Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 14: Íris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Chalé 14: Íris

Mensagem por Panteão Qui maio 19, 2016 8:45 pm



Chalé 14
Chalé 14: Íris  Chal_14_by_lrfl-dbs9mku
Proles do Arco-Íris!
Chalé tem um telhadinho vermelho bem rústico. As janelas e a porta é feita de madeira e a casa é pintada com todas tinas que seus habitantes puderam achar. Constantemente garoa em cima do lugar o que produz vários arco-iris ao longo do dia. O lugar tem cheiro forte de erva, mas não chega a drogar quem passeia por lá, mas causa calmaria e paz de espírito. Dentro do chalé, os beliches são rústicos e há uma fonte no centro da casa colorida para o envio de mensagens e uma coleção de temperos e livros de colorir.
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Luiz Hayabusa Sex Ago 19, 2016 8:17 pm


Inspeção
Star up my




Eu estava feliz, eu virei conselheiro, bom, até que eu descobri que eu tinha que fazer algumas tarefas, mas não importava, para ter oque eu quero, tenho que batalhar, mas espera, eu não já consegui oque eu queria? Ok Então, né...
Cheguei no meu chalé, logo observei que já estava meio.. só um pouco, bem pouco bagunçado e quando eu quero dizer pouco é  tipo tinha uma mochila embaixo do tapete, eu acho que alguém tentou esconde-la e não deu muito certo, mas ok reuni alguns irmãos meus que estavam presente no chalé logo cheguei neles e falei..
- Gente tem duas noticias.. Uma boa e uma ruim, mas nem é tão ruim assim – Disse Apresentando um sorriso no rosto – A Boa é que eu virei conselheiro, e a Ruim é que NÓS vamos ter que fazer uma limpeza nisto aqui, fazer oque.
Logo todos nós se juntamos e começamos a fazer a limpeza do chalé, começamos arrumando a camas depois arrumando as partes sujas no chão, e paredes entre outros, logo terminando a limpeza.




EI FULANOS , ESSE MARAVILHOSO POST DE NÚMERO PALAVRAS, FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS. ANTES DE IR, QUERO DIZER QUE NOTAS. MEU PERSONAGEM VESTE [url= ISSO] ISSO[/url]. ENQUANTO EU TE ESCREVIA, EU ESTAVA ESCUTANDO MÚSICA, DO FODÁSTICO ARTISTA


CODED by: IG & SUGARAVATARS
Luiz Hayabusa
Luiz Hayabusa
Filhos de Hermes
Mensagens :
29

21

Emprego/lazer :
Estudante

Humor :
L O K O

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Érebo Sex Ago 19, 2016 9:29 pm

VISTORIA DE AGOSTO
Inspeção 1/4
50 Dracmas
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Luiz Hayabusa Sex Ago 26, 2016 12:29 am


FAXINA.
Star up my



Mais um Lindo Dia começando, isso significa limpeza, Bom, o Chalé tem várias cores enfeitadas em suas paredes externas. Dependendo da posição do sol, é possível enxergar vários arco-íris. As janelas mais parecem poças d'água e mostram um arco-íris em cada uma, e ao entrar no chalé dos filhos de Íris, você se depara com uma linda fonte de três andares feita de mármore branco, ela serve para os filhos da deusa enviarem mensagens de graça para quem desejar. Logo a frente você poderá ver camas e beliches, em alguns á um bau em sua frente onde os campistas guardam seus pertences, a colcha das camas tem um gradiente colorido e por cima dela a travesseiros bem confortáveis. As cortinas em cristal acrílico que por traz tinha um tecido branco, fino e quase transparente que permitia os primeiros raios solares entrassem. As paredes mudavam de cores diante ao humor dos campistas, e no fundo da sala havia uma porta onde se encontrava o banheiro, bom, na verdade era isso que eu queria como estivesse, tinha roupas espalhadas por todos os lados, a cortina estava suja, as camas das beliches desarrumadas, meus irmãos são doidos, mas são legais quando se conhecem, erik um garoto que estava fazendo uma guerra de avião de papel,  com sua irmã, Kelly, muita bagunça para um chalé só, então Fiz eles parar, não sei como, é difícil convence-los, mas ok, arrumamos todos as camas, o banheiro, a cortina, bom foi difícil tirar a sujeira dela mas conseguimos não sei como, logo estava tudo pronto.








CODED by: IG & SUGARAVATARS
Luiz Hayabusa
Luiz Hayabusa
Filhos de Hermes
Mensagens :
29

21

Emprego/lazer :
Estudante

Humor :
L O K O

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Hipnos Sex Ago 26, 2016 2:26 am

VISTORIA DE AGOSTO
Inspeção 2/4
50 XP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Luiz Hayabusa Qui Set 08, 2016 8:40 pm


FAXINA.
Star up my



É um dia bonito lá fora. Os pássaros cantam, as flores florescem. Em dias como estes, é dia de limpeza! Ou Seja! Alguem me leva  para o mundo inferior por que viraram o chalé de cabeça para baixo, e quem vai ficar de conta de tudo isso? Isso mesmo amiguinho! Sim, o seu Amiguinho Luiz Hayabusa! Ouve uma festa, no meu chalé, e o chalé parece um lixão, mas ok.
Entrei no chalé, e que eu vi, tinha de tudo no chão, a bagunça estava imensa, e o cheiro? Nem se fale nisso, foi preciso tampar meu nariz com um pano para respirar no chalé, fui até o fundo do chalé, peguei alguns produtos de limpezas, e comecei a limpar o chão, reguei umas flores em seus vasos, e coloquei para fora, na frente do chalé como decoração, arrumei as camas, e limpei a chacina do banheiro, e não quero tocar em assunto de banheiro, por um longo tempo, ao terminar, guardei todos os produtos de limpezas, bom, ninguém tava disponível para ajudar a limpar, isso mesmo pessoal! Ou seja! Anotem essa lição de casa, nunca faça bagunça em seu chalé, por que o seu conselheiro, vai se lascar depois.








CODED by: IG & SUGARAVATARS
Luiz Hayabusa
Luiz Hayabusa
Filhos de Hermes
Mensagens :
29

21

Emprego/lazer :
Estudante

Humor :
L O K O

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Hipnos Sex Set 09, 2016 12:58 pm

VISTORIA DE SETEMBRO

Inspeção 1/4
50 XP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Luiz Hayabusa Sex Set 23, 2016 11:41 pm


Limpeza
Star up my



Bom, Foi Legal oque eu consegui fazer, para manter essa chalé limpo, não muito, mas dava para o gasto, Após a ultima festa, eu então tive a brilhante ideia de avisar para eles, que a festa ocorreria todo o final de semana, em horas livres, mas tem um porem, Mantenham o chalé pelo menos organizado, na semana, e depois do dia da festa, Uma a duas pessoas vai me ajudar, vai mudando de pessoa por semana, e os que não gostarem da festa, façam como eu, Vão ao Lago, Vão Treinar, Façam oque quiser.
E Eu achava que não ia funcionar, mas funcionou, já era final de semana, eu já tinha acordado cedo, para começar a faxina, Fui ao banheiro e peguei alguns produtos de limpeza, nesse tempo todo de pegar os produtos os meus irmãos já tinham acordados, e sim, com a barulheira minha, pedi desculpas logo escolhi dois, Emily Rushroom uma garota de catorze anos cabelos loiros, olhos verdes, e umas pintas em sua bochecha direita e esquerda e Michael Dantas, um garoto de treze anos, cabelos ruivos, olho castanhos,  bom, entreguei alguns esfregões a ele, e se você estranhar crianças fazendo uma faxina, então tu deve se preocupar com a nossa escalada, limpamos tudo,  tinha algumas manchas de uva em algumas camas, tivemos que trocar o lençol, que mancha de uva em um lençol, não sai, ou é muito difícil, após todo o trabalho, conseguimos até plantarmos algumas flores para decoração.







CODED by: IG & SUGARAVATARS
Luiz Hayabusa
Luiz Hayabusa
Filhos de Hermes
Mensagens :
29

21

Emprego/lazer :
Estudante

Humor :
L O K O

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Érebo Sáb Set 24, 2016 3:17 pm

VISTORIA DE SETEMBRO
Inspeção 2/4
1 Ponto de Treinamento em Espadas
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Luiz Hayabusa Sáb Out 01, 2016 8:33 pm


Limpeza
Star up my



Essa semana não teve muito resultado o combinado, então nada de festa! como eu estava sozinho, eu tive que fazer o trabalho todo sozinho, alem de terem deixado o chalé todo bagunçado, parece que passou um furacão, misturado com suco de uva e de laranja e logo pegaram um cachorro e fez o cachorro sair arrastando a bunda toda suja de bosta e na minha cama? eu nem quero saber oq fizeram nela..
Fui ao banheiro do chalé e peguei os rodo, o esfregão, e comecei a limpar o banheiro, e depois fui para a parte das camas, arrumei todas, troquei alguns lençol, e alguns cobertores, tive que limpar o chão, e tambem colocar o tapete do meu chalé, arrumando tudo, e depois guardei os materiais de limpeza de volta no banheiro..







CODED by: IG & SUGARAVATARS
Luiz Hayabusa
Luiz Hayabusa
Filhos de Hermes
Mensagens :
29

21

Emprego/lazer :
Estudante

Humor :
L O K O

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Érebo Seg Out 03, 2016 7:04 pm

VISTORIA DE SETEMBRO
Inspeção 3/4
1 Nível
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Luiz Hayabusa Qui Out 13, 2016 11:02 pm


Limpeza
Star up my



Festa! Festa? Sim.. Festa! O Chalé houve uma vamos dizer assim.. uma pequena festa, por que? Por causa de uma nova semideusa presente em nosso chalé, bom.. e depois dessa festa, quem é o responsável pela a limpeza? Sim.. Sou eu, eu fiquei esperando pelo menos todo mundo sair do chalé para eu começar a limpar, esperei algumas horas, e começei a limpar junto com um semideus chamado de "Loke" Um Loiro, Engraçado e moreno, ele só me auxilou na limpeza mesmo, a trazer baldes, dobrar edredons ou cobertores.
Bom Começamos arrumando pelo o tapete, tiramos o tapete do local e jogamos agua e depois limpamos além de ter molhado um pouco uma mochila que estava no chão, arrumamos e limpamos as camas, o chão, até a parede,  e depois fomos ao banheiro que estava muito sujo, com muita dificuldade conseguimos limpar o banheiro, e depois guardamos todos os produtos e esfregões vassouras e entre outros, e finalizamos..
Fui ao banheiro do chalé e peguei os rodo, o esfregão, e comecei a limpar o banheiro, e depois fui para a parte das camas, arrumei todas, troquei alguns lençol, e alguns cobertores, tive que limpar o chão, e tambem colocar o tapete do meu chalé, arrumando tudo, e depois guardei os materiais de limpeza de volta no banheiro..







CODED by: IG & SUGARAVATARS
Luiz Hayabusa
Luiz Hayabusa
Filhos de Hermes
Mensagens :
29

21

Emprego/lazer :
Estudante

Humor :
L O K O

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Eros Dom Out 16, 2016 1:00 am


ATUALIZADO!

Inspeção Outubro 1/4
50 Dracmas
Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Luiz Hayabusa Qua Mar 01, 2017 4:55 am


Limpeza
Star up my



Rolando Festa pra tudo que é lado, povo muito ativo, eu não sei mais oque ta acontecendo, mas ta rolando festa quase todo dia, esse povo só sabe festa, vão treinar, fazer algo de útil, ficar forte, mas não, tem que fazer festa.. então para botar ordem por que isso não vai dar muito certo festa todo dia, então no ultimo dia da semana, avisei que não iria ter mais festa, para fazer a limpeza, e deixar alguns dias sem festa, o povo bem animadinho.
Acordando cedo, comecei a limpar o chalé, arrumei os colchões, dobrei os cobertores, arrumei os lençóis, e troquei alguns cobertores que na qual estavam com manchas, não prefiro saber do que é essas manchas, mas estava sujo, troquei o cobertor, e comecei a limpeza mais funda, peguei um balde de agua, e joguei no meio, logo fiz umas 4 vezes deixando todo o chão do quarto molhado, peguei um sabão em pó só que especifico para limpar piso, espalhei no meio da agua, e fiquei limpando, depois de algum tempo terminei de limpar, guardei os materiais de limpeza do banheiro, e pronto, terminei a limpeza..







CODED by: IG & SUGARAVATARS


Última edição por Luiz Hayabusa em Qua Mar 01, 2017 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Luiz Hayabusa
Luiz Hayabusa
Filhos de Hermes
Mensagens :
29

21

Emprego/lazer :
Estudante

Humor :
L O K O

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Apolo Qua Mar 01, 2017 4:31 pm

ATUALIZADO
50 XP
Apolo
Apolo
Deuses
Mensagens :
80

Humor :
Radiante

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Luiz Hayabusa Qua Mar 08, 2017 12:06 am


Limpeza
Star up my



Acordei ao toque de um querido e lindo pesadelo logo depois fui fazer minhas tarefas já que hoje era o dia da inspeção então resolvi fazer minhas tarefas depois descansar arrumei as camas,e fui jogar o lixo fora, lavei o chalé, deixei limpo, os meus irmãos estava menos ativos, sem festas, ou bagunças, então foi tudo mais fácil, arrumar os lençóis, limpar os banheiros e até as paredes do chalé, quando eu foi no banheiro, percebi um cheiro estranho, fui procurando atrás do cheiro, até que eu abri a tampa do vaso, até que um cheiro horrível subiu na minha cara, quase desmaiando eu me apoiei no chão, olhando o vaso... pulando partes desnecessárias, eu após de fazer meu serviço, sai do banheiro com uma careta, logo se jogou na cama....




Itens Usados:

CODED by: IG & SUGARAVATARS


Última edição por Luiz Hayabusa em Qui Abr 20, 2017 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Luiz Hayabusa
Luiz Hayabusa
Filhos de Hermes
Mensagens :
29

21

Emprego/lazer :
Estudante

Humor :
L O K O

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Luiz Hayabusa Qui Nov 02, 2017 2:15 am


Uma Pequena Limpeza

Sexta-Feira 13! Um dia de limpeza qualquer que alguém poderia fazer em seu chalé que estaria totalmente vazio, por exceção de seu irmão, Yakov, que estaria sentado em sua beliche, enquanto conversava com Luiz, que limpava o chão da casa, de  migalhas de pãos com uma vassoura, jogando para a parte de fora do chalé.

- E as garotas? – Yakov dizia rindo.

- Quando isso? To sabendo de nada não. – Retrucava, após jogando as migalhas para fora da porta. – Deixando a vassoura no canto da porta, pegando um balde e um esfregão.

- Osh, tu pega e não sabe?

O Garoto assim pegava um balde jogando assim molhando o piso.

– Não me pergunte o porquê de usar sabão em pó para lavar o chão.  –  Pegando um sabão em pó, jogando no chão, e esfregando fazendo algumas bolhas na água – É para lavar roupas, mas fica uma beleza para lavar o chão.

Após isso apenas arrumava algumas camas, assim descartando a embalagem de sabão em pó.




A Escuridão mais clara.
0 Arsenal:
O Vantagens e Desvantagens:
Luiz Hayabusa
Luiz Hayabusa
Filhos de Hermes
Mensagens :
29

21

Emprego/lazer :
Estudante

Humor :
L O K O

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Hipnos Qui Nov 02, 2017 2:22 am

ATUALIZADO
Inspeção 1/4
100 D$
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14: Íris  Empty Re: Chalé 14: Íris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos