Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne Empty MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne

Mensagem por Hipnos Qui Set 07, 2017 11:48 pm

PÁSSARO DE OURO
Não olhe Em Seus Olhos
Melissa fora mandada até uma mina de ouro no México, pois a informação que o acampamento lhe deu fora que uma górgona estava por perto transformando tudo em pedra. Mas chegando lá, não havia homens de pedra e sim homens transformados em ouro. Todos mineradores.

A filha de Makaria ouviu um piar alto de canário e uma pena dourada caindo dançante em suas mãos. Um homem apavorado saiu correndo de um dos buracos da mina e gritou em espanhol - pájaro de oro! pájaro de oro! - e na mesma hora o homem ficou dourado e caiu estático no chão.

Uma sombra enorme bateu asas. Um vento levantou-se e a garota vira de relance um pássaro de ouro.

---------------------
MELISSA 230/230HP 230/230MP
ALICANTO 300HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne Empty Re: MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne

Mensagem por Melissa Thorne Ter Set 12, 2017 10:55 pm












O Que E Aquilo?




Estava deitada no chalé de Lady Ártemis olhando as estrelas que magicamente eram mostradas no teto, pensava no último encontro na floresta com aquele lizalfo. Ao contrário das pessoas do sexo masculino que geralmente eram brutos, ignorantes e briguentos ele foi simpático e gentil. Ainda devia uma visita ao dito que cumpriria em breve.

Escutei o som de passos adentrando o recinto onde apenas mulheres tinham permissão de entrar e encarei um jovem sátiro, baixinho e mirrado que não parecia ser mais velho que eu. Ele nem entrou além do umbral da porta e já estava nervoso segurando um papel branco e o leu para mim um pouco trêmulo.

-Pelas suas características, o coordenador pede que a senhorita vá averiguar uma suspeita de górgona transformando todos em pedra no México.

Minhas bochechas coraram com a introdução e quando o sátiro terminou murmurei um tímido agradecimento e fui fazer os preparativos para minha viagem. Da janela chamei por Sigma e minha fiel companheira rapidamente apresentou-se para o trabalho. Se fosse quem eu estivesse pensando precisaria de toda a ajuda possível para conseguir vencer. Viajar de Nova Iorque para o México montada em Sigma exigiria muito e dela como não sabíamos de certeza se era Medusa que poderia estar causando estragos no lugar fomos de meios convencionais, ou melhor dizendo, fui de meios convencionais e ela me acompanhou pouco distante.

Ao chegarmos próximo de uma mineradora vi várias estátuas de mineradores e uma pena dourada flutuou na minha frente até pousar em minhas mãos. Logo pensei: homens, egocêntricos como sempre, mas um dos trabalhadores saiu correndo dela para fora gritando "pájaro de oro, pájaro de oro" como um lunático no momento que escutei um piar de canário alto e depois ser transformado em ouro. A expressão de medo dele deu-me um nó no estômago pela vida interrompida, se houvesse um método para reverter a situação deles eu faria. Nós caçadoras aprendemos que nenhuma vida inocente deve ser desperdiçada.

Meu espanhol estava um pouco enferrujado e pelo que havia entendido tinha algo relacionado com pássaro de ouro. Sigma guinchou estranhamente e, de relance, vi uma sombra de ave dourada passar a alguns metros de onde estávamos batendo suas enormes asas e um vento forte soprou pelo lugar. Quase acreditei que fosse o reflexo do sol poente em alguma superfície. Quase.

Preparei as armas que tinha levado comigo, dessa vez pressentia que nada seria tão cordial quanto das outras vezes. Que lady Ártemis estivesse comigo nesta caçada.



Q&D:

Habilidades:

Arsenal:

Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne Empty Re: MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne

Mensagem por Hipnos Qui Set 14, 2017 2:12 pm

PÁSSARO DE OURO
Não olhe Em Seus Olhos
Melissa só ficou admirando a ave brilhante. Por essa razão, o pássaro de ouro passou bem por cima dela criando uma corrente forte de ar. A menina não conseguiu fincar os pés no chão e acabou voando por alguns metros. Quando finalmente caiu no chão, a filha da morte quicou por mais alguns metros até que um bloco de rocha a impediu de continuar a inercia.

A menina estava toda ralada e o canário de ouro cantarolava no céu. Era difícil de enxerga-lo na luz do sol.

---------------------
MELISSA 190/230HP 230/230MP
ALICANTO 300HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne Empty Re: MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne

Mensagem por Melissa Thorne Sex Set 22, 2017 10:13 pm







O Que E Aquilo?


A ventania que foi gerada pel bater de asas da besta provava dois pontos: o primeiro era que tratava-se de certeza de uma criatura dos céus, e provavelmente controlava o vento que produzia. O segundo ponto não menos importante era que fui jogada a vários metros de onde eu estava e em nada pude segurar no trajeto.
Depois que parei de girar em cambalhotas pelo chão de terra seca levantei nas pressas estando em modo de batalha. Prestava atenção nas vozes dos espíritos dos ex-mineradores que foram transformados em ouro e dos que morreram ali, se fosse possível, para que me ajudassem ao passo que preparei minhas pistolas para atirar na ave inimiga  e criaria um campo florido ao redor para distraí-la o suficiente. Faria uma ligação de dores entre mim e minha oponente se eu errasse os disparos.
Se eu olhasse morria e, se ficasse parada também morreria, preferi então em tratar de ouvir a aproximação nos sons do animal e disparar. Confiava em Sigma para me ajudar a por o monstro na mira e sair do caminho na hora em que atirasse. Usaria minha capacidade de sentir presenças para descobrir a localização do alicanto, a ave que transforma em ouro.

Q&D:
Habilidades:
Arsenal:
Obs:

Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne Empty Re: MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne

Mensagem por Hipnos Seg Set 25, 2017 12:25 am

PÁSSARO DE OURO
Não olhe Em Seus Olhos
A garota usou as flores para distrair um animal que pouco se importa com elas, além disso seus tiros ricochetearam nas penas douradas do Alicanto, causando metade do dano que suas armas poderiam causar. Porem, a coisa boa era que todo o dano que Melissa sofria, a ave também sofria, fora o dano que ela já havia recebido. Então, foi o que houve. A ave passou como um jato perto do corpo da menina e a fez cravar na rocha mais próxima. A menina fantasma cuspiu sangue, mas o canário de ouro cantou um grito de dor por onde voava e caiu nas flores funerárias que Melissa havia criado. A menina também sentiu 5 fantasmas no lugar.

---------------------
MELISSA 190/265HP 200/230MP - Intima dor
ALICANTO 210HP - Intima dor

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne Empty Re: MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne

Mensagem por Melissa Thorne Ter Set 26, 2017 8:58 pm







O Que E Aquilo?


A ave acertou meu corpo em cheio fazendo com que eu batesse numa rocha ao ponto de quebrá-la em algumas partes. Tossi sangue com o forte impacto e senti o corpo molejar ao tentar levantar.
Não tão distante escutei o piar do pássaro dourado cheio da minha dor que fora compartilhada entre nós. Apesar de estar com um esboço de sorriso na boca ensanguentada não nutria nenhum sentimento em machucar um animal selvagem tão belo, mas também não poderia deixar que ferisse outros.
O alicanto agora estava caído no chão coberto de flores e eu teria que agir rápido se quisesse ter alguma chance de vitória. Assim que levantasse tentaria prendê-lo com suas próprias sombras ou as das flores e lançaria uma onda espiritual nele tentando separar a mente do corpo para que não sofresse muito. Nesse meio tempo usaria minha zootelepatia para Sigma atacá-lo da sua forma, caso ela não acertasse estaria preparada para destruir o espírito do nosso oponente ou acertá-lo com o arco num tiro triplo.

Q&D:
Habilidades:
Arsenal:



Última edição por Melissa Thorne em Qua Out 18, 2017 5:31 pm, editado 2 vez(es)
Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne Empty Re: MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne

Mensagem por Hipnos Qua Set 27, 2017 11:12 pm

PÁSSARO DE OURO
Não olhe Em Seus Olhos
A garota amarrou o animal no chão com sombras, mas ela claramente sentia que o pássaro de ouro estava forçando o corpo dourado e a qualquer momento ela não o teria preso em sua armadilha sombria. O importante era não olhar para Alicanto nos olhos.

A garota tentava dividir corpo e alma do animal, mas suas penas de ouro límpido refletiam a luz do sol e Melissa não conseguia focar seu poder espiritual. As sombras se romperam. A ave abriu as asas enormes de ouro e começou a bate-las, criando ar circular rente a terra.

Os cabelos de Melissa voavam no vento bruto e seus olhos ardiam pela fumaça de detritos que subia. Mas ela também sentia calor e ouvia o canto do Alicanto em lamentos tristes de melancolia. A garota ousou abrir os olhos e viu sua fênix lançando chamas contra o pássaro.

O Alicanto voltou a cair no solo. Suas penas de ouro estavam amolecidas. Porém, A fênix de Melissa havia virado ouro e estava caída perto de um desfiladeiro.

O monstro de ouro estava vulnerável.

---------------------
MELISSA 190/265HP 200/230MP - Intima dor
ALICANTO 90HP - Intima dor

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne Empty Re: MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne

Mensagem por Melissa Thorne Qua Out 18, 2017 5:34 pm







O Que E Aquilo?


A ave estava debilitada após o sacrifício de Sigma e podia ver a fraqueza momentânea abater seu corpo. Lágrimas ameaçaram cair diante da tristeza que inundou minha alma, mas lembrei das palavras de Lady Ártemis dizendo que nenhum sacrifício é vão. Se fosse agir essa era a hora perfeita para um ataque com tudo de mim. Por Sigma, pelos mineradores, por mim.
Prenderia o alicanto com as sombras das flores e lançaria um pulso negro, seguido de destruição espiritual e, se desse tempo, um tiro triplo de flechas com o arco cobertas pela skycinese para quando atingirem o bicho.
Caso meus golpes não dessem certo tentaria desviar o máximo possível de contra-ataques sem olhar nos olhos da criatura, evitando ser transformada em ouro como os outro mineradores.

Q&D:
Habilidades:
Arsenal:

Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne Empty Re: MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne

Mensagem por Hipnos Qua Out 18, 2017 6:36 pm

PÁSSARO DE OURO
Não olhe Em Seus Olhos
Melissa estava triste e seu poder transbordou dentro de si. Ela sentiu Makaria lhe tomar o coração e confortar sua alma abatida. A menina sentiu-se bem e quando menos percebeu o espírito do Alicanto estava sendo consumido pelas mãos da morte num sono profundo.

Makaria estava ali. Seus cabelos pretos como piche e sua pele branca como a neve eram um convite à serenidade da morte. Ela sorria como uma bem-aventurança e ao seu lado, em espírito, Sigma batia suas asas.

Uma lágrima rolou dos olhos de Milissa e a visão do outro mundo se desfazia em milhões de borboletas azuladas e brilhantes do submundo. A filha de Makaria havia salvado a mina e quando chegou ao campus, fora recompensada por isso.

---------------------
MELISSA 190/265HP 200/230MP

Haymon Derrier



Premiação:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne Empty Re: MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos