Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qui Out 06, 2016 12:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Eram três garotos novos no acampamento, mas que vinham se destacando pelas semanas que estavam ali. Foi por isso que cada um deles recebeu uma carta misteriosa selada com um selo de coruja. O envelope branco continha dentro dele um convite escrito em dourado:

"A esfinge precisa de um novo enigma para continuar a proteger os limites do Egito e todos os seus mistérios e selecionei vocês três a dedo para completar essa missão tão arriscada. Espero que compreendam que o destino de vocês está selado à jogos e enigmas dentro de minha cabeça, mas antes precisam achar a porta para dentro da minha imensidão.

Atena, a sábia"

Cada um deles, onde quer que estivessem, sentiu de ir até um lugar do acampamento. Talvez esse fosse o primeiro desafio deles. Talvez fosse só a morte os chamando mais cedo para um abraço lingo e mortal.

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:


Última edição por Hipnos em Sex Out 27, 2017 10:23 pm, editado 3 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo


MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qui Fev 02, 2017 11:11 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
 Com as peças nos lugares corretos, o garoto fora teletransportado na mesma hora para uma sala circular bem iluminada. Ele estava em cima de um altar, também circular e bem diante dele uma mesa de peças giratórias com três círculos de girar com símbolos diferentes. Zuriel não sabia o que era, fato, mas olhando ao redor, notou que a sala não era exatamente branca, haviam doze portas com símbolos diferentes e acima de cada porta, havia um animal entalhado e abaixo, no chão, um número.

Zuriel, então olhando para o tabuleiro giratório, percebeu que os mesmos símbolos estavam ali, e tentando abrir as portas, o garoto não conseguira abrir nenhuma delas. O garoto de Aristaios, então, dotado de sagacidade, girou a peça de cima, com os animais, e viu que os símbolos animalescos das portas também giraram pelas paredes. Logo ele entendeu, que precisava colocar as coisas em ordem antes de prosseguir.

Talvez se tudo estivesse no lugar, as portas abrissem para ele.

----------------------------------
ZURIEL 190/190HP 190/190MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Dom Fev 05, 2017 5:50 pm

Encaixei a última peça do tabuleiro e o momento tão aguardado aconteceu: as pedras coloridas brilharam intensamente e algo mais ocorreu. Fui teletransportado!
Dá para imaginar isso acontecendo comigo? Eu pensei que só fosse experimentar o teletransporte quando chegasse aos 25 anos de idade, se encontrasse alguém disposto ou tivesse os meios necessários [strike]dracmas suficientes[/strke] para tal ato.
Encontrava-me numa grande sala circular e muito iluminada, meus olhos doíam com a claridade. Protegi a visão com a mão e girei no mesmo lugar para ter uma melhor noção ao redor de onde fui mandado. Ainda não sabia quem havia me levado até ali, de certo tinha poder. Poderia ser algum deus querendo se divertir com a minha vida.
Depois que minha visão adaptou-se a luminosidade pude notar enormes portas, uma ao lado da outra. Eu estava em cima de um altar, também em formato de círculo, emfrente a uma mesa com 3 placas giratórias. Tentei abrir as portas mas nada aconteceu, portanto, voltei a mesa e pensei um pouco mais.
Havia símbolos que me lembravam um dia que fui ver os filhos de Hécate trabalhando com a alquimia no acampamento. Apesar de relutantes explicaram pelo menos a base da ciência depois que um filho de Apolo disse que seria importante para mim no futuro. Os símbolos representavam elementos químicos e alguns nomes significavam deuses.
Também notei que embaixo de cada porta havia um número e em cima um nome, tanto esses dois quanto os símbolos estavam marcados na mesa. Os superiores giravam para a direita e os inferiores para a esquerda.
Como os do meio não se moviam girei os outros esperando para ver o que ocorreria.

Resolução:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Dom Fev 05, 2017 9:08 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Zuriel fora escolhido a dedo por Atena, pois ele fora capas de resolver sozinho dois quebra-cabeças muito interessantes. Assim que ele moveu a ultima peça, ele ouviu um barulho alto de travas sendo destravadas, logo ele concluiu que todas as portas da sala branca foram destrancadas.

Na mesma hora, no palanque que ele estava, uma luz forte ribombou no local, forçando o garoto a sair do caminho, rolando para a porta onde tinha o simbolo da coruja. No palco, uma criatura linda, misteriosa e perigosa se formou, era a Esfinge.

- Ora, ora... não é sempre que chegam até aqui... - comentou e deitou-se no palanque. A Esfinge tinha os cabelos negros, olhos dourados de leão, peitos fartos, corpo leonino musculoso com garras bem afiadas. Suas asas se estendiam pelo chão, mostrando a delicadeza e feminilidade da criatura - Bom, o que tá esperando? escolha uma porta... - disse a moça se espreguiçando e tirando um cochilo.

O motivo dela estar ali? Zuriel não sabia, mas era melhor obedecer.

----------------------------------
ZURIEL 190/190HP 190/190MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Ter Fev 07, 2017 7:15 pm

A última peça tinha sido encaixada e quando eu me perguntava "E agora?" ouvi o som de trancas abrindo. O altar aos meus pés começou a brilhar intensamente e eu tive que sair dali.
Houve um clarão de luz ofuscante e virada na minha direção ela apareceu. De pelos e olhos dourados como de leão lá estava a Esfinge. As asas dela se estendiam até o chão e não pude deixar de notar as volumosas saliências no tórax dela.

- Bom, o que tá esperando? escolha uma porta...
Tinha que escolher uma das portas. Melhor que ela me propor um enigma, eu errar e depois ser devorado.
-Uni, duni, tê... -comecei apontando para as portas. -...salamê, minguê. O sorvete colorê... Ah, que seja!
Entrei pela porta com o nome javali acima. O símbolo havia me chamado a atenção (assim como o do corvo e da coruja). Cada vez mais estava apreensivo com o que poderia acontecer no futuro próximo.
Dois quebra-cabeças e o aparecimento da esfinge já era suficiente para desconfiar que tinha algo bem maior acontecendo e que não foi coincidência que encontrei aquelas peças e o tabuleiro.

Itens:

Defs e Qualis:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qua Fev 08, 2017 2:32 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
O menino entrou pela porta do javali e assim que se estabeleceu lá dentro, a porta fechou-se e não abriu mais. Nisso, o garoto nem percebera que lá dentro possuía um grande volume de peles, escudos e armas pendurados pelas paredes, uma fonte de águas cristalinas por onde um javali pipão jorrava água, uma arena bem elaborada no centro e tudo parecia ser pintado em tons de vermelho. Haviam também três estátuas de homens diferentes no recinto. Um forte, todo armado, com os pés descobertos, um outro muito bonito que se olhava num espelho e uma terceira estátua de uma mulher portando uma lança e um cinturão.

Admirando as estátuas, ainda apreensivo de estar preso na saleta da guerra, Zuriel nem percebeu que a estátua do homem armado de pés descalços se movera e investiu contra ele, cravando sua espada contra um vaso de barro que se despedaçou. Era hora de lutar!
----------------------------------
ZURIEL 190/190HP 190/190MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Qui Fev 09, 2017 4:18 pm

Treino Amistoso
Ao passar por aquela porta corri o risco de que algo do tipo pudesse acontecer. Mas deve estar se perguntando que tipo né?
Pensa comigo. Javali, número cinco, deus da guerra... Já dá pra ter uma melhor noção do que estou falando. Se você acertou meus parabéns, caso contrário vou explicar agora.
Depois que entrei pela porta de número cinco ela fechou pra não mais abrir. Havia um javali jorrando água pela boca como uma fonte e três estátuas paradas ali perto. O lugar era cheio de peles de animais, armamentos bélicos e um monte de outras coisas que lembravam espólios de guerra.
A primeira delas representava um homem que estava armado até os dentes (sentido figurado) e com os pés descalços. A segunda também era um homem só que esse carregava um espelho e olhava o próprio reflexo, se é que fosse possível. E a terceira e última era de uma mulher segurando uma lança e um cinto.
Até aí tudo estava tranquilo, mas, como na vida de todo meio-sangue que se preze, as coisas complicaram. A escultura descalça se mexeu e me atacou. Só vi depois que ele estilhaçou o vaso de barro ao meu lado.
Precisava pensar num jeito de derrotar ele, ou eles, antes que me matassem primeiro. Quem dera tivesse os poderes eletrocinéticos do meu bisavô ou um animal elétrico. Quem sabe se não são autômatos?
Se forem autômatos tem algo controlando eles em algum lugar da sala, só precisava descobrir qual. E esse era o problema, onde?
Gerei um mini-quake no lugar para atrasar os movimentos dele, e caso tivesse muita sorte poderia derrubar algo que mostrasse onde pudesse estar o controle. Ademais procurava manter todas as partes do corpo esquivando dos ataques dele antes de pensar em outros movimentos.


➤ Mini-Quake: Habilidade de causar um pequeno abalo sismico capaz de derrubar vários alvos ao mesmo tempo. Causa um dano simbólico de 5 pontos. Custa 10MP.
Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qui Fev 09, 2017 9:06 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
A estatua descalça, assim como outros objetos soltos, acabaram caindo por causa do abalo sísmico que o filho de Aristeu causara. Mas logo em seguida, a estátua ergueu-se e o atacou novamente. A espada do homem de pedra chegou perto de decepa-lo, mas por sorte, Zuriel estava com a cabeça no local certo.

O homem descalço não parecia ser feito de metal, o que indicava que ele era de fato uma estátua que se mexia magicamente. A estátua voltou a ataca-lo e dessa vez, o semideus precisava achar uma forma de derrota-lo.
----------------------------------
ZURIEL 190/190HP 190/190MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Ter Fev 14, 2017 6:59 pm

Labirinto
A estátua ao que parecia era feita de pedra e sem nenhum mecanisco aparente. O jeito era um combate direto contra ele.
Analisei sua estrutura externa querendo ver alguma falha que estivesse amostra ou rachaduras na magia que o mantinha de pé.
Puxei as  minhas foices e as girei me aprontando para a luta. Fiz dois cortes no ar ativando a habilidade de corte circular, queria vê-lo em pedaços antes do jantar.
Esperava que meus ataques funcionassem.


➤Vulnerabilidade Ocular: Apenas olhando para o corpo de seu oponente, você sabe quais são os pontos fracos no físico e nas habilidades, sabendo exatamente onde acertar.
➤ Corte Circular: Habilidade de criar uma energia ao redor de um ataque com foice e, esta se dissipar contra o oponente. Ou seja, um ataque de curto alcance se torna um golpe de longo alcance. Em outras palavras, este ataque transforma foices em armas como arcos e bestas. Gasta 15MP.

Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qua Fev 15, 2017 4:41 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
O golpe do garoto não causou dano algum contra a estatueta de pés descalços. Nem mesmo arranhou a pedraria. A espada do guerreiro então cortou um talho do braço de Zuriel e assim que fora atacar novamente, o garoto rolou por baixo de seus braços grandes de pedra e deu uma boa olhada contra a "criatura".

A olhadela foi rápida, pois novamente o garoto se encontrava em perigo. A estatua descaça girava a espada para um novo golpe. Porem Zuriel percebeu que a estatua era toda armada e protegida, porque não os pés? Seria esse seu ponto fraco? E porque?

----------------------------------
ZURIEL 145/190HP 175/190MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Seg Fev 20, 2017 4:22 pm

Labirinto
Nem um arranhão nela, ao contrário de mim que fui talhado no braço. O corte não foi tão fundo a ponto de impedir meus movimentos, mas a ardência incomodava.
Enquanto passava por debaixo de seu braço dei uma rápida olhada nele e constatei que se continuasse desse jeito não chegaria a lugar nenhum, além do Hades. Ele era o único que estava descalço e não é de agora que estátuas descalças podem pisar em falhas e quebrar um dedo.
Esquivando da espada que mais uma vez vinha para tentar me amputar um membro fico longe do alcance dele. Não estava preparado para morrer ainda.
Uso a foice num corte circular para quebrar os pés dele na altura dos calcanhares descobertos. Pedia aos deuses que    ele não tivesse o dom de se regenerar, pelo menos ficaria incapacitado.


➤Vulnerabilidade Ocular: Apenas olhando para o corpo de seu oponente, você sabe quais são os pontos fracos no físico e nas habilidades, sabendo exatamente onde acertar.
➤ Corte Circular: Habilidade de criar uma energia ao redor de um ataque com foice e, esta se dissipar contra o oponente. Ou seja, um ataque de curto alcance se torna um golpe de longo alcance. Em outras palavras, este ataque transforma foices em armas como arcos e bestas. Gasta 15MP.

Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Seg Fev 20, 2017 6:56 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
A estatua de pés de fora se desmoronou diante de Zuriel. Ele ainda não sabia o motivo exato, aparentemente, mas assim que essa estátua ruiu, a moça de cinturão e lança começou a se mover, já cravando sua lâmina entre as pernas do garoto meio-sangue.

Ele precisava destruir essa estátua antes e morrer!

----------------------------------
ZURIEL 145/190HP   155/190MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Seg Fev 20, 2017 7:27 pm

Labirinto
A estátua se desintegrou na frente de meus olhos como num passe de mágica quase inacreditável. O porque dela cair assim tão fácil quando parecia que iria demorar é um mistério total.
Poucos segundos depois a mulher de pedra tem seus movimentos liberados e quase arranca meus benzinhos.
-Heey! -Grito assustado com a lança que por pouco não me empalou. -Isso não se faz moça.
Enquanto falava já saía de seu alcance, não é todos os dias que se há umas pessoas de mármore ou o que quer que seja tentanto te assassinar. Necessário ficar de olho e esperto.
Uso uma de minhas foices para quebrar sua lança e a outra para lançar o golpe em seu cinto já saindo do caminho de um contra ataque. Como queria ter um pouco de terra sob meus pés para diminuir a tensão do ambiente.


➤Vulnerabilidade Ocular: Apenas olhando para o corpo de seu oponente, você sabe quais são os pontos fracos no físico e nas habilidades, sabendo exatamente onde acertar.

Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Ter Fev 21, 2017 12:02 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
O garoto sabia que era preciso acertar o cinturão da moça de pedra o mais rápido possível, mas seu plano de destruir a lança de sua oponente não funcionou. A estátua era hábil e ágil demais para que o garoto pudesse sequer relar nela. A lança de pedra, então cortou a lateral da barriga de Zuriel, deixando-o ferido.

----------------------------------
ZURIEL 140/190HP   155/190MP
-Sangrando -5HP por 1/5 turnos

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Sex Fev 24, 2017 1:11 am


Labirinto
Não sabia que estátuas mágicas podiam ser tão rápidas e paguei o preço pela ignorância. A lança rasgou um pedaço do tecido da camisa e atingiu a pele de meu abdômen, próximo ao umbigo e descendo mais um pouco para a lateral. Iria ficar com uma cicatriz que provavelmente não pediria para curarem só pra aumentar o ibope.
Um pequeno corte pode agravar, admito, mas meu corpo precisava se tornar auto sustentável o suficiente se quero aumentar minha imunidade. Esse era um dos métodos práticos mais eficazes atualmente.
Primeiro trataria de me afastar logo da mulher com coração de pedra, ser alvo de treino de sua pontaria é dispensável. Será que ela tem pensamentos ou raciocínio próprio? Nah... A ansiedade estava fazendo seus efeitos e o coração palpitava mais rápido. Tinha de me concentrar.
Respirei fundo e girei as foices nas mãos. Dois golpes certeiros e estaria livre dela. Sacodi as lâminas liberando dois cortes de energia, um para forçá-la a a ir na outra direção e o segundo para atingir seu cinto cortando tudo pela frente sem que ela tivesse tempo para fugir ou reagir.
Quem sabe se não ganhava a lança dela pra mim? Ou melhor, um presente do próprio Ares? De fato, precisava me empehar mais, pois tinha uma forte impressão de que alguns espectadores estavam observando tudo de longe.
O que estava pensando? Parecia até um dos filhos dele querendo se amostrar, o lugar estava afetando um pouco raciocínio. Como queria sair logo daqui, mas precisava ir até o final disso se queria saber mais.
Ter alguém para ajudar seria de grande valia.


➤Auto Sustentável: Filhos de Aristaios recuperam-se de problemas de status após 3 turnos sofrendo com ele.
➤ Corte Circular: Habilidade de criar uma energia ao redor de um ataque com foice e, esta se dissipar contra o oponente. Ou seja, um ataque de curto alcance se torna um golpe de longo alcance. Em outras palavras, este ataque transforma foices em armas como arcos e bestas. Gasta 15MP


Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Sex Fev 24, 2017 6:08 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
 O garoto tomado de raciocínio rápido, apesar de sua imersão de pensamentos, fora capas de destruir a estatua feminina. Mas antes que ela virasse pó, o garoto notara que seu primeiro golpe não surtira efeito e a estátua se manteve intacta, mas seu segundo golpe, ao encostar no cinturão da mulher, a fizera se despedaçar.

Com a mulher em pedaços, a ultima estátua, a do meço se olhando no espelho, acordara e desfilava pelo "templo" de Ares. Zuriel precisava dar um jeito nesse moço e talvez o desafio estivesse completo.

----------------------------------
ZURIEL 135/190HP   125/190MP
-Sangrando -5HP  por 2/3 turnos

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Sáb Fev 25, 2017 11:04 pm


Labirinto
A estátua havia se despedaçado e estava livre dela, pronto para focar minha atenção para a outra que tinha ganhado vida ali próximo.
A terceira e última escultura de pedra, assim eu esperava, segurava um espelho muito diferente dos outros que já vi na minha curta vida. Ele andava pelo lugar muito a vontade, totalmente em contraste com os outros que logo vieram me atacar. De longe aparentava ser inofensivo e que não ofereeceria perigo. Aprendi a desconfiar desses muito calmos desde pequeno.
Ele não atacava e aproveitei para curar um pouco da minha vida. Não avistava um pedacinho de terra para que pudesse criar um pequeno pé de azeitonas e assim recuperá-la de forma mais eficiente.
O objeto dele poderia ser a minha chave para sair daqui, então, enquanto ele estava distraído usei meu arco para atirar uma flecha como uma ferroada cruel nele mirando no espelho para quebrá-lo. Não tinha nenhuma garantia de que fosse funcionar, mas acreditava nas oportunidades e na obstinação como meio de conseguir alguma coisa mesmo não sendo muito chegado a esforços.


➤ Curandeiro: Habilidade de curar HP. A cada 15MP cura-se 40 pontos de HP. [Usando 30MP para recuperar 80HP]
➤ Ferroada Cruel: Habilidade que utiliza lanças/varas/dardos para causar dano extra de 25% do golpe total da arma. A cada golpe bem sucedido, sobe 5% a mais dessa força. Custa 20MP.
➤Vulnerabilidade Ocular: Apenas olhando para o corpo de seu oponente, você sabe quais são os pontos fracos no físico e nas habilidades, sabendo exatamente onde acertar.


Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Sex Mar 03, 2017 8:34 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
O espelho fora quebrado, mas a estátua continuava a avançar. Os passos elegantes do moço de pedra caminhavam pelo hall, encurtando as distâncias entre ele, e o garoto feito de carne e osso.

Zuriel precisava ser rápido e sair dali o quanto antes. Ele precisava encontrar um padrão entre as estátuas, do tipo: porque só foram destruídas do jeito que foram e como destruir essa ultima?

As mãos do homem de pedra se enrolavam pelo pescoço de Zuriel, o sufocando devagarinho.

----------------------------------
ZURIEL 135/190HP   125/190MP
-Sangrando -5HP  por 2/3 turnos

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Dom Mar 05, 2017 10:47 pm


Labirinto
A minha estratégia de quebrar o espelho para fazer a estátua desaparecer não havia funcionado e mostrou que eu precisaria pensar em outra coisa para derrotá-lo.
Não sei o porquê e tê-lo deixado se aproximar tanto ao ponto de que pudesse segurar meu pescoço e devagar ir me estrangulando. Talvez tenha sido os finos traços retratados na escultura viva, o modelo pode ter sido um filho e Afrodite.
Tinha guardado minahs foices enquanto ele chegava mais peto tentando descobrir algum ponto fraco nele, me agora havia puxado o cajado pronto para um combate semi direto.
Bati com muita força o cajado na lateral dele, disposto a fazer que ele soltasse minha garganta e disse para longe. Um dia desses faria se aprendia alguma magia com os filhos de Hécate.


➤ Ferroada Cruel: Habilidade que utiliza lanças/varas/dardos para causar dano extra de 25% do golpe total da arma. A cada golpe bem sucedido, sobe 5% a mais dessa força. Custa 20MP.
➤Vulnerabilidade Ocular: Apenas olhando para o corpo de seu oponente, você sabe quais são os pontos fracos no físico e nas habilidades, sabendo exatamente onde acertar.



Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Seg Mar 06, 2017 7:23 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Por mais que o garoto batesse na estátua, ela não o soltava e, gradativamente com suas mãos geladas de pedra, sufocava o garoto de Aristaios.

O ar já lhe escapava os pulmões e em questão de minutos ele viria a óbito e seu corpo moraria no saguão de Ares para todo sempre. Zuriel precisava pensar em algo e urgente.

O primeiro era Aquiles, fácil de reconhecer, pois ele fora destruído pelos calcanhares. A segunda estátua era Hipólita por causa do cinturão... Mas e esse garoto? Quem poderia ser?

----------------------------------
ZURIEL 135/190HP   125/190MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Qua Mar 08, 2017 4:28 pm

Labirinto
A fraqueza ameaçava meus músculos e o ar já me era difícil de entrar, pois um objeto inanimado que magicamente se animou interrompia meu processo natural de vida.
Tentava lembrar onde já tinha escutado aquelas características e a história dele. Jamais tinha sido tão difícil lembrar uma história, sem levar em conta a falta de respiração atrapalhando meus movimentos.
-Narciso... -Um fiapo de voz saiu junto com a lembrança. Dei um sorriso pra ele em como perceber que deveria ter pensado antes, o danado que tinha morrido olhando o próprio reflexo.-...é você seudesgraçado?
Tentava empurrá-lo para fazer com que me soltasse. As opções estavam ficando escassas e o meu tempo menor a cada segundo.


➤ Sorriso Amistoso: Habilidade que acalma um oponente furioso, raivoso (berserker).  Basta um sorriso acalentador e um elogio de paz.
➤Vulnerabilidade Ocular: Apenas olhando para o corpo de seu oponente, você sabe quais são os pontos fracos no físico e nas habilidades, sabendo exatamente onde acertar.


Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qua Mar 08, 2017 10:20 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Por um momento a estátua soltou o pescoço do garoto, deixando o mesmo respirar, tomar fôlego. Zuriel sabia quem era a estátua e devia sondar o ambiente em busca de algo que possa matá-lo sem muito sofrimento. No conto, Narciso fora afogado por seu próprio reflexo. Será que existe alguma fonte de água o suficiente para afogar a estátua? Ou Zuriel deveria ser mais criativo do que era preciso?

----------------------------------
ZURIEL 135/190HP   125/190MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Qui Mar 09, 2017 9:51 pm


Labirinto
A hesitação dele me deu alguns segundos para pensar claramente e confirmar minhas suspeitas, era o desgraçado do Narciso.
O cara se achava tanto que acabou sendo amaldiçoado, se apaixonou pelo seu próprio reflexo que acabou morrendo afogado. Lembro que quando entrei tinha visto uma fonte de águas cristalinas que jorravam abundantemente de um javali esculpido.
Corri até lá, mas receoso de que o javali também ganhasse vida e me atacasse. Sabia que uma hora outra ia ter alguma coisa a ver com ele, só não sabia que era pra salvar a minha vida.


➤Vulnerabilidade Ocular: Apenas olhando para o corpo de seu oponente, você sabe quais são os pontos fracos no físico e nas habilidades, sabendo exatamente onde acertar.


Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Seg Mar 13, 2017 12:06 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Zuriel correu para a fonte e a medida que a estátua ia chegando perto, a mesma fora se reclinando pela beirada, admirando-se, até que seu reflexo a afogou. A estátua desabou numa pilha de pedras e a porta do saguão de Ares se abriu.

Assim que saiu, ele notou que a porta se iluminou, mostrando que o desafio tinha sido completo. Agora Zuriel precisava resolver os 11 desafios restantes, sem morrer.

----------------------------------
ZURIEL 135/190HP   125/190MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Sex Mar 17, 2017 3:09 pm


Labirinto
Sair de dentro daquela sala, tenho que dizer, foi um grande alívio e não ter que me preocupar com estátuas ganhando vida com desejo de morte melhora o humor. Mas como dizem, alegria de pobre dura pouco.
Ao correr para fora dali me vejo em um outro local, as portas por onde passei brilham e entendo que consegui sobreviver a esta. Entretanto, se havia essa poderiam haver mais e eu precisava estar preparado, não sentia que estava plenamente pronto.
Procurava algum pedaço de terra e, se encontrasse, rapidamente criaria um pequeno pé de azeitonas e as comeria para recuperar um pouco de meu vigor.
Queria estar forte para entrar na porta que o símbolo do cisne guardava com suas asas.


➤ Eliacinese: Habilidade de criar azeitona. Funciona como uma fitocinese, já que pode criar pés de azeitona e assim se alimentar. Custa 10MP para cada arvore com 7 azeitonas.
➤ Ingestão de Oliva: Habilidade de recuperar HP ao ingerir azeite ou azeitonas. Recupera 50HP por dose de oliva ingesta.

Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Sex Mar 17, 2017 5:24 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
O garoto fizera brotar um pé de azeitona ali mesmo no saguão principal. A Esfinge apenas ronronou entediada com a demora do garoto de trazer o novo enigma a tona, mas não o devorou. O menino engoliu algumas azeitonas e entrou pela porta onde havia um cisne.

Dentro do local, Zuriel se deparou com um quarto charmoso, tipicamente de motéis luxuosos. A cama era queen size, havia um lustre enorme no meio do quarto, assim como rosas espalhadas por todos os lados e uma mulher bonita vestindo apenas uma lingerie branca sob a pele. Zuriel notou que a moça tinha cabelos platinados que se estendiam, por todos os lados do quarto. Eram bem lisos e cheirosos. A moça tinha um volume abastado de peitos, e nádegas voluptuosas. Seus lábios eram carnudos e molhados de saliva. Seus olhos mudavam de cor, do verde, ao azul, as vezes mel e violeta. Sua pele parecia porcelana e combinado com a luz do local, a mulher se tornava cada vez mais desejável.

A porta fechou detrás de Zuriel e a mulher bateu duas vezes na cama ao seu lado, convidando o garoto a sentar-se ao seu lado.
----------------------------------
ZURIEL 220/220HP   150/220MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 3 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos