Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MNM - A Besta da Floresta - Alexander e Axl

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MNM - A Besta da Floresta - Alexander e Axl - Página 2 Empty MNM - A Besta da Floresta - Alexander e Axl

Mensagem por Hipnos Sáb Set 17, 2016 1:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A BESTA DA FLORESTA
Gritos de Selvageria
Os garotos apaixonados, amantes de si mesmo, caminhavam de mãos dadas pelo horizonte de seus olhos apaixonados. O Sol continuava forte, mas já beirava as 15h e o mar começavam ficar mais frio e a areia mais gelada. Os campistas pouco a pouco sumiam e davam lugar a um mar de vegetação verde. Os garotos estavam chegando perto demais da floresta.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo


MNM - A Besta da Floresta - Alexander e Axl - Página 2 Empty Re: MNM - A Besta da Floresta - Alexander e Axl

Mensagem por Alexander Pride Ter Set 27, 2016 6:51 am

TRILHA MISTERIOSA

Filho da Magia
O animal estava a minha frente parado, analisando o belo mundo ao seu redor, ele parecia fascinado, e eu por ele. Uma espécie exótica demais, bela demais, diferente demais, e um tanto selvagem. Eu o queria para mim, nunca tinha visto uma fera como aquela. Comecei a me aproximar aos poucos, tentando ganhar confiança, Axl pareceu falar algo. – Só mais um pouco, Axl. Não precisa ter medo. – Falei de modo inconsciente para ele, depois ele me contaria o motivo de querer ir embora cedo, em vez de ficar para explorar esse novo mundo. Algumas vezes, Axl conseguia ser um verdadeiro medroso, teríamos uma conversa sobre isso depois. O comportamento dele na praia havia sido estranho, parecia medo ou nojo de mim.

-Não tenha medo amiguinho, sou um amigo. Não precisa ficar com medo. – Levantando as mãos para mostrar que não o machucaria, dei o primeiro passo seguido do segundo, os animais por perto pararam para olhar para nos, cochichando sobre o que eu estava fazendo, aquela ser belo seria meu, já havia visto todo tipo de mascote no Acampamento, mas nada como esse a minha frente, uma espécie de Quimera, com várias partes de animais, parece até uma representação da magia, e eu adorava magia.


Itens:
Defeitos/Qualidades:
Poderes Ativos/Passivos:
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Besta da Floresta - Alexander e Axl - Página 2 Empty Re: MNM - A Besta da Floresta - Alexander e Axl

Mensagem por Hipnos Ter Set 27, 2016 4:17 pm

A BESTA DA FLORESTA
Gritos de Selvageria
O gamaleão avançou contra Alex, mas não para morde-lo, arranhá-lo ou qualquer coisa assim. O animal apenas deu uma cabeçada de leve a palma da mão do filho de Hecate. Isso é um sinal que a fera sente um pouco de afeição pelo garoto mágico.

Por outro lado, o gamaleão se arrepiou de raiva quando viu Axl todo acuado. O animal driblou alex e avançou violentamente contra o filho do vinho.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Besta da Floresta - Alexander e Axl - Página 2 Empty Re: MNM - A Besta da Floresta - Alexander e Axl

Mensagem por Axl Valentine Ter Set 27, 2016 5:45 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

O gamaleão parecia gostar muio de Alex, mas assim que me viu acuado e me protegendo contra o que quer que fosse, a fera se sentiu ameaçada. Acho que ela sentiu o meu medo e preocupação e o transformou em perigo. Não só pelo fato de estar nesse mundo fantástico, mas de oferecer desequilíbrio a este universo que só existe dentro do meu amado.

A fera avançou com rapidez e como eu não tinha armas para combater a criatura e, sem saber se minhas habilidades funcionariam, na pressa de fazer algo eu manipulei meu anel. Eu precisava voltar pra casa antes que esse animal me matasse ali mesmo.

Olhei para Alex com medo:

- Desculpa... - disse aflito.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Besta da Floresta - Alexander e Axl - Página 2 Empty Re: MNM - A Besta da Floresta - Alexander e Axl

Mensagem por Alexander Pride Ter Set 27, 2016 8:21 pm

TRILHA MISTERIOSA

Filho da Magia
O animal não me achou uma ameaça, ele veio com calma e bateu sua cabeça levemente na minha mão, como se me reconhecesse como seu senhor, estava tudo perfeito, maravilhoso, até ele olhar para Axl e sentir o medo dele, avançando para cima dele.

- Não. – Gritei para o animal, mas antes que ele atacasse Axl, o mesmo me olhou e sorriu envergonhado, pegando em seu anel, pedindo desculpa sumindo de vista, onde o gamaleão caiu, algo dentro de mim pareceu partir, cai de joelhos ao chão, sentindo as lágrimas caírem do meu rosto, nunca chorei por ninguém, o único que havia conseguido foi meu pai, mas só quando ele morreu, gritei e chorei no meu mundo, sentindo o tempo escurecer, caindo uma neve branca tão bela, o lado bom, era que meu mundo tentava me fazer ficar alegre, assim como tudo ali.

O animal deitou ao meu lado, querendo algo, passei a mão nele, enquanto as lágrimas caiam. Axl Valentine possuía medo de mim, ele não sabia, mas havia acabado de quebrar meu coração. Ficaria por um tempo ali antes de voltar para o Acampamento, precisava pensar um pouco. – Espero que você não quebre o meu coração também, Devin! – Inconscientemente havia dado um nome ao animal.


Itens:
Defeitos/Qualidades:
Poderes Ativos/Passivos:
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Besta da Floresta - Alexander e Axl - Página 2 Empty Re: MNM - A Besta da Floresta - Alexander e Axl

Mensagem por Hipnos Qua Set 28, 2016 3:11 am

A BESTA DA FLORESTA
Gritos de Selvageria
Axl usou o poder de seu anel e se teletransportou de volta para a floresta do acampamento, onde rapidamente, por estar assustado pela fera que o atacara, correu para o chalé, buscando proteção. Ele não ligava para o mundo interior de Alex, ele apenas estava com medo do gamaleão lhe ferir.

Alex, por sua vez, sentiu-se novamente preso num drama adolescente. Qualquer sentimento que ele julgasse ruim, vindo de Axl, ele tomava para si e se auto flagelava. Uma palavra, uma atitude, um olhar diferente e o garoto de Hecate já se enxia de suspeitas e seu coração morria aos pedaços, mesmo que enganosamente.

Quando voltou ao acampamento, Alex reportou sobre os ciclopes na floresta e pediu o registro de seu pet. Kheiron lhe deu um saco de moedas e o registro do animal, assim como um lugar nos estábulos para ser cuidado e tratado.

Haymon Derrier


Recompensas Alex:

Recompensas Axl:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Besta da Floresta - Alexander e Axl - Página 2 Empty Re: MNM - A Besta da Floresta - Alexander e Axl

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos