Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP — Traição Natural — Ericka Crowder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MvP — Traição Natural — Ericka Crowder Empty MvP — Traição Natural — Ericka Crowder

Mensagem por Mnemosyne Qui Out 05, 2017 11:10 pm

Traição
Natural


Novos semideuses possuem o hábito de incomodarem os veteranos ao questionarem quando poderão participar das famosas aventuras dais quais tanto falam pelo acampamento, Ericka não foi uma exceção à regra. Um campista com idade próxima a dela, mas uma expressão carregada de um passado perturbado, perdeu a paciência e concedeu o desejo da filha de Tique.

— Algumas ninfas comentaram que uma delas está planejando se rebelar, juntar-se aos nossos inimigos — disse o semideus, acreditando que a jovem soubesse das batalhas que ocorreram e ainda estavam ocorrendo contra deuses primordiais e alguns outros. — Encontre essa ninfa e a capture, mas finja que não sabe sobre a traição dela. Ninfas são muito boas em fugir.

Nada mais foi dito, o mais velho apenas entregou um papel com as características da criatura e apontou em direção à floresta onde ela devia se encontrar. Como a jovem queria, ela estava pronta para ter sua primeira aventura.

Regras:


Mnemosyne
Mnemosyne
Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Traição Natural — Ericka Crowder Empty Re: MvP — Traição Natural — Ericka Crowder

Mensagem por Ericka Crowder Qui Out 05, 2017 11:47 pm

Agente duplo
Não é que eu estou super ansiosa para sair em missão, aventurar-me em território desconhecido, testar várias probabilidades e brincar com as criaturas que encontrasse no caminho. É que eu realmente estou necessitada de Dracmas. Sério, o que vão falar de uma filha de Tique pobre? Horrível. Sou nova no acampamento, não posso deixar que minha primeira impressão seja esta.

Fiquei isolada no meu quarto por alguns dias, apenas pensando o que eu poderia fazer para ganhar Dracmas. Campos de morango, muitos iriam me ver. Os demais semideuses pensariam coisas como: ''olha, a mendiga veio colher morangos porque está sem Dracmas''. Paranoica, eu sei, mas isso não seria nada legal. Estábulos e refeitório, não cogitava de maneira alguma, estava em uma repleta escuridão, até ouvir algo interessante pela janela.

— Vamos, Anna! Esta é a nossa primeira missão, iremos ganhar muitas Dracmas, itens lendários e teremos muita emoção! — Eu sabia que não era tudo aquilo, ainda mais para uma primeira missão, no entanto, em uma coisa ele estava certo, sobre o ganho de Dracmas.

Finalmente uma ideia surgiu em minha mente, precisava de uma missão. Mas... como? Sai imediatamente a procura de algum instrutor, ou de algum semideus mais antigo no acampamento, alguém que pudesse me passar qualquer missão. Não sei se foi por conta do meu azar ou por conta de ser novata, mas todos me ignoraram e riram quando mencionei o pedido. Nem mesmo meus irmãos quiseram me ajudar. Dia após dia e noite após noite, sem desistir, sempre abordando algum semideus novo para que me passasse alguma missão, mas nada dava certo.

— Droga! — Sabia que se continuasse a fazer o que estava fazendo, não daria em nada... E também sabia que só tinha um jeito de conseguir o que queria. Pego meu pé de coelho do bolso e o seguro com as duas mãos pressionadas contra o peito.

''Quero uma missão''

Não demorou muito para surgir um semideus, meio perturbado fisicamente, bem próximo da onde eu estava. Aproximei-me dele, perguntando se não poderia me passar uma missão. O jovem meio que perdeu a paciência, e logo soltou que uma ninfa estava planejando se juntar aos nossos inimigos. Fiz uma cara de surpresa, mesmo não sabendo de nada, nem o que era uma ninfa, mas logo mudei a expressão para um tom confiante, e então ele prosseguiu com algumas instruções.

— Certo! — Na hora, não demonstrei nada, mas por dentro, estava dando pulos de alegria. Guardei o pé de coelho no bolso, corri para meu quarto e peguei tudo que tinha, uma moeda especial, a colocando no outro bolso da calça jeans.

— Ninfa, onde quer que você esteja, aí vou eu! — disse ao partir em direção à floresta.


Qualidades e Defeitos:

Itens:
Sou jovem demais para ser pobre



Ericka Crowder
Ericka Crowder
Filhos de Deméter
Mensagens :
79

26

Emprego/lazer :
Plantando árvores

Humor :
D:D

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Traição Natural — Ericka Crowder Empty Re: MvP — Traição Natural — Ericka Crowder

Mensagem por Mnemosyne Sex Out 06, 2017 12:04 am

Traição
Natural


Animada por ter conseguido sua primeira missão após tanto se esforçar para isso, a semideusa carente de dracmas seguiu para a floresta do acampamento. Ela pouco sabia sobre monstros da mitologia, mas nada poderia ser mais assustador do que uma carteira vazia.

Quando adentrou a floresta, Ericka não pôde mais ouvir as vozes de campistas que treinavam, brincavam, ou faziam quaisquer atividade do Acampamento Meio-Sangue. No lugar daquelas vozes, o som de pássaros se fazia presente. Se as árvores fossem observadas com atenção, inúmeras espécies de insetos poderiam ser encontradas.

— Olá! — Uma árvore falou com a filha de Tique, assustando-a de início. Em seguida, uma mulher saiu de dentro do tronco como se fosse imaterial. — Tome cuidado com as raízes. — Com o indicador, a ninfa apontou para o chão que a semideusa pisava. Ao lado do pé da jovem, havia uma raiz que parecia ter sido escavada por algum animal selvagem.

De acordo com a descrição no papel que Ericka segurava, sua ninfa parecia mais com uma garota mais nova, no meio da puberdade. Era diferente da que estava a sua frente, pois essa parecia uma adulta com cabelos que cobriam seus grandes seios. Apenas folhas escondiam o sexo da ninfa e ela não parecia ter problema algum com isso.

— Está perdida?

Regras:


Mnemosyne
Mnemosyne
Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Traição Natural — Ericka Crowder Empty Re: MvP — Traição Natural — Ericka Crowder

Mensagem por Ericka Crowder Sex Out 06, 2017 12:24 am

Agente duplo
Depois de alguns passos floresta adentro, a gritaria do acampamento foi ficando para trás, cada vez mais, substituída por aves locais. A cada passo que eu dava, mais me questionava o motivo de estar ali, repetindo várias vezes mentalmente que era necessário. Mas será que minha vida valeria algumas dracmas?

Como se não bastasse já aquele clima tenso de uma semideusa inexperiente se perdendo na floresta, uma voz misteriosa do nada me assusta, dizendo ''olá''. Olho ao redor rapidamente para tentar decifrar da onde ela veio, mas sem sucesso. Começo a cogitar que estava alucinando, mas felizmente não era isso. Uma mulher surge do tronco de uma árvore, apontando para umas raízes do lado do meu pé, dizendo para ter cuidado. Realmente, uma delas estava bem afiada, poderia me machucar se não fosse por ela.

— Nossa, como sou desatenta... — comentei, dando dois passos para o lado. — Muito obrigada! — Enquanto a agradecia, disfarçadamente olhava para o papel que estava em mãos, tentando encontrar alguma semelhança entre a ninfa que estava procurando com essa misteriosa mulher. Depois de conseguir enxergar o que estava escrito, fico aliviada ao saber que as descrições não batiam uma com a outra.

— Eu estou procurando uma amiga... — respondi a mulher. — Ela é uma ninfa, combinamos que iríamos nos encontrar nesta floresta, mas eu me perco muito fácil em locais fechados. — Talvez ela pudesse me ajudar a encontrar a futura traidora.

Qualidades e Defeitos:

Itens:
Sou jovem demais para ser pobre



Ericka Crowder
Ericka Crowder
Filhos de Deméter
Mensagens :
79

26

Emprego/lazer :
Plantando árvores

Humor :
D:D

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Traição Natural — Ericka Crowder Empty Re: MvP — Traição Natural — Ericka Crowder

Mensagem por Mnemosyne Sex Out 06, 2017 12:37 am

Traição
Natural


Embora a ninfa não fosse a mais inteligente da floresta, ela sabia identificar alguém burro ou falso demais quando se deparava com um. Suas pálpebras se cumprimiram, deixando claro que ela analisava a semideusa. Ela quase nada se importava com campistas, o que foi quase deixado em evidência quando pediu que Ericka tomasse cuidado com a raiz, pois poderia machucar a sua árvore.

— Bom, se sua amiga é uma ninfa, ela deve estar em algum lugar nessa floresta… Chame pelo nome dela. Aposto que atenderá em um instante! O tom sarcástico da ninfa era claro, mas foi a única ajuda que foi dada à semideusa além de uma descrição num pedaço de papel com uma caligrafia assustadora. A ninfa retornou para sua árvore.

Ava era o nome da ninfa no papel, ou talvez fosse Ana. Ericka teria que escolher um nome e chamar por ele.

Regras:


Mnemosyne
Mnemosyne
Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Traição Natural — Ericka Crowder Empty Re: MvP — Traição Natural — Ericka Crowder

Mensagem por Ericka Crowder Sex Out 06, 2017 12:53 am

Agente duplo
Talvez eu não devesse ter dado tantos detalhes do que estava fazendo ali e nem mentido tanto, visto que a mulher me encarou por alguns segundos meio desconfiada. No entanto, ainda sim antes de retornar para árvore, ela me ajudou, pelo menos de certa forma.

— Bem, obrigada, moça. — agradeci em um tom suave, mas meio constrangida pela situação. Continuo então minha caminhada, olhando para o pedaço de papel, tentando entender aquele garrancho, procurando um nome.

— Ava? Ahn... não... An... Ana? Droga, droga! — Lia em voz baixa, apenas tentando decidir por qual nome começaria a procurar. Cada hora que eu olhava parecia um diferente. Uma hora Ana, outra hora Ava. Minha situação estava começando a se complicar, pois agora tinha noção de que não estava totalmente sozinha ali, mesmo parecendo que estava.

— Avaana! Avaana! — Ao invés de escolher apenas um nome, brinco ao tentar testar minha sorte. Faço uma junção dos nomes e começo a gritá-lo bem alto, com a esperança de alguém surgisse.


PS:

Qualidades e Defeitos:

Itens:

Poderes:
Sou jovem demais para ser pobre



Ericka Crowder
Ericka Crowder
Filhos de Deméter
Mensagens :
79

26

Emprego/lazer :
Plantando árvores

Humor :
D:D

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Traição Natural — Ericka Crowder Empty Re: MvP — Traição Natural — Ericka Crowder

Mensagem por Mnemosyne Sex Out 06, 2017 1:07 am

Traição
Natural


Possuísse sorte ou não, o grito de Ericka teria conseguido chamar a ninfa de qualquer maneira. Ninguém gosta de quando erram seu nome.

— Meu nome é Ava disse uma criança que saía de trás de uma árvore escura e quase sem folhas. — Quem é você?

A descrição da ninfa não dizia o quão pequena ela era; parecendo-se com uma pequena e inocente criança, aquele espírito da natureza olhava para a semideusa com seus olhos quase escondidos por cabelos marrons cheios de folhas secas. Ela estava vestida em uma espécie de túnica de tecido muito pobre. Roupas não pareciam ser a maior preocupação da espécie.

Havia nenhuma arma com Ava, embora sua fofura pudesse ser considerada ofensiva contra corações moles. Se era ela o alvo da semideusa, o momento de agir havia chego. A distância entre as duas não era maior que um metro.


Ericka — 100/100 HP | 80/100 MP
Ava — 100/100 HP

Regras:


Mnemosyne
Mnemosyne
Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Traição Natural — Ericka Crowder Empty Re: MvP — Traição Natural — Ericka Crowder

Mensagem por Ericka Crowder Sex Out 06, 2017 1:29 am

Agente duplo
Não cheguei a precisar gritar nem quatro vezes, que a ninfa logo surgiu por detrás de uma árvore, dizendo que seu nome era Ava. Meu coração começa a palpitar, minha pele arrepia ao ouvir sua voz, mas ao enxergar sua aparência, arregalo os olhos totalmente surpreendida por uma garota. Literalmente uma criança de aparência inofensiva.

— Ah, olá, Ava — murmurei enquanto checava o papel, lendo a descrição da ninfa. — Sinto muito por errar e pronunciar o seu nome, é que não me deram um nome totalmente legível. — Mesmo conversando com a garota e imaginando as possíveis coisas que aconteceriam naquele local, estava totalmente em choque. Está certo que no passado, eu enganei muitas pessoas, fiz coisas ruins, mas nada tão ruim quanto essa missão requeria.

Caso a descrição batesse, conjuraria uma espada de luz nas costas da garota, fazendo com que ela atravessasse seu ombro e a fincasse no chão. Em seguida, pegaria minha moeda do bolso e a jogaria para o céu, com a intenção que qualquer que fosse a arma, caísse diretamente na cabeça da ninfa.

— Peço desculpas por convocá-la desnecessariamente. Tenha um bom dia — responderia se a descrição não batesse, e respectivamente, continuaria a caminhar.


PS:

Qualidades e Defeitos:

Itens:

Poderes:
Sou jovem demais para ser pobre



Ericka Crowder
Ericka Crowder
Filhos de Deméter
Mensagens :
79

26

Emprego/lazer :
Plantando árvores

Humor :
D:D

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Traição Natural — Ericka Crowder Empty Re: MvP — Traição Natural — Ericka Crowder

Mensagem por Mnemosyne Sex Out 06, 2017 2:17 am

Traição
Natural


Ericka tinha a vantagem de atacar primeiro, visto que seu alvo não tinha ideia do perigo em que se encontrava. Com uma espada de luz, a semideusa impediu alguns movimentos da ninfa ao fazê-la atravessar o ombro da criatura. O que talvez a semideusa não esperava, era que a espada tinha apenas a capacidade de imobilizar.

— O que… O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? — A voz inocente da ninfa agora parecia uma mistura de inocência com puro ódio e fúria.

A moeda da filha de Tique foi lançada ao ar e — como era abençoada pela sorte divina —, girando algumas vezes antes de se transformar, a moeda caiu sobre a cabeça da ninfa, mas sua forma agora era de uma cimitarra. Isso não abriu uma ferida na ninfa, mas a deixou ainda mais furiosa com a dor que passou a sentir. A arma havia batido nela com o lado não cortante e depois caído no chão.

— Eu não vou te perdoar por isso!


Devido o uso de seus poderes, a semideusa já se encontrava cansada.


Ericka — 100/100 HP | 0/100 MP
Ava — 90/100 HP

Regras:


Mnemosyne
Mnemosyne
Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Traição Natural — Ericka Crowder Empty Re: MvP — Traição Natural — Ericka Crowder

Mensagem por Ericka Crowder Sex Out 06, 2017 2:29 am

Agente duplo
Como esperado, a espada atravessou seu ombro e a fincou no chão, porém, não causou nenhum tipo de dano físico, aparentemente.

— Merda!

A ninfa estava presa ao solo, a moeda girou algumas vezes antes de virar uma cimitarra, caindo na cabeça da jovem, mas do lado não cortante, apenas a machucando. Talvez tenha sido um erro ter vindo até aqui, sem conhecer direito minhas capacidades, mas agora que estou em ação, não posso me entregar assim tão fácil, não a quem está pensando em traição.

— Seria muito tarde para uma conversa civilizada? Eu gosto de chá, você gosta de chá? — Estava exausta, nunca tinha usado tantas vezes minhas habilidades sem uma pausa. — Ou você gosta mesmo de violência?

Mesmo exausta, tento correr em direção da arma, com a intenção de pegá-la para me defender do ataque da ninfa, que provavelmente estaria perto de acontecer, visto que a espada não a prenderia ali para sempre.


Qualidades e Defeitos:

Itens:

Sou jovem demais para ser pobre



Ericka Crowder
Ericka Crowder
Filhos de Deméter
Mensagens :
79

26

Emprego/lazer :
Plantando árvores

Humor :
D:D

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Traição Natural — Ericka Crowder Empty Re: MvP — Traição Natural — Ericka Crowder

Mensagem por Mnemosyne Sex Out 06, 2017 4:11 pm

Traição
Natural


Imobilizada, a ninfa pôde fazer nada para impedir que a semideusa recuperasse sua moeda mágica que agora era uma cimitarra. Mas Ericka estava mais lenta que o seu normal, o cansaço a atingia fortemente enquanto ela se levantava com a arma na mão.

A espada de luz desapareceu do ombro de Ava, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio e caísse para trás. Mais uma vez ela acabou abrindo uma grande brecha para ser atacada e, dessa vez, não poderia contar com a sorte de ser acertada pelo lado errado da cimitarra.

Ericka, sem mais energias para diminuir a probabilidade de errar seu alvo, contava somente com suas habilidades físicas e cognitivas para derrotar sua adversária. A ninfa, por outro lado, ainda era capaz de usar um de seus truques. Com assobios variados e ritmados de maneira desconhecida para a filha de Tique, Ava convocou a ajuda das aves da floresta, como a semideusa pôde perceber ao ver um grupo de pássaros voar na direção delas, embora ainda distante. Levaria cerca de alguns segundos para os pássaros alcançarem-nas, mais tempo do que o necessário para um golpe de cimitarra.


Ericka — 100/100 HP | 0/100 MP
Ava — 85/100 HP

Regras:


Mnemosyne
Mnemosyne
Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Traição Natural — Ericka Crowder Empty Re: MvP — Traição Natural — Ericka Crowder

Mensagem por Ericka Crowder Sex Out 06, 2017 6:18 pm

Agente duplo
Bem, este provavelmente será meu fim. Talvez eu mereça um pouco, afinal, fiz tantas coisas ruins que as boas não se destacam.

— Ok, garotinha, vamos tentar mais uma vez — digo ao me levantar com a espada na mão. Logo em seguida, a ninfa se libera, agora livre para contra-atacar, mas por desastre, tropeça e cai para trás. — Eu daria risada se não tivesse tão cansada.

Enquanto caminho até ela, o mais rápido que consigo, ouço a pequena demônia assobiando de diversos modos, algo que nunca tinha ouvido antes, certamente ela estava chamando ajuda. Como minha boca é amaldiçoada, eu estava certa. Um grupo de aves vêm voando em nossa direção, mas eu a alcançaria primeiro, e talvez se a finalizasse, as aves fossem embora.

— Por favor, só morre. — Ao chegar perto o suficiente, daria um golpe certeiro com toda minha força na ninfa, mirando em seu peito com a tentativa de acertar o coração, isso se o coração dela fosse no mesmo lugar que o meu.

Contudo, se a ninfa levantasse antes que eu chegasse perto o suficiente e as aves estivessem muito próximas, usaria a espada para me defender.

Qualidades e Defeitos:

Itens:

Sou jovem demais para ser pobre



Ericka Crowder
Ericka Crowder
Filhos de Deméter
Mensagens :
79

26

Emprego/lazer :
Plantando árvores

Humor :
D:D

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Traição Natural — Ericka Crowder Empty Re: MvP — Traição Natural — Ericka Crowder

Mensagem por Mnemosyne Sex Out 06, 2017 6:57 pm

Traição
Natural


A escolha de Ericka foi a de atacar a ninfa caída, algo que ela talvez julgasse como a pior escolha que poderia fazer quando se lembrasse do que aconteceu. Com tudo que lhe restava de força, a semideusa provocou um corte profundo no braço esquerdo da ninfa, o suficiente para deixar somente alguns milímetros de pele unindo o membro ao ombro.

Um grito estridente acordou todas as criaturas em um raio de mais de cinquenta metros, a ninfa sentia uma dor antes nunca sentida por ela. Seus pássaros perceberam isso e se apressaram para atacar aquela que feria a jovem criatura.

Bicos e garras feriram a garota em seus braços, mãos, pernas e um pouco em seu rosto. A revoada a cercava como um tornado de arranhões e penas. Ericka acabou desmaiando enquanto tentava se proteger e foi socorrida pela ninfa que havia encontrado primeiro na floresta. Quando despertou, encontrava-se na enfermaria do acampamento.



Ericka — 20/100 HP | 0/100 MP
Ava — ??/100 HP


Avaliação
Vou tentar ser breve, pois isso foi apenas uma MvP para uma semideusa nível 1.

Não tenho o que comentar sobre a ortografia, visto que encontrei nada que me fizesse reler para acreditar ou que tenha machucado minha fé na humanidade. Isso te garante uns bons pontinhos. A coerência também se manteve bem durante suas postagens.

Agora, sobre a criatividade, uso de suas habilidades e sua estratégia em combate me deixou um pouco desapontada. Primeiro que não houve criatividade em suas ações, tudo foi improvisado no último instante, nenhum plano que não dependesse da sorte impossível (como esperar que uma arma pesada ou afiada fosse cair na cabeça da ninfa). Seus poderes foram usados até esgotar a MP e, mesmo assim, não foi capaz de baixar o HP da sua adversária à metade.

Boa sorte com suas próximas missões.

Recompensas:



Mnemosyne
Mnemosyne
Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Traição Natural — Ericka Crowder Empty Re: MvP — Traição Natural — Ericka Crowder

Mensagem por Hipnos Sáb Out 07, 2017 12:17 am

ATUALIZADO
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Traição Natural — Ericka Crowder Empty Re: MvP — Traição Natural — Ericka Crowder

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos