Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MvP] - Respeitem o veterano.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[MvP] - Respeitem o veterano. Empty [MvP] - Respeitem o veterano.

Mensagem por Zeus Dom Jun 18, 2017 3:08 am


Respeitem o veterano


A única luz que iluminava o cômodo era a luz que o fogo produzia. Os três recém chegados foram convocados para se agruparem e para decidirem quem executaria a missão, Shadown "fitava" Harry, pois dos três novos o garoto era o único que ainda não havia recebido uma missão desde ter ido para o lado negro da força.

— Harry, tenho uma tarefa para você, é algo bem simples então com toda a certeza posso afirmar que você a executará com facilidade.

Ao ouvir o nome de Harry, Dylan e Achilles saíram com rapidez do cômodo, deixando Harry junto a somente Shadown.

— Nosso Lord me informou que um trio de meio-sangue estará indo até o Canadá para executar uma missão e recuperar uma espada perdida do seu amado pai, sua missão é impedir que eles recuperem a espada e se possível traze-la até nós, se fizer isso a espada é sua. — A palavra amado saiu com uma tonalidade de sarcasmos para provocar o garoto. Após explicar Shadown fez um movimento com a mão, mostrando a Harry o local e logo depois desapareceu.

O local onde a espada está perdida é uma enorme montanha canadense coberta de arvores e uma densa neve, há uma cabana no topo do local, mas tudo indica que a mesma está abandonada.


Observações:
Boa sorte, jovem Sith.
Zeus
Zeus
Deuses
Mensagens :
17

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos