conta das bombinhas que Danny estava jogando. O garoto pensou muito bem, mas aquilo só tinha feito a mulher recuar, e assim que o fez ainda no meio do ar a mulher lançou as 5 bolas douradas em Nine, que acertaram em cheio.

Danny agora vinha na direção da garota com seu martelo crescendo em suas mãos, mas perecia que a mulher sabia exatamente o que Danny iria fazer, e desviou do ataque sem nenhum arranhão. ela estava novamente no topo da colina, Danny a alguns metros dela com seu martelo no chão, e Nine em baixo na colina.

Danny e nine não sabiam como proceder, a garota misteriosa parecia saber todos os movimentos deles. Além de parecer uma ginasta fazendo solo em plena colina.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Nine:
HP: 80/ 210
MP: 210/210
Obs: sua vida tá muito baixa não?

Danny:
HP: 170/170
MP: 170/170
Obs: o que você vai fazer? estou interessado.

Desconhecida:
HP: 400/400
MP: 340/400
??: 145/150

Obsevações:
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine  Empty Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Nine Zaytsev Ter Set 20, 2016 9:50 pm

Senti um bocado de dor, mas eu ainda estava vivo e pronto para o contra-ataque. Pelo menos Danny parecia melhor que eu e isso era gratificante e me deixava mais aliviado. Levantei-me e estalei o pescoço e estendo meus músculos. Nossa oponente era rápida demais, leve demais e sabia quase que exatamente o que havíamos de realizar. O que era bem confuso. Ou a criatura lia nossas mentes ou estava bem mais preparada para combate do que eu, do que nós.

Ajeitei a luva e tirei a grama surrada dos meus tênis. Novamente permiti-me sumir no meio das trevas por causa do meu uniforme e como sou louco e desprovido de inteligência:

- Danny, me lança colina acima com seu martelo! - pedi já me preparando, dando um salto para que o garoto pudesse alojar meus pés na parte plana de sua arma me lançar com toda a força que ele tinha.

Minha estratégia era avançar com velocidade e força contra a chapeuzinho-vermelho e encontrar alguma forma rápida de golpeá-la seja onde for. Quando eu estivesse no ar, usaria os movimentos de Tobias, copiados em nossa ultima batalha, para chutar qualquer projétil dourado que se colocasse em meu caminho e quando estivesse diante dela, tentaria desviar de sua investida para poder golpeá-la perigosamente no primeiro lugar onde conseguisse. Outra coisa importante, era usar minha energia para dobrar minha estamina, fazendo com que eu possa receber mais dano do que posso. Dessa forma eu poderia ajudar Danny por mais tempo e cansar essa desgraçada pelo tempo que eu aguentar.



ps.: A potencia do meu soco: 117(treino) + 175(Luvas) = 292 pontos de dano.
ps2.: Leia as observações que deixei nas habilidades que usei por favor.

Arsenal:

poderes passivos:

Poderes Ativos:


qualidades e defeitos:

Pós NPC v P:
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine  Empty Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Danny Yad Qua Set 21, 2016 1:08 am


Forge Son

Maldita acrobata.

Nine fora atingido pelas malditas bolas douradas, ela conseguira desviar de minha investida sem maiores problemas e ainda por cima parecia que estava prevendo nossos movimentos. Como se tivesse assistido um ensaio de nossa coreografia. Péssima notícia.

Quando ela se afastou, meus olhos focaram-se em Nine, que já levantava-se do chão como se nada houvesse ocorrido, sua expressão transbordando empolgação e não medo ou nervosismo. Aquilo me animou, Nine estava bem era o que importava, mas o pedido que fez me assustou.

Talvez eu tivesse tido a oportunidade de recusar se ele não tivesse começado seu movimento. Aquilo não fazia o menor sentido, aquilo não devia ser possível, mas porque eu estava com o maldito sorriso largo estampado na minha cara? Porque eu estava girando meu corpo, junto com o martelo que já quase alcançava os pés do garoto? Porque eu estava empolgado com aquela ideia maluca?

Eu não tinha resposta, mas após ter feito o que Nine me pediu, eu me senti impelido a prosseguir junto dele para a farra que eu já não sabia se terminaria bem.

Avancei feito um touro, e fiz as minhas engrenagens motoras funcionarem melhor, aumentando a velocidade da investida. Se ela se esquivasse do golpe de Nine, o meu viria logo atrás, meu machado procurando encontrá-la com um acréscimo horrendo de força. Eu sabia que se não acertasse, eu provavelmente causaria um estrago terrível na paisagem da colina.


Observações:

Defeitos:

Qualidades:

Poderes Passivos:

Poder Ativo:

Arsenal:

Pós NPCVp:
LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine  Empty Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Thanatos Qua Set 21, 2016 5:47 pm



The Unknown
???


____
Apesar de Danny e Nine terem conseguido fazer o tal lançamento, o angulo foi ruim e nine voou muito mais longe do que deveria para atingira garota, mesmo Danny fazendo os cálculos antes de jogá-lo.

Para Danny também veio junto com seu amor no ar, e com uma girada horizontal que acertaria em cheio a cintura da menina, em 3, 2, 1 e.... errou. O martelo não encontrou nada, mas Danny tinha certeza que ele iria acertar em cheio. e foi quando a garota esticou sua mão para frente em direção á Danny e lança um raio dourado que passa perto mas não acerta Danny, o local no chão onde o raio foi lançado agora estava chamuscado.

— Droga — Falava a garota, não parecendo feliz sobre o que acabara de acontecer.

A garota corria para o lado, se distanciando dos dois jovens, deixando agora os 2 com a mesma distância dela.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Nine:
HP: 80/ 210
MP: 210/210
Obs: MP se tornou HP

Danny:
HP: 170/170
MP: 170/170
Obs: não precisa tirar o mp, você não acertou.

Desconhecida:
HP: 400/400
MP: 340/400
??: 135/150
Obs: sim, ela errou o poder que ia dar no Danny.

Obsevações:
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine  Empty Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Nine Zaytsev Qui Set 22, 2016 1:35 am

Ok, chegamos perto, mas não foi o bastante. Pelo menos Danny não ficou ferido e a moça parece não prestar atenção em mim.

Assim que nossa atacante tomou distância, toquei o braço do meu parceiro e sorri lhe dando ânimo. É provável que morramos aqui, mas não sem tentar com tudo o que temos e pudermos.

- Se mantenha atrás de mim! - Ordenei. Minha estratégia era tornar Danny invisível ou pelo menos oculta-lo por tempo suficiente para que ele encontre uma brecha por entre meus socos. Espero que ele entenda meus sinais e que siga o plano sem palavras que ditei sobre ele. Não que eu fosse um líder, mas acho que tenho instinto para isso.

Tentei diminuir nossa distância usando da velocidade para chegar mais rápido na presença da garota de capa vermelha. Iria usar a agilidade e destreza de Tobias e os punhos rápidos de Julieta para manter a garota ocupada. Se desse certo, creio que Danny encontre alguma falha no combate do nosso alvo. Ele precisava encontrar.

Caso ele tente algo e precise de mim, com toda certeza eu tiraria ele do caminho e levaria o golpe por ele. Eu precisava mantê-lo vivo custe o que custar.



ps.: A potencia do meu soco: 117(treino) + 175(Luvas) = 292 pontos de dano.
ps2.: Leia as observações que deixei nas habilidades que usei por favor.
ps3.: Se der, considerar meu plano de levar o golpe por Danny ^^

Arsenal:

poderes passivos:

Poderes Ativos:


qualidades e defeitos:

Pós NPC v P:
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine  Empty Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Danny Yad Qui Set 22, 2016 3:33 pm


Forge Son

Ela estava na minha mira, toda a trajetória tinha sido calculada. Era certo que alcançaria o ataque, mas foi como-me o azar tivesse tomado meu golpe. Na verdade, desde o início parecia que estávamos fadados a fracassar, como se a garota estivesse controlando diretamente a luta, pixando os fios, como uma filha de Tique. Talvez essa fosse sua identidade...

Enfim, não adiantaria ficar pensando nisso, porque, aparentemente, nem tudo eram flores para a chapeuzinho vermelho, que, para minha sorte, pela primeira vez naquela luta, ela errou um golpe quase certeiro.

Nine tinha falhado em sua loucura, mas para nossa sorte, ele não tinha se ferido, para meu alívio geral. Quando ele me tocou eu senti um formigamento instantâneo, mas eram só os efeitos comuns de Nine em mim. Meu peito falhou uma batida, para então bombear mais rápido o sangue. Ele era incrivelmente louco e sua intrepidez era absolutamente sensual, mas não era hora de pensar nisso.

Ele me ordenou para ficar atrás dele, como vinha fazendo desde o início desse embate, o que estava me deixando apavorado com a vida do rapaz, mas ele ficaria extremamente irritado se eu não fizesse como ele queria, o que possivelmente acabaria por fazê-lo perder o controle e, consequentemente, o matando. Não. Eu precisava estar atento para agir quando a mulher desse uma brecha. Ele era mais rápido que eu, afinal.

Preparei-me para o que estava por vir. Eu não precisava ser muito inteligente para saber o que Nine estava planejando. Ele sempre partia para cima com seus punhos, eu só precisaria achar uma brecha festa da mulher e acertá-la. Nesse caso, aumentaria minha velocidade de ataque é usaria toda minha força para dar um golpe mortal com Mjölnir.


Observações:

Defeitos:

Qualidades:

Poderes Passivos:

Poder Ativo:

Arsenal:

Pós NPCVp:
LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine  Empty Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Thanatos Sex Set 23, 2016 4:43 am



The Unknown
???


____
Olhos brilhantes no meio da floresta assistiam a batalha, mas precisavam reportar para Quíron, afinal não era para eles estarem ali aquela hora, muito menos brigando.

Nine colocou-se na frente do Danny, e foi correndo dar um soco na garota, que parecia não ter reação nenhuma e continuou parada. Quando Nine deu o seu soco, A garota caiu no chão e o capuz revelou seu rosto. Era uma oriental de cabelos amarelos com reflexos róseos, olhos escuros e pele pálida. e agora tinha uma marca vermelha no rosto, bem ao lado da boca.

Só depois que a garota estava no chão Danny ouviu os cascos de uma certa figura, comum no acampamento. Quíron estava chegando, e a garota que a poucos segundos exibia um sorriso no rosto começava a chorar. Quando o centauro chegou não teve outra, pensou que Nine e Danny haviam batido na garota.

Eles tentaram argumentar, mas os papéis que comprovavam o convite tinham sumido. Mas tinham conseguido aprender algumas coisas, o nome da era Andrea Mello, foi adotada por um casal de americanos quando foi abandonada, e era filha de Tique. A deusa da sorte, mas parece que a sorte não estava do lado deles aquela noite. 1 mês lavando pratos junto com as harpias, esse foi o castigo para os dois.

Depois da conversa Quíron os mandou ir dormir, eles teriam um mês muito longo.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Nine:
HP: 80/ 210
MP: 210/210
Obs: MP se tornou HP

Danny:
HP: 170/170
MP: 170/170
Obs: não precisa tirar o mp, você não acertou.

Desconhecida:
HP: 108/400
MP: 340/400
??: 135/150
Obs: sim, ela errou o poder que ia dar no Danny.

Obsevações:

Recompensas:
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine  Empty Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos