Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes Empty MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Mnemosyne Ter Out 31, 2017 5:21 pm


Noite Estranha


No centro de Manhattan, um filho de Eros despertou. Ele estava de pé e não se sentia como se houvesse saído de um sonho, era mais como se acabasse de entrar em um. Ao seu redor, haviam crianças e adultos fantasiados de monstros, bruxas e fantasmas. Logo a sua frente, uma mulher de preto o chamou a atenção.

— Gosta deste dia, meu cavaleiro? —
O vestido da deusa da noite tremeluzia, assim mostrando galáxias inteiras, assim como nebulosas e as trevas ao redor. — Decidi deixar esse dia interessante para você e para mim. Considere um desafio no qual você morre se não conseguir cumpri-lo — informou antes de desaparecer num pequeno buraco negro que surgiu no meio de seu corpo.

As luzes da cidade começaram a falhar, piscando e deixando tudo oculto até mesmo para o semideus. Cada vez que a luz voltava, alguém sumia, até que restou apenas Zanik e uma criança fantasiada de lobisomem. Enquanto isso, uma neblina densa começou a surgir do jovem filho de Eros, espalhando-se rapidamente pela rua e cobrindo a criança. Quando o menino fantasiado foi engolido pela neblina, somente seu vulto podia ser visto. Em um instante, o vulto cresceu até tomar uma forma muito maior que um homem adulto, aparentava ter um focinho e garras.

O lobisomem então uiva para a Lua antes de começar a farejar. Não demora para ele sentir o cheiro de semideus, assim travando seus olhos de cor âmbar em Zanik poucos metros à sua frente. Houve somente um rosnado antes dele começar a correr para atacar sua presa.

Zanik — 85/370 HP | 290/370 MP
Lobisomem — ??? HP

Regras:
Obs:

Mnemosyne
Mnemosyne
Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes Empty Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Ter Out 31, 2017 9:22 pm



Domando Um Lobisobem





Viver em uma das mais caras coberturas do leste de Nova Iorque não é para qualquer um e meu apartamento era bem na Upper East Side. Apesar de todo o luxo não ligo para essas coisas, já tenho problemas demais para me importar com ostentação de satisfazer as classes altas da cidade, não sou esse tipo de pessoa. Sou mais bonito e mais rico.
No entanto, em alguma parte da noite estava no centro de Manhattan com uma sensação esquisita, um sentimento de confusão passageira anuviava meus pensamentos. Parecia que dormi e acordei de um sono profundo, mas cavaleiros não dormem se assim desejarem graças a Nyx que sabe dos perigos que a mente está exposta quando alguém dorme. A agonia passou e tornou-se mais como entrar num sonho sem saber a causa de ter adormecido. Entre todas aquelas pessoas fantasiadas das festividades de Halloween uma mulher de preto, minha matrona, aproximou-se com aquele toque sobrenatural característico.
Na noite do dia das bruxas a primeira delas vem dar um desafio, uma honra assim acredito vinho só espero sobreviver para receber as recompensas que são dadas ao concluir. A neblina que intensificou e cobriu um garoto revelando um monstro licantropo disfarçado, ou que fora criado. Preparei o arco e atirei na tentativa de ferir o oponente que vinha na minha direção torcendo que ele não fosse muito esperto.
Para todo o caso, estaria usando o manto como uma proteção extra se ele viesse em um contra-ataque e, se estivesse próximo o bastante para que não desse usar o arco, sacaria a espada para me defender além de tentar esquivar com saltos, giros, rolamentos e o que mais fosse possível. É hora de domar um lobisomen.

Importante:
Passivas:
Ativas:
Arsenal:
Auxiliar:
Defs&Qualis:



Última edição por Zanik Reyes em Qua Nov 01, 2017 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes Empty Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Mnemosyne Ter Out 31, 2017 11:59 pm


Noite Estranha


O corpo de Zanik se recuperava lentamente devido à Lua Cheia, mas talvez não fosse rápido o bastante para impedir sua morte. Com seu arco, disparou algumas flechas contra a fera, acertando-lhe uma no ombro esquerdo. O lobisomem grunhiu de dor enquanto retirava a flecha.

Enfurecida, a criatura voltou a correr na direção de Zanik, dessa vez usando as quatro patas. Antes que o semideus pudesse se preparar para rolar, uma forte patada foi feita em seu braço, o suficiente para jogá-lo contra um carro estacionado. O manto diminuiu o dano, mas o semideus passou a sentir uma forte dor em seu braço esquerdo.

Ao que tudo indicava, o lobisomem não se abalou pela flecha, nem sequer foi afetado pela habilidade usada pelo filho de Eros. Ou talvez tivesse funcionado e agora o lobisomem sentia uma atração tremenda pelo semideus, ao ponto de querer seu corpo nu e parcialmente devorado. Zanik descobriria isso logo, pois o lobisomem corria mais uma vez em sua direção.


Zanik
— 130/370 HP | 335/370 MP
Lobisomem — ??? HP

Regras:
Obs:

Mnemosyne
Mnemosyne
Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes Empty Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Qua Nov 01, 2017 9:48 pm



Domando Um Lobisobem





O licantropo não pareceu ser abalado com as flechas atingidas ou minhas habilidades e isso fez com que minha outra personalidade mais sanguinária despertasse do estado de latência que geralmente ficava. Queria ver o lobisomem sangrar tanto quanto os sentidos dele eram aguçados.
Lembrei de uma citação que li em um dos muitos livros a que tinha acesso de que magia é mais rápida que muita coisa, esperava que essa verdade se aplicasse ao meu caso contra esse oponente.
Assim que fui jogado contra o automóvel senti meu ombro latejar de dor irradiada e imaginei se a sensação seria diferente caso estivesse em alguma relação física. Meu pai é o deus do amor erótico , não tenho culpa desses pensamentos esporádicos aparecerem. Levantei do chão com aquele sorriso louco de sempre olhando para meu alvo e concentrei a energia para lançar um raio de gelo direto em suas patas e, caso não conseguisse acertar, miraria no chão a frente dele para que escorregasse e me desse um tempo extra para pensar em algo mais complexo enquanto isso.
Se o homem-lobo escapasse ileso e conseguisse chegar perto de mim usaria meu instinto de lebre para fugir de seu alcance.

Importante:
Passivas:
Ativas:
Arsenal:
Auxiliar**:
Defs&Qualis:

Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes Empty Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Mnemosyne Sex Nov 03, 2017 3:29 pm


Noite Estranha


Um raio de gelo alcançou as patas traseiras do lobisomem, fazendo-o cair e grunhir por conta da dor. O lobisomem não estava indefeso, mas sua atenção estava voltada para suas pernas que ele mexia agitadamente para tentar quebrar a crosta de gelo. Não parecia consciente de que isso poderia lhe custar as patas, ou talvez soubesse que o gelo não alcançou sua carne. Em todo caso, Zanik decidiu saltar para longe quando a fera se aproximou deslizando pelo asfalto após cair.

Restava agora o cavaleiro de Nix escolher entre atacar a fera desatenta ou escapar para continuar suas provações noturnas. A noite era longa e estava só começando.



Zanik
— 180/370 HP | 360/370 MP
Lobisomem — ??? HP

Regras:
Obs:

Mnemosyne
Mnemosyne
Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes Empty Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Dom Nov 05, 2017 3:15 pm



Domando Um Lobisobem





Sou de guardar rancor e não deixaria passar barato o empurrão da patada que ele me deu sem revidar com uma boa dose de vingança, pois juízo acho que não tenho para espalhar ao outros. Queria acabar com o lobisomem o mais rápido possível para me livrar desse pesadelo e voltar a me divertir nas noites estreladas.
Pensando na melhor maneira de causar o máximo de dor a longo prazo no híbrido de animal e humano queimei minha própria essência de vida para mantê-lo queimando.

Importante:
Passivas:
Ativas:
Arsenal:
Auxiliar**:
Defs&Qualis:
Obs::

Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes Empty Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Mnemosyne Dom Nov 05, 2017 11:21 pm


Noite Estranha


Sacrificando um pouco de si, o cavaleiro de Nix fez com que o lobisomem queimasse em chamas. A fera nada pôde fazer além de se contorcer e gritar, rolar e grunhir. Quando as labaredas se foram, restou apenas um pequeno corpo no lugar, a criança de outrora, carbonizada por Zanik.

Vindo de longe dali, o semideus escutou sons de animais distintos, como se cada um se respondesse. Pareciam vir de muitas direções e cada vez mais perto. A forma como o rapaz matou a criatura, fez com que os gritos de dor chamassem outros de sua espécie e mais. Para deixar a situação ainda mais perigosa, a neblina começou a ficar ainda mais densa, ao ponto de Zanik não conseguir enxergar os próprios pés.

“Vamos deixar mais excitante!”, disse a voz da deusa da noite na cabeça de seu cavaleiro.

Ele precisava fazer alguma coisa. Continuar no meio da rua era uma péssima ideia.

Zanik — 115/370 HP | 330/370 MP

Regras:
Obs:

Mnemosyne
Mnemosyne
Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes Empty Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Qui Nov 09, 2017 1:10 am



Domando Um Lobisobem





Gosto de pensar que mês dias em que Mus coloca desafios assim ela está de TPM ou brigada com algum deus e vem descontar os estresses da vida divina em seus cavaleiros porque só estando **** da vida para agir de maneira tão sádica com seus próprios cavaleiros. Nem eu trataria meus servos assim mentira. Falando em cavaleiros, acho que a criança que jazia carbonizado no chão antes de morrer chamou sua guarda de escudeiros pessoais para a party.
Ficar na rua não era mais uma opção para mim, o jogo agora era de esconde-esconde seguido de pega-pega para esquentar a noite, ser morto por uma alcatéia sedenta de sangue querendo vingança não estava nos meus planos para um final feliz.
Sem mais cerimônias corri o máximo que pude para dentro de um dos mais altos prédios que estavam próximos subindo até o antepenúltimo andar trancando todas as portas e entradas que conseguisse fechar. Se desse usaria o arco para me defender, se não o sabre e a faca não eram más escolhas para um combate de curto-médio alcance para quem estava com as opções sendo reduzidas rapidamente.
Para cada ataque que fosse desferido se eles conseguissem chegar até mim procuraria esquivar e não ser atingido pelo máximo possível.

Passivas:
Auxiliar & Arsenal:
Defs&Qualis:

Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes Empty Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Mnemosyne Seg Nov 13, 2017 9:25 pm


Noite Estranha


O seguidor da noite se viu sem outra alternativa a não ser procurar um lugar para se esconder. Em um prédio muito alto, ele subiu quase até seu topo e se trancou em um apartamento vazio. Nenhum som além de seus passos e os rosnados estranhos vindos do lado de fora podiam ser escutados. Essa era a primeira vez que Zanik pôde estar em Nova Iorque em quase um total silêncio.

Dentro do apartamento que o semideus escolheu para se proteger, havia móveis e eletrodomésticos caros, assim como aparelhos eletrônicos — celulares, tablets e câmeras fotográficas — muito modernos. Todavia, ninguém estava naquela casa, apenas o jovem que havia preocupações maiores que avaliar o lar de alguém. Do lado de fora, algo bate na porta do apartamento. A força do que quer que fosse aquilo que batia era tremenda, pois rachaduras surgiram na madeira reforçada da porta na primeira batida. Na terceira, um braço atravessou um buraco que foi feito. Zanik podia ver uma criatura quase completamente enfaixada, sendo que as partes visíveis no corpo estavam em um estado semelhante a decomposição e preservação. Era uma múmia.

A partir da boca do faraó que escapou de sua pirâmide, um enxame de escaravelhos começou a cair no chão do apartamento e seguir na direção do semideus. Caso ele fosse pego pelos insetos, seria devorado em poucos segundos. Restava-lhe arranjar um jeito de derrotar as criaturas ou escapar pela sacada do apartamento.


Zanik — 58/370 HP | 330/370 MP

Regras:
Obs:

Mnemosyne
Mnemosyne
Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes Empty Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Qua Nov 15, 2017 12:35 am



Domando Um Lobisobem





Gosto de pensar que mês dias em que Mus coloca desafios assim ela está de TPM ou brigada com algum deus e vem descontar os estresses da vida divina em seus cavaleiros porque só estando **** da vida para agir de maneira tão sádica com seus próprios cavaleiros. Nem eu trataria meus servos assim mentira. Falando em cavaleiros, acho que a criança que jazia carbonizado no chão antes de morrer chamou sua guarda de escudeiros pessoais para a party.
Ao ver aqueles insetos saírem da boca do que parecia uma múmia fugitiva tratei de mudar o visual para uma roupa que vedasse o contato dos escaravelhos com a minha pele sem prejudicar meus movimentos. As batidas nas portas sinalizavam que o bicho queria entrar, mas as boas-vindas ficaram lá fora junto com a cordialidade e a vontade de ser amigo de um cadáver ambulante. Restava agora sobreviver ao ataque zumbi e dar um de dedetizador, nessas horas gostaria de ser um filho de algum que manipulasse gás tóxico para eliminar as pragas de uma vez mas teria de pensar um pouco mais.
Estendi a palma da mão na direção dos bichinhos e lancei uma rajada de fogo esperando que a temperatura alta incediasse os deixando mais crocante já que são animais preferentes de temperaturas mais amenas conduzindo as chamas até a saída deles, o faraó. Todavia, caso não fosse suficiente a investida subiria para o ultimo andar pela escada de incêndio após quebrar a janela com um chute.

Passivas:
Auxiliar & Arsenal:
Defs&Qualis:

Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes Empty Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Mnemosyne Sex Nov 24, 2017 11:06 pm


Noite Estranha


Saindo da palma da mão de Zanik, labaredas queimaram os insetos e iluminaram o apartamento. A múmia também foi pega pelo fogo e gritou em um idioma antigo, não era grego, pois o semideus não conseguiu compreender.

Za-ni-k disse a criatura em chamas, apontando para o cavaleiro de Nix. Uma fumaça negra surgiu entre as faixas do morto-vivo e foram em direção ao semideus, adentrando-o pela boca, ouvidos e narinas dele. A múmia se desfez em pó roxo, deixando à mostra o corpo de um adolescente carbonizado.

O seguidor da noite não precisou se preocupar com o fogo se espalhando pelo apartamento, pois uma explosão de trevas o fez ser levado para onde tudo começou, mas agora com pessoas normais andando pelas ruas na noite de Halloween. Na frente dele, sua mestra o encarava com um sorriso pequeno.

— Você me desaponta. Tive que intervir para você não morrer — informou a primordial em um tom sério. — Não quero que você morra, não tão cedo. Mas se continuar sendo tão… ridículo, terei que me livrar de você. Como punição, não irei remover a maldição da múmia. — Nix sumiu antes que Zanik pudesse dizer um tchau.

Zanik — 40/370 HP | 310/370 MP

Recompensas:
Maldição:

Atualizado


Mnemosyne
Mnemosyne
Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes Empty Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos