Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sirius Apartment [NY]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sirius Apartment [NY] Empty Sirius Apartment [NY]

Mensagem por Jungkook Park Qua Set 07, 2016 7:05 pm



Red   Hook
Sirius Apartment


____
Um apartamento de tamanho grande para os padrões nova iorquinos, um pouco entulhado, mas é o que o dinheiro do mês pode pagar. Os apartamentos em red hook são grandes por natureza, afinal tudo ali eram fábricas antes de se tornarem apartamentos de verdade.

O bairro era povoado por artistas, por isso tinha gravite para todo lado que você olhava nas ruas, além de pinturas. o bairro era bom, o único fato ruim é que não havia metrô ali e eu tinha que pegar ônibus.

No começo eu tinha alugado o lugar com um contrato de 2 anos, mas acabou de 4 meses depois a senhoria veio me entregar a passagem da escritura do apartamento, meu pai mais uma vez tinha se metido na minha vida e comprado quele apartamento pra mim. quando eu liguei para reclamar, ele falou que não interferiria mais, mas que eu deveria aceitar o local.

Acabei aceitando, afinal era melhor do que morar embaixo da ponte do brooklyn.

Observações:
--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Jungkook Park
Jungkook Park
Filhos de Eros
Mensagens :
10

Ir para o topo Ir para baixo

Sirius Apartment [NY] Empty Re: Sirius Apartment [NY]

Mensagem por Jungkook Park Sex Set 09, 2016 8:08 pm



Red    Hook
Sirius Apartment


____
Era manhã, eu tinha acabado de voltar de Salém e tinha passado o dia inteiro lendo aquele livro, até que Crowley me manda outra mensagem, sem nem perceber eu linha lido o livro incessantemente até escurecer. Acho que quando uma coisa te interessa você não vê o tempo passar.

Peguei o meu carro e segui até a casa do velho, a noite foi boa e a madrugada melhor ainda, mas ele percebeu a marca de punho no meio da minha barriga e ficou preocupado. Eu o mandei esquecer e ele logo o fez quando eu disse que ele deveria ter visto o outro cara.

No dia seguinte logo cedo antes mesmo de Crowley me acordar eu fui para minha casa, e tratei de procurar alguma coisa relacionada a cura naquele livro. Licantropes são criaturas mágicas, então deveria ter algum tratamento especial com a ferida.

”A mordida dos licantropes passa a doença para seres humanos, devido ao contado da saliva contaminada com a corrente sanguínea da vítima, outros ferimentos não tem poder transformativo, mas podem causar ardência ou dores constantes durante uma semana, contra isso não há nada o que se possa fazer. Enfaixe o lugar o mais apertado possível e trate com inibidores de dor até que o inchaço diminua ou a cicatriz feche”


Logo fui procurar o kit de primeiros socorros, para pegar as bandagens. Utilizando esparadrapos e as gazes consegui fazer com que ficasse tudo muito apertado. E logo depois peguei um anestésico e já o engoli, talvez no livro houvesse alguma receita contra dor, mas eu não tinha tempo para procurar, eu precisava dormir, tinha meu trabalho a noite e estava precisando descansar. Crowley poderia ser velho, mas deixava qualquer um com metade da sua idade cansado depois de uma noite inteira.


--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


ATUALIZADO
Jungkook Park
Jungkook Park
Filhos de Eros
Mensagens :
10

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos