Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✮ Anfiteatro ✮

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Panteão Qua maio 25, 2016 8:33 pm



Anfiteatro
✮ Anfiteatro ✮ Paphos_Odeon
Competições
Uma construção que lembra o Coliseu. A arena é cercada por arquibancadas, e dentro há um palco desmontável, perfeito para encenação de peças. Quando o palco é retirado, aqui acontecem as lutas, corridas de cavalo, além de que é onde é realizado as cantorias noturnas, a queima de mortalhas quando os semideuses não voltam vivo. A fogueira é encantada para que sua cor reflita o humor da multidão.
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Fenris Andriel Dom Set 18, 2016 5:47 pm






Your

Desire!

Lá estava a lua. Brilhante, prateada e cheia. Há quanto tempo eu não via algo como aquilo?

A poluição de Nova York sempre encobria aquele céu, que eu podia contemplar tão lindamente, deitado no palco do anfiteatro. Eu gostava de lá, principalmente aquela hora. Poucas pessoas vinham para aquele local, preferindo a praia ou o lago, mas ali, apenas comigo mesmo eu podia pensar um pouco em minha tragetoria.

Tinha passado de abrigo em abrigo, dormindo nas ruas e me alimentando das sobras dos outros. Roubando quem eu pudesse, lutando contra quem me ameacasse, fazendo com que me olhasse aqueles que queriam me ignorar. Eu vivia num mundo caótico, que tinha consumido a bondade do ser humano e tinha de sobreviver nele, com todas as minhas forças. Eu precisava sobreviver.

Fiquei olhando para a aliança negra em minha mão. Eu precisava de mais poder. Muito mais poder.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Jake Dalton Dom Set 18, 2016 11:19 pm


Fenris Again



Estou indo em direção dos chalés, alguém deve saber onde consigo comida e bebida o suficiente para a festa, acho improvável que eu vá encontrar uma pessoa que tenha tanta coisa, deve ser um grupo de pessoas.

Enquanto passo pelo anfiteatro, vejo uma pessoa sentada sozinha e aparenta estar perdida em pensamentos, um misto de sentimentos me invade ao perceber que é o Fenris. Penso em continuar meu caminho e ignora-lo, mas penso que um filho de Hermes pode me ajudar a resolver o meu problema, afinal arrumar coisas que eles precisam é uma das especialidades deles.

Me aproximo dele, quando imagino estar perto o suficiente para que eu não tenha que gritar para ser escutado eu puxo assunto:

– Hey - estou um pouco sem graça mas escondo isso da melhor forma - e ai? Por que está aqui sozinho? - penso em fazer uma piada sobre se tem alguma outra forja para ele roubar, mas prefiro deixar quieto, vai que ele não leva na esportiva - Então, estamos dando uma festa lá na praia não quer vir?




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Fenris Andriel Seg Set 19, 2016 4:40 am






Your

Desire!

Eu o vi andando pelo anifteatro em direção aos chalés, mas não me preocupei em ajustar meu corpo para focar o garoto, eu o vira na praia e ele parecia ocupado com outra pessoa, embora aquele sorriso ainda estivesse muito bem gravado em minha mente.

Não imaginei que ele fosse se aproximar, mas quando percebi seus passos se aproximando, resolvi me sentar e abri um sorriso de canto, olhando intensamente para o garoto. Talvez enfim estivesse pronto para encarar minhas provocações.

— O céu! — Respondi simplesmente. — Em Nova York não se tem um céu assim.

Percebi que tinha falado algo pessoal e resolvi me focar na próxima pergunta.

— Festa? Não costumo ficar muito próximo das pessoas, ruim para minha péssima reputação. — Sorri debochadamente e saltei do palco, chegando mais próximo do garoto. — E você? Qual a necessidade de ter tanta gente por perto? — Perguntei de volta.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Jake Dalton Seg Set 19, 2016 1:56 pm


Fenris Again



Por nervosismo, eu trocava o peso de uma perna para a outra, ele me olhava de uma forma desconcertante, enquanto eu desviava o olhar a praticamente cada palavra dele, olhava em volta mas não tinha quase ninguém.

– Ruim para sua reputação? - pergunto levantando uma sobrancelha, a reputação que ele tinha para mim não era muito legal, mas ele parecia gostar disso, esse cara é estranho, mas isso me deixava curioso.

Ele se aproxima interrompendo meus pensamentos, dou um passo involuntário para trás, ele está me assustando um pouco, meu coração está disparado e minhas mãos suam frio e minha garganta esta seca, por acaso eu estava com medo dele?

– E-eu não tenho necessidade de pessoas - gaguejo um pouco - apenas gosto bastante, mas seria muito legal se você viesse, sabe para conhecer pessoas novas - "e parar de ser um babaca" eu penso, mas não acho adequado para esta conversa.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Fenris Andriel Seg Set 19, 2016 2:58 pm






Your

Desire!

Nervoso. Jake estava claramente nervoso com minha presença. Eu apenas tinha que aproveitar aquilo da melhor forma possível. Eu gostava de provocar as pessoas ao meu redor, do instinto de supremacia que exalava de meus polos. Era a sabedoria da rua, a sobrevivência do mais forte, do mais esperto, do mais adaptável. Esse era quem eu era e não podia negar a mim mesmo.

O garoto estava desviando o olhar com frequência, o que só me dava maior vontade de avançar.

— Sim, minha reputação. — Revirei os olhos. Jake era um filho de Zeus e todos amavam um filho de Zeus, fosse por sua personalidade marcante ou por sua aura de poder, mas filhos de Hermes? Tire suas traquinagens e seus esquemas e todos vão tratá-los como garotos de recados. E eu não seria um garoto de recados — Uma reputação é importante, faz com que as pessoas pensem duas vezes antes de se meter contigo. Você por exemplo deseja uma reputação, certo? — Ergui uma sobrancelha somada ao meu sorriso debochado.

O garoto simplesmente tratara de tentar dominar o Campo dos Morangos. Claro que ele desejava o topo. Ele podia ser lindo, mas sua alma era tão ambiciosa quanto a minha e isso era muito atraente no garoto.

— Com medo de mim? — Eu disse, quando o garoto se afastou. — Ou de você mesmo? — Disse lambendo levemente meu lábio inferior.

Me aproximei um pouco mais, meu olhar intenso sustentando meu desejo pelo corpo do garoto.

— Sinceramente eu não preciso conhecer outras pessoas. Atualmente só me interesso por você! — Eu disse, agora invadindo o espaço pessoal do garoto, meu rosto a milímetros do dele. — E se for para conhecê-lo, prefiro que seja num lugar onde só eu possa escutar seus gemidos. — Disse ao pé do ouvido do garoto, meu hálito quente invadindo seus tímpanos.



tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Jake Dalton Seg Set 19, 2016 3:37 pm


Fenris Again



Foi um erro ter me vacilado perante ele, umedeço meus lábios que estão secos, estou considerando a pergunta dele sobre reputação como se está fosse retórica, mas ele acha que estou com medo dele, eu não tenho medo dele, eu sou um fucking filho do fucking Zeus, eu não tenho medo de um ladrãozinho qualquer, embora meu corpo transmita o contrário.

– Eu não tenho medo, você só esta muito perto - então ele se aproxima ainda mais, estou ofegante e não consigo desviar meus olhos dele, mas a ultima frase dele me tirou de qualquer torpor mental no qual eu me encontrava, eu balanço a cabeça e me afasto dele, estou esfregando meu rosto, não sei o que esta acontecendo, isso não parece real - Então é... - estou tentando reorganizar meus pensamentos - Estou indo procurar comida e bebida para a festa, quer me ajudar?




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Fenris Andriel Seg Set 19, 2016 4:34 pm






Your

Desire!

Ok. Ele desejava algo mais que só o topo. E pelo visto, era algo que nós dois desejávamos. Que lindo destino esse.

Ele se afastou, mas percebi que a confusão era interna, tentando lutar com seus próprios sentimentos, algo perspicaz seriadar mais motivos para confundí-lo, mas não era o momento oportuno que eu estava procurando ainda, ele tinha ainda algo que o atrapalhava, algo a ver com o garoto na praia, de quem eu desgostara logo que os vi juntos. Tinha algumas informações sobre ele, toda fofoca passava, hora ou outra, pelo chalé de Hermes, mas não precisaria interferir, não por enquanto.

— Bebidas para uma festa? — Olhei para cima e mordi o lábios como se pensasse, mas já sabia a resposta no momento que ele perguntou, estava apenas provocando-o. — Ah! O chalé de Dionísio! — Eu disse, meus olhos brilhando com a clareza das ideias. — Mas, vai ter que pegar a força. — Meu sorriso se dobrou como de um demônio, um demônio travesso. — Faço isso para você por um preço justo. — Eu disse e me movi rapidamente, capturando a cintura do rapaz com minhas mãos, colando nossos corpos, minha boca subiu de vagar pelo pescoço do garoto, causando arrepios. — Eu e você sozinhos, num lugar onde não sejamos interrompidos. — Eu sussurrei no ouvido do rapaz. — Eu até irei para a festa, se você quiser. — Finalizei minha proposta mordendo o lóbulo da orelha do rapaz, para, só então, olhar para ele, intenso a milímetro de seus o,nos, não deixando que ele desviasse o olhar.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Jake Dalton Seg Set 19, 2016 5:12 pm


Fenris Again



Meus olhos estavam arregalados de surpresa, meu olhar esta fixo no dele, estou um pouco tonto e sentindo que estou com falta de ar, pego a cintura do outro e o afasto, não sei o que está dando em mim, mas acho que esse menino é a causa disso, tudo começou quando conheci ele.

– Não acho que posso aceitar isso, mal te conheço - eu olho para ele, admirando seus olhos, sua boca não entendo o que esta acontecendo, engulo em seco - Pode deixar eu acho que consigo pedir para eles para me ajudarem, e-e-eu - não consigo terminar a minha frase, mas também não me afasto, estou me sentindo preso no lugar onde estou, estou tremendo.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Fenris Andriel Seg Set 19, 2016 6:29 pm






Your

Desire!

— E você? — Eu questiono, sabendo que ele não tinha mais desculpas para dar. — Bom...Eles não gostam de dividir muito seus apetrechos de festa, ainda mais sabendo que não foram eles os organizadores. São bem críticos com isso e, antes que você perceba, vai estar sendo posto para fora. — Eu mudei abruptamente de assunto, e ao invés de avançar novamente, eu me afastei.

Talvez ele me impedisse de me afastar, ou talvez ele quisesse que eu me afastasse. Eu sinceramente não sabia o que ele sentiria em relação a mim, suspeito que nem mesmo ele soubesse, mas eu o queria e, se minha capacidade de leitura humana, que havia ganho nas ruas da Big Apple, estivesse correta, ele também me desejava.

— Vamos, não se acanhe. É uma boa oferta, além do mais, você é um filho de Zeus, com todos esses poderes poderia me fritar a hora que quisesse. — Era minha lábia de filho Hermes. Colocar um argumento que fosse a favor do outro. — E não acho que tenha muito a perder tendo um encontro sozinho comigo. — Eu disse rindo.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Jake Dalton Seg Set 19, 2016 6:46 pm


Fenris Again



Não consigo me lembrar de alguma outra vez na minha vida onde além de não ter controle da situação eu não tinha controle nem de meu corpo, eu não conseguia parar de admirar o filho de Hermes, sua pode de durão, seu sorriso, seu olhar, tudo nele me provocava sentimentos até hoje desconhecidos.

– Ok, eu aceito - eu falo rápido e com os olhos fechados, como quando se tira um curativo, minha parte racional gritava não, mas eu precisava de ajuda e bem no fundo eu sei que eu quero, por mais que eu não admita - eu e você depois da festa sozinhos, mas agora nós temos que ir - pego a sua mão e puxo ele, torcendo para que ele não preste resistência, não sei porque eu fiz isso.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Fenris Andriel Seg Set 19, 2016 7:01 pm






Your

Desire!

Eu abri um sorriso vitorioso quando ele finalmente aceitou minha proposta. Estava fofo com aqueles olhos fechados, seu cérebro recusando o que seu corpo desejava. Eu o queria ainda mais, mas, paciência. Eu tinha que cumprir minha parte do plano.

Ele segurou minha mão e resolvi dar um pouco mais do que ele esperava. Entrelacei nossos dedos de um jeito romântico, apenas para causar maiores sentimentos no garoto. Eu o estava devorando aos poucos, ganhando espaço em seu coração, me tornando sua ambição.

— Vanos, vamos roubar a prole do vinho. — Eu concordei, sorrindo largamente. Uma criança que ganhara um novo brinquedo.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Jake Dalton Sex Mar 03, 2017 9:17 pm


Son of Thunder



Estava cansado, tinha sido um dia cheio e eu precisava achar um lugar tranquilo para descansar, lembro de um lugar, poucos iam para lá, a maioria não achava aquele lugar interessante, mas eu tinha memórias de lá, memorias boas.

Pouso em um dos bancos e me deito lá olhando para os céus, os reinos de meu pai, eu ainda queria conhece-lo, tinha que saber se ele se importava comigo, se ele realmente sabia da minha existência ou se os outros apenas usavam o nome dele para que eu os ajudasse, acabo me perdendo em pensamentos olhando pra cima que acabo por perder a noção do tempo.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Sex Mar 03, 2017 10:28 pm

Socialização
no anfiteatro


Após um treinamento, um banho e vários momentos de reflexão, Liodas decidiu que caminhar pelo acampamento para relembrar os locais que antes já lhe foram apresentados. A arena foi um dos seus primeiros pontos no passeio, apesar de ter passado por ela anteriormente quando treinara com adagas mais cedo.
Estava há mais de um mês no acampamento e ainda continuava sem amizades, nem sequer sabia os nomes dos seus irmãos que viviam a fofocar a respeito de aventuras de outros que, apesar de seus nomes, Liodas nunca os conhecera. Essa solidão era um dos motivos, se não o principal, para aquele tour. Caso houvesse uma oportunidade, ele tentaria socializar e, com muita sorte, conseguir algum amigo que suporte sua personalidade.
Ao chegar no anfiteatro, o novato dos cabelos brancos pôde ver um garoto deitado na arquibancada que parecia entretido nos próprios pensamentos. Não era da conta de Liodas o motivo pelo qual aquele garoto estava ali, mas isso não o impediu de se aproximar. Proudmoore o achou um bom começo para o projeto Socializar que estava em andamento, visto que era alguém de idade próxima sozinho. Caso fosse passar vergonha ou irritar aquela pessoa, não sofreria tanto como se ocorresse o mesmo estando em público, cercado de gente.
— Admirando as estrelas? Sinto em informar que, enquanto o Sol não se pôr, dificilmente alguma será vista — brincou ao deixar claro que ainda era dia para o outro, embora faltasse pouco para o crepúsculo.


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Jake Dalton Sex Mar 03, 2017 10:57 pm


Son of Thunder



Estou quase dormindo de olhos abertos quando ouço alguém fazendo um comentário claramente querendo puxar assunto, eu rio um pouco e me sento.

- Estou só curtindo a paisagem – digo com um sorriso torto – mas e você? Não lembro de já ter te conhecido, meu nome é Jake.

Estendo a mão em um gesto simpático, não faz tanto tempo assim e era eu que estava naquela situação, sem saber o que fazer, com quem conversar, para mim se apaixonar por este lugar foi instantâneo, mas isso não significa que todos são iguais a mim.

- Se quiser esperar as estrelas comigo, fique a vontade -digo apontando para o local ao meu lado, fazia tempo desde que não conhecia alguém assim, do nada. Mexo um pouco com meus anéis, estava quase virando um tique aquilo, tinha que me controlar.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Sex Mar 03, 2017 11:21 pm

Socialização
no anfiteatro


Para a sorte do projeto de Liodas, o outro garoto não achou o comentário irritante. Aquele que se apresentou como Jake o perguntou o motivo de estar ali, o que deixou o rapaz um pouco atordoado. A verdade de estar no anfiteatro era que buscava fazer amigos, mas isso não parecia ser algo legal de se dizer a alguém que acabara de conhecer.
— Estava fazendo uma caminhada, então passei por aqui e te encontrei — respondeu com cuidado para não parecer uma mentira. Ele dizia a verdade, mas omitia alguns fatos. — Quanto a nunca ter me visto, deve ser porque sou novo e não costumo sair muito do chalé. — Apertou a mão do outro. — Ah, meu nome é Liodas.
Jake o convidou para aguardar a noite e ver as estrelas, um convite estranho, mas que foi aceito. Liodas se sentou próximo a ele na arquibancada e ajeitou a roupa, incluindo seu chapéu fedora — aquele que usa para tentar ocultar um pouco do seu cabelo chamativo, embora talvez apenas auxiliasse em atrair mais atenção.
— Você está há quanto tempo no acampamento? — perguntou sem jeito.


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Jake Dalton Sex Mar 03, 2017 11:48 pm


Son of Thunder



O nome dele é um pouco estranho, espero que o meu TDAH permita que eu me lembre dele.

- Bom - falo depois de uma pausa pra pensar a quanto tempo estou aqui - em breve fará 1 ano desde que vim pra cá pela primeira vez, mas quase que metade deste tempo eu estive fora em missões, estou de volta faz umas 3 semanas.

Parando pra pensar eu percebo que não fiquei tanto tempo aqui, provavelmente não fiquei mais do que 3 meses no total por aqui. Parecia que eu já tinha vivido uma vida aqui, mas vendo no geral era tão pouco, parecia até piada eu achar tudo tão familiar por aqui.

- Vamos fazer o seguinte - digo sorrindo - cada um responde a pergunta e faz outra. Então agora é minha vez - penso que tipo de pergunta eu quero saber sobre o garoto - está gostando daqui? Se não se encrencou com nenhum filho de Ares ainda está fazendo algo errado - falo rindo finalmente chegando a uma decisão.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Sáb Mar 04, 2017 1:05 am

Socialização
no anfiteatro


“Um ano deve ser muito para esse lugar”, pensou Liodas enquanto refletia a respeito da resposta do outro. O filho de Hécate não estava há tanto tempo e ainda não sabia se continuar por tanto tempo era algo bom ou ruim.
— Não é um novato aqui como eu — comentou com um ar meio melancólico.
Jake propôs uma espécie de brincadeira de perguntas e respostas, quase como um Verdade ou Desafio, mas composto apenas por verdades. Não parecia ser a melhor maneira de se socializar sem correr o risco de passar vergonha, mas ele precisava concordar que era uma boa forma dos dois se conhecerem.
— Não é tão bom quanto à minha casa onde eu passava o tempo fazendo nada e mais um pouco, mas não posso reclamar muito. Sempre quis fazer academia ou algum esporte, agora sou meio que obrigado — contou com um sorriso bobo. — E não, ainda não encontrei nenhum filho de Ares para brigar, mas se forem como me contam, acredito que não irei demorar para me desentender com algum.
O céu já estava escurecendo, mudando do azul claro para um laranja escuro. Logo o frio da noite se faria presente e Liodas se sentiria mais confortável.
— Minha vez — anunciou contente. — Já matou algum monstro muito assustador? Que você tenha ficado assustado, obviamente.


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Jake Dalton Sáb Mar 04, 2017 2:27 am


Son of Thunder



- Novato? – falo rindo em resposta ao comentário do garoto – Não, embora não esteja aqui a tanto tempo quanto os outros, eu já sou de casa aqui, me considero um veterano.

O garoto tinha uma postura de indecisão e quase que desconforto, parece que ele não é muito acostumado a pessoas tão intrometidas perguntando tanto de sua vida, mas se ele não reclamou ou se esquivou da pergunta então tá valendo.

- Bom, monstro assustador? Isso é uma coisa tão relativa, mas com o tempo você percebe que o que você acha assustador agora nem sempre continuará sendo no futuro – eu falo isso como se estivesse dando uma aula, percebo que devo estar sendo chato ou clichê, então balanço a cabeça rindo – desculpe, isso foi muito humanas, vou deixar essas coisas de miçangas e tals pros filhos de Poseidon. Mas enfim, voltando a pergunta, sim, já matei alguns que se encaixam nesta descrição. Teve o Alicanto, um pássaro grande que eu não poderia olhar para ele ou eu me transformaria em ouro, teve a hidra, igual a dos mitos e lutei contra uma horda de dragonetes.

Eu falo cada um contando nos dedos e olhando para o horizonte, eu via as imagens de cada um, a vida de semideus não era fácil, um movimento errado e você pode se dar muito mal.

- Não queria ter que gastar uma de minhas perguntas com uma coisa tão besta, mas estou curioso. Você é filho de quem?




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Sáb Mar 04, 2017 2:45 am

TEMPLATE DE ALEXANDER PENDRAGON

Socialização
no anfiteatro


Os monstros descritos pelo veterano constatavam o fato que atormentava as noites de sono de Liodas, quando ele precisasse sair em missão, as chances de sua sobrevivência eram tão pequenas quanto os músculos de seus braços. Isso o fez se sentir mal, fazendo-o segurar a própria barriga como se temesse que fosse vomitar de ansiedade, mas se conteve antes que pudesse ser notado. O outro garoto parecia ainda estar falando sobre mais monstros que enfrentou.
— Você é forte, então — formulou de acordo com os feitos do outro. — Caso um dia eu tenha que enfrentar criaturas como essas, espero que eu consiga retornar inteiro. — Apontou em direção ao corpo de Jake que parecia em perfeito estado.
As estrelas haviam começado a surgir no céu, apesar de ainda não ser noite oficialmente. Algumas pessoas são mais corajosas e brilhantes que outras, como aquelas luzes no espaço.
O veterano usou sua pergunta para algo que Liodas achou engraçado. Dizer de quem é filho enquanto se apresenta a alguém deveria ser padrão, evitaria esses momentos de constrangimento, mas os dois não pareciam estar se importando quanto a isso.
— Ah, eu sou filho da deusa Hécate — respondeu tentando fingir alguma espécie de orgulho quanto aquilo. — E você?


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Jake Dalton Sáb Mar 04, 2017 3:34 am


Son of Thunder



Quando falo sobre as criaturas as quais já enfrentei, noto uma expressão em seu rosto um pouco desanimada, quase melancólica, não entendo exatamente o porque disso, mas não comento nada, já estava me intrometendo demais. Quando ouço o comentário do garoto ai eu entendo o que está acontecendo, o garoto está com medo.

- Eu sou forte agora, mas quando cheguei aqui eu era até pior que você – eu digo torcendo pra não estar me equivocando em minhas suspeitas – já viu o meu tamanho? – me levanto pra dar ênfase ao que eu quero dizer, eu sou bem abaixo da média no quesito altura, meus músculos embora tenham crescido nestes últimos tempo, ainda não conseguem me fazer parecer bombado e sim atlético – Eu não sobrevivi lá fora usando a força bruta, na verdade só os idiotas do chalé 5 que conseguem fazer isso, mas mesmo eles precisam de inteligência algumas vezes. Força da uma ajuda, claro, mas a inteligência é que vai te fazer ganhar as batalhas.

Eu não gostava de dar sermões de auto ajuda como esse, mas eu sentia que era necessário.

- Da mesma forma que não existe apenas uma maneira de vencer um monstro, existem incontáveis formas de luta, força, velocidade, estratégia e até enganação, todas tem seus pontos fracos e fortes, apenas ache a sua. - Faço a minha pergunta e quando o garoto fala sobre sua filiação divina eu solto uma pequena risada - viu, Hécate é a deusa da magia, você tem diversas maneiras de vencer seus inimigos antes que eles tenham sequer a chance de notar a sua chegada.

Era inevitável a pergunta dele, eu tinha orgulho de ser filho de quem sou, mas ser filho dele era complicado, todos me olham, seja com admiração ou desconfiança, me encaram como se eu fosse o herói delas ou a desgraça encarnada, era quase impossível continuar uma conversa normal depois que sabem de meu pai. Por isso eu era um dos poucos que não tinha o costume de falar de quem era filho ao me apresentar.

- Zeus, o deus dos céus. – olho para cima, onde as estrelas brilham – parece que elas finalmente decidiram aparecer - eu falo me levantando e batendo a poeira de minha calça jeans – A conversa está legal mas eu vou ter que ir cara, tenho um bicho de 5 metros pra alimentar, nos vemos em breve – após isso eu decolo e voo em direção ao círculo de chalés.



The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Sáb Mar 04, 2017 4:18 am

TEMPLATE DE ALEXANDER PENDRAGON

Socialização
no anfiteatro


O que deveria ser apenas uma caminhada para se exercitar e conhecer novas pessoas, acabou se tornando uma sessão terapêutica. Jake explicou a Liodas as diversas maneiras de se enfrentar monstros e situações perigosas, batendo tecla no fato de que força não é tudo e nem o mais importante. Inteligência, isso sim era de suma importância e, apesar de sua baixa autoestima, o filho de Hécate acreditava ter isso de sobra.
Liodas achava engraçado o fato do outro ressaltar o fato de ser baixo e desprovido de músculos em excesso, pois parecia que os problemas na mente do novato eram óbvios demais, ou estavam sendo lidos. A possibilidade de Jake ser um telepata não era muito pequena, tendo em vista que seu progenitor era um mistério até que ele respondesse a pergunta.
Enfim Jake respondeu à pergunta, deixando o outro um pouco surpreso com aquela resposta. Entre tantos semideuses filhos de dezenas de deuses menos famosos, Liodas optou por bater papo com aquele filho do rei de todos, rei do Olimpo. Talvez esse fosse o motivo pelo qual o outro era bom com as palavras, mas o fato dele ser filho de Zeus deixava tudo um pouco tenso. “Se eu for ruim com ele, posso ser acertado por um raio de fúria do pai dele?” Liodas decidiu não pensar muito mais a respeito daquilo.
Para a sorte de Proudmoore, Jake precisava alimentar alguma espécie de criatura gigante e então decolou, literalmente, em direção aos céus. O novato foi deixado sozinho sob a luz da Lua e das estrelas. Então aproveitou o momento a só para contemplar a paz em que se encontrava, pois ele sentia como se o universo estivesse tentando acalmá-lo para o que viria em seu futuro.
Depois de alguns minutos, deixou o anfiteatro.


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Anfiteatro ✮ Empty Re: ✮ Anfiteatro ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos