Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MVP - A Garoupa - Jesse Diniz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MVP - A Garoupa - Jesse Diniz Empty MVP - A Garoupa - Jesse Diniz

Mensagem por Hipnos Sáb Ago 12, 2017 7:03 am

A GAROUPA
O homem Peixe
Era mais um dia comum na praia e o filho da juventude estava pronto para tomar um belo banho de sol e passar um tempo de qualidade longe dos afazeres chatos do acampamento. Entretanto, entre uma passada de bloqueador solar e algum tempo tomando sol, Jesse escuta umas garotas gritando do outro lado da praia.

O filho de Hebe correu como pode até lá e viu um homem de escamas e cabeça de bagre portando um tridente curto de pontas grandes parecendo um arpão. O peixe-homem não falava, apenas borbulhava e reclamava algo ininteligível. O monstro girou sua arma e ameaçou espetar uma das garotas cativas que ali estavam.

Era hora de agir!

-------------------------------
Jesse 160/160HP 160/160MP
Homem Peixe 200/200HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - A Garoupa - Jesse Diniz Empty Re: MVP - A Garoupa - Jesse Diniz

Mensagem por Convidado Seg Ago 14, 2017 2:17 pm

Respirar e acordar tarde em dia de folga passam a ser artigos de luxo na vida da de semideus. Se existe algo melhor quero saber da forma mais inofensivel que for permitida pelos deuses. Fiz minha higiene pessoal de praxe e rumei à praia com o maior sorriso abobalhado ao a usar Bom dia! para as pessoas pelo caminho.
Estendi uma toalha na areia morna próxima ao mar e tirei a camisa sem prestar muita atenção em quem olhasse. Retirei o bloqueador solar do bolso e iniciei o processo de passar o creme pelo corpo com toda a calma do mundo. No momento, dispensava aquele chato bronzes o característico do fim de verão que pinicava a pele durante o resto da semana.
Tentava espalhar o resto do produto por minhas costas quando escutei uma gritaria pela praia vinda do lado oposto ao meu. Olhei procurando o que seria até encontrar uma estranha criatura, metade homem e metade peixe, armado com um tridente atazanando umas raparigas ao gritar palavras ininteligíveis. Como não andava mais desarmado depois que minha vida foi posta aos avessos segui para junto deles afim de resolver a situação com cuidado.
Criaturas assim podem estar sofrendo de algum mal e só querem que alguém os ajude, por isso, chegar mostrando as armas não seria algo prudente.
- O que tens? -questionei ao homem peixe.

Necessário:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - A Garoupa - Jesse Diniz Empty Re: MVP - A Garoupa - Jesse Diniz

Mensagem por Hipnos Seg Ago 14, 2017 2:37 pm

A GAROUPA
O homem Peixe
O garoto foi calmo e simpático com o homem-peixe e apesar da gritaria das meninas, o jovem não conseguia entender de imediato que o monstro queria espalhar sua semente. Mas assim que soube do que se tratava, deixou sua arma a mostra e o monstro ficou em alerta. Uma porção de água salgada envolvei o tridente arpão do peixe e o guerreiro do mar avançou contra Jesse!

-------------------------------
Jesse 160/160HP 160/160MP
Homem Peixe 200/200HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - A Garoupa - Jesse Diniz Empty Re: MVP - A Garoupa - Jesse Diniz

Mensagem por Convidado Qua Ago 16, 2017 9:15 pm

Lentamente fui chegando mais perto do homem/peixe procurando entender o que ele tentava pronunciar em balbucios ininteligíveis.
Dor? Curiosidade? Raiva?
A princípio, não compreendi suas expectativas primárias em aproximar-se das garotas daquela maneira que as fez afastarem dele aos gritos. Quando a criatura veio em minha direção com suas partes à mostra tratei de sacar-lhe o punhal em minha defesa, não era de meu agrado servir como encubadora para outrem.
O homem-peixe moveu as águas salgadas para envoltarem seu tridente curto que mais lembrava um arpão e veio ao meu encontro, alerta com intenções de matar. Minha ideia era reduzir a velocidade das coisas ao meu redor e atacar híbrido com o punhal sem que ele pudesse sofrer muito.
Nível 1:
➤ Gravitocinese Básica: Habilidade de criar um campo gravitacional leve, deixando todos ao seu redor mais lentos e vagarosos. Custa 15MP e dura pouco tempo.

Necessário:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - A Garoupa - Jesse Diniz Empty Re: MVP - A Garoupa - Jesse Diniz

Mensagem por Hipnos Qui Ago 17, 2017 1:30 pm

A GAROUPA
O homem Peixe
O ambiente tornou-se mais pesado para o homem peixe, dando a brecha que Jesse precisava para dar o contra golpe e de alguma forma acabar com aquilo ali mesmo.

Contudo, não fora bem isso o que aconteceu. De fato o filho da juventude conseguiu desferir dois belos golpes contra o peixão tarado, mas seu corpo ficou cheio de gosma, impedindo-o de continuar sua série de investidas. Ou seja, o campo gravitacional que deixava o híbrido mais lento cessou e o o mesmo conseguiu empurrar o garoto contra a areia.

Jesse não estava conseguindo levantar ou manipular sua arma com maestria por causa da gosma e para piorar, o peixe girava seu arpão para empala-lo de uma vez!

-------------------------------
Jesse 160/160HP 145/160MP - gosmento 1/3
Homem Peixe 150/200HP -

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - A Garoupa - Jesse Diniz Empty Re: MVP - A Garoupa - Jesse Diniz

Mensagem por Convidado Seg Ago 28, 2017 12:14 am

Fui jogado na areia por aquele ser semi-aquático sendo coberto de uma gosma com cheiro de algas podres mal armazenadas. Em suma, minha situação não estava mas melhores selecionadas. O tridente curto estava sendo recoberto pela água e interpretei como um péssimo sinal futuro.
Esperava que o bloqueador solar ajudasse a proteger contra mucosas de criaturas sobrehumanas. Retiro-me do grupo e pessoas a favor e que gostam de estar encharcadas de líquidos viscoso e de procedência duvidosa pelo corpo, bem queria pensar na origem dessa geléia grudenta em cima de mim. Podia ser prejudicial à natureza em geral.
Guardei mais comentários infantis na língua dentro da bocaantes que prejudicassem-me a vivência. Quiçá eu ter melhor qualidade em combate como os outros semideuses, os e verdade que eram poderosos com armas perigosas e potentes. No entanto, ficar lamentando meus defeitos e incapacidades pessoais, não ajudaria a superar meus limites. Se eu queria mostrar para todos que os filhos de Hebe da choupana dezoito servem para serem escolhidos em missões de alto nível teria que provar meu valor.
Sacodi o que pude da melequeira para reduzir contratempos, mas penso que não serviu de muita coisa. Meu manejo com a arma já estava comprometido e podia vacilar na hora de atacar, o punhal estava escorregando na mão. Procuro esquivar como der para não ser atingido de forma grave ou acabar empalado. Uma das poucas coisas que consigo fazer é criar um campo gravitacional!

Nível 1:
➤ Gravitocinese Básica: Habilidade de criar um campo gravitacional leve, deixando todos ao seu redor mais lentos e vagarosos. Custa 15MP e dura pouco tempo.

Necessário:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - A Garoupa - Jesse Diniz Empty Re: MVP - A Garoupa - Jesse Diniz

Mensagem por Hipnos Qua Ago 30, 2017 4:34 am

A GAROUPA
O homem Peixe
O garoto continuava com a gosma no corpo e mesmo em pé, era difícil se equilibrar. Jesse já não era um exímio lutador e agora pegajoso essa qualidade era ainda pior. Sua adaga dançava pelos seus dedos... Ou seja, seu ataque não funcionou, pois o filho de Hebe nem saiu do lugar.

Por sorte, o campo gravitacional deixou o homem-estuprador-peixe bem mais pesado em relação a terra, deixando-o mais lento.

-------------------------------
Jesse 160/160HP 130/160MP - gosmento 2/3
Homem Peixe 150/200HP - Lento

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - A Garoupa - Jesse Diniz Empty Re: MVP - A Garoupa - Jesse Diniz

Mensagem por Convidado Sex Set 08, 2017 3:31 am

A gosma do homem-peixe dava-me vontade de vomitar o que havia ingerido anteriormente na refeição. Se brincasse poderia morrer com o odor e acabar empalado. Tentei o meu melhor para esquivar das investidas de meu inimigo sem que tropeçasse em algo e caísse.
Avancei com coragem para enfrentar a criatura marinha e quando ela abrisse uma brecha atacaria o mais veloz que consigo para proteger os outros semideuses que estão na praia, não podia deixar que eles se machucassem ou morressem.
Se ele tentasse algum golpe em mim e acertasse deixaria meu corpo em água para não sofrer dano de seu contra-ataque.

✮Liquefação: Permite liquefazer o corpo à vontade, essa magia torna impossível receber danos de ataques físicos. No estado liquefeito, recebe o dobro de dano de poderes elétricos. Gasta-se 15MP

Necessário:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - A Garoupa - Jesse Diniz Empty Re: MVP - A Garoupa - Jesse Diniz

Mensagem por Hipnos Sex Set 08, 2017 3:55 am

A GAROUPA
O homem Peixe
O garoto tinha um ótimo senso de justiça, o que era ótimo. Mas a gosma de seu corpo ainda estava viscosa e lhe impedia de mover rápido como gostaria e com o efeito da gravidade passando, o peixe estava rápido o suficiente para ferir seu oponente, no caso, Jessie.

Entretanto, o menino jovial se liquefez. Seu corpo aquático se fundiu com a gosma e transpôs o ataque de tridente de seu alvo. Este ficou espantado com a situação o que resultaria num grande estrago se Jessie fosse inteligente.

-------------------------------
Jesse 160/160HP 115/160MP - gosmento 3/3
Homem Peixe 150/200HP - Surpreso

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - A Garoupa - Jesse Diniz Empty Re: MVP - A Garoupa - Jesse Diniz

Mensagem por Convidado Sex Set 08, 2017 8:51 pm

Em um instante estava no meu lugar e em outro atacando meu adversário. Ele atingiu meu corpo e eu estava suficientemente próximo com seu rosto demonstrando surpresa ao meu estado. Confesso que felizmente minha situação não era a de muitos que agora poderiam estar mortos, ao meu ver conseguiria mostrar o valor de um filho de Hebe para o acampamento embora pensem que servimos apenas para dar festas como um filho de Dionísio.
Ainda cheio da gosma na minha pele fiz esforços extras para manejar meu punhal na direção do que poderia chamar de pescoço nele, perto de suas branquias. Se funcionaria ou não o golpe é uma questão que somente o tempo dirá. No entanto, reduzo a gravidade ao nosso redor para haver maiores chances a meu favor.
Não aguardava nenhum milagre de natal antes da data, apenas fatos que pudessem demonstrar minha coragem ou talvez minha loucura nesse intento.

Nível 1:
➤ Gravitocinese Básica: Habilidade de criar um campo gravitacional leve, deixando todos ao seu redor mais lentos e vagarosos. Custa 15MP e dura pouco tempo.

Necessário:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - A Garoupa - Jesse Diniz Empty Re: MVP - A Garoupa - Jesse Diniz

Mensagem por Hipnos Sex Set 08, 2017 10:41 pm

A GAROUPA
O homem Peixe
O garoto, além de deixar o peixe surpreso, deixou ele mais pesado. Seu golpe com adaga foi eficaz em vários pontos. O primeiro deles fora que todos os seus 2 golpes foram eficazes. Só não rolou o terceiro por completo, pois o efeito gravitacional acabou-se e o peixo fora capaz de lançar um arpão de água contra o moleque de Hebe.

O arpão aquático atravessou o garoto pela lateral do corpo. DO outro lado, quando o jato afiado de água cruzou Jessie, o sangue borbulhou em vermelho e fez o menino cair na areia dura.

O peixe recuperou-se e quem desse o golpe primeiro, talvez fosse o vencedor.

-------------------------------
Jesse 100/160HP 100/160MP - Sangrando 1/5
Homem Peixe 75/200HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - A Garoupa - Jesse Diniz Empty Re: MVP - A Garoupa - Jesse Diniz

Mensagem por Convidado Qua Set 13, 2017 11:40 pm

Em um instante eu estava no meu lugar e em outro atacava o meu oponente com uma sequência de golpes. Vi em sua surpresa anterior minha oportunidade de mostrar que os semideuses do chalé xviii podem lutar.
Minha arma deixou de escapar mais vezes como anteriormente e senti um pouco mais de confiança, mas isso não significa que minha perícia havia melhorado. Tinha plena consciência de que meus atributos poderiam falhar quando menos esperasse.
Avancei com ímpeto renovado pela possibilidade de vencer o combate naqueles preciosos segundos que decidiriam qual de nós não sairia hoje daquela praia sem a bênção da vitória. Reduziria a gravidade ao nosso redor para ter melhor eficácia no ataque com a lâmina enquanto conjurava o vento para que me ajudasse a ser mais veloz.
Como em todas as ocasiões em que entrava em bayalha via minhas inabilidades com as armas, mas não desanimava. Caso fosse vencedor analisaria meu corpo para ver se havia algum ferimento da batalha, se não, pacientia.

Nível 1:
➤ Gravitocinese Básica: Habilidade de criar um campo gravitacional leve, deixando todos ao seu redor mais lentos e vagarosos. Custa 15MP e dura pouco tempo.
Pé de Vento: habilidade de criar magicamente uma aura verde ao redor de seus pés e ficar mais rápido, mais veloz. Custa 15MP
Necessário:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - A Garoupa - Jesse Diniz Empty Re: MVP - A Garoupa - Jesse Diniz

Mensagem por Hipnos Qui Set 14, 2017 2:04 pm

A GAROUPA
O homem Peixe
Tudo tornou-se em câmera lenta. As escamas do homem-peixe brilhavam em tons de verde e sua arma cortava o ar lentamente. O mar ruía como uma balada calma e mesmo o grito abafado das campistas ecoavam como um choro silencioso. Os cabelos do menino caiam como plumas no ar. A gravidade estava pesada como uma cúpula feita de espaço.

A fotografia estava pronta.

Num piscar de olhos as coisas se aceleraram e o monstro caiu na areia da praia derrotado. Jessie liberou as meninas de seu pesadelo e o próprio senhor D. pagou ao garoto uma boa recompensa por salvar as campistas em perigo.

-------------------------------
Jesse 100/160HP 70/160MP - Sangrando 1/5


Haymon Derrier


Premiação:

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - A Garoupa - Jesse Diniz Empty Re: MVP - A Garoupa - Jesse Diniz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos