Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✮ Lago ✮

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty ✮ Lago ✮

Mensagem por Panteão Qua maio 25, 2016 8:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Lago
  ✮ Lago ✮ - Página 5 Que-empacar-al-viajar-a-sierra-lago-w800
Lazer
Um ótimo lugar para remar, ou flertar com as náiades, ou travar uma batalha entre trirremes de guerra gregos.  
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo


  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Sáb Mar 04, 2017 4:41 am

Um grande lago
para pensar e conversar


Andar pelo acampamento logo se tornaria um hábito para Liodas, pois estava gostando dos lugares que visitava e das pessoas que conhecia. Não sabia que era capaz de fazer amizades, mas parecia estar indo bem apesar da falta de experiência. Ainda não se sentia confortável entre muitas pessoas, então o lago foi uma opção mais fácil para o momento. Quase ninguém se encontrava nele naquela hora.
“Acho que eu deveria voltar à arena para treinar mais”, pensava enquanto chutava pequenas pedras em direção ao lago. O som da terra em contato com a água era uma espécie de calmante para o semideus ansioso. Em sua antiga casa não havia um lago por perto e, na verdade, nunca antes encontrara um. A natureza em si era algo muito novo para o ex-prisioneiro da tecnologia e florestas de pedra. Ele sempre imaginou florestas como lugares extremamente perigosos com seus animais selvagens, plantas venenosas e todo tipo de coisa que uma mente fértil como a dele poderia criar. O que não contava era saber que entre as avenidas que trafegam carros, colégios onde crianças estudam e até em hospitais que odiava visitar, viviam monstros que colocam a vida de qualquer em risco muito mais que qualquer lobo ou leão.
— Sinto saudade da internet... — assumiu antes de chutar mais uma pedra para longe no lago.


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Sáb Mar 04, 2017 5:00 am

A noite estava realmente muito impressionante, mas ouvir passos na grama era ainda mais perigoso que o luar e harpias preparadas para me consumir ainda vivo. Eu não saí do lugar, mas sentir cheiro de fuligem denunciou o fantasma que me atormentava. Danny estava lá, meu Halil, meu ferreiro preferido, meu amigo... Amigo? Será que é essa a palavra que o descreve?

Senti um aperto no peito. Eu apenas o observei sob o luar. Ele parecia preocupado com algo. Talvez as coisas na oficina não estavam dando certo. Talvez ele precise da minha ajuda ou será me melhor me afastar e fingir que sou mais um no acampamento?

- Hm.... - tentei falar algo, mas acabei mordendo meus lábios para me calar.

Eu sou um idiota, eu sei disso. Não tenho motivo algum para não chama-lo para perto de mim, ou abraça-lo ou dizer que senti sua falta ou qualquer coisa do gênero. Eu realmente senti a falta dele quando eu estava procurando traços de alguém que nunca mais verei. Anna, aquela idiota. Minha mãe, aquela idiota, Eu, outro idiota. Que raios de nome é Nine? Minha mãe estava louca quando me deu essa bosta de nome só pode!

Bati no meu rosto e encostei a cabeça no tronco, deixando meu rosto a mostra sob o luar. Será que ele me notaria agora? Espero que não... Não saberia o que dizer pra ele.

Porque eu não o chamo de vez?


Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Zack Edward DonTierre Sáb Mar 04, 2017 5:11 am

Legend
Zack, como sempre, adorava perambular por todos os lugares possíveis e, desta vez, acabou encontrando um local calmo que podia ser comparado à sua antiga casa. Olhou aos arredores e por alguns segundos apreciou o belo e majestoso som do silêncio. De repente, percebeu uma presença no local e, em conjunto a isso, pode observar uma pedra sendo jogada ao lago, e depois mais uma, isso parecia algo tedioso mas chamava a atenção de qualquer um. O semi-deus andou até perto do outro indivíduo, pois queria tentar se relacionar ou interagir com o mesmo, talvez até criar uma amizade.

- Olá, me chamo Zack, prazer em conhecê-lo - Disse, tentando ser gentil, mesmo que sua "aura" o tornasse amendrontador automaticamente.


Zack Edward DonTierre
Zack Edward DonTierre
Filhos de Ares
Mensagens :
5

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Sáb Mar 04, 2017 2:33 pm

Eu talvez não o tivesse notado se ele não tivesse emitido aquele som. Claro que eu reconheci de imediato o tom de voz dele. Claro que aquilo fez meu coração falhar uma batida. Claro que isso fez minhas lágrimas se tornarem mais incontidas e meus soluços mais incontroláveis do que o normal. Porque sempre era assim? Porque sempre nos encontrávamos, não importa o tanto quiséssemos nos afastar?

Eu não fui até ele de imediato. Precisava ao menos controlar toda aquela tremedeira, choro e soluço. Precisava estar mais inteiro quando finalmente fosse encará-lo. Ele não tinha culpa daquilo que se revolvia em meu interior. Era eu mesmo o culpado por todos aqueles sentimentos que me atormentavam e estavam dispostos a me dominar, mesmo que eu fizesse de tudo para ocultá-los.

Respirei ainda uma última vez antes de me erguer e finalmente seguir na direção dele. A lua parecia apaixonada por ele, de tanto que refletia em sua pele pálida e cheia de sarnas. Seus cabelos ruivos brilharam e seus olhos estavam lá, quase dourados sob os raios de selene. Como ele podia ser tão lindo? Isso era mesmo possível? Porque me doía tanto vê-lo daquela forma, depois de tudo que nós dois vivemos. Onde foi que eu errei para que tivéssemos chegados àquela distância toda.

— Oi. — Minha voz estava mais rouca do que eu imaginava e eu estava torcendo para que minha cara não denotasse meu choro anterior.
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Sáb Mar 04, 2017 2:52 pm

Um grande lago
para pensar e conversar


Os confortáveis sons da natureza e das pedras lançadas na água foram desarmonizados por um novo integrante. Para o plano inicial de Liodas, a presença inesperada era uma boa oportunidade e, para seus olhos, talvez fosse ainda melhor.
Foi necessário cessar o lançamento aleatório de pedras para se virar na direção do rapaz que se apresentou como Zack e estendeu a mão para cumprimenta-lo. Liodas, todavia, sentiu algo estranho ao encarar o outro. Ele não sabia se era medo, raiva ou apenas não se deu bem apenas de olhar por um momento. Precisou deixar a superstição que não tinha de lado e apertar a mão dele.
— Eu sou Liodas — apresentou-se de forma simples, não se sentia confortável a ser mais educado. — Veio chutar algumas pedrinhas no lago também? Sinto em informar que, caso não tenha feito reserva, precisará se retirar — disse Liodas em seu tom sério mais forçado possível. Não demorou para ele desfazer sua expressão de indiferente para desmoronar em uma risada que tentou cortar com a palma da mão. — Falando sério agora, por que está aqui no lago?
As mãos de Liodas foram levadas para atrás das costas enquanto ele aguardava uma resposta sincera. Um pouco de vergonha o deixara incomodado demais para continuar falando, ele temia que houvesse deixado Zack confuso e irritado com sua brincadeira.


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Sáb Mar 04, 2017 4:18 pm

Abri um sorriso de tubarão, de orelha a orelha como de costume. Eu adorava ficar perto de Danny. Talvez fosse o calor que ele emanava, talvez fosse seu rosto estranho, ou seus olhos cor de bonze derretido. Talvez o cheiro de fuligem e pólvora me lembrassem minha mãe.

Não sei ao certo, mas ele me dava vontade de sorrir dessa forma sapeca e travessa.

- Oi Halil - o chamei carinhosamente - Nem te vi ai - menti - como vai? - perguntei no automático.

Ele não parecia bem, por isso fui no automático mesmo. Acho que poderia ser ofensivo demais perguntar o porque estava chorando ou o motivo de sua voz soar fraca e sem vida.

Mordi os lábios com força, desviando o olhar, mas batendo no chão ao meu lado para que se aproximasse de mim.
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Sáb Mar 04, 2017 4:30 pm

O sorriso de tubarão dele me fez sorrir um pouco. Não que me sentisse feliz, mas porque esse era o efeito imediato daqueles dentes brancos se abrindo na minha frente. Eu me sentei ao seu lado, conforme sempre fazíamos, mas não houve nenhum toque de carinho, diferente de como sempre foi entre nós dois. Estávamos novamente entrando naquele clima estranho que nos prendia a perguntas e respostas automáticas, sem qualquer real intenção de se expressar.

— Vou Bem... — Falei e tentei fingir animação em meu tom de voz, embora a rouquidão tenha me feito falhar totalmente. — Acho que vou demorar um pouco para te entregar seu cavalo, espero que não esteja com pressa de ir. — Percebi tarde demais que minhas palavras tinham mágoa demais em seu tom. Não era assim que eu planejava ser aquela conversa.
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Sáb Mar 04, 2017 7:01 pm

Ir? O que Ele quis dizer com isso?

Fechei meu sorriso na hora. Cruzei os braços e olhei para o reflexo da lua no lago. Acho que era melhor eu ter ido e nunca mais voltado. Acho que assim Danny seria mais feliz. Eu não sei como ou o porque dele estar me tratando desse modo. Eu sei que saí numa missão falha de encontrar pessoas importantes pra mim, mas...

- Eu voltei por você... - sussurrei e levantei-me.

Não sei quem Danny acha que eu sou, mas ele quer que eu vá e é isso que vou fazer. Ir e nunca mais voltar, nunca mais olhar para trás. Acho que é meu destino ser usado e dispensado como lixo pelos outros. Foi e é assim com todo mundo que depositei um punhado de amor e esperança.

Logo eu, um filho de Ares, querendo uma porção de amor para chamar de meu... Isso não existiu e não vai existir jamais. Sou uma criatura feita para à guerra, não posso amar, não posso sentir, eu devo sempre ir...

Meu peito doeu e comecei a andar...
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Seg Mar 06, 2017 4:18 pm

— Se voltou por mim, então porque me pediu um cavalo para fugir? — Inqueri, já vendo-o andar, as lágrimas ardendo em meus olhos. — Tem noção do quanto me dói ver você se afastar de novo? — Gritei, o grito que estava preso em meu pulmão há mais tempo do que imaginava. — Se não tinha a intenção de ficar porque simplesmente não deixou que eu me matasse antes?

Quando ele partiu da primeira vez parecia que um buraco tinha se aberto no meu peito e jamais teria se fechado, mas então ele voltou, distante, sem calor, revisando suas palavras sem realmente dizer o que lhe incomodava.

Meu corpo tremia de frio. Não do clima ao meu redor, mas do que se instalava dentro de mim. Eu estava morrendo, pedaço a pedaço.
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Seg Mar 06, 2017 8:01 pm

Idiota! Como eu posso ter caído de amores por um idiota? Como é possível um filho de Ares amar um coitado e apegado filho de Hefesto. Claro que não é isso que eu penso sobre meu Halil, mas ele é um idiota. Como ele pode falar isso pra mim? Eu nunca disse que ia fugir. Eu nunca fugi daqui de fato. Eu voltei porque precisei voltar... voltei por ele...

O observei pelo ombro, sem olhar para trás. Eu não preciso de cavalo para fugir, não preciso que Annas e Mães existam para escapar do mundo... Basta eu, basta ele, basta o que temos juntos, mas acho que não é o bastante.

Então... eu preciso cortar o que nos liga e desaparecer... Já que é isso que ele quer, ou talvez precise.

- Você é um idiota... Se quiser morrer, faça-o... mas faça direito dessa vez... - disse duro, sorrindo igual um tubarão branco.

Eu não preciso que alguém fique me julgando, sem que me conheça antes. Eu pensei que ele me conhecesse, mas o julguei mal. Só eu me conheço e só eu posso controlar quem eu amo ou deixo de amar. Meu rosto estava vermelho de ódio e raiva pelas besteiras que Danny estavam me falando.

Eu...

Eu não posso mais ficar perto dele...

- Você me faz mal... - menti. E andei pela floresta que cercava o lago.

Eu sei que foi errado da minha parte. Mas Danny precisa aprender que não sou a clientela dele. Eu não o estou usando para meu próprio prazer e nem nada disso... E nem estou fugindo se é o que ele acha que vou fazer com o cavalo.

Senti dor no peito e sumi na escuridão, onde o luar não alcançava.
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Seg Mar 06, 2017 10:44 pm

As palavras me atingiram como se fossem facas atravessando meu peito. Lá estava a verdade que ele escondia de mim desde que retornou. Ele havia mudado. Em nosso encontro anterior, nem me dera um beijo, apenas uma carícia estranha e distante, depois me pediu um cavalo, que facilitaria muito a sua vida na hora que quisesse desaparecer de novo e agora volta dizendo que deseja ficar?

E quanto o tempo em que eu ficara esperando-o, correndo pra a colina toda a manhã esperando que seu sorriso de tubarão despontasse no horizonte. Então EU FAÇO MAL A ELE? ELE ESCOLHEU ME ABANDONAR, DESAPARECER SABE-SE ZEUS PELO QUE OU POR QUEM E EU FAZIA MAL A ELE?

Uma explosão ecoou pela floresta, enquanto eu me lançava para o auto, uma nova me levou para muito mais longe que isso, para além das fronteiras do acampamento, eu não desejava mais participar daquele lugar, voltaria apenas para entregar a merda daquele cavalo e depois desaparecer por entre as brumas do tempo. Sou forte o suficiente para sobreviver do lado de fora.
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Carol Angel Sáb Mar 25, 2017 10:24 pm

Uma tarde no Lago








A pouco tempo eu tinha vindo para esse acampamento, onde eu descobri quem eu era de verdade e desde então eu não consigo controlar a minha curiosidade. Depois de explorar o meu chalé, o refeitório e algumas outras áreas, resolvi descobrir um pouco mais sobre o meu novo lar.  

Depois de andar um pouco sem rumo, achei sem querer um lago. Um lugar muito bonito com algumas árvores e água aparentemente bem gostosa. Como eu já tinha andado muito e já estava bastante cansada, sentei ali mesmo no chão, bem perto da água e fiquei observando o local, pensando em como isso era possível, se não era realmente um sonho.







POST: -x- NOTES: -x- TAGGED: -x-



Made By: Lollipop @ Sugaravatars
Carol Angel
Carol Angel
Filhos de Apolo
Mensagens :
9

26

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Derek Estéfanos Dom Mar 26, 2017 8:39 pm

Uma ida ao Lago

Acampamento meio sangue, um local seguro ou supostamente seguro para os filhos dos deuses Gregos. Eu e Alexis tínhamos chegado nesse local não fazia muito tempo, e logo que chegamos descobrimos que éramos filhos de deuses algo que de inicio era difícil de acreditar, ainda era complicado, mas estávamos conseguindo levar nossas vidas estavam seguindo.

Não sei como minha irmã estava com toda essa historia, mas saber que a maioria das coisas que me contaram eram mentiras era algo com o qual eu não podia lidar muito bem. Saber que eu apenas tinha perdido minha mãe naquele acidente e meu padrasto era para ser mais fácil, mas saber que meu pai um ser imortal e cheio de poderes não pode fazer nada para impedir isso, e deve ate ter ficado assistindo e algo que me irritava, então para tentar me acalmar naquele dia em questão, pois tudo isso já estava me matando por dentro, decidi ir ate o tal lago do lugar.

Estava vestido com um short azul claro da cor do céu, e uma camisa branca sem estampas e calçava um par de sapatos, obviamente pretendia voltar de lá descalço, mas isso não quer dizer que eu não poderia ir calçado. Já conseguia ver o tal lugar, era muito bonito e o ar ali era calmo e relaxante, algo muito agradável é parecia ate estar bem vazio o que me surpreendeu um pouco, quando me aproximei o suficiente da beira tirei meus sapatos e meias os deixando juntos, me estiquei um pouco para relaxar o corpo. Foi então que eu a vi uma garota muito bonita de cabelos cor de rosa, mas parecia ser um pouco escuro a cor, a mesma estava embaixo de uma arvore como se relaxa-se.

A pele da mesma parecia brilhar ao sol o que a deixava ainda mais bonita, ela vestia uma blusa preta de uma banda, mas não consegui identificar qual, ela também usava um short jeans e um sapato all star preto, estava pensando se me aproximava dela. Por fim decidi, peguei meus sapatos e caminhei ate onde estava a mesma – Olá- disse sorrindo para a mesma – Como a senhorita se chama?- perguntei desfazendo o sorriso
Notes: -x-  Tagged: -x- Wearing: -x-
  ✮ Lago ✮ - Página 5 Sol
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Derek Estéfanos
Derek Estéfanos
Filhos de Éolo
Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Carol Angel Dom Mar 26, 2017 9:04 pm

Uma tarde no Lago








Não sei ao certo quanto tempo eu fiquei imersa em meus pensamentos e lembranças e em qual momento eu havia fechado os olhos... Tudo passava em minha mente. Passado, presente e futuro, os pensamentos estavam todos bagunçados. Até que então eu senti a presença de alguém e logo em seguida ouvi uma voz masculina. Abri os olhos e me deparei com um guri (até que bonitinho) que vestia uma blusa branca e uma bermuda azul claro. Parecia ser um pouco mais velho que eu, porém não tinha certeza.

-Hey! - Sorri de canto - Carol Angel... E você? Qual seu nome?











POST: -x- NOTES: -x- TAGGED: -x-



Made By: Lollipop @ Sugaravatars
Carol Angel
Carol Angel
Filhos de Apolo
Mensagens :
9

26

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Eleanor Lewis Qua Jun 14, 2017 12:46 am



Avril Lyngvi Lewis
Aptecia-me sair de casa. Afinal de contas, passara demaisado tempo naquele acampamento a treinar. Mas ainda tinha tanto... mas tanto para aprender!

Com passos decididos e determinados caminhei para perto do lago. Só esperava que o Deus Poseidon não se metesse com brincadeiras. Eu só queria um bocadinho de paz e tranquilidade naquele ambiente. Por isso, ajeitei as minhas calças e sentei-me na relva apreciando o sol e a riqueza daquela paisagem. *Porquê é que o Mundo tinha de ser tão complicado e complexo?* Pergunto para mim mesma, enquanto cotemplo a beleza da agúa translúcida com os meus olhos azuis.

- Como era bom poder ser eu mesma, neste Mundo! - Comento para mim mesma, acabando por me deitar a uma distância de segurança da água, abrindo um livro que trouxera para ler. Eles eram o que meu refúgio do universo em que me encontrava. Por isso, abri um sorriso, tirei o marcador da página onde parara e retornei a leitura dali. Sentia a breve brisa que se fazia sentia que eu amava sentir e, no final de contas, acabava também por me refrescar do dia de calor. Contudo encontrava-me na sombra debaixo de um sobreiro.
Eleanor Lewis
Eleanor Lewis
Filhos de Tique
Mensagens :
11

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Ter Jul 25, 2017 10:27 pm

Os grilos cricrilavam pala a lua e tudo que eu conseguia fazer era boiar sobre a superfície do lago, sentindo a água gélida afogar meus pensamentos no sucedido há pouco no acampamento.

Não me lembro porque razão ou circunstância eu vim parar ali. Eu devia ter um terrível imã para aquele lago, mas bem no fundo eu sabia que sempre retornava ao shark smile de meu...Já não sei mais se posso aplicar o pronome possessivo a ele.

Não podia ficar muito tempo, eu precisava ir embora, precisava sumir da vida dele, afinal...Eu o fazia mal, não é?
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Ter Jul 25, 2017 11:11 pm

A noite estava linda. Quente como um luar australiano. Meu peito estava cheio de ar puro e meus pés me levavam ao mesmo lugar todas as noites. Depois do que houve na praia e aquele colosso, eu nunca mais o vi... e me refiro ao meu Halil.

Quando me aproximei do lago, lá estava ele. Sentado, tranquilo. Talvez estivesse chateado comigo por ter dito que ele me fazia mal. Era mentira. Danny me faz bem. Sua mão quente e cheiro de ferro me trazem segurança e paz ao mesmo tempo. Aproximei-me dele com cautela e silencio. passo a passo. A cada centímetro meu coração batia um pouco mais forte do que precisava.

Envolvi seus olhos com minhas mãos calejadas de treino e sussurrei em sua nuca. O cheiro dele era incrível e igual de quando o conheci.

- Guess Who... - disse no meu sotaque australiano.

Halil não podia ver, mas eu sorria de orelha a orelha num sorriso de tubarão arteiro.

Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Qua Jul 26, 2017 8:27 pm

Eu não precisaria de dicas para advinhar de quem se tratava. Nunca precisava.

Mas me permiti um tempo para recuperar meu ritmo cardíaco normal.

- Vamos ver... - Falei, um sorriso brotando em meu lábio, mesmo que parte de mim ainda estivesse totalmente em pedaços. - Essas mãos calejadas que quase parecem um casco de javali, essa voz de taquara rachada que duvido que consiga cantar parabéns pra você sem parecer um alce com diarreia e esse sotaque australiano que deve fazer você se destacar com um mastodonte em meio a uma população de coelhos...Nossa...Ta bem difícil. - Brinquei, tentando não rir com os adjetivos. Ele não era nada daquilo, mas eu acho que tinha direito de ferroá-lo depois da última briga. Se ele estava se dando ao trabalho da brincadeira, era melhor fazer as pazes e esquecer os motivos, ao menos por hora. - Ah! Já sei, é a Semana do Tubarão no Discovery, isso faz de mim sua vítima, Nine? - Inqueri, sorrindo e sentindo meu corpo aquecer, mesmo que a contra gosto.

Era inacreditável como ele conseguia alterara meu humor tão repentinamente.
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Qua Jul 26, 2017 8:55 pm

Danny me descrevia com uma coisa pior que a outra. Eu merecia, confesso, mas voz de taquara rachada? eu até sei cantar muito bem obrigado!

Enfim, eu abri um sorriso enorme quando ele falou meu nome e assim que tirei as mãos de seus olhos, o abracei por trás, metendo minhas pernas uma de cada lado do garoto de pele quente, envolvendo-o em meus braços com ternura e força para que ele não escapasse de mim tão cedo. Beijei o alto de sua cabeça e me deleitei de seu cheiro ferroso.

- Acertou Halil.... - falei ao seu ouvido deixando minha cabeça rolar pelo seu rosto. Meu coração ribombava nas costas do garoto, mas eu não ligava. Era bom ele saber que meu corpo o amava de um jeito que não podia explicar - Me desculpa pelo que disse da outra vez.... - confessei - eu estava mentindo. Você me faz bem e eu gosto de você. Só não quero que se machuque por minha culpa, porque... eu que te faço mal e não bem.... - rasguei as palavras da minha boca.

Fiquei em silêncio, ainda apertando Danny contra meus braços.  
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Sex Jul 28, 2017 3:29 pm

Senti meu corpo serumando abraçado com o carinho que tanto almejava, meu corpo queimando em desejo ao dele. Era tão natural desejá-lo que meu corpo não se constrangia em deixar que ele se acoplasse a mim, na verdade, ansiava pela sensação.

Meu peito bateu forte e alto, quando sentiu o dele martelando minhas costas, provando que aquele contato era verdadeiro, sincero e amável.

As palavras que seus lábios deixaram escapar estavam dotadas de amargura e aquilo doeu em meu peito. Quando foi que deixamos nosso relacionamento desandar daquela forma? Tínhamos vivido algo tão intenso e agora tudo que conseguíamos transmitir era a distância que aumentava com cada interpérie que se abatia contra a nossa frágil embarcação.

- Você não me faz mal, halil. - Falei, a voz mais frágil do que eu imaginei que sairia. - Talvez seja minha insegurança ou carência. Deve ser isso que está nos destruindo. - Eu admiti e meus olhos lacrimejaram. Eu só queria que voltássemos ao tempo em que aquele lago era nosso refúgio secreto e não havia tantas coisas não explicadas entre nós.
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Sex Jul 28, 2017 4:37 pm

Nunca pensei que Danny fosse carente ou inseguro. Ele sempre demonstrou confiança em suas decisões ou ser mais maduro do que precisava... Agarrei suas roupas com meus dedos fortes e beijei sua nuca com delicadeza para não machuca-lo.

- I'm here with you Danny.... - Disse com sotaque - E eu só vou te deixar caso eu morrer... - falei sério detrás dos cabelos castanhos do garoto de corpo quente e cheiro de ferro.

Eu já amei Anna um dia, hoje eu só quero saber por onde ela anda. Soube que ela sumiu para se unir ao lado dos primordiais. Eu nunca soube que ela era uma meio-sangue maligna que só estava me usando para seus objetivos. Ela me fez ama-la como nunca antes e eu quero esquece-la, e para esquece-la eu preciso acha-la e mata-la, antes que mais alguém caia em suas garras de falso amor.

- Halil, se eu sumo, é porque tenho uma missão a cumprir... - confessei - Eu preciso encontrar Anna e mata-la o quanto antes - disse logo.

Esperei um pouco.

Respirei fundo.

Deitei minha cabeça no ombro largo do filho de Hefesto e encostei minha boca ao pé de seu ouvido:

- Eu preciso de ajuda....
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Sex Jul 28, 2017 10:14 pm

Senti suas palavras acariciando minha nuca e trazendo consigo os arrepios característicos que faziam borboletas alçaram vôo em meu estômago. Era bom saber quanto amor estavam impressos naquelas palavras e a certeza de querer me afogar naquele abraço pra sempre me acertou como um trem descarrilhado.

Então ele pronunciou o nome dela.

Sempre soube que havia bem mais na historia de Nine do que ele havia me revelado quando nos conhecemos, o que até fazia sentido diante da nossa relação nova, mas o nome de Anna parecia trazer consigo mais histórias do que ele parecia querer contar e eu precisava muito saber.

Me virei, sem me desvencilhar de seus braços, passando minhas pernas por cima das dele e encarando-o sobre a luz do luar, minhas mãos ásperas acariciando seu rosto com carinho e ternura.

- Então...Voce quer ajuda para matar Anna... - Falei com cuidado. - ...Posso saber porque? - Inqueri, olhando-o nos olhos, minha respiração muito próxima de seus lábios.
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Sáb Jul 29, 2017 4:43 am

Antes de falar alguma coisa, beijei Halil devagarinho, encostando meus lábios frios em sua boca quente. Na mesma hora senti gosto de carbono com notas de fogo de sua saliva apimentada. Lhe dei outro e mais outro beijo. Tava com saudades de esmagar meus lábios de guerreiro na boca do meu amor ferreiro...

Descolei nossas bocas, ainda deixando um fio de saliva. Lambi minha boca devagarinho e mordi meu lábio inferior, deixando meus olhos baixos por um segundo.

- Well, Anna não era o que eu pensava. Ela me fez sentir algo por ela que não era real - disse com o coração rasgado. Espero que Danny não perceba que meu coração falhou por um instante - Ela me fez ama-la para conseguir informações privilegiadas sobre o acampamento e o esconderijo dos deuses - Confessei - Eu sei dessas informações, pois minha mãe é agente de elite da casa de Ares e sabe um bocado de coisas. Ela me contou e Anna me usou para descobrir. Agora monstros esquisitos vem adentrando o acampamento diariamente, até mesmo aquele colosso de água que quase nos matou... - falei. Odiava chorar, mas não resisti em deixar uma lágrima boba escorrer dos meus olhos.

Agarrei a mão de Danny com força e com um pouco de desespero. Eu precisava acabar com Anna e livrar meus amigos e meu amor desse caos.

Deitei a cabeça no peito do meu amor e me permiti ficar ali por um tempo.
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad Seg Jul 31, 2017 8:26 pm

Senti os beijos de Nine e desfrutei dos lábios finos do meu guerreiro com prazer, lambendo o fio de saliva que ele deixara entre nossas bocas como aperitivo do desejo que inflamada em meu peito e que implorava para ser saciado. Eu precisava esperar. Ainda não era hora de me embolar com ele no meio da floresta eu precisava antes entender quem diabos era Anna.

Ouvi o relato com un ódio nunca sentido dentro do meu peito, a verdade sendo exposta diante de mim com sinceridade pela primeira vez. Meu cérebro questionava muitas coisas a respeito do que podia ter sido um romance bem conturbado entre Nine e Anna e sinceramente eu queria descobrir como tudo aconteceu, mas o fato de que ela era culpada pelo maior crime do mundo, a saber machucar meu Nine, era razão suficiente para que eu a matasse.

Afaguei os cabelos do ruivo com carinho, deixando que meu corpo quente o embalasse com amor. Eu era seu Porto seguro, ele não precisava mais sofrer ou se desesperar.

- Não se preocupe, os dias de Anna estão contados e também dos cúmplices dela. - Falei e percebi o quão fria era minha voz. Eu não estava brincando. Eu já conseguia imaginar meu martelo descendo em sua cabeça e espalhando os miolos da mulher que ousou fabricar un buraco dentro do coração do meu amado.

- Eu te amo, vou estar sempre aqui. Pra você e por você.


Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Seg Jul 31, 2017 8:47 pm

Sinceramente eu estava mais tranquilo e o afago do filho de Hefesto era suficiente para que eu esquecesse um pouco a minha vida. Quer dizer, um pouco do vício que tinha em Anna.

Danny tinha o corpo quente e acalentador. Meus dedos o agarravam cada vez mais e mais a camiseta do garoto quase rasgando o tecido de seu corpo. Confesso que o desejava, mas nunca nesse tanto. Eu o amava muito e espero que não seja mais um truque dos deuses para me ludibriar. Se fosse, eu teria que mata-lo também... Não suportaria ter meu peito arrancado de mim novamente.

- I love you too Halil... - falei alto o suficiente para que todo mundo do lago pudesse ouvir. Tirei a tristeza do rosto e abri um sorriso de tubarão de orelha a orelha.

Puxei Danny pela nuca para lhe roubar um beijo e para que ele não escapasse da minha boca. Seus lábios eram quentes. Lhe dei dois selinhos seguidos e lambi meus lábios que agora tinham gosto de ferro.

- Bom, chega de falar about sadness
- falei com sotaque - vamos retomar o tempo perdido? - sugeri fazendo carinho no rosto do meu amado.


Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Lago ✮ - Página 5 Empty Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos