Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✮ Praia ✮

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty ✮ Praia ✮

Mensagem por Panteão Qua maio 25, 2016 8:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Praia
  ✮ Praia ✮ - Página 2 Rj-arraial-do-cabo-praia-do-forno-150
Acampamento
A praia é um ótimo lugar, sendo um dos lugares mais frequentado do acampamento meio-sangue. O local é bem tranquilo e a pessoa costuma perder a noção do tempo ali. Vários semideuses costumam visita-lá e jogar vólei de praia, além de que o foco principal é as filhas de Afrodite que costumam tomar banho de sol ali, assim como demais filhos dos outros deuses.  
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo


  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Luke D. Miller Dom Set 18, 2016 3:29 pm

Estava caminhando pela areia da praia, estava descalço, usando uma blusa azul fraco e um short preto. A vida no acampamento era meio difícil, não conhecia ninguém, logo não tinha amigos ou algum familiar no acampamento, já que até agora não tinha achado nenhum filho de Afrodite.

Saindo de meus pensamentos, vejo dois campistas sentados na areia conversando, logo um dos garotos abraça o outro, mas não parecia ser um abraço do tipo namorado e sim um abraço amigos ou até parente. Aquilo acabou por me deixar com um pequeno sorriso no rosto, como eu gosto do Amor, a melhor sensação do mundo. Logo vou me aproximando deles, seria legal fazer amigos.

- Olá, poderia me sentar aqui com vocês? - Perguntei com um sorriso no rosto.
Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Jake Dalton Dom Set 18, 2016 3:50 pm


The Beach



Meu primo me abraça de volta, realmente é muito bom sentir querido em algum lugar de novo, com parentes que te querem bem, após termos parado de nos abraçarmos, um garoto apareceu, ele era bonito, mas não de uma forma comum, já havia sentido aquele tipo de sensação antes, acredito que aquele seja um filho de Afrodite, meu sorriso vacila por um milésimo de segundo, afinal já tive alguns problemas com irmãos dele, mas vou dar uma chance para este, nunca se sabe quem são as exceções em determinados.

– Lógico, fique a vontade - digo mostrando para ele um lugar vago, embora esteja sorrindo estou esperto para truques típicos desses semideuses - Prazer, eu sou Jake, filho de Zeus, e você é? - falo estendendo a minha mão.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Dom Set 18, 2016 4:20 pm

Eu pressentia algo estranho com a vinda deste novo individuo, mas não me parecia ser muito mau, o Jake no seu sorriso que vacilou com a vinda deste individuo parecia que ele conhecia de alguma forma ele ou esta sensação mas como jake deixou ele sentar eu me acalmava e não fazia nada -Ola senta-te a vontade, também és do acampamento certo?Eu questionava o individuo pois eu nunca teria visto ele antes ao mesmo tempo eu olharia para jake e perguntaria -Esta tudo bem contigo, conheces ele?Eu me chegava um pouco para o lado para que o Jake chegasse também mais para o lado para que pudesse ter um lugar para ele se sentar -Nos conta sobre ti, és um semideus também não és?
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Luke D. Miller Dom Set 18, 2016 4:38 pm

Acabava por apertar a mão do filho de Zeus e me sentava ao seu lado, esperava não estar atrapalhando nenhuma conversa, já que cheguei no momento de um abraço.

- Sou Luke, filho de Afrodite... E sim, sou do Acampamento e também sou um semi-deus. - Respondi o Filho de Zeus e o outro garoto ao seu lado - E você? - Perguntei ao menino e logo depois olhei para Jake, que pouco antes parecia ter dado um leve sorriso para mim.
Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Dom Set 18, 2016 4:56 pm

O Jake parecia bem com ele por isso não me parecia nenhum mal ele tentar me dar bem também -Ola eu sou Ace Kurama Filho de Hades, prazer em conhecer-te.Eu logo estendia a minha mão para Luke, e tentava ser menos desconfiado e sorria um pouco.-Filho de Afrodite uau uma das deusas mais belas, fico contente por conhecer outra pessoa em tao pouco tempo já conheci 2 pessoas e eu a pensar que a minha Solidão me impedisse disso.Eu sorria para Jake pois ele sim sabia do que eu estava a falar -Então nos conta Luke como chegou ate ao acampamento, esta a gostar de estar ca.Eu olharia de volta para Luke.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Jake Dalton Dom Set 18, 2016 5:10 pm


The Beach



Eu estava gostando de ver Ace, que havia me falado que só conversava comigo e com a Céci, socializando com outras pessoas um sorriso aparece em meu rosto ao mesmo tempo que uma ideia em minha cabeça, eu olho para os dois que estão conversando e decido fazer uma loucura gigantesca, eu me levanto e começo a gritar:

– EI PESSOAL, PEÇO UMA ATENÇÃOZINHA AQUI RAPIDINHO, GOSTARIA QUE TODOS QUE ESTIVEREM AI SOZINHOS, E QUEM ESTIVER ACOMPANHADO TAMBÉM, PORQUE NÃO, PARA QUE VENHAM AQUI VAMOS CONVERSAR TODOS, CONHECER NOVAS PESSOAS E PRINCIPALMENTE CONHEÇAM O MEU PRIMO ACE ELE É GENTE BOA VENHAM TODOS.

As pessoas começam a se olhar, mas pouco a pouco começam a vir em nossa direção, eu estou sorrindo como um maníaco, afinal, ao mesmo tempo que isso pode dar certo, pode dar muito, mas muito errado.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Luke D. Miller Dom Set 18, 2016 5:32 pm

Apertava a mão do garoto que dizia ser filho de Hades - Uau, só falta sair um filho de Poseidon do mar e terão um belo trio de pessoas. - Então dei um risada, quando iria responder Ace, Jake da uma de louco e começa a gritar, e quando termina acabo caindo na gargalhada,eles eram divertidos, me sentia como se já conhece-se eles a bastante tempo.

- Mas então Ace, eu não me lembro direito, eu estava na minha casa, quando uma explosão na rua aconteceu, eu logo fui olhar e acabei por ver uma criatura que parecia um demônio, ele estava voando em meio a rua, quando me viu partiu em minha direção, ai uma luz rosa acabou me cegando e então eu acordei no chale 10. Logo Quiron falou comigo e me contou que meu pai me trouxe aqui e agora estou tentando descobrir o que foi aquele clarão. Logo parei de falar e fiquei fitando o mar.
Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Dom Set 18, 2016 5:43 pm

Eu oiço com atenção o Luke e sua historia e ao mesmo tempo Jake começa a gritar eu assusto-me um pouco e começo logo pego no Jake e começo a puxar ele para baixo -Shh o que tu ta esta a fazer para de chamar as pessoas para aqui, eu não me dou bem nem estou habituado a ter muitas pessoas ao pe de mim, eu não quero estragar esta possível festa.Eu dizia enquanto demostrava um pouco desesperado pelo acontecimento, Filhos de Hades sempre andam sozinho por isso esta seria quase a primeira vez que eu poderia ficar com muitas pessoas tao juntas no mesmo sitio.
Eu abaixava a cabeça um pouco -Se vai ter festa, eu não quero estragar ela, alem disso duvido que eles queiram chegar perto de mim
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Jake Dalton Dom Set 18, 2016 5:52 pm


The Party



Eu sorrio para meu primo e ponho uma de minhas mãos em seu ombro e outra em seu rosto, enquanto digo:

– Ace, confia em mim, eu nunca deixaria algo acontecer com você, a menos que você me decepcione, ai eu mesmo o farei sofre - digo sorrindo - agora eu quero que se divirta e tente fazer mais amigos, eu sei que consegue, aliás, você não precisa conversar com todos, converse com um de cada vez, aqui - pego Luke pela mão - Luke, me faz um favor e cuide dele, que eu vou arrumar comidas e bebidas para nós, afinal que tipo de festa não tem isso, já volto e se comportem, mas com moderação - dou uma piscada para ambos e me afasto sorrindo, tinha que arrumar o resto das coisas.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Luke D. Miller Dom Set 18, 2016 6:09 pm

Parecia que iria rolar realmente uma festa ali, seria uma coisa boa, assim iria conhecer mais pessoas e quem sabe não arrumo alguém, então Jake foi pegar comida para a festa, me deixando com Ace.

- Então... E você, como chegou no acampamento? - Perguntei ao garoto.
Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Dom Set 18, 2016 6:19 pm

Eu olho para Luke apos o Jake ter saído buscar coisas para a festa e respondo -Ah Luke para mim é uma longa historia e deprimente não acho que queira ouvir historias tristes numa hora de festa.Eu sorrio e suspiro -Mas tu contaste me a tua por isso seria mau eu não contar sobre a minha bem aqui vai (Ler a minha Historia aqui: Ficha)Eu começaria a contar a minha longa e triste historia sobre o meu passado e como tinha chegado ao acampamento e meu sorriso começava aos poucos a desaparecer momentos súbitos de raiva e tristeza apareciam mas ao mesmo tempo desapareciam pois os momentos que tenho aqui no acampamento meio que me faziam esquecer o meu passado, por isso eu sorria mais uma vez para o Luke apos ter contado tudo -Bem foi isso que aconteceu e agora tenho andado a treinar e em busca de pistas sobre o que aconteceu naquele dia.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Luke D. Miller Dom Set 18, 2016 7:25 pm

Olhava atentamente para o Garoto, enquanto ouvia sua historia, ficava emocionado e triste, a historia dele era muito triste e quando conta a parte do sangue acabo por colocar a mão na boca, não desejaria aquilo nem pras piores inimigas, e quando o garoto acaba de contar a historia, percebo seu sorriso indo embora e então passo a mão em meu rosto, tentando secar a lagrima e dou um forte abraço nele - Não fique assim, agora você tem um amigo. - Disse tentando reconforta-lo.

Então fiquei um tempo em silencio, não sabia mais o que dizer, precisava de algo para quebrar o gelo do lugar, então disse a primeira coisa que veio em minha mente - Jake tá namorando? - Depois de falar aquilo fico um tempo quieto e percebo o que tinha perguntado, logo uma sensação de vergonha bate em mim, quase me levantei e sai correndo, mas acabei por me controlar e ficar no meu lugar, corado - Eu não quis dizer isso... - Tentei disfarçar.
Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Dom Set 18, 2016 7:58 pm

Tinha recebido um abraço de Luke eu logo ficava surpreso em tao pouco tempo eu teria conhecido duas pessoas e ainda recebo abraços dessas mesmas pessoas, parecia que hoje era o dia de abraçar um filho de hades as palavras de Luke para que eu nao ficase triste me tocavam por isso eu sorri -Nao te preocupes eu estou bem.Eu abraçava Luke para retribuir o seu abraço e conforto.
-Obrigado.E quando eu largo o Luke ele logo fazia-me uma pergunta e ele fica um pouco embraçado com a pergunta que fez, no entanto isso me fez começar a rir que nem louco, ele tentava se desculpar pela pergunta e eu tentava me conter para nao rir tanto.
-Nao tem mal, pelo que eu sei Jake não esta namorando com ninguem, mas quando ele voltar tu podias perguntar isso directamente a ele.Eu começava a rir menos e metia o braço em volta dos ombros do Luke tentando deixar ele menos embraçado.
-Me diz e tu estas namorando alguem?
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Luke D. Miller Dom Set 18, 2016 8:13 pm

Ao ouvir que o garoto não estava namorando, fico um pouco aliviado e contente, deixando um sorriso escapar, não sabia se aquilo que estava a sentir era realmente por ter gostado dele, ou por ser filho de Zeus, mas irei dar continuidade e mais para frente tirar minhas duvidas.

- Então... Estou solteiro. - Sorri para o menino.- E vamos deixar essa minha pergunta entre a gente, ok? - Dei um soquinho em seu ombro.
Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Dom Set 18, 2016 8:27 pm

Parece que Luke estaria um pouco interessado no meu primo eu sentia isso na sua resposta e no seu sorriso -Eu não prometo nada mas irei tentar não contar nada.Eu dava uma leve gargalhada e em seguida acrescentava -Eu não sou bem a pessoa indicada para falar isso mas eu acho que falar e tentar te aproximar de Jake ele é boa pessoa e tal como eu teve um passado triste logo ele também precisa de companhia, eu sei que ele sabe se cuidar mas devido a minha solidão e difícil uma pessoa interagir comigo, mas quando interage e se torna meu amigo ele fica para sempre no meu coração por isso como família e amigo se algo acontecer com ele, eu irei atras de quem o magoou.Embora o ambiente podia parecer mau com as minhas palavras ao mesmo tempo demonstrava preocupação pois eu não queria perder mais ninguém.
Eu dava um soquinho leve no braço de Luke e sorria -Não fique assustado eu so quero cuidar das pessoa que são próximas a mim, espero que entendas que eu quero perder mais ninguém.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Luke D. Miller Dom Set 18, 2016 8:51 pm




Eu sorria ao ouvir o que Ace dizia, parecia que eles tinham uma relação forte e bonita, aquilo era uma coisa incrível, realmente  eles tinham sorte em ter um ao outro, e esperava que nada de ruim acontece-se ao dois - Não fiquei assustado, se eu tivesse uma relação como essa com o Jake ou com você, eu faria a mesma coisa, mesmo sendo fraco eu tentaria... Será que ele vai demorar muito? - Disse enquanto voltava minha atenção para o céu e ficava em silencio. Precisava pensar sobre o que eu estava sentindo sobre o Jake, se era amor ou não, só sabia que tudo tinha acontecido muito rápido.




Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Chandra V. Harper Seg Set 19, 2016 2:50 am



Feeling no emotion Step into the ocean Now my mind is everywhere And drowning is the only thought I have
Hi, hi
bitter heart


Tudo convergia para a mais perfeita harmonia naquela praia. A brisa marítima empurrava o frescor da maresia em direção à orla, em sopros cálidos, que contrastavam com o frio da água. As pessoas estavam espalhadas, fosse na água ou na areia, e isso me deixava mais confortável para estar sozinha num lugar desses... Até a hora que um semideus gritou anunciando uma festinha, e quase instantaneamente polarizou a galera que senta a na areia.
Fiquei totalmente sozinha, isolada, presa num biquíni "vermelho placa de pare" — ainda por cima emprestado — e cercada apenas por areia, areia e mais areia. Se já conhecesse o dito cujo, com certeza pegaria um guarda-chuva, e mais tarde o faria de carro do marido de Britney Spears em 2007.

"ESSE FILHO DA MÃE ME PAGA!"

Não restava muita alternativa, se não entrar na onda e me misturar com a multidão, em nome da entropia universal, e fingir que eu estava me sentindo aceita e totalmente enturmada com os campistas, mesmo falando razoavelmente mal a língua da maioria deles e não aceitando a validade dessa família que me foi apresentada. Sentei novamente na areia, próximo a dois garotos que conversavam a sós, observando que um grupinho um pouco mais afastado já começava a tocar alguma música desconhecida (ao menos para mim) no violão. Por um momento relembrei as fogueiras que os mais velhos acendiam no meio dos alojamentos, quando o grupo ainda era forte e unido, e a sensação de pertencimento que aquilo me trazia. Agora, já não havia mais pertencimento, apenas um vazio a ser preenchido com mais solidão e saudades de um tempo feliz.
Chandra V. Harper
Chandra V. Harper
Filhos de Hecate
Mensagens :
109

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Seg Set 19, 2016 3:34 am

Eu sorria para o Luke e ao mesmo tempo pensava sobre o Jake -Não, acho que ele não vai demorar muito, espero eu?Enquanto eu falava com o Luke eu reparava que uma garota possivelmente também campista se sentaria na areia um pouco ao pé onde nos estávamos ela estava sozinho sem ninguém ao pé dela, eu logo notei nela alguma solidão, e claro que eu ia notar afinal de contas eu sou quase a solidão em pessoa se as pessoas não vierem ate mim fica difícil de socializar mas eu tinha prometido ao Jake que ia tentar conversar com alguém e não ia estragar a festa por isso eu logo perguntei para o Luke -Luke olha ali ela ta sozinha e parece me triste vamos la fazer companhia a ela.Eu começava a me levantar e esperava que o Luke viesse comigo e então eu caminhava ate a jovem campista e um pouco embaraçado -Ola tudo bem, me pareces muito sozinha, eu não quero parecer estranho mas permites que nos sentemos aqui a fazer te companhia.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Luke D. Miller Seg Set 19, 2016 6:46 pm

Estava tão distraído na minha conversa com Ace, que não percebi a garota que havia sentado ao nosso lado, ela parecia solitária e um pouco triste, o que era normal, já que os dois que acabei de conhecer eram solitários, então Ace teve a iniciativa de ir falar com a garota - Me espera. - Logo me levantei e fui junto com ele.

Sem esperar sua resposta, acabei sentando ao seu lado,  - Hey! Tudo bem?... Sou Luke e esse é o Ace, gostaria de "andar" com a gente? - Disse com um sorriso alegre no rosto. Olhei para Ace e bati com a mão na areia do meu lado, insunuando para o mesmo se sentar ali.
Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Jake Dalton Seg Set 19, 2016 7:13 pm


The Party



Chego carregando uma caixa cheia de coisas, a festa esta mais animada do que imaginei que estaria, tem um grupo tocando violão, vários conversando, casais se pegando, alguns estavam juntando madeira para fazer uma fogueira, fora as coisas que eu nem consegui entender o que era.

A parte do roubo foi divertida, eu fiquei olhando de longe enquanto Fenris fazia a sua mágica, não conversamos muito, mas eu gostava de ficar perto dele, fora que não conseguia desmanchar o sorriso do rosto.

Deixo uns campistas com cara de animados encarregados de distribuir a comida, eles obedeceram prontamente, tenho o dom para fazer as pessoas fazer o que eu quero. Assim que me livro das coisas procuro Ace, esperando que ele não esteja recluso e sozinho em algum canto, mas o vejo ainda com Luke e se sentando perto de outra garota, me aproximo dele e arrasto Fenris atrás de mim puxando-o pelo braço.

– Hey, pessoal - digo quando chego perto o suficiente - o que acharam, foi ou não uma genial ideia maluca?




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Fenris Andriel Seg Set 19, 2016 7:55 pm






Your

Desire!

Jade esta particularmente iluminado com sua festa organizada às pressas.

Não tive muitos problemas para roubar algumas coisas do chalé de Dionísio, já que Axl, o monitor não estava por perto. De todas as coisas que roubei, apenas uma eu mantive comigo, quando Jake se livrou das outras ordenando outras pessoas a fazerem o que ele menadava. Adorava esse lado dele, mas o vinho ficara comigo. Era uma garrafa escondida em baixo de um dos frigobars, então achei pertinente pegá-la como cortesia.

Enquanto caminhávamos eu a abri e sorvi um gole. Se ia para uma festa, não ia ficar muito sóbrio, ainda mais considerando que devia ter um monte de pessoas que eu não queria conhecer e que pouco despertariam meu interesse. Estava ali apenas para conseguir um tempo a sós com Jake, que aliás não tirara o sorriso do rosto desde que conseguiu me arrastar para aquela loucura.

— Olá — Eu disse, os braços dados com Jake. — Aceitam um gole? — Eu disse, meu sorriso de canto parecia um convite ao inferno, mas eu não ligava. Esse era quem eu era.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Seg Set 19, 2016 11:14 pm

Eu acabava por nem esperar pela permissão da a jovem campista e seguia a deixa de Luke e sentava-me ao lado dele, eu estaria prestes para me apresentar mas Luke tinha feito isso antes que eu pudesse ter dito alguma coisa.
Eu ficava ao lado de Luke e ambos tentávamos conversar com ela, eu pegaria em pequenas conchas e pedrinhas que andavam na areia e ficava atirando para a agua, e então eu começo a ouvir o Jake a falar sobre as coisas que trazia e da sua ideia loca eu começo a falar enquanto viro a cara para ele-Bem coisas malucas são a minha área ate estou surpreso por teres feito isto.Mas quando os meu olhos atingem o meu Primo Jake eu logo veijo o uma pessoa agarrando-se a ele, e que por acaso seria o mesmo individuo que nos observou a poucas horas atras quando nos falávamos a minha expressão muda em fez de um sorriso tinha um ar suspeito e desconfiado mas como eu tinha falado com o Jake e ter dito a ele que não ia estragar a sua festa eu simplesmente deixei as apresentações de lado e voltava a minha cara para o mar de novo -Não estou interessado não aceito bebidas de estranhos.E então eu continuava atirando coisas para o mar.
A minha Solidão falava mais alto e eu logo dizia -Estou com fome irei ali pegar algo eu estarei já ali, já volto... acho eu.Eu caminhava em direção de uns campistas que estariam a distribuir comida.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Chandra V. Harper Ter Set 20, 2016 1:58 am



Feeling no emotion Step into the ocean Now my mind is everywhere And drowning is the only thought I have
Hi, hi
bitter heart


Pensei estar camuflada do meio da multidão, mas por um pequeno erro de cálculo, chamei a atenção de dois campistas, que aparentemente vieram ver mais de perto meu descontentamento, ou simplesmente acharam que minha cara de entojo era algum hype de tumblr girl.
—Anel ayn, inch’ yek’ uzum. Irakanum yes parzapes ts’ankanum ei inch’-vor khaghaghut’yun , sakayn himk’ e hraparakayin. — E só então percebi que por mais que eu entendesse razoavelmente bem o que eles falavam, eu soava como louca falando armênio fluente no meio de americanos — Ops... I did it again... Desculpem-me. Ainda estou aprendendo a língua de vocês. Fiquem à vontade...—Então me aparecem mais dois, para completa o grupinho, inclusive a pessoa que iniciou toda essa confusão, de braços dados com um outro garoto que me inspirava pouca confiança, oferecendo vinho suspeito para nós.
Nesse momento, só consegui pensar em uma única coisa:o que Britney Spears faria se estivesse nessa situação? Eu não deveria ser grossa, visto que boa parte desses adolescentes bonitos tem poderes perigosos. Teria que engolir a raiva por enquanto, e parecer legal, até conseguir alfinetar alguém com todo meu rancor.
— Nrank’ karogh yen voch’nch’ats’nel irents’... Sou de menor. — Disse, um pouco constrangida quando me foi oferecido vinho, com um sorriso incerto. Nunca havia bebido aquilo, e não sabia se meu corpo reagiria bem ao álcool, visto que meu pai costumava passar várias vergonhas quando bebia nas feiras, e o luxo de passar vergonha na frente de gente nova é um que eu não poderia me dar.
Chandra V. Harper
Chandra V. Harper
Filhos de Hecate
Mensagens :
109

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Jake Dalton Ter Set 20, 2016 2:29 am


Party



Estou com um sorriso no rosto, mas na minha cabeça estou me xingando mentalmente, embora tivesse várias pessoas que estivessem gostando da festa, os que eu queria estavam aqui mais por minha causa do que pela festa. Tiro meu braço do de Tenris me aproximo de sua orelha e sussurro:

– Acho que sairemos daqui mais rápido do que imaginei - falo um pouco seco, mas assim que me afasto o sorriso está em meu rosto, tenho experiência em fingir sorrisos, então tenho quase certeza que nenhum deles perceberá como realmente estou me sentindo, que pra falar a verdade nem eu sei, apenas que é algo bem distante de bem.

Faço um gesto para que Fenris não me siga, e vou em direção ao Ace, o pego pelo cotovelo e me afasto com ele das pessoas, assim que estamos relativamente a sós, eu o solto me viro para ele e pergunto:

– O que aconteceu? O que está acontecendo com você? Estamos no meio de tantas pessoas estranhas, porque decidiu ser antipático de repente?




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Ter Set 20, 2016 3:20 am

Eu dirigia me em direção aos campistas com comida quando de repente sou puxado pelo Jake ate um canto longe do resto do pessoal e ele começa a questionar o porque de eu estar assim eu logo olho para o lado, e em seguida olho diretamente nos olhos dele e digo -Eu antipático, eu não sou antipático, apenas fiquei surpreso com a tua chegada com um individuo ao teu lado que por acaso é aquele individuo que nos tava a observar feito stalker, agora diz tu.
Ele era meu primo eu não conseguia ficar chateado com ele como fico com as outras pessoas ele é da família por isso isto seria apenas um aborrecimento entre nos dois.
-Jake eu não tenho nada a ver com a tua vida quero dizer tenho somos família, mas é só isso sabias que enquanto tu estiveste fora uma certa pessoa estava ansiosa pela tua chegada e para falar contigo.Apos tais palavras eu logo notei o que tinha acabado de falar e então eu viraria a cara e suspirava -Aff droga já falei demais.Eu tinha prometido a uma certa pessoa que não mencionava nada mas o clima fez me deixar as palavras saírem da minha boca.
-Esquece o que eu acabei de falarEu continuaria com a cara virada para o lado.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos