Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Érebo Sex Set 23, 2016 8:33 pm



Casa de Espelhos!


Uma casa no meio de uma passagem desolada, como nada mais, nada menos que uma densa floresta nos fundos dela. A tarde estava friorenta e um vento constante zumbia pelo local, quase como se fossem vozes sussurrantes. As muitas árvores do local dançavam conforme o ar se revolvia ao seu redor.

A frente parecia estar totalmente abandonada, com alguns brinquedos de menina no jardim, que tinha um banco virado, como se alguém tivesse tropeçado nele. Deragon, que estava confuso com toda aquela paisagem, estava do lado de Castiel, que tinha conhecimento de que se tratava de um sonho, embora não conseguisse controlá-lo, como normalmente acontecia.

Na janela do porão da casa considerada tipicamente assombrada, a cortina se abriu e um vulto negro apareceu rapidamente, causando um arrepio automático em ambos

Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Deragon Putine Seg Set 26, 2016 8:18 pm

-O que esta acontecendo?- perguntaria para mim mesmo confuso, enquanto olhava para os lados confuso, estava na frente do que parecia ser uma casa abandonada uma floresta se estendia aos fundos da casa, a floresta parecia viva, notei também alguns brinquedos de menina, parecia ser mais uma cena de um filme de terror, estava esperando um homem com uma cerra elétrica aparecer,o que mais me assustava era que eu não fazia a mínima idéia de como havia chegado ali.

Ao notar a outra pessoa que estava comigo ali automaticamente coloco a mão esquerda sobre a corrente que estava pendurada em minha cintura e o encaro, sem saber dizer se ele é aliado ou inimigo falo com uma voz pouco amigável -Quem é você?- depois que ele me falasse quem era e também não demonstrasse ser um inimigo tiraria a mão da corrente e falo -Devemos entrar?- apontando com a cabeça para a casa, esperaria a resposta dele, talvez ele tenha uma alternativa melhor.

Se ele concordasse iria seguir ela até a casa, mas deixando ele ir na frente, não por que estava com medo, mas simplesmente por que não confiava o suficiente nele para dar as costa para o mesmo, se ele tivesse outro plano escutaria.

habilidades passivas.:

items:
Deragon Putine
Deragon Putine
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Castiel Sinclair Seg Set 26, 2016 10:50 pm

The Dream

Sinto que algo está errado, consigo identificar que estou em um sonho, mas não tenho controle sobre ele, olho para os lados para tentar identificar a possível fonte disto tudo, mas a única coisa que vejo é um garoto, presumi que fosse um semideus mesmo que nunca o tenha visto no acampamento (afinal só minha raça que é tão azarada a este ponto).

Observo o garoto por algum tempo, não acredito que ele seja a causa disso, ele não transpira a confiança de alguém com poder o suficiente para me prender em um sonho teria, ele na verdade parece confuso, mas está equipado, acho isso estranho, será que é um filho de Ares pra dormir preparado pra uma batalha dessa forma?

Observo melhor o que tem neste sonho, a paisagem era confusa, mas nada que não estivesse acostumado, afinal os sonhos é um lugar familiar para mim, eu tendo controle sobre eles ou não. Estou de pijama e sem nada além disso, nem minhas armas, isso será um problema, tento mentalizar as minhas armas, sinto algo tentando me impedir, consigo fazer aparecer minha flauta e meu relógio, isso iria servir, mas não acho que vá conseguir manipular mais nada além disso ou posso acabar ferrando com a minha mente.

O outro menino questiona que sou eu, com um sorriso sarcástico estampado apenas balanço a cabeça, notei que ele esta com a guarda alta, ele está muito assustado e querendo que eu me identifique primeiro? Apenas ignoro a pergunta avançando para a casa antes que ele terminasse a pergunta, não tinha tempo para isso, era claro que tínhamos que entrar na casa pra sair daqui.

Pela cara do moleque de indignação eu percebi que não me atacaria pelas costas, então relaxei até certo ponto. Ao chegar na porta a abro, e me encontro em uma sala de estar, algo nessa casa me deixa apreensivo.

Passivas:

Itens Levados:

Qualidades:

Defeitos:
Castiel Sinclair
Castiel Sinclair
Filhos de Hipnos
Mensagens :
18

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Érebo Ter Set 27, 2016 4:59 pm



Casa de Espelhos!


A lareira estava acesa. Lançando sua luz bruxuleante sobre as miríades de espelhos da casa. Os reflexos dos meninos foram se replicando conforme eles adentravam o recinto. Haviam buffets — o móvel — entreabertos, um deles estava ao lado da lareira, o outro na parede a esquerda e o outro na direita.

Misturados aos espelhos haviam quadros com o rosto de pessoas que pareciam ser de outro século. Os olhos das pinturas parecendo mover-se em sua direção. Não bastasse isso ainda tinham sombras que nunca entravam em foco, aparecendo num espelho e saindo do outro. Por algum motivo, a porta que dava acesso a cozinha estava trancada. Afinal, o que deveriam fazer?

Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Castiel Sinclair Qui Set 29, 2016 3:09 pm

The Dream
Olho para as coisas que tem em volta dentro da casa, ela até seria apavorante se não estivesse em um sonho, por mais que eu esteja sem controle, sei que aqui ainda é a área de meu pai, dificilmente algo muito grave aconteceria comigo aqui, afinal é a minha especialidade também.

Olho para o garoto, vejo que ele parece bem assustado, não gostei da forma como tratei ele, mesmo que ele tenha sido um babaca, acho que eu não tenha sido muito diferente, acredito que aqui vá dar ruim, e alguém assustado não vai ser de muita ajuda, mas que raio de filho de Ares é esse.

– Calma, é um sonho - digo sorrindo, usaria o máximo de minha educação - eu sou um filho de Hipnos, vamos ficar bem - me aproximo dele com a mão estendida - Castiel, desculpe pela rudeza, estar sem controle de um sonho mexe comigo

Ainda não gosto muito dele, mas acredito que ele vá ser de mais ajuda se não me ver como uma ameaça.

Importante:

Itens Levados:

Qualidades:

Defeitos:

Castiel Sinclair
Castiel Sinclair
Filhos de Hipnos
Mensagens :
18

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Deragon Putine Sex Set 30, 2016 2:09 pm

O meu companheiro naquela sena macabra não foi lá muito simpático, observaria ele virando de costas sem falar uma palavra, daria um suspiro deprimido e falaria -Ótimo!!! Estou com a miss simpatia...- falaria para mim mesmo, sem se importar se ele fosse ouvir ou não, contive a vontade de atacar o meu companheiro pelas costas, não seria justo. A parte de dentro da casa não era melhor do que a parte de fora, cheia de pinturas que pareciam estar te seguindo e espelhos que mostram vultos, pararia na frente de um espelho por um tempo e encararia fixamente o meu próprio reflexo, eu já não me reconheceria, antigamente meus olhos eram mais vivos e andava sempre com um sorriso no rosto, agora ambos não encontrava traços deles em meu rosto .

– Calma, é um sonho...Eu sou um filho de Hipnos, vamos ficar bem.... Castiel, desculpe pela rudeza, estar sem controle de um sonho mexe comigo – Castiel me interpretou mal, eu não estava com medo, apenas não gostava de estar em casas mal assombradas sem saber como cheguei ali, olharia para a mão estendia dele, pensando se deveria ou não pegar na mão dele, por fim dei um sorriso maligno para Castiel e me virei de costas para o mesmo, retribuindo assim a educação dele, esperaria que ele não me atacasse pelas costas já que eu não o ataquei.

Observaria que havia uma porta trancada, sem pensar muito iria até a mesma, mas antes iria com minha corrente dar um golpe no espelho que apouco continha meu reflexo, observaria por um momento meu rosto deformado pelo vidro quebrado e seguiria então até a porta, primeiramente tentaria abrir a mesma com a maçaneta, se não tivesse sucesso tentaria arrombar a mesma, fazendo jogo de corpo contra a mesma, se mesmo assim não funcionassem iria apenas me afastar e observaria mais a casa, tentando descobrir mais coisas sobre a mesma, caso abrisse observaria o novo quarto. De qualquer modo daria um belisco em meu braço, vendo se realmente eu sentia dor, ”Em sonhos você não sente dor não?”-, me perguntaria caso sentisse dor com o beliscão, mas mesmo devia admitir, que estar sonhando era a explicação mais lógica, já que não tinha idéia de como cheguei ali.

habilidades passivas.:

items:

Qualidade e defeitos:


Deragon Putine
Deragon Putine
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Érebo Sex Set 30, 2016 7:00 pm



Casa de Espelhos!


A porta não abriu. Simplesmente porque não tinha porque ser aberta e a atitude de quebrar o espelho, irritou o autor daquela paisagem, criara tudo com esmero demais para assistir depredação de propriedade alheia. Os fragmentos começaram a rodear o garoto, furiosos por sua fragmentação. Cortaram o garoto com certa vontade, antes de fazê-lo ser levado para dentro do mundo do espelho. Os fragmentos depois se juntaram novamente onde estavam antes de serem destruidos e o espelho enegreceu-se, como se tivesse se tornado um buraco.
A porta fez o barulho de destrancar, dando acesso à cozinha do local.

Pontos Obrigatórios:

Acúmulos da Missão:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Castiel Sinclair Dom Out 02, 2016 10:54 pm

The Dream
Olho com certa curiosidade a cena de meu parceiro sendo arrastado pra dentro do espelho, sinto certa pena dele, mas não há muito o que eu possa fazer por ele agora, tenho um plano para ajudá-lo, mas terá que esperar um pouco, tenho que me afastar o suficiente para ser efetivo.

Já tenho certa experiência em sonhos por isso sei que qualquer coisa pode acontecer, então deve-se evitar fazer coisas desnecessárias, então por enquanto tenho que deixar o menino que eu não sabia nem o nome, mas o encontrarei em breve. Abro a posta da cozinha.

Passiva:

Itens Levados:

Qualidades:

Defeitos:


Castiel Sinclair
Castiel Sinclair
Filhos de Hipnos
Mensagens :
18

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Érebo Qua Out 05, 2016 4:01 pm



Casa de Espelhos!


O autor de toda aquela brincadeira estava rindo com a decisão de Castiel de abandonar seu amigo e prosseguir para o outro cômodo.

A cozinha, estranhamente, estava de cabeça para baixo, literalmente. Castiel pisava no teto da cozinha, enquanto talheres prateados multiplicavam sua face mil vezes, fosca é tenebrosa, como se uma sombra se movesse por elas, mas havia outra coisa.

No centro do cômodo, preso por correntes e trilhos, com uma venda nos olhos, uma mortalha na boca, um corpo esculpido despido, com apenas uma cueca Jock de couro que cobria apenas sua genitália, deixando as pregas do homem à vista. Parecia um peru de natal pronto para ser degustado

Não foi por vontade própria, mas o filho de Hipnos não pode deixar de se sentir violentamente atraído pela criatura, como se fosse tomado pelo instinto primitivo de seu corpo de copular com aquele homem.

Pontos Obrigatórios:

Incubus:

Acúmulos da Missão:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Castiel Sinclair Ter Out 11, 2016 5:27 am

The Dream
Aquela cena me chocou um pouco, mas por conhecer sonhos sei que nem tudo deve ser levado a sério, vejo o homem naquela posição, mas embora seja algo atraente e me dava vontade de fazer coisas que não merecem ser comentadas, eu resisto. Ver a minha face refletida nos talheres de prata me ajudou nisso, afinal eu consegui ver a insanidade em meu olhar e isso fez com que eu não fizesse algo que fosse me arrepender.

Pego meu relógio e o transformo em corrente, não sei exatamente o que ou quem é aquele cara preso, mas não acredito que este mereça estar em tal posição. Com minha arma eu tento livra-lo, a distância mesmo, não me atreveria a me aproximar dele, não sei se ele é uma ameaça e não pretendo descobrir da pior forma. Não pretendo machucá-lo, não quero alguém bravo comigo a toa, e por ele estar com correntes metálicas é mais fácil para as minha arma destruí-la.

Importante:

Itens Levados:

Qualidades:

Defeitos:
Castiel Sinclair
Castiel Sinclair
Filhos de Hipnos
Mensagens :
18

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Érebo Ter Out 11, 2016 7:43 pm



Casa de Espelhos!


O garoto libertou o monstro de seu cativeiro, que fora enjaulado pelo autor daquele sonhos nebuloso. A libertação permitiu que o incubus retirasse a venda e a mortalha, aumentando ainda mais o nível de sedução da criatura, mas ela já não desejava o mal do filho de Hip os, fora forçado a estar ali por outra pessoa, e agora, mais concientes de seus atos, resolveu ajudar o garoto.
Como uma criatura onírica, ela não tinha uma forma exata, modificando-se conforme as preferência de suas vítimas, então tornou-se uma serpente, algo mais próximo de sua forma real, ou ao menos do conceito que realmente era e subiu pela perna do garoto, apalpando-o em suas partes íntimas especialmente, até enroscar-se no pescoço do filho de Hipnos.

— Mais à frente, há perigo. — Sibilou, sua língua causando arrepios na orelha do rapaz.

Uma escada materializou-se, levando ao segundo andar da casa.

Pontos Obrigatórios:

Acúmulos da Missão:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Castiel Sinclair Sex Out 14, 2016 3:34 pm

The Dream
Acho interessante aquele homem ter se tornado uma serpente, não que me surpreendesse, afinal estamos em um sonho, tudo é possível, mas aquele ser não era uma criação do sonho e sim um ser vivo. Na verdade, agora que estou livre de seu encanto consigo me lembrar do nome dessa espécie, Incubus um dos seres que atacam quem dorme.

– Então vamos nos apresentar ao perigo, por que não? - digo pra serpente em meu pescoço - se quiser não precisar me acompanhar, mas eu não posso ficar preso aqui neste sonho.

Após isso me dirijo para a escada cantarolando Teenage Dream em versão acústica que é cantada pelo Glee, acho interessante cantar em um sonho uma musica sobre sonho ou quase isso.

Passivas:

Itens Levados:

Qualidades:

Defeitos:
Castiel Sinclair
Castiel Sinclair
Filhos de Hipnos
Mensagens :
18

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Érebo Sáb Out 15, 2016 12:17 am



Casa de Espelhos!



Ao entrar no cômodo, tudo que o filho do Sono pôde ver, era uma mulher com vestes em farrapos, cabelos sebosos e expressão arrepiante. A pele era acinzentada, enrugada e sem vida, os olhos pareciam ter sido devorados e havia apenas o vazio.

Ela lamentava-se de algo, como se também estivesse presa ali, ou em algum outro mundo, talvez um pesadelo, ou talvez sua realidade. Não dava para ter certeza, mas a sua presença causava calafrios em Castiel.



Pontos Obrigatórios:

Acúmulos da Missão:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Castiel Sinclair Dom Out 16, 2016 2:01 pm

The Dream
Eu tenho uma certeza bem grande de que eu havia encontrado o perigo a frente, essa mulher me dava calafrios, mas não posso me dar ao luxo de sentir medo, afinal com ou sem controle isso aqui ainda é um sonho, e eu não serei derrotado em minha própria área.

Deixo minha corrente preparada para o caso de precisar de alguma defesa repentina.

– Quem é você? E o que faz aqui?

Estou de certa forma tenso, caso ela me ataque usarei a minha corrente como defesa ou vou sair da frente do ataque caso eu consiga fazer isso. Fora isso eu aguardo uma resposta.

Passivas:

Itens Levados:

Qualidades:

Defeitos:

Castiel Sinclair
Castiel Sinclair
Filhos de Hipnos
Mensagens :
18

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Érebo Ter Out 18, 2016 8:33 pm



Casa de Espelhos!



Ela mirou Castiel e gritou alto, um grito agudo e pavoroso, como se todo o horror de uma vida de desespero fosse liberado em único momento. Não era um ataque físico, cuja corrente do filho do Sono podia lidar, era mais macábro e penetrava seu cérebro o levando ao chão, retirando todo o controle de seu corpo, obrigando-o a encarar seus piores medos.

O incubus, em seu pescoço tentava acalmá-lo, imune a qualquer tipo de retaliação.

Pontos Obrigatórios:

Acúmulos da Missão:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
[/quote]
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Castiel Sinclair Qua Out 19, 2016 12:48 pm

The Dream
A mulher da um grito que mexe totalmente comigo, assim que as ondas sonoras alcançam meus ouvidos, meus olhos se esbugalham e eu caio curvado ao chão, eu estou sem controle de meu corpo, busco todas as forças possíveis existentes em meu ser pra fazer com que eu me mexa mas ele não responde.

Estou tremendo, e começo a ver imagens em meu cérebro, quase tão vivas quanto um sonho, tento me lembrar de que é um sonho, mas está difícil. Sinto o Incubos tentando me acalmar mas é inutil, a parte racional sabe que isso não é real, mas a emocional está distante e totalmente insana por causa do medo.

Estou sentado, à minha volta parece que estamos em uma festa, todos sorriem e bebem até não aguentar mais, alguns dão olhares pra mim, e na maioria está estampada a pena deles, uma fúria se apodera de mim, tento me levantar pra dar arrebentar todos esses idiotas na porrada, mas não consigo.

Sinto alguém me empurrando, eu vou deslizando sem muita dificuldade pela sala enquanto atraio mais olhares. Eu só quero que parem de olhar pra mim com aquelas caras e principalmente com aquele olhar, tento virar o rosto ou lança-los um olhar de raiva, mas meu corpo não me obedece, lágrimas descem por meu rosto, eu estou sem controle de mim mesmo.

Seja lá o que me empurrava me para em frente a um espelho, e finalmente eu me vejo, minha visão fica embaçada graças às lágrimas, eu não posso acreditar que isto realmente está acontecendo comigo. Estou em uma cadeira de rodas, meu corpo está todo encolhido e não importa o quanto eu tente, nada me obedece além de meu olhos, que eu posso abrir e fechar e mudar a direção, mas de resto meu corpo é como se não fosse meu.

Atrás de mim tem mais um garoto, mais ou menos da minha idade, cabelos castanho e olhos de cores diferentes uns dos outros, ele me olha com pesar, mas se agacha ao meu lado e sussurra em meu ouvido:

– Mais uma crise, eu sinto muito, com o tempo você se acostuma, os médicos e curandeiros estão fazendo de tudo pra descobrir uma forma de fazer com que se mova novamente - ele me da um beijo na bochecha - tudo vai ficar bem, nós vamos passar por isso juntos.

Eu não queria saber que tudo vai ficar bem, eu quero que tudo fique bem agora, não posso ser um inválido, não posso perder o controle de meu corpo, quero me levantar e explodir de raiva, acertar a tudo e a todos, tirar esse olhar de pena deles no chute. Nem gritar eu consigo, apenas encarar meus próprios olhos tremendo em suas orbitas enquanto mais lágrimas descem, se fosse possível acho que eu morreria de desidratação por tanto chorar.

De repente isso parece a realidade, e tudo mais, minha vida de aventuras como semideus parece apenas um sonho, uma fuga da real realidade. Sinto como se nunca tivesse andado na vida, como se tudo que eu acreditava não fosse mais do que ilusão, essa é a realidade, este sou eu, alguém que não consegue controlar o próprio corpo.

Passivas:

Itens Levados:

Qualidades:

Defeitos:
Castiel Sinclair
Castiel Sinclair
Filhos de Hipnos
Mensagens :
18

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Érebo Seg Out 24, 2016 1:25 pm



Casa de Espelhos!



Impotencia. Era esse o maior medo de Castiel, mas como na ilusão, ele não estava só, e seu amigo,merecem libertado, deixou o corpo de seu libertador, para retribuir o favor que fora feito a ele. Transformou-se em um homem atraente, a mulher gritou para ele, mas havia pouco ou nada que ela pudesse fazer contra o incubus.

Ele tapou a boca da mulher, impedindo que o grito de horror continuasse, trazendo seu mestre de volta, ele imobilizava a coisa com suas fortes mãos, para ela, ele tinha uma aparência, mas para seu senhor, ele parecia o garoto do sonho, inteiramente nu.

Pontos Obrigatórios:

Acúmulos da Missão:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos Empty Re: MVP - Castiel e Deragon - Casa de Espelhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos