MvP — A Casa Vermelha — Hunter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP — A Casa Vermelha — Hunter

Mensagem por Mnemosyne em Sab Out 28, 2017 5:24 pm


A Casa Vermelha


No meio de uma noite, Hunter foi convidado por alguns semideuses a sair escondido do acampamento e se divertirem em uma casa noturna. O convite foi aceito sem hesitar, talvez pelos seus hormônios de jovem ainda o controlarem, ou apenas sua vontade de respirar outros ares.

Apesar de não se tratar de uma missão oficial, foi recomendado que cada um levasse consigo pelo menos uma arma. Fora do acampamento, como todos sabiam, o cheiro de semideus que cada um possuía era capaz de atrair monstros. Caso se encontrassem com algum, ninguém viria ao resgate deles.

Depois de se encontrarem todos os cinco campistas num carro de um filho de Hermes, eles partiram para o objetivo nada inocente deles, a Casa Vermelha. Durante o longo percurso, ouviram e cantaram inúmeras canções de rock que haviam nos DVDs que encontraram no porta-luvas.

Quando cada um estava em um canto, divertindo-se como queria e como podia pagar, Hunter teve sua atenção tomada por uma bela mulher, não muito mais velha que ele. Seus cabelos vermelhos balançavam de um lado para o outro conforme ela se aproximava, deixando o filho de Ares quase hipnotizado. As outras mulheres se distanciaram, permitindo que aqueles dois ficassem a sós.

— Espero não estar incomodando você… — disse a ruiva enquanto sentava no colo do semideus, aproximando seus lábios do ouvido dele. — Eu ficaria muito triste em ver algo em seu rosto que não fosse um sorriso e a marca de meu batom. — A mulher levou sua mão até o pescoço de Hunter, massageando-o ali com delicadeza, até que o arranhou com uma de suas unhas e apertou o local com seus outros dedos. — Agora, conte-me como descobriu os meus negócios, meio-sangue. — Os olhos da mulher brilharam em um intenso vermelho, a pele antes levemente bronzeada se tornou branca como giz e presas podiam ser vistas quando ela falava.

Uma cortina rubra separava os dois dos demais na Casa Vermelha.

Hunter — 200/240 HP | 240/240 MP
Empousa — 700/700 HP

Regras:
  1. Post não pode conter mais de 60 linhas.
  2. Quantidade exagerada de ações acarretará em punição severa.
  3. Afirmar suas ações acarretará em punição ainda mais severa.
  4. Prazo de 48 horas para postar, ou perderá metade do HP.
  5. Conteúdo adulto explícito não é permitido, então mantenha-se no implícito.
Obs:
Narre brevemente desde o acampamento até a Casa Vermelha. Diga o que fazia lá, quanto dinheiro levou e como conseguiu esse dinheiro (precisa ser dólares). Sua arma não pode estar em mãos quando o monstro se mostrou, portanto, diga onde ele estava e tente recuperá-lo.

avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
97

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — A Casa Vermelha — Hunter

Mensagem por Hunter em Dom Out 29, 2017 1:04 am


Dias de Caça
Ares. Guerra, BOLADO.



Foi então que Hunter percebeu que estava em um carro, indo em direção a casa vermelha, trajado de pensamentos impróprios e objetivos completamente sujos. Ouvira todas as músicas que pudera enquanto viajava alimentando-se de entusiasmo e alegria, diferente do que pode-se ver em filhos de Ares.

Todavia, antes que pudesse entrar no carro juntamente aos outros calorosos amigos, levou consigo seu inseparável machado viking, preso a bainha da cintura de sua calça jeans completamente descolada.

Era a primeira vez que Hunter avistava o mundo fora do acampamento, afinal, ele nasceu e se criou dentro das barreiras que sempre o protegeu. Hunter não havia levado dinheiro, ele sequer, tinha algum. E aproveitou os breves momentos de falha dos outros semideuses ao seu lado, para bater suas carteiras e movimentos sorrateiros e rápidos, dignos de mestre. Com isso, agora ele poderia aproveitar a noite sem se preocupar com dinheiro mortal, afinal, tudo que ele precisava era uma distração e “vupt” e mais uma carteira era esvaziada.

Quando todos finalmente de separaram, Hunter trilhou seu caminho e tomou um canto próximo ao bar como sua primeira parada, admirando-se por uma ruiva incrivelmente linda. Os cabelos dela balançavam assim como o seu corpo cheio de curvas. Percebeu a aproximação da moça e utilizando o jeito malandro herdado por Hermes iniciou uma conversa com a mulher, imaginando se aquele seria seu primeiro beijo em uma mortal.

Enquanto acompanhava a moça em alguns passos de dança, pudera ouvir a voz doce da mesma o convidando para se aproximar, sem perder tempo, deixou que a moça tomasse as rédeas permitindo com que a mesma pudesse repousar sobre seu colo.

O garoto aproveitava o momento e continuava o clima proporcionado pela ruiva, tocando levemente a lateral das coxas dela, massageando aquele local imaginando se poderia, ou não, levantar um pouco daquele vestido. Arrepiou-se ao sentir o toque delicado dela em seu pescoço, que logo após tornou-se um gesto de puro sadismo, fazendo com que Hunter semicerrasse os seus olhos e acordasse daquele transe.

— Agora, conte-me como descobriu os meus negócios, meio-sangue. — Ouvira.

O corpo da mulher passou por uma transformação e logo ambos estavam cobertos por uma espécie de neblina rubra.

Utilizando de sua força, tentou arremessar a criatura em seu colo ao chão e, em seguida, utilizaria de sua perna direita para pisotear a Empousa, aproveitando do momento em que a mesma estivesse sobre o solo para correr até seu machado, que acidentalmente, havia sido derrubado próximo ao bar.

– Não tenho assuntos para tratar contigo, Moça – Disse Hunter, enquanto estralava os ossos de seu pescoço.

Habilidades Passivas Usadas:


➤ Gatuno: Consegue passar quase que despercebido por um local, usando os sentidos de herdeiro do deus dos ladrões. Com seus pés leves, quase nem faz barulho.

➤ Lábia persuasiva: O filho de Hermes consegue modificar muito bem a verdade, ainda mais usando uma lábia persuasiva que faça com que os demais acreditem, menos os que não se contagiam com essas habilidades.

➤ Velocidade: A cria de Hermes consegue correr a 50 KM por hora, podendo usar o vácuo do ar como aliado, ou seja, criar mini lufadas de ar

➤ Atleta: Filhos de Hermes são bons em todo esporte de modalidade atlética. Seja correr, saltar ou pular. São ágeis e flexíveis o suficiente para saltar com vara, por cima de touros, dar estrelas em pleno ar e etc. O fato é que conseguiram se dobrar, se espremer e se contorcer da forma que quiserem.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.

➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

Armas carregadas consigo:


➤Machado Viking : Um machado de uma mão feito de bronze celestial. +15 de dano.

Qualidades&Defeitos:


[DEFEITOS]
➤ Irado
➤ Preconceito social
➤ Despreza Traidores
➤ Sombrio
➤ Obsessão
➤ Apatia
➤ Suspensão de Poder (Situações que lhe imponham Medo)

[QUALIDADES]
➤ Intimidador
➤ Bélico
➤ Líder
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Viking
➤ Visão Mágica
➤ Parental Semideus (Mãe filha de Hermes)

avatar
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário
Mensagens :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — A Casa Vermelha — Hunter

Mensagem por Mnemosyne em Dom Out 29, 2017 2:02 am


A Casa Vermelha


Com a quebra do charme da empousa, Hunter reagiu por instinto ao ser ameaçado. Sua força masculina e semidivina possibilitou um forte empurrão que jogou a ruiva para o chão. O baque do corpo da vampira de cabelos de fogo fez, em consequência, grunhidos poderem ser ouvidos de todas as direções. Ao que tudo indicava, aquela não era a única empousai na Casa Vermelha.

O filho da Guerra correu até a sua arma e a recuperou sem nenhuma dificuldade. Todavia, quando ele voltou sua atenção ao redor, pode ver cadáveres e alguns feridos tentando escapar das mulheres demoníacas. Aquela que Hunter havia derrubado, rapidamente voltou a ficar de pé e, durante sua aproximação vagarosa, esmagou o crânio de um mortal debilitado com sua perna de bronze.

— Claro que tem, bonitinho. Eu ainda preciso abrir um sorriso em seu rostinho e marcá-lo com meu batom e presas! — A empousa correu em direção ao filho de Ares, apenas com suas garras afiadas prontas para cortar sua carne como manteiga.

As outras empousai pareciam ocupadas jantando suas presas ou lutando contra os outros semideuses.


Hunter — 200/240 HP | 240/240 MP
Empousa — 690/700 HP

Regras:


  1. Post não pode conter mais de 60 linhas.
  2. Quantidade exagerada de ações acarretará em punição severa.
  3. Afirmar suas ações acarretará em punição ainda mais severa.
  4. Prazo de 48 horas para postar, ou perderá metade do HP.
  5. Conteúdo adulto explícito não é permitido, então mantenha-se no implícito.


avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
97

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — A Casa Vermelha — Hunter

Mensagem por Hunter em Dom Out 29, 2017 2:36 am


Dias de Caça
Ares. Guerra, BOLADO.



Foi então que Hunter pode perceber a situação como um todo, existiam mais pessoas ali sendo seduzidas pelas vampiras e, para completar, existiam várias. Entretanto, aqueles corpos e pessoas feridas não significavam nada para o filho de Ares, afinal, ele sempre foi frio como gelo e nunca se importou em ver mais uma vida sendo perdida em meio a batalha, em suma, todos os fracos mereciam mesmo a morte.

Empunhou seu machado firmemente, exibindo seu sorriso de orelha a orelha, nada o deixaria mais feliz do que uma batalha, tornou seu semblante sério outra vez e fitou a Empousa com um seu olhar mais frio e desprezível, girou sua arma entre seus dedos e, rapidamente “sumiu” da vista da mesma.

Hunter, além de muito forte, era muito rápido e combinado a suas habilidades sorrateiras, conseguia criar distrações que mudasse seu foco para outro lugar, como um mortal desesperado correndo em direção a sua morte, a troca rápida de olhares entre o semideus e o mortal era o suficiente para o filho de Ares movimentar-se em suas investidas súbitas e atacar com tudo que tinha.

Seu primeiro ataque partira do flanco da Vampira, e ele tentaria acertar exclusivamente na região das costelas da “ruiva”, caso acertasse, o golpe poderia diminuir a movimentação dela e torna-la ainda mais exposta aos ataques furiosos de Ares.

Assim que surgiu, desenhou a frente de seu rosto uma espécie de X, usando seus dois braços para completar o movimento, entretanto, apenas seu braço direito possuía uma arma. Após o golpe com seu machado e aproveitando o momento em que ainda estavam próximos, Hunter preparou um cruzado de esquerda, um soco potente em direção ao queixo da mulher.

Quando a golpeou, tomou uma distância para trás, fitando sempre ao seu redor para jamais ser surpreendido. Seus movimentos estavam melhores, pareciam fluir com mais facilidade, parecia que em seus combates reinava um tipo de dança, algo que auxiliava a maleabilidade de seu corpo e fazia tudo possível, Hunter agora estava mais ágil que nunca.

Habilidades Passivas Usadas:

➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.

➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Velocidade: A cria de Hermes consegue correr a 50 KM por hora, podendo usar o vácuo do ar como aliado, ou seja, criar mini lufadas de ar

➤ Gatuno: Consegue passar quase que despercebido por um local, usando os sentidos de herdeiro do deus dos ladrões. Com seus pés leves, quase nem faz barulho.

➤ Atleta: Filhos de Hermes são bons em todo esporte de modalidade atlética. Seja correr, saltar ou pular. São ágeis e flexíveis o suficiente para saltar com vara, por cima de touros, dar estrelas em pleno ar e etc. O fato é que conseguiram se dobrar, se espremer e se contorcer da forma que quiserem.

➤ Aderência física: Consegue se aderir a qualquer piso, podendo correr até mesmo em locais escorregadios e delicados.

Habilidades Ativas Usadas:
➤ Súbita Aproximação: Perfeito para aqueles que utilizam de combate corpo-a-corpo como principal fonte de combate. A habilidade fornece uma aproximação rápida, não importando a distância. além da aproximação, causa ataque certeiro em utilizadores de arma à distância sem resistência. Custa 10MP

Armas carregadas consigo:


➤Machado Viking : Um machado de uma mão feito de bronze celestial. +15 de dano.

Qualidades&Defeitos:


[DEFEITOS]
➤ Irado
➤ Preconceito social
➤ Despreza Traidores
➤ Sombrio
➤ Obsessão
➤ Apatia
➤ Suspensão de Poder (Situações que lhe imponham Medo)

[QUALIDADES]
➤ Intimidador
➤ Bélico
➤ Líder
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Viking
➤ Visão Mágica
➤ Parental Semideus (Mãe filha de Hermes)

avatar
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário
Mensagens :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — A Casa Vermelha — Hunter

Mensagem por Mnemosyne em Dom Out 29, 2017 2:56 am


A Casa Vermelha


A empousa não conseguiu acompanhar a rápida aproximação do semideus, sendo pega de surpresa e recebendo alguns golpes. Entretanto, ela era ágil e muito esguia, o que a permitiu sair sem ferimentos profundos provocados pelo machado viking.

— Eu vou me banhar em seu sangue! — A vampira gritava de raiva e dor. Seu abdômen recebeu um corte diagonal, nada significativo, mas dolorido.

Após o soco que desferiu no queixo da mulher com cabelos de fogo, Hunter se distanciou para tomar cuidado. Ele parecia ter encontrado uma forma de atacar sem correr riscos ao investi e se distanciar com sua grande velocidade. A empousa era incapaz de contra-atacar, visto que não era rápida o suficiente e nem possuía uma arma com um grande raio de ataque. Suas garras e presas, pela primeira vez em muitas décadas, mostravam-se inútil.

— Morra! — bradou o monstro enquanto corria mais uma vez de braços abertos e garras prontas para partir o rapaz em pedaços. O golpe era basicamente o mesmo de antes, mas Hunter pôde notar a presença de outras duas empousai atrás do seu campo de visão. Ele estava prestes a ser atacado por três direções e possuía apenas uma arma para usar.


Hunter — 200/240 HP | 230/240 MP
Empousa — 650/700 HP

Regras:


  1. Post não pode conter mais de 60 linhas.
  2. Quantidade exagerada de ações acarretará em punição severa.
  3. Afirmar suas ações acarretará em punição ainda mais severa.
  4. Prazo de 48 horas para postar, ou perderá metade do HP.
  5. Conteúdo adulto explícito não é permitido, então mantenha-se no implícito.


avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
97

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — A Casa Vermelha — Hunter

Mensagem por Hunter em Dom Out 29, 2017 3:22 am


Dias de Caça
Ares. Guerra, BOLADO.



Seus ataques haviam sido efetivos, fazendo com que o peito do garoto inflasse ainda mais com bons presságios, após se afastar imaginou uma série de possibilidades que o fizesse sair ileso dali, desta vez, ele seria atacado por três de uma vez, o que reduzia a sua chance de sucesso em algumas porcentagens.

Sua melhor alternativa seria aguentar os ataques e contra-atacar as três de uma vez, seria arriscado, porém, o jovem havia pensado também nessa parte do plano. O corpo de Hunter tornou-se rígido, como se uma espécie de metal cobrisse a sua pele, isso serviria para reduzir os danos provocados pelas garras e dentes das criaturas que, seguindo a logica, não perfurariam ou arranhariam a couraça blindada do corpo de Ares.

Assim que as três amontoaram-se sobre o semideus, o mesmo recebeu uma dose extra de adrenalina em seu cérebro, fazendo com que a tal liberasse uma força ainda oculta dentro dele, seus olhos mudaram de forma e o mesmo fitou as três com a pior de suas caras, tentando assim paralisar todos os monstros ao seu redor, ou ao menos, diminuir a velocidade dos mesmos para que esses pudessem receber diretamente seu próximo ataque.

Hunter então projetou seu corpo para maximizar o poder da lamina de seu machado, girando o seu corpo juntamente ao seus músculos em um só movimento que liberasse toda a potência de seus braços, fazendo com que o garoto girasse em 360º e golpeasse as três vampiras em um só ataque tendo como foco, desta vez, o pescoço de cada uma delas.

Habilidades utilizadas para a defesa:


Ativas:
➤ Corpo Blindado: Habilidade que deixa o corpo do jogador rígido por um turno, deixando o mesmo ileso contra tiros de arco. Gasta 5MP.

➤ Olhar Furioso: Os meus filhos obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com medo, que os fazem ficarem paralisados de medo. Custa 15MP.

Passivas:

➤ Imunidade à Ferro: Habilidade de ser imune a ataques de armas/balas/flechas feitas de material ferroso.

Outras Habilidades utilizadas:


➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.

➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Velocidade: A cria de Hermes consegue correr a 50 KM por hora, podendo usar o vácuo do ar como aliado, ou seja, criar mini lufadas de ar

➤ Gatuno: Consegue passar quase que despercebido por um local, usando os sentidos de herdeiro do deus dos ladrões. Com seus pés leves, quase nem faz barulho.

➤ Atleta: Filhos de Hermes são bons em todo esporte de modalidade atlética. Seja correr, saltar ou pular. São ágeis e flexíveis o suficiente para saltar com vara, por cima de touros, dar estrelas em pleno ar e etc. O fato é que conseguiram se dobrar, se espremer e se contorcer da forma que quiserem.

➤ Aderência física: Consegue se aderir a qualquer piso, podendo correr até mesmo em locais escorregadios e delicados.
Armas carregadas consigo:


➤Machado Viking : Um machado de uma mão feito de bronze celestial. +15 de dano.

Qualidades&Defeitos:


[DEFEITOS]
➤ Irado
➤ Preconceito social
➤ Despreza Traidores
➤ Sombrio
➤ Obsessão
➤ Apatia
➤ Suspensão de Poder (Situações que lhe imponham Medo)

[QUALIDADES]
➤ Intimidador
➤ Bélico
➤ Líder
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Viking
➤ Visão Mágica
➤ Parental Semideus (Mãe filha de Hermes)

avatar
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário
Mensagens :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — A Casa Vermelha — Hunter

Mensagem por Mnemosyne em Dom Out 29, 2017 4:04 am


A Casa Vermelha


Uma estratégia surpreendente foi pensada pela prole de Ares. No lugar de tentar escapar de suas oponentes que atacavam por três direções, ou pelo menos tentar se defender, Hunter optou por permanecer imóvel. As vampiras não hesitaram em atacar pela atitude imbecil a primeira vista do semideus, mas se arrependeram assim que viram faíscas serem feitas pelas suas garras em contato com a pele do rapaz.

Utilizando uma das habilidades herdadas de seu progenitor divino, Hunter paralisou duas das empousai e deixou a outra assustada, essa qual saltou para trás antes do golpe circular do semideus decapitar duas vampiras. Antes que pudesse recuperar o fôlego, o semideus sentiu um golpe potente em sua barriga. A primeira empousa desferiu um coice com sua perna de burro e, com sua força descomunal, revidou o empurrão que havia recebido antes, fazendo Hunter voar alguns metros até dar de encontro com uma parede que rachou com o impacto.

Apesar de não ter sofrido o verdadeiro dano do golpe por conta de sua pele blindada, Hunter cuspiu sangue e continuou sentindo dor em seu abdômen.

Uma outra mulher de cabelos em fogo saltou para atacar o semideus que ainda se levantava. Ele precisava agir rápido, pois a primeira vampira estava caminhando em sua direção.



Hunter — 180/240 HP | 210/240 MP
Empousa — 650/700 HP

Regras:


  1. Post não pode conter mais de 60 linhas.
  2. Quantidade exagerada de ações acarretará em punição severa.
  3. Afirmar suas ações acarretará em punição ainda mais severa.
  4. Prazo de 48 horas para postar, ou perderá metade do HP.
  5. Conteúdo adulto explícito não é permitido, então mantenha-se no implícito.


avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
97

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — A Casa Vermelha — Hunter

Mensagem por Hunter em Dom Out 29, 2017 4:33 am


Dias de Caça
Ares. Guerra, BOLADO.



Após ter sido arremessado Hunter pôde finalmente sentir o gosto de sangue em sua boca, era surpreendente, ele ainda poderia lutar por inúmeras horas, e mantinha plena convicção de que sairia dali possuindo a cabeça da empousa como troféu por seu assassinato.

Seu machado viking mantinha seu fio sempre afiado, era a prova concreta da amizade entre os dois, nunca antes houve tamanha cumplicidade entre uma ferramenta e seu utilizador, fascinante. Desta vez a estratégia seria simples, os ataques próximos das vampiras poderiam ser bastante incômodos, principalmente se esses fossem feitos a partir de pernas de burro.

Entretanto, combate a distância ainda era algo a ser explorado por Hunter, ele preferia sentir a adrenalina e fitar os olhos assustados de suas vítimas próximas a elas, gostava de sentir o medo e o último suspiro emitido por esses, não seria diferente com a vampira em sua frente.

Decidiu aproximar-se mais uma vez, deslizando sobre o chão em uma investida rápida de encontro as articulações que moviam a perna de burro que a vampira principal possuía. O golpe visava arrancar, de uma vez por todas, aquela maldita “pata de camelo” o que facilitaria em seu combate corpo-a-corpo.

O golpe com o machado seguiu em linha reta, mantendo a lâmina na horizontal. Caso ela decidisse contra-atacar no momento exato da aproximação, Hunter faria uma acrobacia e tentaria golpear de cima para baixo, com um chute, enquanto girava seu corpo no ar na esperança de cortar com seu machado o abdômen da criatura.

Ainda ciente da presença de outra empousai no campo de batalha, Hunter afastou-se de ambas, mantendo uma distância que o favorecesse, alguns preciosos segundos e ele ativaria uma aura encorajadora que o deixaria mais forte para o próximo "round", sempre mantendo a guarda para quaisquer eventualidade.

Habilidades utilizadas:


➤ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte. O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato e sem resistência do oponente.

➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.

➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Velocidade: A cria de Hermes consegue correr a 50 KM por hora, podendo usar o vácuo do ar como aliado, ou seja, criar mini lufadas de ar

➤ Gatuno: Consegue passar quase que despercebido por um local, usando os sentidos de herdeiro do deus dos ladrões. Com seus pés leves, quase nem faz barulho.

➤ Atleta: Filhos de Hermes são bons em todo esporte de modalidade atlética. Seja correr, saltar ou pular. São ágeis e flexíveis o suficiente para saltar com vara, por cima de touros, dar estrelas em pleno ar e etc. O fato é que conseguiram se dobrar, se espremer e se contorcer da forma que quiserem.

➤ Aderência física: Consegue se aderir a qualquer piso, podendo correr até mesmo em locais escorregadios e delicados.
Armas carregadas consigo:


➤Machado Viking : Um machado de uma mão feito de bronze celestial. +15 de dano.

Qualidades&Defeitos:


[DEFEITOS]
➤ Irado
➤ Preconceito social
➤ Despreza Traidores
➤ Sombrio
➤ Obsessão
➤ Apatia
➤ Suspensão de Poder (Situações que lhe imponham Medo)

[QUALIDADES]
➤ Intimidador
➤ Bélico
➤ Líder
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Viking
➤ Visão Mágica
➤ Parental Semideus (Mãe filha de Hermes)



avatar
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário
Mensagens :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — A Casa Vermelha — Hunter

Mensagem por Mnemosyne em Dom Out 29, 2017 11:13 pm


A Casa Vermelha


Hunter tentou se afastar das empousai que partiam para cima dele, convicto de que conseguiria tempo o bastante para reunir sua força para desferir um golpe crítico. O semideus deve ter deixado de levar em consideração o fato de que nenhuma de suas adversárias ficariam paradas esperando pela ação dele. Não estavam em um desenho animado onde os personagens esperam transformações e nomes de golpes imensos serem recitados. A realidade era muito impaciente e Hunter descobriu isso com os quatro cortes que recebeu em seu peito pela empousa.

— Isso, fique pensando na mamãe enquanto nós te matamos! — A primeira vampira aproveitou a oportunidade para se juntar a outra e atacar o semideus em sua coxa, produzindo mais cortes no corpo do jovem.

O filho de Ares acabou recebendo mais um chute, dessa vez não tão potente, mas forte o bastante para derrubá-lo no chão. Ele estava agora caído perto das bebidas, área onde uma bela mulher servia quem pagasse antes de seu cabelo pegar fogo. Haviam garrafas de vários tamanhos e formatos, assim como copos, taças, pratos e até mesmo talheres. Quando caiu, acabou derrubando alguns garfos e facas no chão.

— Conte-me como nos descobriu e eu engarrafarei seu sangue para vendê-lo por um bom preço — propôs a empousa.



Hunter — 150/240 HP -10 por turno | 210/240 MP
Empousa — 650/700 HP

Regras:


  1. Post não pode conter mais de 60 linhas.
  2. Quantidade exagerada de ações acarretará em punição severa.
  3. Afirmar suas ações acarretará em punição ainda mais severa.
  4. Prazo de 48 horas para postar, ou perderá metade do HP.
  5. Conteúdo adulto explícito não é permitido, então mantenha-se no implícito.

Obs:
Eu desconsiderei o seu ataque, pois tentou utilizar a habilidade Foco de Energia que impossibilita seu personagem de agir durante o turno, portanto, nenhum ataque ou defesa. O problema é que você foi atacado enquanto reunia seu cosmo, então a habilidade não funcionou e precisará perder outro turno para utilizá-la, caso ainda queira.

avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
97

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — A Casa Vermelha — Hunter

Mensagem por Hunter em Dom Out 29, 2017 11:56 pm


Dias de Caça
Ares. Guerra, BOLADO.



Muitas pessoas hesitariam por natureza após receber tantos ataques consecutivos assim, entretanto, Hunter conseguia se manter de pé mesmo após uma tempestade, ele conseguiria vencer qualquer intempérie, era forte, e justamente por isso não fraquejaria de frente aquela Empousa.

Concentrou-se para seu próximo ataque, aquele definitivamente seria o último, ou perto disso. Utilizou seu machado para ferir seu corpo, algo que não é recomendado pelos psiquiatras de plantão. Firmando a lâmina em seu braço e fazendo um risco com o mesmo.

Não demorou muito para o garoto se recompor e voltar a investir seus ataques formidáveis, avançando em direção a Vampira afim de encravar seu machado no crânio da mulher. Não seria fácil, entretanto, ele tinha a velocidade certa e a força suficiente para que aquilo se tornasse real.

Após o ato de violência, segurou o cabo de madeira de seu machado viking e com bastante força o retirou da cabeça da criatura esbranquiçada, afastado o corpo gelado com um chute mais ou menos na altura do abdômen da mulher em questão.

Dada as circunstâncias, o garoto afastaria-se, colocando-se em uma distância segura, tornando novamente seu corpo blindado e iniciando um processo de primeiros socorros.

Habilidades utilizadas:


➤ Primeiros socorros: A cria de Hermes entende um pouco de medicina, podendo fazer primeiros socorros simples(que não precisam de instrumentos) em uma batalha. Consegue curar sangramentos e envenenamentos.

➤ Corpo Blindado: Habilidade que deixa o corpo do jogador rígido por um turno, deixando o mesmo ileso contra tiros de arco. Gasta 5MP.

➤ Focus Hit: Habilidade de consumir sua própria vida para um ataque certeiro e sem resistência. Custa 50HP a cada 10 níveis (1-10=50HP, 11-20=100 e por ai vai) para um dano indefensável contra qualquer oponente, independente do que ele seja.

➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.

➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Velocidade: A cria de Hermes consegue correr a 50 KM por hora, podendo usar o vácuo do ar como aliado, ou seja, criar mini lufadas de ar

➤ Gatuno: Consegue passar quase que despercebido por um local, usando os sentidos de herdeiro do deus dos ladrões. Com seus pés leves, quase nem faz barulho.

➤ Atleta: Filhos de Hermes são bons em todo esporte de modalidade atlética. Seja correr, saltar ou pular. São ágeis e flexíveis o suficiente para saltar com vara, por cima de touros, dar estrelas em pleno ar e etc. O fato é que conseguiram se dobrar, se espremer e se contorcer da forma que quiserem.

➤ Aderência física: Consegue se aderir a qualquer piso, podendo correr até mesmo em locais escorregadios e delicados.
Armas carregadas consigo:


➤Machado Viking : Um machado de uma mão feito de bronze celestial. +15 de dano.

Qualidades&Defeitos:


[DEFEITOS]
➤ Irado
➤ Preconceito social
➤ Despreza Traidores
➤ Sombrio
➤ Obsessão
➤ Apatia
➤ Suspensão de Poder (Situações que lhe imponham Medo)

[QUALIDADES]
➤ Intimidador
➤ Bélico
➤ Líder
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Viking
➤ Visão Mágica
➤ Parental Semideus (Mãe filha de Hermes)

avatar
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário
Mensagens :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — A Casa Vermelha — Hunter

Mensagem por Mnemosyne em Seg Out 30, 2017 9:51 pm


A Casa Vermelha


Receber muitos ataques e ser cercado por monstros não assustava o filho da Guerra, muito pelo contrário, ele se tornava mais forte e pensava melhor em situações como essa. Usando uma velocidade avassaladora, o semideus se ficou a quase meio metro de distância da primeira vampira e partiu sua cabeça ao meio com um único golpe de seu machado, prendendo-o na base do pescoço da criatura que se desintegrou ainda com um sorriso partido em suas duas metades de rosto.

— NÃO! Como ousa… — a outra empousa gritava em agonia e ódio pelo o que acabou de testemunhar. Sem pensar, ela avançou para vingar sua líder e quase conseguiu acertar entre o ombro esquerdo e o pescoço de Hunter, porém, foi impedida por uma facada que recebeu em seu coração. — Isso não acabou…

Assim que a poeira da vampira se espalhou pelo chão, o filho de Ares pôde ver um dos campistas que o trouxe para a Casa Vermelha, portando uma adaga negra.

— Você precisa de uma arma mais fácil de esconder e eficiente em matar quando sair com a gente — disse o jovem em tom brincalhão. — Aqui, fica com essa adaga. Ela é bem útil e causa paralisia na área onde corta, então tome cuidado.

Durante o caminho de volta ao Acampamento Meio-Sangue, o filho de Ares foi informado que essa confusão já fazia parte do plano deles. Há muitos monstros pela cidade e inúmeros no país que Quíron não fazia ideia, ou parecia não se importar. Por causa disso, eles criaram esse costume de sair do acampamento por vontade própria e caçar as criaturas enquanto se divertem como jovens. Não era algo que os diretores aprovariam e nem heroico para qualquer um, visto que muitos mortais morriam no processo e eles nunca continuavam nas cenas após isso. Todavia, Hunter recebeu o convite de continuar participando dessas caçadas, pois passou no teste ao não morrer em um lugar infestado por empousai.

Hunter — 140/240 HP | 200/240 MP

Recompensas:

+200 XP
+200 dracmas
+2 pontos com Machado

Blackbite: Uma adaga negra que possui veneno paralisante em sua lâmina. Criaturas pequenas são completamente paralisadas por 5 turnos, enquanto seres de tamanho humano ficam paralisados somente na área do corte, como um braço inteiro. Em semideuses, a paralisia dura 2 turnos.

Atualizado


avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
97

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — A Casa Vermelha — Hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum