Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qui Out 06, 2016 12:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Eram três garotos novos no acampamento, mas que vinham se destacando pelas semanas que estavam ali. Foi por isso que cada um deles recebeu uma carta misteriosa selada com um selo de coruja. O envelope branco continha dentro dele um convite escrito em dourado:

"A esfinge precisa de um novo enigma para continuar a proteger os limites do Egito e todos os seus mistérios e selecionei vocês três a dedo para completar essa missão tão arriscada. Espero que compreendam que o destino de vocês está selado à jogos e enigmas dentro de minha cabeça, mas antes precisam achar a porta para dentro da minha imensidão.

Atena, a sábia"

Cada um deles, onde quer que estivessem, sentiu de ir até um lugar do acampamento. Talvez esse fosse o primeiro desafio deles. Talvez fosse só a morte os chamando mais cedo para um abraço lingo e mortal.

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:


Última edição por Hipnos em Sex Out 27, 2017 10:23 pm, editado 3 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo


MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qua Out 26, 2016 3:57 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS

A dupla não era bem sincronizada. A garota mal se esforçou e conseguiu sair do meio da chuva de troncos. Mas Tate... Ah! Tate. Pra que bancar o herói e pensar demais na hora de escapar de simples troncos?

O filho de Poseidon estava no meio dos ventos cortantes. E, o garoto sabia que não deveria se mexer, ou ele seria picado como batata antes de ser frita. Do lado de fora do tornado, estava um garoto alto, de pele branca, olhos verdes como esmeraldas, nariz élfico e cabelos cor de ouro bagunçados pelo vento.

- Tenho uma questão, mas se errar, ele morre... - Disse sem fazer muito alarde e num tom sério. Tate engoliu seco, pois Sammi estava com a vida dele nas mãos.

- Um andarilho chega a uma encruzilhada na estrada que leva a duas cidades. Numa delas as pessoas sempre contam mentiras, e na outra as pessoas sempre falam a verdade. O andarilho precisa realizar negócios na cidade onde todos dizem a verdade. Há um homem de uma das duas cidades em frente a bifurcação, mas não há nenhuma indicação de qual cidade ele é. O andarilho se aproxima do homem e faz uma pergunta. Depois de ouvir a resposta, ele sabe qual caminho seguir. - o espírito do vento cruzou os braços e suspirou, dando uma pausa dramática - A questão é: O que o viajante perguntou?

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Out 26, 2016 6:24 pm


Missão da Tia Esfinge

        Antes que eu pudesse fazer algo, Tate tentou suicidamente se jogar contra o tornado. Assim que percebi o que o filho de Poseidon tentava fazer, um frio brotou em minha barriga. Pensei em todas as preces possiveis para que ele não se matasse com isso.
        Tive de sair correndo dali, as arvores haviam se tornado nossas inimigas naquele momento. Assim que a coisa as acertou, pude ouvir o barulho de madeira se quebrando novamente. Não fiquei no mesmo lugar para descobrir o que aconteceria.
        -TATE VOLTA AQUI!-gritei, mais em vão. O barulho que o tornado criava abafava o som.
       Logo que o garoto chegou perto do tornado pude ver um garoto alto, de pele branca, olhos verdes intensos e aparência meio élfico falando com ele. Me aproximei rapidamente, sentindo o mesmo fria na barriga que senti na minha ultima luta. Algo horrível ia acontecer.
      Assim que cheguei perto, o garoto elfo do homem aranha mandou sua questão.
           - Um andarilho chega a uma encruzilhada na estrada que leva a duas cidades. Numa delas as pessoas sempre contam mentiras, e na outra as pessoas sempre falam a verdade. O andarilho precisa realizar negócios na cidade onde todos dizem a verdade. Há um homem de uma das duas cidades em frente a bifurcação, mas não há nenhuma indicação de qual cidade ele é. O andarilho se aproxima do homem e faz uma pergunta. Depois de ouvir a resposta, ele sabe qual caminho seguir. - o garoto elfo cruzou os braços e suspirou, dando uma pausa dramática   - A questão é: O que o viajante perguntou?
          Senti cada parte do meu corpo se retrair, a vida de Tate estava em minhas mãos. A primeira charada havia sido sorte, mais agora...agora não dependia só da minha vida, mas a do garoto.      
 Engoli em seco, amaldiçoando todos os Deuses, aquilo não era certo. Era jogos mortais misturado com jogos vorazes.
          Respirei fundo e comecei a pensar na questão, refazendo suas palavras em minha mente. Imaginando o que poderia ser, engoli em seco por alguns segundos tentando não olhar para Tate. Não me ajudaria em nada ver seus olhos pesando sobre mim.
     -O viajante perguntou...- engoli em seco novamente, tentando demonstrar firmeza em minhas palavras.  -Qual é a cor da esmeralda.
     Esperei pela reação do garoto elfo, torcendo para que minha resposta fosse certa. Para que eu conseguisse fazer mais do que só lutar. Conseguisse salvar Tate, mesmo que isso significasse lutar.

     
ARSENAL:



LFG@
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qua Out 26, 2016 7:05 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS


- Errado....

Sammi tremeu na base e os ventos circulantes começaram a cortar a roupa do garoto de Poseidon, fazendo talhos superficiais pela pele do garoto que sentia o ardor dos cortes como se fossem feitos à gilete. Ardia muito.

- Vou te dar mais uma chance antes de picar seu amigo... O que foi que o viajante perguntou ao homem da encruzilhada para saber pra qual cidade ir e porque da sua resposta? - vociferou o espírito do vento. Perguntando novamente, pois a filha de Ares parecia tapada e não conseguia interpretar uma charada.

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Out 27, 2016 12:58 am


Missão da Tia Esfinge

        A vontade de chutar a bunda daquele gremilin só aumentava, assim que vi Tate ser machucado uma parte de mim desejou arranca-lo dali. Respirei fundo, não podia deixar meus defeitos ganharem...não podia colocar a vida do garoto em risco por uma decisão tomada por impulso.
                   Só tinha mais uma chance, tinha de fazer certo.
        -Okay, okay... ele perguntou ao homem na encruzilhada qual era a  cidade dele, porque se o homem da encruzilhada morasse na cidade da mentira teria de dizer que mora na da verdade...e se fosse o homem da verdade, responderia que é a cidade dele. Ou seja, mesmo se o homem mentisse, o andarilho iria para o lugar certo. -respondi por fim.
          Voltei meus olhos a Tate, tentando transbordar conforto.... temendo que errasse novamente. O frio em minha barriga parecia piorar constantemente, engoli em seco esperando pelo pior novamente, que Ares me ajudasse caso aquela coisa fizesse algo com o Filho de Poseidon.
ARSENAL:



LFG@
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Tate Langdon Qui Out 27, 2016 4:52 am


Tate Langdon

I don't wanna hurt you! Though do i have to kill you.


Devo admitir, eu não tomava as melhores decisões. Já no primeiro teste a garota acertou enquanto eu só havia errado, isso de semi deus começava a me incomodar. E meu maldito pai, que até então não parava de tagarelar em meus ouvidos, nem para me mandar a merda. Assim que adentro o redemoinho, os ventos parecem se fechar e me prender. Conseguia ver a garota que conversava com alguém, mas eu não podia fazer nada.

Ela fala algo e os ventos começam a se fechar, encostando em minha pele. Era como o corte de lâminas, algo extremamente afiado e que fazia meu corpo estremecer. Por instinto, assim que o primeiro corte foi feito meu corpo se moveu para o lado oposto, e então outro, até que eu pudesse me conter. A situação não era das melhores, e eu esperava que não piorasse.

Em minha expressão, tranquilidade. Mesmo que eu falhasse, eu esperava que ela conseguisse concluir o objetivo. Em seus olhos eu notava seu medo, mas porque ela estaria se importando comigo? Meu olhar vai ao chão, sentindo culpa e impotência por não poder resolver a situação. Tais foram substituídas por raiva de sempre tomar a decisão errada, mas seja o que Poseidon quiser. Afinal, ele é meu pai, e se quisesse sua prole viva, interviria.

POST: 0011
Tate Langdon
Tate Langdon
Filhos de Poseidon
Mensagens :
20

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qui Out 27, 2016 2:03 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
O espirito do vento fez seu tornado de lâminas ao redor de Tate, tornar-se uma esmeralda lapidada em formato de coração bem diante do garoto. Ainda entediado foi se desfazendo aos pouquinhos, pois sua missão ali já havia sido concluída.

- No labirinto, cada resposta errada pode ser mortal, então pense muito bem antes de responder... - o vento deu a dica e desapareceu - Mais uma coisa, acho que teve um acidente na praia - ecoou e soprou.

Os garotos agora tinham duas chaves. E pela lógica, faltavam dois. Um deles com toda certeza estava na praia e o outro, na gruta.

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Out 27, 2016 7:10 pm


Missão da Tia Esfinge

        Assim que vi as lâminas de ar se tornarem a esmeralda, fiquei feliz. Uma enorme parte de mim pelo menos, não queria que o semideus morresse assim.
             Engoli em seco assim que o ser voltou a falar.
  - No labirinto, cada resposta errada pode ser mortal, então pense muito bem antes de responder... - o vento deu a dica e desapareceu  - Mais uma coisa, acho que teve um acidente na praia - ecoou e soprou.
         Assim que o ser se foi, meus pensamentos me lembraram do filho de Thanatos, ele havia opinado pela praia. Olhei para o semideus que parecia machucado, os ferimentos apenas pioravam a situação para a missão.
Logo me lembrei de minha mãe, Sr. Scarllat era enfermeira e me ensinará primeiros socorros, sobrevivência na selva e algumas outras baboseiras que achei nunca precisar....ate agora.  
  -Okay, okay... Não se mecha, esta bem? Vou dar um jeito nos seus ferimentos -avisei, procurando no local algo que pudesse me ajudar.
 O garoto parecia ter sido cortado pelo fatiador de presunto da sadia, o sangue sujava suas roupas, ou melhor, o que restará delas que pareciam trapos. Tentaria fazer o melhor que pudesse para ajuda-lo, mais infelizmente não poderia fazer nada mais se os ferimentos tivessem sido fatais como o monstro do teste disserá.  
Assim que achei algumas plantas entre outros, cortei-as com minha adaga e comecei a cheira-las para identificar do que se tratavam e se não eram toxicas. Voltei logo em seguida, o garoto parecia um pouco pálido, talvez.  
-Tate? Esta tudo bem? -perguntei, um pouco preocupada. Assim que o filho de Poseidon me respondeu, voltei minha atenção ao que importava, sua saúde. Pedi para que se sentasse em um tronco que havia quebrado com o teste e continuei -Tira a blusa logo. - o garoto pareceu surpreso, levantei uma sobrancelha, -Quero ver se não tem nenhum ferimento grave, okay?  
Assim que o garoto tirou a blusa, comecei a passar meus dedo suavemente pelos ferimentos. Precisava saber se o ferimento estava com volume, secreção, fedia ou havia sido um corte lindo. Não confiava naquelas coisas tanto quanto confiava em Atena quando nos mandou nessa missão,  assim que verifiquei a situação do garoto isso só confirmou meu pressentimento. Limpei os ferimentos que estavam parecendo piores pelo sangue que começará a esfriar, triturei o musgo de turfa que consegui encontrar e que por sorte possuem propriedades antimicrobianas bem poderosas e passei pelos ferimentos do semideus que parecia uma carne de churrasco temperada.
-Acho melhor irmos para a praia, consegui controlar a sua situação mais acho que você precisa daquelas propriedades magicas que os filhos de Poseidon ganham na água.   -tentei brincar, sem sucesso.  -Tudo bem pra você?   -perguntei, me levantando do lado do tronco e lhe entregando uma manga que achei na volta.
Dependendo que o garoto me respondesse, iria terminar essa missão com ou sem ele.
         
PODERES:

LFG@
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Tate Langdon Sex Out 28, 2016 4:00 am


Tate Langdon

I don't wanna hurt you! Though do i have to kill you.


Aos poucos os ventos diminuem, se afastam e se tornam esmeraldas. Meu corpo relaxa e eu cambaleio, as feridas em meu corpo realmente estavam doloridas e ardendo. A garota se aproxima rapidamente, parando em minha frente. -Okay, okay... Não se mecha, esta bem? Vou dar um jeito nos seus ferimentos – Ela diz, e eu apenas sorrio sem dizer uma palavra. Não demora muito para que ela retorne com algo, acho que realmente estava exagerando, os cortes não iriam me matar, mas sua preocupação era de certa forma fofa, para uma filha de Ares. Ela estava tão concentrada no que fazia e eu apenas a olhava, passo os dedos por um corte em meu braço e vejo o sangue no ferimento. “Obrigado pai” Disse sarcasticamente, afinal quem me salvou não fora ele. Ela finalmente olha para mim - Tate? Esta tudo bem? – Fico sem o que dizer, ela sabia meu nome? Como? Quando? Eu disse? Não... Não tive tempo de responder sua pergunta e ela já me dava mais ordens. -Tira a blusa logo. – Essa veio de surpresa e me deixou até mesmo envergonhado, mas logo ela explica o propósito disso. Sento-me em um tronco retirando a veste, ela passa algo em meus ferimentos tentando parar o sangramento.

Assim que ela termina o que estava fazendo, fica me olhando, afinal eu não havia dito nada. Estava parado ali, feito um idiota. Me ergo junto a ela colocando a roupa cheia de rasgos, arrumando o máximo que eu poderia. – Bem, acho que devemos nos dividir. Eu irei para a praia, e você para a gruta, assim terminaremos isso logo. – Fecho a mão apertando o punho. – Eu sei que acertarei dessa vez, não quero que tenha um peso. – Me aproximo dando-lhe um abraço, e sussurrando. – Alias, depois você me explica como sabe meu nome... – Me afasto sem aguardar respostas, então tomando o rumo da praia. Eu realmente esperava que tivesse mais sorte que antes, caso contrário estaria acabado para mim.

POST: 0012
Tate Langdon
Tate Langdon
Filhos de Poseidon
Mensagens :
20

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Sex Out 28, 2016 5:02 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS

SAMMI
--------------------------------
A garota não estava muito segura de deixar o garoto ir sozinho para praia, ainda mais, depois de Robert não ter voltado de lá. Mas para ter sucesso nessa missão, ela deveria confiar em seu parceiro e o quanto antes pegarem as quatro chaves para a mente de Atena, melhor seria.

Sammi, depois de uma caminhadinha,chegou à gruta. Inicialmente úmida, mas depois de passos a dentro, ela chegou numa área de estalactites compridas e chão liso como se alguém tivesse asfaltado o lugar. Nas paredes da cúpula, no seio da caverna, haviam diversos rostos entalhados. Alguns ela conhecia, outros, eram apenas bonitos ou feios.

De repente, quando se aproximou de um que gostara, todas as bocas das faces entalhadas se abriram e num som horrendo gritaram suas frases finais de vida a plenos pulmões. A garota estava sentindo a dor alheia e desejou morrer ali mesmo.

TATE
--------------------------------
O filho de Poseidon, mesmo ferido, quis seguir pela praia. Ele precisava provar para seu pai e parceira de missão que era forte e que tinha potencial. Entretanto, assim que chegou lá, viu a destruição em massa. Uns sete campistas mortos, incluso Robert, o filho de Thanatos, estavam mortos. Havia água salgada para todo lado e somente uma pessoa em pé: um garoto de olhos azuis como o mar, pele branca como espuma e cabelos negros curtinhos, mas com uma franja escorrida que lhe tampava a testa inteira. Em sua volta a água reagia, como se adorassem-no.

- Hm.... então você veio... - falou o jovem espírito d'água.

A água salgada elevou-se em pequenas porções de líquido e dispararam contra Tate como balas de revólver. Uma delas atravessou uma arvore e, o garoto de Poseidon, descobriu que estava em perigo.

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Tate Langdon Sex Out 28, 2016 8:47 pm


Tate Langdon

I don't wanna hurt you! Though do i have to kill you.


O caminho até a praia fora um pouco longo e passava pelos chalés, era próximo ao de Poseidon. Durante minha caminhava notei que o chão estava molhado, o que parecia bem estranho. Conforme me aproximo do local, observo corpos por ali, e até mesmo o de Robert. O que foi um grande espanto, o garoto havia sucumbido. Mas alguém ainda estava ali, um garoto com aparências parecidas com as minhas, mas com suas peculiaridades. Ele me olha e se pronuncia, eu apenas o encaro, aguardado o que viria a seguir.

Para minha surpresa, um ataque, a água em sua volta se ergue e voa em minha direção com velocidade, tal que fora capaz de atravessar uma árvore em nosso caminho. Eu precisava fazer algo, ou realmente estaria morto. Respiro fundo, sentindo a trajetória da água em minha direção, era água salgada. Concentro-me em meus dons, eles teriam de ser úteis ao menos agora. O pingente em meu peito começa a brilhar, ampliando minha habilidade no controle sobre a água. Eu utilizo o controle mental sobre a água para tentar mudar sua trajetória, para que desviasse de meu corpo. Afinal, isso seria mais fácil que parar tais disparos.

Caso eu tivesse êxito em minha ação diria: - Vamos logo, apenas me diga sua charada. Não tenho tempo para brincar com você. – Diria em um tom autoritário, afinal, ele devia respeito a Poseidon e suas proles, no caso eu. Ao menos é que eu achava, mas estaria preparado para qualquer coisa.

Habilidades e itens:
POST: 0012
Tate Langdon
Tate Langdon
Filhos de Poseidon
Mensagens :
20

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Sammi Scarllat Sáb Out 29, 2016 7:20 pm


Missão da Tia Esfinge

        Assim que cheguei a uma distancia grande do filho de Poseidon a preocupação tomou conta, não que eu me importa-se com ele....mais depois do que provavelmente aconteceu ao filho de Thanatos na praia. Não se preocupar, era preocupante.
O abraço do garoto me pareceu um adeus final, o que era triste. Não queria deixa-lo ir sozinho mais não era responsável por ele ou virse-versa. Tinha de me lembrar que não podia cuidar de todos, nem salvar a todos...o que para uma filha de Ares parecia irônico. Lutar e ainda sim não vencer.
Não demorou muito para chegar a gruta, o lugar no inicio parecia úmido e silencioso. Tinha que ter um cuidado redobrado, um deslize e poderia muito bem cair de bunda em uma pedra afiada...o que seria vergonhoso para uma missão dessas. Depois de alguns passos a dentro, cheguei em uma área de estalactites compridas com o chão liso como se alguém tivesse asfaltado o lugar horas antes. Nas paredes da caverna, haviam diversos rostos entalhados como uma pintura de arte moderna sarcástica. Alguns me pareciam familiar, provavelmente semideus que vi no acampamento, atores, amigos, colegas distantes entre outros....alguns eram apenas bonitos ou muito feios.
 - Mais, o que é isso..... - falei, surpresa.
Cheguei perto de um rosto que me pareceu familiar, era o rosto de Emily. Uma garota que estudou comigo e participou algumas vezes dos nossos joguinhos de luta de rua. Seu rosto parecia desfigurado como se tivesse visto um monstro. Seus olhos castanhos esverdeados transmitiam medo, como se estivesse escrito nitidamente: "perigo, corra o mais rápido que puder daqui!"
Por algum motivo irreal não consegui me conter, acabei chegando mais perto do rosto e fui locauteada pelo barulho horrendo de todos os rostos gritando frases de dor, medo e pavor.
Tampei meus ouvidos da melhor maneira que consegui, entretanto isso não parecia parar. Minhas mãos não conseguiam abafar tantos gritos, frases e gemidos.
"Pense, pense garota...eu sei que parece a sequencia de O Grito, mais pense ou vai acabar morrendo"
O que naquele momento, se tornara o meu desejo com tanta dor impregnada nas vozes.
Tentei me lembrar da missão, de onde estava, fazer com que as vozes não me tomassem por completo. Criei forças para levantar do chão, respirei fundo tentando focar apenas em mim. Nas minhas vontades, no meu desejo de honrar o chalé de Ares e dizer a morte: "Hoje não, baby".
Apertei minha lança, podia sentir a eletricidade passando por dentro do cabo. Respirei fundo novamente, deixando de prestar atenção nos gritos e começando a focar apenas na minha arma. Na pulsação do meu coração, focar na minha voz e no que a voz responderia. 
  -Okay, okay... eu sei que você esta ai, que tal a charada?  -falei, chamando a atenção do que quer que fosse.
 Esperei por algum sinal de vida ali, focando nas reações ao redor. Se a tal coisa quisesse me atacar, estaria pronta para a investida ficando em alerta. As vozes pareciam um pouco mais distantes na minha cabeça. Mais ainda sim incomodavam, como um band-aid que e puxado de uma vez.

PODERES:

LFG@
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Seg Out 31, 2016 3:15 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS

SAMMI
--------------------------------
Os rostos das paredes começaram a se desprender, caindo no chão com seus corpos feitos de rocha úmida e escorregadia, como se acabassem de nascer. O grito agudo das máscaras se transformou em tons graves e fantasmagóricos que causavam um pouco de tremor na garota, não era medo, já que Sammi é uma filha destemida de Ares, era mais como um "o que fazer? são tantos deles".

Mesmo a garota sabendo que existia um espírito ali, ele nada falou. Apenas seus golens se moviam escravos e sedentos por combate. Todos eles tinham as mãos grandes e braços compridos. Pernas curtas, mas muito fortes. Dois deles avançavam mais a frente e acertaram o chão ao lado da garota que caiu, pois o abalo foi muito grande.

TATE
--------------------------------
O filho de Poseidon conseguiu escapar dos tiros de água do espírito marinho, mas nem percebeu que seus pés estavam congelados pela água salgada. O gelo subia queimando pelas pernas do garoto, congelando friamente cada centímetro do filho dos mares.

- Uma charada...É isso que você quer? - falou o jovem espírito d'água perdido em pensamentos - Eu sou um sinal de tristeza e de alegria, posso ser falsa quando não tenho sentido ou expressar dor quando precisa. Nasço de muitos sentimentos, mas nenhum deles me possui. O que eu sou?

Perguntou a água, congelando até um pouco acima dos joelhos de Tate.

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Sammi Scarllat Seg Out 31, 2016 9:02 pm


Missão da Tia Esfinge

        Quando dizem que algo não pode piorar, piora consideravelmente.
Era assim que poderia descrever meu dia, aquelas coisas começaram a ganhar vida saindo de seus lugares na parede e vindo em minha direção. Um arrepio se passou por toda a minha coluna, não como medo mais um desespero entalado em minha garganta. Eu sempre odiei os filmes gremilins, e era assim que descreveria aquele momento com aquelas coisas vindo em minha direção ansiosas por uma luta.
 - Vai de reto projeto de gremilin..... - falei, ameaçando acerta-los com minha lança elétrica.
Uma agonia se fez em meu peito, era tantos quanto podia lutar. O que eu faria?
"Oh, shit! Que caralhos fui me meter" pensei.
Todos aqueles seres irritantes tinham as mãos grandes e braços compridos como na academia. Pernas curtas, como aqueles marombeiros que só malham o braço. Dois deles, que por incrivel que pareça me lembravam nitidamente o rosto de Paris Hilton e Demi Lovato avançavam mais a frente e acertaram o chão, o que me fez cair de bunda no chão.
Aquelas coisas queriam derrubar a caverna? Provavelmente sim!
Me levantei com um pouco de dificuldade, imaginando que aquele projeto de Paris Hilton queria fazer isso denovo, o fuzilei com os olhos.... era tudo que eu precisava, apanhar pra Paris Hilton de pedra.
Tentei me lembrar do que eram, já havia lido algo sobre eles com minha mãe. Comecei a olhar seus detalhes procurando por algo. Suas mãos eram grandes, entretanto seu corpo não competia a mesma semelhança....seus corpos feitos de rocha úmida, como se acabassem de nascer vindos da terra. GOLENS!
Comecei a tentar me lembrar da sua historia, por serem servos alguém devia os controlar. Provavelmente o meu desafio se tratava de terra, o primeiro havia sido o fogo....depois ar, Tate ficou com a água e eu com a terra.
  -Vocês são os golens não eh? -falei, tentando ganhar tempo, olhando em suas testas procurando por alguma palavra como a sua lenda dizia.
-Cade o chefe de vocês? 
-perguntei.
Brandi minha lança, se aquela coisa partisse para cima de mim estaria pronta para o pior e lutaria como uma filha de Ares. Caso o contrario tentaria entender o que ela queria e descobrir a tal charada que havia ali, enquanto ambas as coisas não aconteciam procurava nas testas dos seres olhando atentamente para eles a procura da palavra que os destruiria.






LFG@
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Tate Langdon Ter Nov 01, 2016 4:21 am


Tate Langdon

I don't wanna hurt you! Though do i have to kill you.


O movimento pareceu ser válido, fazendo as gotas de água que me matariam serem desviadas. Mas isso pareceu apenas uma distração para o que estaria por vir, sinto um frio subir por minhas canelas, e percebo que fui pego na armadilha da criatura. Ele finalmente desaba sua charada, para que eu pudesse responder. Por um momento sinto-me preocupado com Sammi, não tinha como saber o que estava acontecendo com ela, então eu deveria me apressar para podermos concluir esse desafio.
“- Eu sou um sinal de tristeza e de alegria, posso ser falsa quando não tenho sentido ou expressar dor quando precisa. Nasço de muitos sentimentos, mas nenhum deles me possui. O que eu sou?” Está fora a pergunta do ser, meus pensamentos estavam disparados com as diversas possibilidades. Enquanto eu pensava minhas pernas continuavam a congelar e isso continuava a subir.
- Lágrimas – Respondo por fim, olhando diretamente o rosto do ser. – Podem representar a tristeza ou alegria, sem sentido podem ser falsas, mas também podem expressar a dor. Raiva, drama, entre outros sentimentos podem gerar lágrimas. – Complemento para tentar convencer o ser de que eu estava certo em minha resposta.

POST: 0013
Tate Langdon
Tate Langdon
Filhos de Poseidon
Mensagens :
20

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Ter Nov 01, 2016 4:13 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS

SAMMI
--------------------------------
A menina era bem ágil e facilmente rolou pelos golens buscando informações, mas apesar de muitos, nenhum deles tinha uma palavra no meio da cara, mas sim, letras. Dos muitos inimigos, apenas seis deles tinham um letra luminosa no meio do rosto sem vida. As letras eram: R-A-L-I-A-G. Sammi não sabia ao certo o que significavam, mas tinha que descobrir por si só, antes que os monstros de pedra e barro a esmagassem ali mesmo.

TATE
--------------------------------
O espírito da água sorriu e se desfez, deixando no lugar um coração de safira, igual os outros pedaços que ele e sua companheira possuíam.

Assim que o espírito se foi, campistas médicos chegaram na praia recolhendo os mortos e os vivos. Tate, correu para a gruta, mas antes que pudesse alcançar Sammi, acabou tropeçando na floresta. No chão, havia uma espécie de tabuleiro de pedra com direções, válvulas e quatro espaços para encaixar peças ou chaves no formato cardíaco.

Tate só tinha dois corações, um verde e um azul. Sabendo-se disso, ele pode tentar encaixar o que tem, ou esperar sua amiga o encontrar.

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Jogo_ii_by_lrfl-dan286z

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Tate Langdon Sex Nov 04, 2016 12:10 pm


Tate Langdon

I don't wanna hurt you! Though do i have to kill you.


Já fazia algum tempo que eu havia saído da paia, pensando sobre como Sammy estaria acabo me distraindo. Tal distração me custou uma grande dor no dedo do pé, ao tropeçar no que seria um tabuleiro. Era estranho, mas, conseguia ver nele os espaços para encaixar os corações. Olho a minha volta memorizando o lugar onde eu estava, eu precisava ainda mais da garota agora. Guardando os objetos em meu bolso eu deixo aquele tabuleiro para trás, continuando meu caminho.

O sol já estava a pico, afinal, fazia algum tempo que estávamos nessa brincadeira, o vento passava entre as árvores e balançava meu cabelo, o mesmo vento que batia em meu corpo outrora havia me dado muito prejuízo. O sol aquecia nossos corpos, bem, era a função do mesmo, mesmo que aquele espírito tenha exagerado um pouco. – Esteja bem Sammy... – Murmurei durante o trajeto, preocupado. Esperava não demorar para encontrar a garota, e menos ainda para terminar tudo isso.

POST: 0014
Tate Langdon
Tate Langdon
Filhos de Poseidon
Mensagens :
20

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Nov 09, 2016 4:05 pm


Missão da Tia Esfinge

        A situação ia de mal a pior, desejei por um breve momento estar em minha cama macia tendo como problemas apenas o barulho infernal no chalé de Ares.
Rolei por entre os golens com cara de gremlins, demorou alguns segundos para que percebesse as letras estampada em alguns deles. As letras eram R-A-L-I-A-G, alguns dos golens tentaram avançar mais coloquei a lança entre mim e aqueles projetos de duendes do papai noel.
-R-A-L-I-A-G? -tentei repetir as letras, incrédula. Precisei de algum esforço para entender melhor do que se tratava. Minha voz transmitia gosto -Argila, e isso!
Esperaria que a palavra fizesse efeito como uma tranca magica, já que não tinha muitas opções..se desse errado recuaria e me defenderia ate ter outra ideia para com aquele desafio.


LFG@
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qua Nov 09, 2016 4:15 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS

Sammi estava com a mente embaralhada por causa das letras que não faziam sentido algum e seu corpo, por conta disso, não estava aceitando comandos com facilidade. Por isso, um dos golens a acertou em cheio, fazendo com que ela rompesse o corpo numa das paredes da caverna, mas antes de sua mente se for, ela desvendou o enigma e a palavra "argila" escapou de seus lábios. Sammi desmaiou logo em seguida.

Tate chegou à gruta e vira golens paralisados como estátuas, Sammi caída e escorrida numa das paredes e um garoto forte, musculoso de pele escura, olhos amarelos como ouro e cabelos castanhos claros como argila. Ele jogou um pedaço de coração feito de topázio para o filho de Poseidon e sumiu logo em seguida.

A dupla tinha quatro corações em mãos e Tate sabia o que fazer com eles.

----------------------------------
SAMMI 140/170HP 170/170MP
TATE 110/120HP 120/120MP

Haymon Derrier


Objetivo:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Nov 23, 2016 3:23 pm


Missão da Tia Esfinge

        Acordei com uma voz masculina conhecida me chamando, meus olhos demoraram a se adaptar novamente, minha cabeça doía como um soco misturado com náusea. Tentei me levantar lentamente, antes que pudesse dizer algo, notei o terceiro coração jogado ao chão e os projetos de gremilins haviam sumido como fumaça dali.
Odiava aquelas coisinhas, meus pêsames pelos projetos de papai noel.  
Um alivio percorreu meu corpo como eletricidade, havia conseguido finalizar a missão mesmo nos últimos segundos do segundo tempo. O que visto minha situação naquele momento, era um alivio sem fim. Meu corpo doía com o impacto na parede, Tate parecia preocupado mais apenas ignorei o fato.
A confusão em minha mente era perceptível, como se ainda esperasse que aqueles seres aparecessem novamente. Mais o filho de Poseidon parecia saber o que deveríamos fazer, saímos da caverna e fomos ate onde ele havia mencionado algo incomum.
Olhei para os corações em meu bolso, temendo que errássemos novamente. Olhei para Tate uma ultima vez e começamos silenciosamente a tentar montar esse quebra-cabeças.
-Bom, saberemos logo..logo -comentei, colocando a ultima pedra no lugar e avaliando o todo.


LFG@

ENIGMA:
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qua Nov 23, 2016 4:29 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
 A garota sem sucesso algum colocou os corações elementais em disposição aleatória no tabuleiro e por conta disso, o portal para o labirinto de Atena não abriu-se como era de costume quando se acerta um enigma. A menina, junto de seu parceiro, precisam pensar um pouco mais antes de colocar as peças de qualquer jeito.

Entretanto o tempo passou e eles acabaram abandonando a missão. Logo a morte de Robert fora em vão e de nada valeu o risco corrido pelos campistas. A dupla abandonou o tabuleiro de encaixe e as peças ali mesmo no gramado da floresta.

Alguns dias depois, Zuriel, um destemido do acampamento, achou as chaves cardíacas e o tabuleiro de encaixe, já cheio de limo e folhas secas. Por curiosidade, o filho de Aristaios começara a brincar aleatoriamente com as peças. Será que ele seria o novo escolhido de Atena para cumprir a tarefa que outros incapazes não cumpriram? Só o tempo diria.

----------------------------------
ZURIEL 190/190HP 190/190MP

Haymon Derrier


Objetivo:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Ter Jan 31, 2017 8:43 pm

Como havia criado o costume de todas as manhãs sair para caminhar pelo acampamento não tinha sido incomum me verem sair do chalé e andar perto da floresta. Ela trazia lembranças não somente mais recentes mas também de minha infância peculiar.
Estava em meus devaneios quando tropecei em algumas pedras que depois olhei melhor o que eram. Brilharam mais do que simples pedras. Eram quatro peças em formato de coração, cada uma com uma cor, e um estranho tabuleiro com os encaixes perfeitos para cada uma delas. Na parte superior dos encaixes havia um nome que pensei ser pertencente a cada uma.
A alegria de descobrir o que faziam foi demonstrada num sorriso que crescia nos meus lábios. Coloquei a vermelha onde tinha sangue, a amarela onde tinha bili, a azul onde tinha fleuma e a verde  onde estava escrito cólera. Sei que são nomes de algumas secreções e doenças que o corpo produz, mas estava me divertindo com as possibilidades que apareceram na minha frente. Sem chance de ter sido um acaso eu ter encontrado aquelas bonitas peças.
As queria pra mim.  paola
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Ter Jan 31, 2017 9:21 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
 O garoto rapidamente montou as peças, mas nada aconteceu. Algo estava na ordem errada e Zuriel precisava acertar se quisesse embarcar nessa aventura misteriosa.

----------------------------------
ZURIEL 190/190HP 190/190MP

Haymon Derrier


Objetivo:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Qua Fev 01, 2017 2:31 am

A posição das pedras em que havia ordenado se mostrou infrutífera e sem resultado algum. O único som que escutei foi o de algum pássaro canoro a distância na floresta adentro.
Coloquei algo em lugar errado, pensei comigo mesmo ali parado, vou tentar novamente.
Mudei as chaves azul e verde em forma de coração dos encaixes onde estavam e esperava ansiosamente que algo acontecesse. Deveria aprender a seguir meus instintos assim como as abelhas que trabalham na colmeia. O destino escolhido poderia estar a meu favor em algum momento, só não sabia em qual.
Pedia a Atena que me ajudasse com esse enigma dando sabedoria para desvendar onde esse tabuleiro me levaria. Estava curioso para saber se as parcas estavam envolvidas ou algum dos deuses armava uma cilada para mim.

[quote]Nível 7:
➤ Pequenos Destinos: Habilidade de decidir baseado no destino. Sempre que houverem muitos caminhos e pegadinhas durante missões ou eventos, o jogador saberá o que escolher e por onde prosseguir. Basta avisar o narrador.
[/quote]

Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qua Fev 01, 2017 11:16 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
 O garoto trocou o coração de água pelo de vento, mas também nada houve. Mas, se utilizando de sua habilidade de sentir as escolhas da vida e sondar suas opções, o garoto viu-se vislumbrado com uma possível resposta. Será que ele conseguirá resolver o primeiro mistério de muitos outros?

----------------------------------
ZURIEL 190/190HP 190/190MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Qui Fev 02, 2017 5:53 pm

A história se repetiu mais uma vez naquele local, nada de diferente acontecia ao redor ou comigo. Assentei-me no chão recoberto de folhas, musgos, alguns galhos secos e umas pequenas flores espalhadas que enfeitavam o local.
Olhei para os lados observando se alguém se aproximava e voltei a atenção para meu pequeno quebra-cabeça colorido.
Descobri que cada uma daquelas pedras coloridas representavam um dos elementos naturais básicos da natureza. E isso havia me lembrado que cada um deles parecia ter uma personalidade, como as pessoas que moravam no acampamento.
O ar podia ser impetuoso e isso recordava a expressão latina llevar en la sangre, fazer algo dando tudo de si e com todas as forças. O vento é imparcial e não vê a quem na hora de destruir. Esse foi o motivo que fez eu colocar a pedra verde no "sangue".
Depois de encarar o tabuleiro por mais um longo tempo recoloquei as outras chaves onde me parecia legal, ou não.
Assim como o fogo é irritado e cheio de raiva, o coração de cor vermelha foi parar no colérico. Faltava outras duas para concluir minha tentativa com nenhum progresso atual, então, a palavra bili se transformou em melancólico, sem mais nem menos. Atena deve ter ouvido meu pedido.
Inseri a peça amarelada que me lembrava o solo sendo pisado, pois a melancolia é sempre cheia de uma dor vazia que pode ser perigosa a todos.
Por último, a pedra de coloração azul que havia apoiado em cima da perna. Sentia uma calmaria me invadir ao olhá-la e até poida ouvir o som da água do rio, das ondas do mar quebrando na areia.
Ok. Viajei longe agora, mas deixe eu pensar novamente.
Não havia mais nada no que pensar no momento! Coloquei a azul no espaço acima do escrito fleuma e esperei para ver se algo acontecia.
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 2 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos