Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino - Cradossk e Angela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Treino - Cradossk e Angela Empty Treino - Cradossk e Angela

Mensagem por Alexander Cradossk Ter Dez 05, 2017 12:46 am

UM TREINO AMISTOSO

Me vejo deitado em minha cama olhando para o teto. O tédio me assolava penetrando no cerne da minha alma e me sufocando por dentro. Então faço o que qualquer pessoa sensata faria, pego minhas duas pistolas e me dirijo até a área de treinos.

Chegando lá não encontro nenhum instrutor livre e me sinto angustiado demais para aguardar pelo término do treino de algum dos outros campistas. Minhas salvação veio na forma de uma bela garota, filha de Afrodite presumo, que parecei tão desocupada quanto eu. Ela queria treinar? Não sei, só sei que eu queria e isso já estava valendo.

-Ei, você. – Falo apontando com o dedo indicador para ela. – Gostaria de treinar?
©️ Haymon Derrier para Lotus Graphics


Arma:
Alexander Cradossk
Alexander Cradossk
Filhos de Tique
Mensagens :
12

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Cradossk e Angela Empty Re: Treino - Cradossk e Angela

Mensagem por Angela Burton Ter Dez 05, 2017 1:29 am

Soft is my chest, I didn't allow loss

Eu esperava sinceramente que Yakov demorasse um pouco menos em suas cavalgadas vespertinas, para que pudéssemos comer juntos no refeitório. Esperar por ele depois de terminar minha rotina de ginástica era uma atividade pavorosa, pois me sentia deslocada em meio àquele mundo novo mundo, cheio de pessoas extremamente habilidosas com armas e artes marciais que poderiam facilmente fazer parte de um acervo de um museu especializado, diferente demais do bairro suburbano onde cresci.

Era até um pouco divertido de observar todas aquelas pessoas, imaginando suas histórias e tudo aquilo que já haviam vivido, tudo o que haviam aprendido nessa mesma arena, imaginando se algum dia eu poderia experienciar o mesmo que eles. Parte de mim sabia que eu não poderia se não tentasse, e convenientemente, a sorte se encarregou de me trazer alguém que poderia me ajudar com isso.

— Hm... Tá. — Dei de ombros, um pouco receosa da minha escolha, já que havia deixado minha lança no chalé. Contar comigo mesma, meus punhos e minha mochila deveria bastar para um treinamento, de qualquer forma.

— Quando estiver pronto, começamos. — Sorri, esperando alguma reação por parte dele.
arma:

All Neon Like
I weave for you
The marvellous web
Glow in the dark threads
All neon like




Angela Burton
Angela Burton
Filhos de Íris
Mensagens :
11

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Cradossk e Angela Empty Re: Treino - Cradossk e Angela

Mensagem por Alexander Cradossk Qui Dez 07, 2017 12:50 am

UM TREINO AMISTOSO

-Ok, vou fazer de tudo para não acertar em nenhum local muito importante para o funcionamento do seu corpo. Se bem que você também não vai querer deixar eu acertar, então tá o URF. - Falo enquanto giro minhas pistolas em meus dedos.

Assim que termino a frase coloco meus fones de ouvido e ligo meu toca-fitas portátil, uma faixa aleatória começa a tocar e adivinha... Era Teclado Lindinho 2009, a melhor música eletrônica já feita.

-Isso vai ser divertido. - Sorrio e giro as armas mais 3 vezes em meus dedos antes de segurar elas firme e fazer um rápido giro no eixo do meu próprio corpo parando de frente para Angela.

Com o giro finalizado eu aponto minhas pistolas na direção dos joelhos de Angela e disparo contra eles torcendo para que ela tivesse bons reflexos ou alguma carta na manga para não ser atingida.
©️ Haymon Derrier para Lotus Graphics


Arma:
Alexander Cradossk
Alexander Cradossk
Filhos de Tique
Mensagens :
12

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Cradossk e Angela Empty Re: Treino - Cradossk e Angela

Mensagem por Angela Burton Sex Dez 08, 2017 2:34 am

Soft is my chest, I didn't allow loss

— Hm... Ok. — Me espreguiço, bocejando preguiçosamente enquanto ele terminava de se preparar, pouco preocupada com o que ele faria até me dar conta de que ele realmente segurava uma pistola. Meio que dei para trás, me amaldiçoando por ter aceitado lutar com ele, tirando rapidamente minhas asas coloridas da minha mochila.

Comecei a observar discretamente o movimento dos seus dedos, dobrando os joelhos e pegando impulso para içar voo conforme seus dedos pressionavam o gatilho dourado da pistola. Subi aproximadamente dois metros no ar e me lancei para a frente, dando um rasante por cima da sua cabeça. Girei meu torso com uma certa violência, firmando minha perna para desferir um chute na altura da sua orelha, meio que para tentar nocauteá-lo rapidinho.

arma:

All Neon Like
I weave for you
The marvellous web
Glow in the dark threads
All neon like




Angela Burton
Angela Burton
Filhos de Íris
Mensagens :
11

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Cradossk e Angela Empty Re: Treino - Cradossk e Angela

Mensagem por Alexander Cradossk Ter Dez 12, 2017 6:06 am

UM TREINO AMISTOSO


©️ Haymon Derrier para Lotus Graphics

-Eita.

Foi tudo o que tive tempo de dizer entre o momento que a garota içou voo usando fuckings mochilas aladas mega maneiras e o momento em que ela fez um rasante seguido de um golpe de taekwondo aéreo digno do meu vô ou do Chuck Norris... E sim, eu disse digno do meu vô. Vocês não conhecem o senhorzinho.

Em um pensamento rápido embalado pelo som de "Teclado lindinho 2009" tiro meus pés do chão e deixo a gravidade fazer seu papel me puxando em direção ao chão. Aterrisso em uma pose super estilosa e anos 80 ou 90, sabe quando os caras faziam uma espécie de espacate mas com uma das pernas dobradas de forma que eles paravam sobre o joelho e podiam voltar a se levantar rapidamente. Aproveitando a incrível pose de discoteca olho para cima quase deslocando meu pescoço e aponto Golden Eye na direção de Angela disparando na direção de sua perna esquerda. Volto minha cabeça para a posição normal e uso meu joelho estrategicamente dobrado para me impulsionar para frente executando uma cambalhota e parando em pé, me viro Angela e fico em uma pose de pistoleiro de filme sobre Velho Oeste.

-Belo golpe forasteiro, mas eu ainda tenho o gatilho mais rápido dessa cidade.
Arma:
Alexander Cradossk
Alexander Cradossk
Filhos de Tique
Mensagens :
12

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Cradossk e Angela Empty Re: Treino - Cradossk e Angela

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos