Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Hipnos Seg Set 04, 2017 9:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

JOGOS OLIMPICOS
A GRANDE CORRIDA
Logo após o evento de combate que os deuses aplaudiram e vibraram junto aos campistas, Dionísio e o centauro Kheiron organizaram no mesmo coliseu uma corrida de cavalos onde os internos pudessem participar com seus animais de estimação. A corrida seria simples, com pouco obstáculos e quem chegasse primeiro sairia vencedor.

Os filhos de Poseidon armaram as bandeirolas na feira que acontecia ao redor do coliseu. As bandeirinhas eram azuis com a sombra estampada de cavalo no meio delas.  Haviam estátuas de bigas na entrada principal do coliseu, assim como cochos bem servidos com alfafa da melhor qualidade para que os animais pudessem se deleitar.

Na tenda principal, Allegra e Zoe estavam novamente colhendo assinaturas e registros dos participantes. Yakov já estava montado em seu unicórnio se posicionando na raia de número 5 e, Milo o garoto ruivo, montado em seu cavalo baio se posicionava na raia de numero 1.

----------------------------------
Na postagem de vocês diga como foi o dia da abertura do evento e que foi se inscrever no mesmo. Fale como foi posicionar seu animal na raia escolhida para começar a corrida e a emoção de aguardar o tiro de largada.

Nessa primeira rodada de inscrições, será dado até sexta feira para que o evento comece. Depois disso, a cada dois das eu postarei e não esperarei ninguém.

Haymon Derrier


Raias:

Objetivo:

regras gerais:


Última edição por Hipnos em Ter Set 12, 2017 5:15 am, editado 2 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo


EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Axl Valentine Seg Set 25, 2017 5:31 am

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Alguns metros de galope à frente, pude avistar uma espécie de espelhos mágicos ou algo do tipo. Estava fácil demais para ser verdade. Não sei quem construiu essa pista de corrida, mas com certeza não bate bem das ideias.

- Sem medo agora Noir, é só magia! - falei encorajando meu pégaso, sem muita certeza de que ele avançaria pela barreira mágica.

Não sei se essa espécie de barreira mágica pode ser quebrada ou a fonte dela, mas se for algo psíquico ou espiritual, espero que meu companheiro de quatro patas entenda a barreira como não sendo ameaçadora e não pare de galopar.

Bati as rédeas e apertei o passo. Noir relinchou e deu uma guinada. A barreira se aproximava!

©️ Haymon Derrier para Lotus Graphics


habilidade passiva usada:
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Theo Hughes Seg Set 25, 2017 2:10 pm


In the great battles of life, the first step to victory is the desire to win.

Crazy Run

Estamos chegando perto... Já consigo avistar os dois primeiros colocados, um cara em um pégaso e uma garota com um cavalo, eles estavam indo bem rápido.

Tinha que acompanha-los de qualquer forma, se eu quisesse ficar pelo menos em terceiro lugar. Bati meus pés no abdome do meu companheiro, encorajando-o a acelerar, pois estávamos chegando perto do pódio.

Tinham outros dois semideuses correndo de igual pra igual comigo e com meu pégaso, e um deles parece ser bem experiente na área, mas não importa, tentarei ao máximo alcançar aqueles dois que estão logo a frente.

- Vamos lá Troféu, seremos um dos vencedores !

somewhere » someone » made by weird from lotus graphics


Habilidade Passiva:
Theo Hughes
Theo Hughes
Filhos de Nike
Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Hipnos Seg Set 25, 2017 4:54 pm

JOGOS OLIMPICOS
A GRANDE CORRIDA
Milo, Yakov e Theo apertaram o passo e logo menos alcançariam RIver, pois seu cavalo teve um pouco de receio de continuar o galope pelo véu mágico e desacelerou-se pelo percurso. Ace ainda estava tendo dificuldades ao atravessar a água e por isso demorou mais do que estava planejando para cruzar o obstáculo, porem, agora que conseguiu, uma chance ainda lhe atravessa o pensamento. Axl, por outro lado, começou a trotar pelo véu mágico.



----------------------------------
>> Olhem a aba de tempo de postagem sempre!

>> Proibido usar habilidades ativas.

>> Lembrando que unicórnios passam pela magia direto!!!!


Haymon Derrier


EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Horse_race_by_lrfl-dboiyxd

TEMPO DE POSTAGEM:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Theo Hughes Ter Set 26, 2017 12:14 pm


In the great battles of life, the first step to victory is the desire to win.

Crazy Run

-Isso mesmo amigão, estamos indo bem – Direciono minhas palavras a Trófeu.

Ele galopou por mais alguns metros e conseguimos avistar mais um obstáculo, era algo diferente dos antigos, esse possuía uma aura mágica, era uma espécie de um véu, basicamente um barreira.  

Percebi que a garota do cavalo desacelerou, talvez  tivera um certo receio para continuar, enquanto o outro garoto, o do Pégaso negro já havia disparado na pista.

Bom... Não tenho muito o que fazer, ou eu arrisco, ou simplesmente paro aqui mesmo e desisto da corrida, o que não é do meu feitio. Remelexo as rédeas para que Troféu aumente a velocidade.

-Não tenha medo, vai dar tudo certo !
– Tento tranquiliza-lo.

Espero que essa barreira não faça cinzas de nós...


somewhere » someone » made by weird from lotus graphics


Habilidade Passiva:
Theo Hughes
Theo Hughes
Filhos de Nike
Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Axl Valentine Ter Set 26, 2017 4:01 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

A resistência da barreira mágica era intensa e meu pégaso estava tendo dificuldades de atravessa-la com maestria. Noir até ameaçava abrir as asas, mas eu o contive nele mesmo para que não o fizesse.

Apesar do show de luzes, aparentemente eu ainda estava na frente. Por alguma razão o cavalo da minha rival perdeu o passo ao ver a barreira mágica de luz espelhada. Se não fosse uma corrida, eu também não me meteria aqui dentro.

- Vamos Noir, só mais um pouco!! - falei até que alto, balançando as rédeas e dando uns cutucões em sua barriga para continuar nessa velocidade.

©️ Haymon Derrier para Lotus Graphics


habilidade passiva usada:
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Ace Fox Ter Set 26, 2017 11:00 pm

Eu e Silver teriamos ficado um pouco para trás mas nada estaria perdido, podíamos recuperar ao de longe notaria uma espécie de obstáculo magico, eu olhairia fixamente para ele e logo falaria mentalmente para Silver.
“Ok amigao, vamos mostrar para eles o verdadeiro potencial de um unicórnio”
Silver começaria a acelerar ainda mais ate chegar aos obstáculo magico, e quando tivesse já chegando Silver logo ficaria intangível e começaria a passar pelo meio do Obstaculo magico como se não fosse nenhum problema.
Silver ia galopando ao seu ritmo, seria bom ter uma conecçao mental com o seu parceiro de corrida, pois assim dava para trocar de lugar na liderança de corrida, deixando o mesmo fazer o que achar melhor.
“Isso Silver continua, precisamos de recuperar”.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por River Knowles Qua Set 27, 2017 4:04 am



Horse's glory
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Swimming through the void / We hear the word / We lose ourselves / But we find it all (Aerials, SOAD)


O fogo não foi uma grande ideia. O cavalo se assustou, diminuindo a velocidade para um trote quando se aproximaram da barreira mágica. Isso abriu brecha para que o pégaso negro ultrapassasse a dupla e disparasse pela coisa. O som de vários cascos golpeando a pista indicava que os outros competidores também se aproximavam.

“Não pare, Beltane. Não agora.”

Sacudiu as rédeas e cutucou suas ancas. O cavalo voltou a cavalgar em direção à barreira brilhante. River notou em seus olhos arregalados o desejo repentino de acelerar – Beltane tentaria saltar sobre o véu. Sua mão voou para a sela. Não sabia se o animal conseguiria pular tão alto, mas se ao menos uma parte do equino ficasse fora do feitiço podia ser que ganhassem em velocidade. De todo modo, mesmo que não quisesse arriscar a garota não fazia ideia de como impedir Beltane de tentar.

#34

event ≡
with Ace, Axl, Milo, Theo and Yakov≡
at the coliseum ≡

you cannot escape what you fear most
River Knowles
River Knowles
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
64

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Hipnos Qua Set 27, 2017 2:20 pm

JOGOS OLIMPICOS
A GRANDE CORRIDA
Yakov saiu disparado na frente. A magia da barreira não era nada para seu unicórnio, porém para o restante dos participantes, o obstáculo mágico era de certa forma assustador. Principalmente para quem estava correndo ou chegando nas labaredas de fogo.

O pégaso de Theo teve uma pequena desacelerada por causa da barreira e Ace estava conseguindo chegar mais perto dos outros competidores.

----------------------------------
>> Olhem a aba de tempo de postagem sempre!

>> Proibido usar habilidades ativas.


Haymon Derrier


EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Horse_race_by_lrfl-dbopr0s

TEMPO DE POSTAGEM:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Ace Fox Qua Set 27, 2017 8:15 pm

Estaria finalmente a ganhar terreno, estaria quase perto deles, parecia que varias pessoas estariam tendo dificuldades com a barreira magica, ate mesmo desacelerando.
Sorria para Silver ao ver um outro Unicornio atravessando a barreira.
-Ok Amigo nao podemos deixar ele ir na frente, mostra para ele o que sabes fazer.
Silver logo galopava mais depressa em direçao a Barrreira magica, com um olhar focado, eu segurava me nele firmemente e me abaixaria um pouco para ter mais aerodinamica.
Silver logo ficaria transparente e começaria a atravessar a barreira magica, tal como o outro unicornio estaria fazendo.
-Vamos Silver.
Dizia encorajando o meu parceiro ir ate ao fim da barreira.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por River Knowles Qua Set 27, 2017 9:08 pm



Horse's glory
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Swimming through the void / We hear the word / We lose ourselves / But we find it all (Aerials, SOAD)


Metade do corpo equino excedeu a barreira, mas logo o impulso do salto acabou e a dupla mergulhou sob o véu.  Aquilo parecia uma gelatina - tornava qualquer movimento difícil e recoloria tudo ao seu redor. Beltane se desesperou ainda mais com as novas sensações. Sem ter outra saída se não para frente, correu com todas as forças para escapar do véu encantado. River sentiu pena do animal. Principalmente quando viu o que estava por vir.

Alguma coisa se mexia na pista. Não era possível ver a cor, mas a semideusa reconheceu o movimento das labaredas lambendo o ar. Engoliu a seco e agarrou as rédeas com firmeza, apertando as pernas envolta de Beltane.

Era tarefa árdua passar segurança para o cavalo quando o que mais desejava era se agarrar à cela. O animal estava assustado, sem escolha se não permanecer no véu ou enfrentar as chamas. River sabia  que ele tentaria pular. Respirou fundo e centrou sua mente centrada. Inclinou-se sobre o dorso de Beltane e estalou os lábios num incentivo a continuar.

#35

event ≡
with Ace, Axl, Milo, Theo and Yakov≡
at the coliseum ≡

you cannot escape what you fear most


Habilidades passivas:
River Knowles
River Knowles
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
64

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Axl Valentine Qua Set 27, 2017 11:19 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

A parede de luz havia passado, mas adiante havia labaredas de fogo muito quentes. Ou pelo menos parecia fogo e soavam quente na pele. Enfim, era fogo pra mim e queimava para Noir. Odeio fogo!!

Dessa vez eu desacelerei um pouquinho e guiei meu parceiro em ziguezague pelas labaredas de chamas. Quando percebi já havia passado metade da pista de fogo, só faltava o restinho e eu já poderia ver a linha de chegada.

Porem, Yakov e seu unicórnio alvo como a neve passaram a dianteira como um raio. Como isso era possível? Será que Ace poderia fazer a mesma coisa? Eu estava confuso demais para pensar nisso e precisava me concentrar no que era importante.

- NOIR! AVANTE!! - gritei a plenos pulmões como um idiota faz! Mandei beijinho e tudo para meu pégaso, dando leves batidinhas em sua barriga com meus calcanhares.

©️ Haymon Derrier para Lotus Graphics


habilidade passiva usada:
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Theo Hughes Qui Set 28, 2017 2:11 am


In the great battles of life, the first step to victory is the desire to win.

Crazy Run

Percebi que Troféu estava com um pouco de receio de entrar no véu mágico sem saber o que tem dentro, o mesmo até desacelerou um pouco. Não posso perder, no alto da corrida estávamos começando a ficar pra trás, pois é, parece que nem sempre os filhos de Nike são os vitoriosos.

Precisamos de um novo plano para passar nessa barreira rapidamente, já que os outros competires estavam deixando eu e Troféu comendo poeira, por um momento eu desisti, não poderia mais vencer de maneira alguma, mas aí pensei em algo que poderia dar bastante certo.

- Então Troféu, vamos fazer o seguinte, você vai tentar pular o véu mágico, caso não consiga atravessa-lo totalmente, ao meu sinal com as rédeas tu abrirá a asas, no entanto não vai bate-las no ar, ficaremos planando até pousar e continuar a corrida.

Tecnicamente não estaremos voando e sim planando, o que não nos desclassificaria da corrida e conseguiríamos passar sem sermos atingidos pela magia...




somewhere » someone » made by weird from lotus graphics


Habilidade Passiva:
Theo Hughes
Theo Hughes
Filhos de Nike
Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Hipnos Qui Set 28, 2017 6:54 pm

JOGOS OLIMPICOS
A GRANDE CORRIDA
Yakov continuava disparado e Ace acelerou-se de uma forma impressionante, chegando a empatar com Axl perto da linha de chegada.

River vinha logo atrás, saindo das chamas, enquanto os outros dois acabavam de entrar nas labaredas. O caminho estava livre para a vitória e a qualquer momento um dos campistas e seus animais de corrida sairiam vencedores!!

----------------------------------
>> Olhem a aba de tempo de postagem sempre!

>> Proibido usar habilidades ativas.


Haymon Derrier


EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Horse_race_by_lrfl-dbotrsy

TEMPO DE POSTAGEM:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por River Knowles Qui Set 28, 2017 7:55 pm



Horse's glory
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Swimming through the void / We hear the word / We lose ourselves / But we find it all (Aerials, SOAD)


Assim que seus olhos escaparam do véu o cavalo viu o fogo e saltou sobre as chamas. River engoliu o medo, mantendo ambas as mãos nas rédeas até o pouso do animal. Não estavam em uma boa situação. Não só o pégaso negro tinha ultrapassado Beltane, como também os dois unicórnios. Eles pareciam não se importar com fogo ou barreiras mágicas, e agora só havia o vazio entre o trio e a linha de chegada.

Era agora ou nunca.

River sacudiu as rédeas com força e cutucou as ancas do cavalo. Beltane já se esforçara muito, mas não podiam parar agora. Não quando faltava tão pouco.

#36

event ≡
with Ace, Axl, Milo, Theo and Yakov≡
at the coliseum ≡

you cannot escape what you fear most
River Knowles
River Knowles
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
64

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Axl Valentine Qui Set 28, 2017 8:53 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Como era possível?! O filho de Hades estava lá no final e agora batia de frente na corrida e galgava uma chance de vitória! Isso era muito estranho, mas muito emocionante também. Meu corpo todo tremia pela excitação. E eu prefiro correr do que lutar contra meus colegas do acampamento.

Balancei as rédeas afrouxando o bocal de Noir, pedindo silenciosamente que ele avançasse rapidamente. Ele entendeu meus comandos e galopou como se fosse voar a qualquer instante.

- Só mais um pouco Noir! A chegada é logo ali na frente! - incentivei. Não olhei para o lado, apenas continuei firme na corrida.

©️ Haymon Derrier para Lotus Graphics

Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por River Knowles Qui Set 28, 2017 9:42 pm



Horse's glory
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Swimming through the void / We hear the word / We lose ourselves / But we find it all (Aerials, SOAD)


O vento jogava para trás a crina do cavalo e os cabelos da cavaleira, que focava toda sua atenção nos metros a sua frente. Não fazia sentido observar seus adversários agora – estavam nos metros finais da corrida, se fossem tentar algo já teriam o feito.

“Só um pouco mais e você pode descansar.” Falou para Beltane.

O animal disparava pela pista. Mas enquanto no começo da corrida era o simples amor por correr que o incentivava, agora somente o medo e o estresse que o faziam continuar. River tinha de fazer aquilo valer a pena. Bateu outra vez os calcanhares nas ancas do cavalo e afrouxou as rédeas.

#37

event ≡
with Ace, Axl, Milo, Theo and Yakov≡
at the coliseum ≡

you cannot escape what you fear most
River Knowles
River Knowles
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
64

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Hipnos Qui Set 28, 2017 10:28 pm

JOGOS OLIMPICOS
A GRANDE CORRIDA
Nos últimos 500 metros River acabou passando Axl e galopou triunfante sem muita folga para a linha de chegada. Axl chegou logo em seguida por um ou dois segundos críticos. A galera gritou numa explosão animada e jogaram ursinhos e flores pela arquibancada.

Yakov flutuou em terceiro lugar, seguido de Ace, Milo e por fim, mas não menos importante, Theo e seu pégaso de asas negras. A arquibancada gritou um pouco menos para esses últimos, mas aplaudiam o filho de Iris com muito respeito.

Kheiron fez questão de entregar as medalhas para os competidores vencedores e ainda por cima lhes coroar com os louros da vitória em suas respectivas cabeças. Cada animal ganhou um kit novo de selas, cabrestos e manta e claro, banhos bem longos durante as semanas que viriam.

FIM

Haymon Derrier


Premiação River:
Premiação Axl:
Premiação Ace:
Premiação Theo:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO - Página 2 Empty Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos