Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta! Empty MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta!

Mensagem por Érebo Sáb Nov 12, 2016 1:13 pm



O que se esconde na floresta!



Zanik, recém chego no acampamento, estava tomando um bom banho no lago, refrescando-se do dia quente que estava assolando s colina meio-sangue. Aparentemente alguma coisa nas proteções mágicas estava falhando e o clima havia se elevado em demasiado.

Enquanto o belo filho do amor se banhava nas águas geladas do lago, ele sente um olhar insistente as suas costas. No meio de uma moita, escondido pela vegetação, dois olhos vermelhos rubros e luminosos despontavam, fixos no belo corpo do garoto.

Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta! Empty Re: MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta!

Mensagem por Convidado Dom Nov 13, 2016 4:24 am

[color:a83a=000]O dia no acampamento estava tão quente que pensei Se não fazer algo vou acabar cozinhando. Então, lembrei que alguns campistas haviam falado e um lago perto da floresta.
Como não sei o que se pode encontrar nesse ou qualquer outro lugar sempre levo mais equipamentos comigo. E hoje não foi diferente.
Cheguei lá não vi ninguém nas redondezas, o que era ótimo para mim já que teria mais "privacidade" para mergulhar. Tirei a roupa e fique só de cueca, saboreando o frio bem-vindo da água gelada na minha pele enquanto entrava no lago.
Tinha acabado de emergir na superfície totalmente alheio as coisas ao meu redor quando sendo aquele olhar nas costas que fez meus pelos se arrepiada com a sensação estranha. Olhei na direção do mato e pude notar o par de olhos carmesim encarando.
-Se quiser se juntar a mim venha antes que eu vá. - digo saindo da água, já preparado para transmutar minha pulseira em arco e usando meu rosto belo para distrai-lo.

Habilidades Passivas:
Itens:

Quais e Defs:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta! Empty Re: MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta!

Mensagem por Érebo Seg Nov 14, 2016 11:19 am



O que se esconde na floresta!



Com o convite do semideus, a criatura tomou a coragem de sair de seu esconderijo, fazendo as folhagens se remexerem.

Seu pelo era negro e brilhoso, o peitoral altamente definido, com todos os gomos que se tinha direito, o rosto era definido E maduro, de uma forma rústica, muito bonito. Era um centauro adolescente, a ação de seus hormônios juvenis podia ser vista claramente em seu membro rijo, o olhar dele estava fixo no garoto, completamente hipnotizado e com os planos mais diabólicos em sua mente.

Talvez ele tivesse falado alguma coisa se estivesse no controle de sua razão, mas eram os instintos animais que fala am mais alto e, num galope vigoroso, ele se dirigiu de encontro ao filho de Eros, as mãos prontas para agarrá-lo.

Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
[/quote]
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta! Empty Re: MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta!

Mensagem por Convidado Ter Nov 15, 2016 9:13 pm

Ora, ora, ora... Quem é que tenho diante de mim?
Era um centauro adolescente. Ele era obviamente mais alto que eu. Seu porte físico até que impressionava e o sua pelugem negra era brilhosa como a meia noite.
Sem dizer nada, ele avançou para cima de mim com algumas intenções que ainda não pude distinguir do seu olhar diferenciado. O considero  um fraco por ser dominado pelas emoções, seja lá quais forem.
Antes que pudesse ser pisoteado pelo centauro pulo para a lateral com a intenção de sair do caminho e deixar que ele entra na água. Enquanto ele passa vejo claramente o motivo de tal comportamento estranho, mas acho que me arrependi depois disso.
Pego a faca e a penduro na lateral da cueca, transformo minha pulseira em arco e atiro nas costas dele sem esperar qualquer outro movimento.

-Não pense que vou deixar conseguir o que deseja.-digo ao mesmo tempo em que puxo a corda do arco, materializando mais uma flecha.
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta! Empty Re: MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta!

Mensagem por Érebo Qua Nov 16, 2016 8:12 am



O que se esconde na floresta!



A flecha cravou nas costas do animal, despertando-o de seu encanto. A sua sina de não ser amado mais uma vez lhe atacava e, dessa vez, o atacara fisicamente. Agora, ciente de que o garoto não viria por bem, resolveu que o teria a força.

Num movimento rápido, duas espadas surgiram em suas mãos. A criatura nem se incomodou em retirar a flecha das costas, não doía tanto quanto seu coração ferido.

Partiu num galope rápido, o rastro negro sendo deixado, as espadas prontas para cruzarem e cortarem o braço do menino. Ele não precisaria dos braços para o que desejava.

Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta! Empty Re: MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta!

Mensagem por Convidado Qui Nov 17, 2016 9:48 pm

Tenho que admitir, eu sou lindão pra ele porque não desistiu.
A criatura avançou novamente, mesmo tendo uma flecha cravada nas costas. Preciso pensar numa ideia melhor se quero afastar o centauro adolescente de partes que não convém citar.
Disparo a flecha e  seguida faço uma prece a Eros pedindo invisibilidade absoluta para pensar melhor enquanto saio do caminho do adolescente tarado armado com espadas.
Vou andando silenciosamente até a borda da floresta com todo cuidado possível para não fazer barulho e chamar atenção indesejada na minha direção.


Invisibilidade Absoluta: Eros conseguia ficar invisível para sua esposa Psique e para os casais quando ia flechá-los. Portanto, suas crias também o podem fazer. Seus corpos somem por completo, sem deixar rastros ou vestígios. Dura o quanto for preciso e só é desfeito quando a energia necessária não for maos suficiente para manter o  corpo do usuário invisível.
-custa 30MP para ativar + 10MP por cada turno de permanência.


Itens:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta! Empty Re: MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta!

Mensagem por Érebo Sáb Nov 19, 2016 12:21 am



O que se esconde na floresta!



A vida não é fácil para semideuses ainda mais para aqueles que tentam usar habilidades especiais que só podem ser conseguidas por mei de grandes feitos heróicos é que, inclusive, absolutamente ninguém no acampamento ainda possui, e nem tudo acontecesse como se planeja.

O centauro avança contra o garoto recebendo uma flecha no braço esquerdo, atrapalhando um pouco seu movimento com este, mas ainda avança contra o garoto que tenta, sem sucesso se esconder do censuro que está absolutamente atento a ele. Algumas gotas de pré-semen pingam do memb rijo do centauro e é apenas a paixão que impede o garoto de ser decaptado naquele exato momento.

— Se não quiser por bem, vou tê-los por mal! — Diz com sua voz grave e, para muitos, bonita., enquanto avança contra o garoto com apenas uma espada nas mãos. Os olhos denunciavam o fogo que o humanoide sentia.

Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta! Empty Re: MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta!

Mensagem por Convidado Sáb Nov 19, 2016 11:31 pm

A situação estava cada vez pior para o meu lado naquelas circunstâncias. Minha segurança, ameaçada pela criatura a minha frente, estava mais fina que uma linha feita de seda frágil e debilitada a ponto de ser rompida.
A invisibilidade pode não ter funcionado porque eu não sabia das condições necessárias falta de conhecimento. Talvez meu pai estivesse ocupado com algum outro assunto mais importante que a dignidade de e seu filho ou, por motivos desconhecidos atualmente, esteja assistindo e se divertindo com as minhas chances reduzidas.
Se desejo no mínimo o menor grau de aumento nas possibilidades a meu favor teria de mudar completamente a abordagem e as estratégias de fuga.

-Está bem, sei as minhas chances. Vem cá, vamos conversar sobre o que você quer de verdade.- falo para o centauro tentando dissimular a mentira das palavras com uma voz submissa.
Transformo o arco de volta em pulseira e ando calmamente até o humanóide tarado. Faço ele olhar para o meu rosto e se distrair, comentando como é incomum minha aparência.
Enquanto toco o rosto dele, sem deixar com que perceba ou aconteça alguma ação dele antes, puxo a faca da cueca (ver meu segundo post) e quando tiver a oportunidade corto sua garganta de lado a lado, me afastando do alcance de suas armas rapidamente.

Itens:

Habilidades:

Quais e Defs:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta! Empty Re: MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta!

Mensagem por Érebo Dom Nov 20, 2016 8:30 pm



O que se esconde na floresta!



O garoto mudara a atitude e o centauro abaixou a guarda o suficiente para sofrer o dano que o levou a óbito.

Zanik havia vencido seu primeiro embate contra um oponenten daqueles.

.





Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta! Empty Re: MvP — Zanik Reyes — O que se esconde na floresta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos