Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OWN] Bad News - Zóphos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[OWN] Bad News - Zóphos Empty [OWN] Bad News - Zóphos

Mensagem por Zóphos Seg Fev 06, 2017 5:43 am

Bad News

Fazia alguns dias desde que me descontrolei com algumas almas que tentaram escapar do Mundo Inferior, desde então Thanatos passava muito tempo saindo do submundo, indo pro Olimpo bem mais do que de costume, porem mesmo quando saia não me deixava sozinho, sempre tinha algum de seus servos ou filhos comigo, era tudo o que eu precisava, mais um que não confiasse em mim, mesmo que a maior parte da minha vida tenha sido trabalhando para este ingrato.

Estou sentado em umas pedras próximas as portas da morte, conhecia aquele lugar muito bem, infelizmente era o um dos lugares que eu mais ficava, estava jogando uno com algumas almas enquanto esperava que algo acontecesse, ignorava o filhote de Thanatos que estava me observando escondido atrás de algumas rochas, para o filho de um deus sutil como a morte, ele se escondia muito mal. Eu venci todas as 46 partidas que jogamos, mas desconfio que eles tem medo de que eu me irrite se acabarem ganhando, sei que os boatos correram, as almas em geral estão todas com medo de mim.

Sinto sua presença um pouco antes de ouvir o bater de suas asas, olho pra cima e vejo meu senhor se aproximando, faço uma mesura, ele manda que eu me levante, coisa que faço sem demora, com um aceno de mão ele dispensa as almas que saem flutuando apressadas pra longe.

– Zóphos, relatório - ele fala formalmente, sempre foi assim, o trabalho antes de qualquer outra coisa.

– Nenhuma casualidade, Senhor - digo prestando um tipo de continência que os servos da morte fazem em respeito.

– Certo, dispensado dos serviços por hoje - ele disse abrindo um sorriso, ele era duro como chefe, mas quando eu estava fora de serviço se mantinha brando.

A morte me olha por um tempo em silencio, sei que ele quer me contar algo, mas por algum motivo está evitando, não entendo o porquê, ele sempre foi direto com os assuntos, pelo visto ele sabe que eu provavelmente não vou gostar de seja lá o que ele vai falar.

– O que reluta tanto em falar meu senhor?

Ele sorri como se tivesse sido pego em flagrante fazendo algo errado, embora nossa relação devesse ser meramente profissional, sempre o vi como um pai e sei que o sentimento é recíproco, mesmo que estes ultimos dias tenham me feito duvidar um pouco, é quase palpável o medo dele de que eu simplesmente me entregue ao lado sombrio herdado de meu verdadeiro pai, Érebo.

– Tenho notícias do Olimpo pra você - ele fala com certo receio, o comportamento dele está bem fora do comum - como você já sabe, eu tive que reportar aos deuses o acontecimento daquele dia e desde então viemos discutindo sobre como lidar com o seu comportamento - ele faz um gesto para que eu não o interrompa, coisa que eu faria naquele exato momento - por isso que eu estive saindo bastante, estive lá ao lado de sua mãe em sua defesa, muitos estão contra você e querem que te prender antes que seja tarde demais.

Sinto um arrepio subir pela espinha, sempre gostei da sinceridade de Thanatos para comigo, mas ao mesmo tempo tinha vezes que isso era assustador, saber que tem deuses que querem me jogar no Tártaro desde já não é legal, mesmo eu tendo apenas 600 anos já tinha mais inimigos do que muitos deuses ai com milênios de vida.

– Após todos esses dias conseguimos chegar em um meio termo, todos concordaram de que te deixar aqui com tanta amargura por perto não é a melhor das ideias.

– O Tártaro não tem nada a ver com isso?

– Enfim - ele diz, ignorando o meu comentário - vamos te mandar para um lugar com um pouco menos de complicações e mais alegria, o acampamento.

Fiquei durante alguns segundos olhando pra expressão dele esperando que pela primeira vez ele estivesse brincando comigo, não acredito que ele realmente estava esperando que eu fosse ficar com eles, era insanidade, balanço a cabeça em descreça.

– Não, eu não vou, eu não quero ficar com aqueles pirralhos mestiços.

– Sim, você vai, você não é obrigado a socializar caso não queira - ele diz em um tom como se eu fosse um adolescente revoltado - e segundo porque não estou te dando escolha, você vai e isso é uma ordem.

A morte me encarava, analisando se eu teria a audácia de desobedece-lo, eu sei muito bem quais são as consequencias de se desafiar Thanatos, respiro fundo enquanto lanço um olhar sério à ele, aceno positivamente com a cabeça.

– Sim senhor.

– Agora vá arrumar se arrumar que você irá ainda hoje.

Fico um pouco surpreso por perceber que era tão urgente o meu afastamento daqui, sei que outro motivo para me mandarem para o acampamento é para que Érebo não tenha chance de se aproximar de mim, afinal, ele está a procura de seguidores e eu sou o seu filho. Me viro e começo a bater as asas para ir para meus aposentos, precisava me arrumar.

– Tem outros deuses lá também - Thanatos me fala antes que eu me afaste, não sei no que essa informação me será útil, eu sei que tem deuses lá, mas eles não serão diferentes de seus pais, terão o mesmo asco em relação a mim, na verdade até me desmotiva ainda mais a querer abandonar aqui. Apenas aceno com a cabeça ainda estando de costas para a morte - inclusive, tem um específico que está pensando em ir para lá - minha expressão se abranda, mesmo que ele não possa ver, é obvio que eu sei à quem ele se refere.

– Como assim? - me viro curioso.

– Katháros esteve estes últimos dias discutindo com Hipnos sobre querer ir para o acampamento.

Sinto que meus olhos brilham um pouco e meu rosto tem um leve esboço de sorriso, algo que uma grande maioria nem sequer notaria, mas para quem me conhece sabe que isto tem um grande significado, é o equivalente à eu ter saído por ai gritando de alegria e batendo os pés no ar (coisa que já vi mortais fazendo embora nunca tenha entendido o sentido). De repente ir para o acampamento não me parece uma ideia tão ruim assim.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics
Zóphos
Zóphos
Novos Deuses
Mensagens :
2

Ir para o topo Ir para baixo

[OWN] Bad News - Zóphos Empty Re: [OWN] Bad News - Zóphos

Mensagem por Érebo Qua Fev 08, 2017 7:32 pm


AVALIAÇÃO

Já disse que amei o que você fez pro Zophos. Não me arrependo nenhum pouco de tê-lo criado para você!

- 50 Dracmas.
- 1 level.

Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos