Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Panteão Sex maio 27, 2016 6:08 am

Relembrando a primeira mensagem :



Campos
Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Hr_morangos
AS BELAS FRUTAS!
É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente, com ajuda dos filhos de Dionísio e Deméter.

O campo de morango é um dos locais de trabalho dos meio sangues. Basta criar uma postagem colhendo os frutos para obter 75 Dracmas. Só pode postar duas vezes (2 vezes) por semana.

Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Jake Dalton Sex Set 23, 2016 11:42 pm


The Return Part 2



Chego nos campos de morango vendo a alegria de todos, eles realmente gostavam da maneira como eu os regia, e eu gostava de fazer isso, nós combinávamos muito bem, vejo Dylan em um canto, dou uma piscada para ele e começo o meu trabalho de fazer os outros trabalharem, vejo alguns novos que estão receosos em me ouvir, pobres coitados, acham que estão melhor por conta própria, apenas lhes desejo boa sorte.

Dylan depois de um tempo tenta a sua antiga técnica de ficar conversando comigo para escapar do serviço, mas eu o lembrei que isso não cola comigo, então ele como sempre ia colhendo falando, eu gostava do estilo do menino.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


ATUALIZADO
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Jake Dalton Sex Set 23, 2016 11:49 pm


The Return Part 2



No segundo turno eu permito que alguns filhos de Afrodite entrasse nos nossos esquemas, eu não gostava deles, desde que eles me fizeram trabalhar para eles eu evitava chegar muito perto deles, mas eu estava mais esperto com eles, então eu os permiti desde que eles não usassem a sua influencia para fazer os outros trabalharem para eles, fazendo isso já bastava a mim, mas eu usava isso em favor de todos.

No final do turno, um dos novatos que se recusou a me obedecer tentou roubar um dos cestos cheios que tínhamos já cheio, tive que caça-lo e dar uma lição, estava sem a Chrysós, mas tinha a minha espada herdada, que deu conta da faca que o moleque tentou usar em mim. Eu acabei de beijar o melhor dos ladrões desse acampamento, não seria um amador que iria me enganar.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars



ATUALIZADO
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Set 30, 2016 5:55 am

Acordei cedo, ficar no chalé não parecia uma opção saudável num dia tão agradável como aquele. Para a maioria isso significava treinar duro durante horas, mas para mim hoje so significava mudar um pouco daquele ambiente hostil com armas e fedor de desodorante vencido.
Peguei uma das cestas e comecei a recolher alguns morangos, as filhas de Deméter e Dioniso faziam parecer tao fácil. Em algum momentos tentando me segurar para não brigar de cabo de guerra com alguns morangos que sismavam em ficar. Bufava, e com toda paciência recomeçava novamente passo-a-passo: segurar o morango com cuidado, girar, puxar com calma sem apertar.
Isso era tão bom quanto terapia, não conseguia entender porquê  só podiamos vir 2 vezes na semana aqui, talvez o Sr. D tivesse ciúmes já que vinho não era mais uma opção.
Respirei fundo, o cheiro dos morangos me lembrava uma fragrância doce e pura. Parecia tentador não poder comer alguns deles.
Minha cesta já estava quase cheia, algumas filhas de Deméter brincavam de erguer samambaias nas pernas das outras, tentei não dar risada disso quando uma das meninas estava tão avoada que nem percebeu e deu de cara com o chão. Evitar brigas era o meu dilema, principalmente quando se e filha do Deus da Guerra. Infelizmente a maioria deu risada, outros assim como eu tentaram abafar, mas no final das contas ambos tomaram esporro pelo ocorrido.
Voltei e peguei outra cesta vazia,  podia sentir meus pulsos doendo um pouco devido a tanta repetição dos movimentos para puxar o morango. Bufei irritada, uma filha de Deméter me cutucou no ombro e com o dedo perto do morango a sua frente, ele caiu dentro de sua cesta sem que ela precisasse toca-lo.
-Que legal, as filhas de Deméter tem totch ambiental! -sorri.
Aquele lugar era definitivamente agradavel, podia sentir um conforto presente ali.


ATUALIZADO
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Set 30, 2016 7:21 pm

O Lugar era calmo, tranquilo. Lembravam em muito o interior de onde minha família morava. Algumas vezes imaginei que também fosse onde Aurora tivesse sido criada, mas apenas ignorei a sensação.
Sentia falta do meu velho balanço, da minha rede com o barulho dos grilos no fundo do quintal. Sentia falta da minha cama quente e do cheiro de ar puro.
E ali no campo de morangos era essa a sensação que eu tinha, recomecei com outra cesta após encher a segunda. As encrenqueiras já haviam ido embora, provavelmente estavam sendo punidas pelas brincadeiras ou apenas haviam ido levar a mercadoria para ser organizada adequadamente em algum lugar.
Os morangos naquela parte do campo pareciam mais vermelhas, grandes e deliciosas do que eu imaginava. Deixaria vários comerciais com inveja por não ter nenhum igual a esses, continuei pegando os morangos e colocando sobre a cesta com cuidado para não amassar.
O silencio ali era tão bom quanto perturbador, me fazia lembrar um pouco da minha vida... como as coisas haviam desandado continuamente. Em um dia eu era a garota que ajudava os avós na fazenda de manhã e a tarde ia assistir as lutas de rua que Aurora participava, em outra era uma Filha de Ares que NÃO queria brigar.
Isso definitivamente era um saco, bufei e continuei arrancando os morangos com mais rapidez.
Eu não tinha nada, absolutamente nada para ser filha de Ares. No máximo podia ser Filha de Nêmesis mais Ares? Nunca me meti em muitas brigas no colégio, e todas que me envolvia sempre voltava machucada porque os idiotas não conseguiam encarar mano a mano, briga de garotas quase fui expulsa porque espanquei uma mimadinha por cortar o meu cabelo...mas sinceramente, nunca comecei uma briga. Não fazia sentido.
Continuei recolhendo os morangos ate que a cesta ficasse cheia, voltei pelo caminho de terra ate onde deveriam ficar as cestas cheias. sorri para um semideus que anotava o numero da cesta e sai dali. Logo mais teria dracmas, e isso era o que importava.

ATUALIZADO
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Fenris Andriel Sáb Out 08, 2016 2:42 pm






Your

Desire!

Ciente de que não poderia fazer grandes coisas contra Tobias, resolvi que devia trabalhar um pouco nos campos.

Claro que os malditos morangos não cooperavam, atrapalhando completamente a colheita. Eles eram suculentos e vermelhos, de uma cor perfeita e saborosos. Muito Saborosos.

Não pude evitar de comer um ou outro, enquanto os recolhia e os colocava cuidadosamente nas caixas separadas. Um pra mim. Um pra caixa. Dois pra mim. Dois pra caixa.

Eu me escondia dos filhos de Deméter, colocando o morango na boca no exato momento em que eles desviavam o olhar. Era a emoção do furto, do roubo, que eu não conseguia abandonar. Era minha herança nata.

O primeiro turno do dia terminou comigo de barriga cheia e minhas caixas pela metade, recebendo um olhar sombrio dos agricultores, mas eles não tinham prova. Eles nunca tinham prova. Sorri internamente com isso.

Voltaria no segundo turno, só para experimentar a emoção do roubo novamente.


tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Fenris Andriel Sáb Out 08, 2016 3:16 pm






Your

Desire!

No segundo turno, o campo estava melhor vigiado. Havia sempre um filho de Deméter me vigiando, o que só aumentava a emoção de um furto bem feito.

Colhi morangos de forma distraída, esperando o momento de distração de um deles, mas o cerco estava bem mais fechado do que o normal. Fingi olhar para um lado e usei minha enorme velocidade para jogar um morango na minha boca. Foi tão rápido que o filho de Deméter que acompanhava não teve tempo de ver. Não mastiguei, colhendo outros morangos com a expressão mais cínica que pude.

O engoli inteiro, só para dizer que havia roubado um, mas foi só aquele. Além do estômago estar cheio pelos que comi no primeiro turno, engolir um morango inteiro não foi muito agradável.


tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Kyan Damora Sáb Out 08, 2016 6:32 pm


Son of Wind


Uma brisa me levou para os campos, aparentemente havia trabalhos a serem feito, então arregacei minhas mangas e comecei, retirando os morangos com facilidade, mas aquilo era demorado demais e emocionante de menos. Os filhos de Deméter ficavam o tempo todo fazendo escolta e eu mal podia pegar um morango. Resultado: Fiquei entediado logo.

Invoquei correntes de ar e fiquei plainando de um lado para o outro, catando morangos de uma maneira menos monótona. Alguns ficaram me perturbando com isso, mas outros gostaram bastante da ideia, invejando não terem ossos tão leves quanto os meus.

No fim, fui chamado para cumprir o segundo turno também, já que não fiz nem metade da cota que era necessária.



Silent Killer



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Kyan Damora
Kyan Damora
Filhos de Éolo
Mensagens :
25

25

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Kyan Damora Sáb Out 08, 2016 6:37 pm


Son of Wind


No segundo turno, o dia estava quase acabando e tinha um bocado de caixas para serem postas nos caminhões. Eu estava absolutamente entediado com catar morangos e abastecer os caminhões, ao menos, era uma tarefa física que me proporcionaria mais tônus muscular. Então pedi para trocar para o abastecimento.

Pus as caixas com certa habilidade. Não pesavam muito, já que não podiam colocar muitos morangos na mesma caixa para não amassar. eram frutas que requeriam um cuidado que eu não tinha a menor paciência para ter, mas fiz de forma regrada, até finalizar toda a tarefa.

Dirigi-me para meu chalé.



Silent Killer



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Kyan Damora
Kyan Damora
Filhos de Éolo
Mensagens :
25

25

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Danny Yad Sáb Out 08, 2016 7:18 pm

[quote]

Forge Son

Colher morangos. Definitivamente aquilo não era trabalho para mim.

Minhas mãos estavam acostumadas com coisas maciças, que envergavam, massavam e se tornavam outras coisas, não com morangos, que se esmigalhavam em papa toda vez que eu tocava-os.

Os filhos de Deméter estavam prontos a ter uma síncope, ao verem minha falta de jeito, mas, não importava o quanto eu tomava cuidado com eles, aquilo simplesmente esmigalhava nas minhas mãos.

No final do dia, eu estava com menos da metade de morangos para poder entregar, mas resolveram que minha ajuda seria bem vinda para carregar as caixas no segundo turno.



LFG@


Última edição por Danny Yad em Sáb Out 08, 2016 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Danny Yad Sáb Out 08, 2016 7:24 pm


Forge Son

Os caminhões encostaram sendo dirigidos por sátiros fedidos e muito ruins de roda. Eu quase tomei o volante da mão de um deles, que quase tombou nos campos, causando um prejuízo enorme.

Os filhos de Deméter deixavam essa atividade para os mais forte do acampamento, mas sinceramente eu não entendia o porque. As caixas eram leves e mal faziam peso, não podiam ser empilhadas muitas e não podiam ter tantos morangos nas caixas, já que existia o perigo que eles se tornassem mingau.

Empilhei quantas eu pude, sob a supervisão rígida dos viciados por natureza, mas no fim do dia, eu estava pronto para voltar a minha forja.



LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag Sáb Out 08, 2016 8:30 pm


Merecido Descanso

Os campos estavam chuvosos, mas os filhos de Deméter insistiram para que colhêssemos os morangos, antes que se perdesse a safra.

Eu meio que cheguei sem saber como fui parar, acho que estava chorando nos estábulos e, a esmo, acabei chegando nos campos, onde me candidatei para ajudar, sob o olhar de pena de todos os que estavam no local. Claro. Tenham pena do infeliz que acabara de voltar sem um irmão. Isso ajuda bastante.

Me concentrei em colher os morangos com delicadeza, lembrando de quantas vezes eu fizera aquilo com Max, de quantas vezes ele me sujou de terra. Agradeci por estar chovendo e as pessoas não notarem as lágrimas em meio aquela tempestade.

Entreguei a minha parte da colheita com os olhos vermelhos. Eles queriam me dispensar, mas eu fiquei. Não podia ficar fugindo de minhas responsabilidades para sempre.

LFG@
Seraph Zehel ëa Vertrag
Seraph Zehel ëa Vertrag
Filhos de Tique
Mensagens :
90

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag Sáb Out 08, 2016 8:38 pm


Merecido Descanso

Claro que um dos sátiros tinha que atolar a praga do caminhão.

Depois de colher os frutos, eu ajudara um grupo de semideuses mais fortes que eu a carrregar os caminhões, sob a supervisão dos filhos de Deméter, que nunca desgrudavam os olhos de ninguém, mesmo debaixo daquela tempestade.

Quando havíamos terminado de carregar o caminhão, a lama deixara o solo que o caminhão estava estacionado lamacento e o caminhão ficara atolado. Resultado: Tivemos que empurrar.

Quando o caminhão finalmente engrenou ele lançou uma onda de barro em todos nós o que me permitiu rir pela primeira vez desde a morte de Max.

LFG@
Seraph Zehel ëa Vertrag
Seraph Zehel ëa Vertrag
Filhos de Tique
Mensagens :
90

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Érebo Sáb Out 08, 2016 9:10 pm


ATUALIZADO
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Melissa Thorne Ter Out 11, 2016 11:44 am


Morangos

Chego nos campos de morango sorrindo para todos, e recebendo diversos sorrisos de volta, eu gosto da atenção dada por eles. Todos me conhecem, a única filha de Makária e a unica caçadora que está no acampamento, isso me diverte, gosto de ser unica, embora preferisse ter companhia em meu chalé.

Começo a colher os morangos rapidamente para poder terminar logo, não quero ficar aqui por muito tempo, por isso trouxe Sigma e falei para ele só começar a beliscar os morangos quando ele terminasse de me ajudar a encher, ele me ouviu e encheu bem rapido, nunca vi ave tão safada.

FIRST TAG | SECOND TAG | THIRD TAG




ATUALIZADO
Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Melissa Thorne Ter Out 11, 2016 11:47 am


Morangos

Aproveito que já terminei de encher o cesto e que foi muito mais rápido do que eu havia imaginado e decido encher outro, para ganhar mais dinheiro.

Mando Sigma pegas as frutas mais distantes e fora de meu alcance enquanto eu me preocupo com as mais próximas, invoco alguns espiritos para me divertirem, por sorte um que apareceu foi um palhaço em sua vida, e um dos bons e me encheu de piadas e truques para usar em algumas pessoas, isso era muito divertido.

FIRST TAG | SECOND TAG | THIRD TAG




ATUALIZADO
Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Heloise Vox Wittemore Ter Out 11, 2016 8:53 pm



Sweet Strawberry.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
C'mon 'cause I know what I like. And you're looking just like my type. Let's go for it just for tonight...




Suspirei pele centésima vez naquele dia, isso porque mal havia acordado. Levei as mãos ao bolso e encontrei um caramelo, levei o doce a boca no segundo seguinte. Fechei os olhos apreciando aquele sabor adocicado enquanto andava. Estava tão distraída saboreando meu doce que acabei esbarrando em alguém e consequentemente fui de encontro ao chão, levando a pessoa na qual esbarrei cair sobre mim. Franzi o cenho e abri os olhos, não era uma boa ideia andar por ai distraída. Deparei-me com curiosos olhos azuis e uma cabeleira castanha. O rapaz se levantou e estendeu a mão para mim, constrangida aceitei a ajuda oferecida.

- Oh, desculpe-me. Estava distraída(o)! – Falamos ao mesmo tempo. Franzi o cenho e arqueei a sobrancelha. O rapaz era alto, na verdade todos eram altos comparados a mim, exceto Rick. Ele tinha um bom porte físico, não exagerado e seus olhos eram de um azul atraente.

- Sem problemas, sou Alec. Por acaso é nova?

- Oh, sou Heloise. E sim, sou nova. –
respondi-o olhando ao redor, precisava espairecer e segundo alguns campistas os campos de morangos eram um ótimo lugar para tal. – Será que você pode me ajudar? É que estou procurando os campos de morangos!

- Então você estava indo pela direção errada. –
comentou ele divertido. – Siga-me.

Enquanto caminhávamos descobri muitas coisas sobre Alec. Ela estava no acampamento há uns três anos, era filho de Deméter e quando eu tinha esbarrado nele ele seguia para os campos de morangos, já que ele cuidava daquela área junto dos filhos de Dionísio. O rapaz era muito engraçado e um tanto desastrado, em todo nosso percurso ele havia quase caído umas cinco vezes.

- Então, o que posso fazer por aqui? – perguntei assim que chegamos aos campos de morangos. O lugar era lindo e as plantações eram enormes. Havia fileiras e mais fileiras de morangos e o doce aroma daquela fruta vermelha invadia minha narinas. Via várias pessoas por ali, sátiros usavam seus cânticos e filhos de Dionísio e Deméter se punham a usar seus poderes, tudo para que os morangos ficassem perfeitos.  Levei as mãos aos bolso e puxei um pirulito, levando-o a boca enquanto ouvia as claras instruções de Alec.


(...)

Alec havia deixado um sátiro para me auxiliar, no momento nós estávamos plantando morangos na nova área. Antes não passava de um terreno que havia sido preparado no dia anterior para receber as novas mudas. Godofredo, o sátiro que me acompanhava, tocava uma música em sua flauta de madeira em frente ao último buraco daquele lugar. Era uma canção simples e mágica que fazia com que os insetos saíssem do lugar, deixando livre para a muda.


- Vamos, pode plantar. A terra está limpa! -
ele respirou bem fundo, parecia cansado. E não era de se esperar, havíamos plantado muitas mudas. Com a muda já em mãos, eu me abaixei e a coloquei certinho no buraco que tinha feito. Ajeitei a terra para que cobrisse suas raízes e me levantei sorridente e animada. Era incrível o que um pouquinho de sol fazia comigo, literalmente toda minha preguiça ia embora.  

- E agora, o que fazemos? – murmurei limpando o suor que escorria por minha testa e amarrando meus cabelos em um rabo de cavalo.

- Chamamos uns filhos de Deméter para adiantar o trabalho e fazer as mudas crescerem um pouquinho. – explicou ele enquanto chamava por dois filhos de Deméter, afinal havíamos plantado muitas mudas. O rapazes fizeram seu trabalho, havia sido impressionante ver o quão avançado ia o crescimento das mudas que quase chegaram a dar morangos.





Fight!


...


ATUALIZADO
Heloise Vox Wittemore
Heloise Vox Wittemore
Filhos de Hefesto
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Heloise Vox Wittemore Ter Out 11, 2016 8:54 pm



Sweet Strawberry II
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
C'mon 'cause I know what I like. And you're looking just like my type. Let's go for it just for tonight...




- Que tal colhermos morangos? – perguntou-me Godofredo. Respondi com um movimento afirmativo de cabeça. E lá fomos nós para a área cheia de campistas. O sátiro havia pego duas cestas, uma para mim e outra para ele, e agachou-se ao lado de um pé cheio de morangos.

– Sabe colher morangos? –
neguei com a cabeça e o sátiro soltou um pesado suspiro. – Coletar esse tipo de fruta é um processo demorado. – começou ele enquanto eu franzia o cenho “O que tinha de diferente quando o assunto é colher morangos?”, perguntei-me mentalmente e Godofredo veio com a resposta.

-Seja delicada. Pegue no pé acima do morango com o polegar e o dedo indicador e puxe com um movimento ligeiramente torcido; deixe o morango rolar suavemente para a palma da mão e repita o processo até ter apanhado 3 ou 4 morangos.


Suspirei e realizei o processo cuidadosamente. Havia sido instruída a tirar com um cuidado ainda maior os morangos maiores e mais vermelhos. Continuei o processo e era extremamente fácil, minhas mãos eram delicadas e recebia elogios. Mas Godofredo disse para eu parar em certo momento.


- Mas a cesta ainda está pela metade. -
eu disse.

- É que como eles são frágeis demais, os que ficam de baixo não suportam muito peso. Tome. - ele me entregou a cesta que segurava. - Vou colocar estes num local seguro e você continua seu trabalho. Já volto. – e ele se foi.  Continuei o que fazia, mas confesso que não me segurei. Tive que comer alguns morangos e logo ao experimentar o primeiro, um doce maravilhosamente suave e explodiu na minha boca e então comecei a comer mais do que colher.

- Desse jeito não vai sobrar nenhum morango. Boquinha nervosa. - ele riu e eu sorri ao encará-lo. Ele tinha voltado com a cesta vazia e então ambos recomeçamos. As horas foram se passando. Nós íamos e voltávamos para colher e depois deixar os morangos no frigorífico. Conversávamos e brincávamos.

O sol estava ficando no pico, logo seria meio dia.

- O trabalho está quase terminado. Só precisamos regá-los. Vou te mostrar como faz. -
Godofredo pegou um regador e começou a molhar aquelas plantas, dizendo que não se pode encharcar os morangos e que regá-los também precisa de cuidados. Ele me entregou um regador e fizemos o trabalho. Era meio cansativo, pois tinha que encher o regador e percorrer um longo caminho, a plantação era enorme, mas a companhia de Godofredo deixou tudo muito mais divertido e no fim, mesmo cansada, eu tinha adorado tudo aquilo.

- Ai, se minha preguiça deixar, volto aqui amanhã. – comentei risonha.

- Bem, volte na próxima semana. Poderemos plantar mais moranguinhos.

- Bem, tá certo. Er... Para onde eu vou agora?

- Não sei, só sei que estou com fome...


Ele disse isso e eu me lembrei que me sentia da mesma forma. Meu estômago estava vazio, a única coisa que tinha nele era a fatia de mamão que tinha comido do café da manhã juntos dos diversos doces que comia a cada segundo. Sorri para ele e puxei-o em direção ao refeitório.




Fight!


...


ATUALIZADO
Heloise Vox Wittemore
Heloise Vox Wittemore
Filhos de Hefesto
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Kyan Damora Sáb Out 15, 2016 3:13 pm


Son of Wind


A brisa me levou para os campos, aparentemente havia trabalho a ser feito, então arregacei minhas mangas e comecei, procurando um arbusto bem escondido para dormir. Ressonei confortavelmente ate que um filho de Deméter me acordou bruscamente me ordenando prosseguir com a colheita. Fiz tudo meio sonolento, cabaleando de um lado para o outro, pegando menos morangos do que deveria. Os filhos de Deméter ficavam o tempo todo fazendo escolta e eu mal podia dormir em pé. Resultado: Minha cesta estava muito abaixo dos padrões do dia e eu teria que ficar para o segundo turno.

Que ódio de mim mesmo, mas o que fazer? Estou com vontade alguma de trabalhar.

— Vai carregar caixas depois. — Disse o que me despertara.



Silent Killer



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Kyan Damora
Kyan Damora
Filhos de Éolo
Mensagens :
25

25

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Kyan Damora Sáb Out 15, 2016 3:34 pm


Son of Wind


No segundo turno, o dia estava quase acabando e tinha um bocado de caixas para serem postas nos caminhões. Eu estava absolutamente entediado com catar morangos, mas abastecer os caminhões? Aquilo estava longe de ser uma tarefa para um sonhador fazer. Eu bem que tentei disfarçar e dormir atrás das caixas, mas o vigilante filho de Deméter estava com fome de perseguição naquele dia.

Então comecei a fazer, pegando caixas leves e reclamando que estavam pesadas, colocando uma caixa no caminhão a cada cinco que outros faziam, como se fosse uma lesma procrastinadora, que acho que era a melhor definição para mim.

Quando terminei, dirigi-me para meu chalé, tinha uma soneca para tirar.



Silent Killer



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Kyan Damora
Kyan Damora
Filhos de Éolo
Mensagens :
25

25

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Fenris Andriel Sáb Out 15, 2016 4:34 pm






Your

Desire!

A demora de Jake estava me preocupando.

Já fazia dias desde que ele fora mandado para a Europa e eu ainda não fazia ideia onde ele estava. Eu não gostava de ficar preocupado, meus planos sempre davam certo e eu sempre obtia êxito em minhas incursos, porque raios ele estava demorando tanto?

O campo de morangos estava tão entediante como sempre, os mesmos filhos de Deméter supervisionando os campistas e ajudando-os a colher.

Decidi manter meus dedos ocupados, colhendo os morangos com destreza, enfiando um ou outro na boca quando os agricultores não estavam olhando.

Entreguei minha sexta com menos morangos que deveria, mas não fui muito cobrado por isso, sendo chamado para o segundo turno, onde deveria abastecer os caminhões.


tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Fenris Andriel Sáb Out 15, 2016 4:47 pm






Your

Desire!

Otimo! Tinha que ter tanta caixa?

Quando me chamaram para transportar, imaginei que seria uma ou duas, mas eram dezenas, haviam vários caminhos enfileirados para receber as cargas, dirigidos tanto por campistas quantompor sátiros, que aliás, precisavam urgentemente de uma aula de direção.

As caixas eram leves, os morangos não podia ser amassados então coloca-se bem pouco em cada caixa, para então liberá-la para ser posta no caminhão. Alguns filhos de Ares faziam aquilo como se fosse uma competição, devotos de Heracles pegavam pilhas de caixas com seus braços fortes o que me causava uma sensação boa. Eu deseja ter aquele poder.


tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag Sáb Out 15, 2016 7:19 pm


Merecido Descanso

Após sair do estábulo com certo rancor ainda da pegasoi, que não tinha absolutamente nenhuma culpa do que sucedera a mim e ao Max, me dirigi aos campos que sempre tinham alguma coisa para fazer.

Logan estava lá, como fazia quando eu estava perambulando, provavelmente estivera me caçando. Não sei como ele nunca me acha nos estábulos, mas lá estava ele, com seu sorriso branco, pronto para vigiar minha psichê, meu analista particular.

Colhemos morangos em silêncio, bom ao menos para os outros. Aprendi a falar com ele mentalmente, não era algo tão fluído e as vezes a conversa dava ruim porque eu não entendia uma coisa ou outra, mas ele sempre tinha paciência de explicar.

No final do primeiro turno eu estava com um humor melhor. Piadas mentais são crueis.

LFG@
Seraph Zehel ëa Vertrag
Seraph Zehel ëa Vertrag
Filhos de Tique
Mensagens :
90

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag Sáb Out 15, 2016 7:25 pm


Merecido Descanso

O segundo turno foi particularmente engraçado. Um dos caminhões não prestou atenção e passou em uma poça de lama feita por um vazamento no irrigado. Logan estava próximo e ficara totalmente ensopado e sujo. Claro que ele resolveu que deveria me sujar também, eu bem que tentei correr, mas ele era bom.

No fim, tivemos que carregar os caminhões ensopados, sujos e tremendo de frio. As caixas não eram exatamente pesadas, mas eu não tinha a mesma força que Max, que sempre fazia trabalhos físicos com competência.

Logan me abraçou em determinado momento, dizendo que tudo ficaria bem. Ler mentes devia ser algo muito legal.


LFG@
Seraph Zehel ëa Vertrag
Seraph Zehel ëa Vertrag
Filhos de Tique
Mensagens :
90

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Érebo Ter Out 18, 2016 1:34 pm

ATUALIZADO
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag Sáb Out 22, 2016 1:16 pm






Soul

Servant

Confiante de que Danny faria o melhor com o que eu o entregara, eu me dirigi até o campo de morangos.

O dia estava particularmente ensolarada, como se Apolo estivesse abraçando os campistas e eu, como seu filho, podia sentir isso melhor que nunca. O tempo de geleira em meu corpo passara, conforme Psiquê preenchia os espaços que Max havia deixado falta do. Eu tinha que prosseguir e encontrar forças para trazê-lo de volta e minha patrona me dava esperanças.

Arregacei as mangas, ouvindo as fofocas do acampamento, todas sendo trazidas através de suas mentes direto para a minha enquanto eu tentava organizar os pensamentos deles em ficheiros dentro da minha mente. Eu ia demorar séculos para me acostumar com toda aquela informação que nunca se perdia dentro da minha cabeça super desenvolvida.

Colhi morangos até o sol se por, sendo chamado novamente para o segundo turno.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Seraph Zehel ëa Vertrag
Seraph Zehel ëa Vertrag
Filhos de Tique
Mensagens :
90

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 - Página 2 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos