Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério - Oficial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cemitério - Oficial Empty Cemitério - Oficial

Mensagem por Panteão Qui Nov 17, 2016 2:15 am



CEMITÉRIO
Cemitério - Oficial Tumblr_nhrxz5BGeg1tfyseno1_500
Preste suas condolências
Aqui é o cemitério do acampamento e se localiza numa parte afastada da colina, perto de um pinheiro albino, branco e puro por natureza, Aqui as lápides são de todos os jeitos, mas uma coisa é certa, cada uma delas é igual num único detalhe. As flores que crescem perto de cada lápide, representa o parental divino do morto. Aqui a postagem é livre para cultivar a saudade dos que já se foram. Os mortos aqui são referentes aos livros e aos nossos novos campistas que heroicamente morreram em prol da vida. Npcs também são enterrados aqui quando perecem.

✮Nomes dos que já se foram✮

Alistair Lockheart - Player
Amabille Maddox - Player
Jake Dalton - Player
Nightmare Morningstar - Player
...
Alex griggs mactavish - Player
Ater Triantaphylos - NPC
Rhae Solecnocsav - Player
Hunter - Player
Sam L. Parker - Player
Alexandra Udinov - Player
Mia Cartwright - Player
Halcyon Green - Livro
Lee Fletcher - Livro
Max King - Player
Michael Yew - Livro
Zoey Montgomery - Player
Phoebe - Livro
Naomi - Livro
Celyn - Livro
Charles Bekendorf - Livro
Mia Rinaldi - Player
Silena Beauregard - Livro
Luke Castellan - Livro
Castor - Livro
Bianca diAngelo - Livro
Eva Durand - Player
Yoo Hye Jung - Player
Castiel Sinclair - Player
Abel Andersehn - Player
Deragon Putine - Player
Ethan Nakamura - Livro
Wendel Tarbeck - Player
Travis Brunworn - Player
Rex Price - Player
...
...
...
...
Robert Thompsom - Player
...
...
Zuriel Reyes - Player
...
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Oficial Empty Re: Cemitério - Oficial

Mensagem por Nicholas Flamel Dom Dez 25, 2016 4:35 pm

Me levanto. A paisagem sombria atrás de mim só serve para deixar meus sentimentos ainda mais sombrios. Eu estava de pé no cemitério do acampamento, o local menos visitado dele. Faz sentido as pessoas se sentem fragilizadas e abaladas por saudades e outros sentimentos ainda mais intensos que nem sequer sei nomear. Mas o sentimento que eu sentia era algo que assim como os entes queridos de outras pessoas que hoje se encontram aqui devem ser enterrados. Sentimentos de um tempo que provavelmente não voltará. Um amor. Um coração partido que só pode ser reparado colocando-se de volta o que arrancaram dele. Aquela parte que poderia fazer eu amar outra pessoa além dela. Ela levou essa parte quando foi embora.
Mas talvez eu esteja sendo egoísta. Não é amar de verdade querer apenas o melhor para seu amor? Mas o ser humano e esse estranho sentimento que mais se assemelha a uma doença que perfura coração, alma e mente, são assim. Egoístas. Querendo o que considera melhor para si e deixando em segundo plano a necessidade de outros. Eu sou assim. Meu coração é assim. Eu até hoje nem sequer sei se meus sentimentos que me fazem diluviar em pensamentos foram, são ou algum dia serão correspondidos.
Talvez um dia, quando não sei, ela volte para meus braços. E nesse dia, lá estarei de braços abertos para recebe-la de volta em meu coração, e com lágrimas em meus olhos direi a pé de sua orelha:
- Te amo.
Ou então, em um belo dia eu encontre alguém como ela. Cuja voz me faz acelerar o coração. Cujo abraço me faz querer que o tempo pare para que aquele momento não acabe e cujo olhar me hipnotiza e faz sonhar. Quem sabe. São possibilidades. Minha única opção e torcer para que o destino faça isso por mim, e então, quando acontecer, me juntarei a ela e não à abandonarei.
Ponho-me a caminhar. Pois enquanto esse dia não chegar o que me resta é viver e me agarrar as coisas boas da vida. Com um sorriso de esperança no rosto e uma única lágrima escorrendo pela minha bochecha eu caminho para fora do cemitério e percebo que aquele amor não devia ser enterrado e sim guardado para ela ou outro alguém que o mereça.
Nicholas Flamel
Nicholas Flamel
Filhos de Hecate
Mensagens :
10

23

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Oficial Empty Re: Cemitério - Oficial

Mensagem por Aaren Young Qua Dez 20, 2017 2:46 am

afraid of the dark

— Droga, Aaren... Por que você foi deixar sua faquinha cair justo aqui? — choraminguei sozinha enquanto atravessava a arcada mal agourenta.

Depois da confusão de Halloween era de se esperar que o cemitério estivesse bem no fundo da minha lista de “lugares a visitar”, mas de algum jeito lá estava eu, caminhando entre tumbas e buracos recém-tapados em busca de um pedaço bonitinho de bronze. Eu só esperava que não tivessem enterrado minha arma enquanto arrumavam a bagunça d’A Volta Dos Que Não Foram.

O ar daquele lugar era tão frio e morto quanto os cadáveres debaixo da terra. Dava arrepios na espinha. Ou talvez fosse o medo de que um Cavaleiro Sem Cabeça se materializasse às minhas costas que fizesse minhas mãos tremerem e o suor escorrer por minha pele.

— Argh! — gritei quando senti alguma coisa roçar em minha perna. Alguma coisa áspera, contorcida e pontiaguda. Sem nem pensar no que fazia girei e dei um chute no objeto não identificado, ouvindo um “clanch creck” que fez meu coração desacelerar.

Um vaso de flores.

Eu tinha me assustado com um vaso de flores.

— Tudo bem... Tudo bem. — Ri de nervoso. — Pelo menos ninguém viu isso.

(ross)
Aaren Young
Aaren Young
Filhos de Hermes
Mensagens :
40

22

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Oficial Empty Re: Cemitério - Oficial

Mensagem por Jake Dalton Qua Dez 20, 2017 4:33 am


Son of Thunder



Meu túmulo era bonito e grandioso, exatamente como deveria a lápide de um filho de Zeus deveria ser. Era uma sensação estranha, ver sua própria cova, não consigo nem conseguiria nem descrever exatamente em palavras.

Eu sabia que ninguém sabia de meu paradeiro após a batalha contra o gigante na praia, mas não tinha chego a imaginar que tinham me considerado morto em combate, então decidi dar uma passada no cemitério.

O crepúsculo estava no céus quando estou sobrevoando o meu caminho até o cemitério, vejo ao longe uma garota que andava cautelosamente em meio os túmulos. Começo a ir em direção ao chão quando vejo que ela pulou e chutou assustada um vaso de plantas.

— Tudo bem... Tudo bem. — ouço-a falar — Pelo menos ninguém viu isso.

- Eeeehhhh... - dou uma prolongada como alguém que reluta antes de discordar de algo - eu não teria tanta certeza.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Oficial Empty Re: Cemitério - Oficial

Mensagem por Aaren Young Qua Dez 20, 2017 6:14 am

a prayer for the god of cereal bars

Um gritinho indigno me escapou. Talvez eu tenha dado um pulinho também, e procurado por instinto a faca que não estava no meu cinto. Fechei os punhos com força e murmurei como em uma prece enquanto girava o corpo para ver quem estava comigo:

— Por favor não seja um zumbi, por favor não seja um zumbi, por favor não seja um zumbi...

Não sabia muito bem o que pretendia com aquilo. Talvez as deidades transformassem o monstro em uma barra de cereal se eu pedisse com jeitinho? Mas no final não foi necessário testar essa teoria, porque quanto terminei de me virar o que vi passava longe de montes de carne apodrecida ou até mesmo da palidez pós-morte daqueles que tinham batido as botas recentemente. Era um rapaz. Bonitinho, diga-se de passagem, e totalmente humano. Meus ombros relaxaram.

— Oh, droga. — Era possível sentir o alívio em minha voz. — Mas isso vai ficar só entre nós, não é mesmo?

Dei um sorrisinho de lado, mais trêmulo do que eu gostaria de admitir, e pisquei um olho.

(ross)
Aaren Young
Aaren Young
Filhos de Hermes
Mensagens :
40

22

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Oficial Empty Re: Cemitério - Oficial

Mensagem por Theo Hughes Qua Dez 20, 2017 10:39 am


First things first
I'ma say all the words inside my head
I'm fired up and tired of the way that things have been, oh ooh
The way that things have been, oh ooh
Second thing
Second, don't you tell me what you think that I can be
I'm the one at the sail, I'm the master of my sea, oh ooh
The master of my sea, oh ooh

Amigos do Cemitério

Estava no maior tédio da minha vida, me encontrava na varanda de meu chalé sentado, apenas vegetando. Resolvi me movimentar um pouco, acabei indo caminhar pra ver se ocupava minha cabeça com algo mais interessante.

Depois de alguns minutos andando sem rumo, acabo percebendo a entrada de uma garota no cemitério, logo meu espírito de travesso entrou em ação, não sei o que aquela menina estava indo fazer lá dentro, na verdade nem importa, mas acabei seguindo-a...

_______________________________________________________

"— Mas isso vai ficar só entre nós, não é mesmo?" - Escuto a moça falar com alguém e resolvo aparecer.

- Sim, isso ficará entre nós !!! - Depois dou um sorriso de lado e faço um gesto com a mão. - O que fazer por aqui ? - Continuo sorrindo amistosamente.

*** Post feito no celular.

somewhere » someone » made by weird from lotus graphics
Theo Hughes
Theo Hughes
Filhos de Nike
Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Oficial Empty Re: Cemitério - Oficial

Mensagem por Jake Dalton Qui Dez 21, 2017 8:40 pm


Son of Thunder



Imaginei que a garota estaria envergonhada, mas em sua voz eu senti uma coisa diferente, quase como se ela estivesse aliviada. Seu sorriso me é estranhamente familiar, demoro alguns segundos pra perceber exatamente de onde, ela tinha um sorriso igual ao pai dela.

Estou pra responder que ela não precisa se preocupar que eu não iria contar pra ninguém quando mais alguém aparece. É mais um garoto, não me lembro de já te-lo visto por aqui. A pergunta é estranha, provavelmente ela veio pra cá fazer o que qualquer outra pessoa viria fazer em um cemitério, visitar algum morto (menos no meu caso, só tinha vindo ver minha própria lápide e talvez o funeral também).

- Bom, por mim ninguém vai ficar sabendo que você tem medo de plantas - brinco com a garota, mas então noto que essa talvez não seja a melhor hora pra se fazer isso - desculpe, meio insensível de minha parte.

Eu já havia descido o suficiente pra ficar no nível do chão, mas eu estava permanecia alguns centímetros de distancia do solo, me sentia melhor quando me mantinha voando.

- Meu nome é Jake, aliás. Quem vocês vieram visitar?




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Oficial Empty Re: Cemitério - Oficial

Mensagem por Aaren Young Sáb Dez 23, 2017 11:28 pm

karma bites all arses

Girei como uma catraca de ônibus quando ouvi a segunda voz atrás de mim.

— Santa deusa da vergonha... — o comentário me escapou. Pelo jeito o cemitério era o novo point do acampamento. Sacudi os ombros e tentei recuperar um pouco da compostura, firmando meu sorriso e colocando as mãos nos bolsos como quem diz “não aconteceu nada por aqui”. Aumentei meu tom de voz e falei: — Eu sabia que vocês eram gente fina.

Dei um passo para trás para formar um triângulo entre nós, o que fez com que eu batesse a bunda contra a lápide. Disfarcei me recostando nela. Esperava não estar ofendendo o dono, chutando suas flores e usando aquela pedra de encosto. Pelo menos me faria parecer bem badass quando contasse a história para alguém.

— Aaren Young. Eu não estou aqui de visita, só vim procurar uma coisa que perdi. E conhecer caras novas pelo jeito. — Soltei um risinho e inclinei a cabeça para o lado. Foi só então que vi. — Você... Você voa.

Oh. Merda.

Dúzias de possibilidades passaram por minha cabeça, e a primeira saltou por minha boca antes que eu pudesse contê-la:

— Por favor não seja o espírito vingativo dos vasos de flores...

(ross)
Aaren Young
Aaren Young
Filhos de Hermes
Mensagens :
40

22

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Oficial Empty Re: Cemitério - Oficial

Mensagem por Convidado Dom Dez 24, 2017 8:41 pm



Estranha Companhia




Naquela tarde pálida de inverno me chegou uma notícia avassaladora, um telefonema que preferia ter deixado passar. Olive ligou.
Enquanto ela falava eu fiquei parado no lugar, sem reação. Poucos minuto depois estava indo em direção  ao acampamento, provavelmente a maioria dos campistas estava fora para visitar seus parentes, então, decidi fazer uma visita em consideração aos anos que passamos juntos.
Cheguei ao cemitério vestido a caráter para um funeral, com um sobretudo preto carregando um buquê de [flor que represente saudade] para deixar em sua lápide. No entanto, ao invés de encontrar um lugar oonde somente mortos e loucos descansam , via um grupo pequeno de campistas conversando.
Observei-os algum tempo antes de realmente me aproximar deles, precisava ter certeza se valia a pena chegar perto, se eu não perderia o controle e deixaria que ele tomasse conta.
-Vocês não deveriam estar aqui. -disse enquanto caminhava até a lápide onde tinha as iniciais Z.R e um monte de flores de oliva que cresciam ao redor.


Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Oficial Empty Re: Cemitério - Oficial

Mensagem por Jake Dalton Qua Jan 03, 2018 3:12 pm


Son of Thunder



Eu sorrio um pouco conforme a garota falava, ela era engraçada. Conforme ela fala eu penso em uma piada que não consigo evitar de soltar.

- Lógico que voo, é isso que fantasmas fazem. Vim visitar a meu túmulo depois de alguns meses longe.

Ela não parecia muito confortável em meio ao cemitério e meu espírito travesso não permitiria aquilo sair impune.

- E sobre as flores eu não ligo - faço uma pequena pausa - a menos que estas sejam as minhas.

Quando termino de falar, eu uso meus poderes para fechar o tempo, pelo menos isso até um garoto estranho aparecer e falar que não deveríamos estar aqui.

- Nem você - digo desinteressado pela presença dele, estragar minha brincadeira assim deveria ser punido com a morte.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Oficial Empty Re: Cemitério - Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos