Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Sex Nov 25, 2016 1:07 pm

O URSO BRANCO
O dono do gelo
Zanik fora mandado para o Canadá, para lidar com um monstro que vem aterrorizado as redondezas de Ottawa. Chegando lá, sem muita demora, o garoto ficou espantado com a cidade que indicaram, pois ela estava totalmente congelada e não havia vida em lugar algum.

O menino de Eros, somente pudera ver um urso branco, pesado, alto e forte. Seu pelo era coberto de neve e suas unhas pareciam metal. Seus olhos eram azulados como gelo e seus dentes eram como diamantes bem trabalhados. A fera urrou e o garoto sentiu um bocado de frio.

-------------------------------
ZANIK 130/130HP 130/130MP
URSO 500/500HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Sex Nov 25, 2016 3:55 pm

De lá da Casa Grande me chamaram para uma missão próximo de Ottawa, no Canadá. Quase recusei porque pelo que sabia o lugar era muito frio.
A viagem foi tranquila na medida do possível para um semideus normal como eu.
O acampamento me enviou para a rodoviária, mas dispensei a viagem de ônibus. Preferia viajar de avião.  Pra quê serve o dinheiro se não o uso adequadamente? Fui com tudo o que tinha direito, além de transformar minha camisa em um casaco pro frio.
Chegando lá a cidade estava coberta de neve e gelo por toda a parte e um urso maior que eu estava fazendo a festa.
Então, ele era a tal missão de assassinato.
Sem mais delongas transmutei minha pulseira em arco e aprontei a flecha, distraindo ele com meu rosto belo. Seria algo diferente.
Enquanto a flecha se dirige ao animal, uso minha mania de cupido para fazer ele recebê-la sem resistência.

-Você combina com essas flechas, elas te amam e querem um abraço. Receba.

Habilidades:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Sex Nov 25, 2016 4:22 pm

O URSO BRANCO
O dono do gelo
O urso parecia ser blindado e a flecha do garoto, assim como suas intenções de fazer o mamífero se apaixonar, foram em vão. O animal então urrou, colocando-se em pé e bafejou um ar gélido e extremamente frio. O vento acertou o garoto em cheio, mas não o congelou. O menino ao invés de sentir dor, sentiu frio dentro de seus ossos e correr lhe causava desconforto. Sendo assim, seus movimentos ficaram lentos.

O animal voltou a urrar e correu em direção ao semideus. Suas unhas cravavam-se na neve com facilidade e como Zanik estava meio lento, o animal parecia um torpedo vindo em sua direção.

-------------------------------
ZANIK 130/130HP 130/130MP - Lento
URSO 500/500HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Dom Nov 27, 2016 7:47 pm

O urso não se apaixonou pela flecha que disparei ou sofreu dano com ela. Seu corpo parecia ser resistente o suficiente para aguentar uma flechada no couro.
Minhas chances de ataques distantes foram diminuídas por enquanto.
O animal urros e expeliu um bocado grande de ar gélido e soprou na minha direção. O vento frio entrou nos meus ossos causando uma tremedeira ligeira.
O chão aos meus pés sacolejou com os passos dele quando começu a correr. Suas garras pareciam bem afiadas eu não pretendia ser o objeto que seria cortado por elas.
Tento sair do caminho dele o mais rápido que posso com meu instinto de lebre depois de estar devagar por conta daquele vento que diminuiu meus movimentos. Uso faca para cortar alguma parte dele e me afasto para não ser atingido.

➤ Instinto de Lebre: Um dos símbolos de Eros, são as lebres. Dessa forma o usuário pode pular alto, correr rápido e se desviar com mais precisão. Por não serem atléticos como os filhos de Hermes, os filhos de Eros gastam 10MP para cada ação rápida de coelho.

Itens:

Qualidades e defeitos:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Ter Nov 29, 2016 1:23 am

O URSO BRANCO
O dono do gelo
O urso rompeu a neve com um talho profundo, porem Zanik havia saltado para o lado e desviado do golpe do animal. Sua faca não conseguiu um corte limpo, mas acabou cortando um pedaço de gelo das costas da fera polar.

Zanik estava ao lado do Urso, próximo o suficiente para sentir sua própria pele perder o vigor e escamar. O menino sentiu ardência e uma dor queimante o envolver. A fera ergueu as patas e empurrou o garoto contra um dos muros de uma das casa que estava próxima a zona de combate.

-------------------------------
ZANIK 120/130HP 110/130MP - lento e queimando (-10HP/MP 1/5)
URSO 500/500HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Qui Dez 01, 2016 4:05 pm

Somente por estar fora do acampamento num curto período de tempo é o bastante para repensar alguns fatos como qual será a minha próxima vítima depois que brincar com os sentimentos dela. Mas no momento quero ver o quanto consigo danificar o animal a minha frente.
Apesar de estar em grande desvantagem tanto de força quanto de tamanho não deixaria o animal ver minha decepção transparecer. Ao invés disso faria ele ter a minha raiva totalmente dolorosa.
Fiquei com tanta raiva daquele monstro que começou o deep pink eyes.
Senti a mudança de imediato. O temperamento frio tomou posse de minhas emoções.
Queria vê-lo chorar até a morte por me fazer ficar com os dentes batendo de frio.
Guardei a faca já que não me adiantaria mesmo e tentei outra flecha, dessa vez encantada como um Arqueiro do Amor experiente nos olhos dele.
Quero ver o que pode acontecer.


Nível 1:
➤ Arqueiro do Amor: Ao tocar em uma flecha pode encantá-la com uma aura de amor, assim quando atirá-la em alguém, este alguém adquira uma pequena admiração pela primeira pessoa que ver, geralmente do sexo oposto da vítima. Custa 10 MP Por flecha.

Nível 3:
➤ Deep Pink Eyes: As crias de Eros, por serem filho do deus do amor, ao estarem com raiva, seus olhos ficam de uma coloração rósea por completo, fazendo as pessoas sentirem algumas dores no coração e fazendo-as ficarem tristes por dois turnos. Custa 10 MP


Habilidades:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Qui Dez 01, 2016 4:26 pm

O URSO BRANCO
O dono do gelo
O urso não parecia ficar triste por congelar uma cidade inteira, até porque ele era uma fera, um animal e seus sentimentos não podem ser mensurados e nem em relação ao amor, já que um urso de gelo não pode se apaixonar por um menino, a não ser que Zanik queira ser morto em ato sexual empalado por um pênis gelado. Péssima ideia né?

O fato era que o urso bateu as patas no chão e criou uma onda de de neve sólida que acertou o menino por três vezes, fazendo-o chocar-se contra a parede da casa de onde estava ancorado. Seu corpo machucou-se pelos impactos e seu frio só aumentava.

O urso agora avançava com as garras metálicas erguidas.

-------------------------------
ZANIK 110/130HP 110/130MP
lentidão + queimando (-10HP/MP 2/5) + Pingente (+20HP/MP)

URSO 500/500HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Sex Dez 02, 2016 11:26 pm

O urso já estava me tirando a paciência completamente. Todas as minhas investidas tinham ido por água a baixo e ele não sofreu nada.
Pelo coontrário, os ataques dele vinham me atingindo em cheio nos últimmos momentos. Não poderia postergar mais a ideia que havia ocorrido na minha mente.
Apesar de ser extremamente perigosa e totalmente insana até mesmo para um filho de Ares ou um maluco qualquer que perdeu o juízo de alguma forma, poderia dar certo.
É claro que haviam as chances de erro e os efeitos colaterais tanto no meu corpo quanto na minha cabeça, mas decidi arriscar quanto aquelas três ondas de neve me varreram para a parede de uma casa próxima que fui infeliz em atingir.
Mal me levantei e retomei o equilíbrio das pernas quando o vi correr na minha direção com as suas garras afiadas e reluzentes.
Serei estripado agora. Adeus vida cruel. Pensei depois que vi o animal mostrar os dentes. Entretanto, lembrei da parede às minhas costas. O frio constante e irritante que me gelava os ossos só piorava ainda mais minha condição e anuviava um pouco meus pensamentos.
Meu tempo para pensar foi interrompido ao perceber que o urso se aproximava com velocidade. Fui tomado pelo instinto de lebre ao pular para o lado já nos últimos segundos para escapar das garras, esperando que ele tenha batido com a cabeça nos tijolos.
Sabia que pelo porte dele poderia ser que o impacto não causasse tanto dano, mas criava espectativas que ele pudesse, no mínimo, ter uma tontura pela batida e os escombros caíssem com força nas costas do bicho.
Atiraria uma flecha nele se a aura fria dele oscilasse por tempo suficiente para ser ferido.

➤ Instinto de Lebre: Um dos símbolos de Eros, são as lebres. Dessa forma o usuário pode pular alto, correr rápido e se desviar com mais precisão. Por não serem atléticos como os filhos de Hermes, os filhos de Eros gastam 10MP para cada ação rápida de coelho.

Itens; Qualis; Defs; Habilidades:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Qui Dez 08, 2016 1:34 am

O URSO BRANCO
O dono do gelo
O garoto deslizou para o lado no ultimo instante. O urso, com suas garras frias e duras como ferro desabam a casa numa unica patada forte e bruta. Os tijolos caem sobre a fera, fazendo o gelo de algumas partes de seu couro se quebrarem. Foi ai que Zanik encontrou a deixa para lançar suas flechas nestes locais de pele desprotegida. Três flechadas certeiras e firmes.

O urso ainda estava com a cabeça presa debaixo dos tijolos. O menino tinha uma brecha grande agora.

-------------------------------
ZANIK 120/130HP 110/130MP
lentidão + queimando (-10HP/MP 3/5) + Pingente (+20HP/MP)

URSO 400/500HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Qui Dez 08, 2016 1:05 pm

A euforia estava começando a fazer seus efeitos no meu corpo e a fragilidade, ainda que possa ser momentânea, me alegrava com esperança de vencer mais um embate.
Mal podia esperar para retornar ao chalé e tomar uma bebida quente com meus irmãos para esquentar o corpo e me divertir sem a preocupação de congelar no frio de outro país semi desconhecido com a perspectiva de morrer solitário.
Preparei o arco mais uma vez e atirei as flechas em uma rodada total descarregando tiros nas áreas descobertas da camada de proteção glacial do urso para acalmar os nervos.
Estando sempre atento aos movimentos alheios do animal que podem me atingir numa retaliação nada amigável, fico preparado para sair do caminho dele ou do que quer que possa lançar contra mim num acesso de fúria.
Ademais, espero que consiga executar os planos em mente de uma forma comum, sem muita extravagância para não ser morto na primeira vez que saí do acampamento para uma diversão diferente.
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Sex Dez 23, 2016 9:23 am

O URSO BRANCO
O dono do gelo
O urso de gelo fora saraivado de flechas, fazendo-o ficar mais e mais fraco a cada tiro certeiro do filho de Eros. Porem a besta saíra debaixo dos tijolos e seu pelo voltou a se encouraçar de gelo duro como aço. O animal rosnou e uma rajada de vento arrastou o garoto alguns passos para longe. O que ele não estava prevendo era que seus pés ficassem congelados no chão. Ele precisava dar um jeito de sair dali, ou o urso lhe arrancaria a cabeça.

-------------------------------
ZANIK 130/130HP 130/130MP
+ Pingente (+20HP/MP)
+ Pés congelados

URSO 200/500HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Sex Dez 23, 2016 8:50 pm

As flechas foram bem atiradas e assim pude ter alguma vantagem contra o urso grande de gelo.
Como tudo tem um fim, a alegria de meus acertos foi diminuindo quando o monstro começou a recobrar a consciência e se levantar aos poucos, tendo sua couraça de gelo recriada por cima da pelagem branca como neve.
Ele urrou e estava sendo jogado a alguns poucos metros de distância caindo de bunda no chão frio. Nada animador ou confortável ter o frio entrando por lugares que não deveria.
Levantei e tentei andar quando notei que meus pés estavam congelados. Precisava pensar rápido em uma maneira de fugir daquela situação mortal. Posso não atingir as emoções psíquicas dele, mas posso atingir o lado animal.
Usando minha habilidade de esteticista mudo meu visual para uma calça e casacos feitos de pele de urso polar, bem parecido com a espécie desse. Planejava desacelerar a velocidade dele com a confusão de ver algo semelhante a um filhote assustado encolhido ao velho, mas a verdade era que estava quebrando o gelo com minha faca para libertar meus pés da camada gelada que os envolvia.
Depois de liberto usaria meu instinto delebre para sair da rota de colisão, alterando minha roupa novamente para ser mais rápido e atirando mais flechas. Queria ter mais balas agora.

Nível 3:
- Esteticista: Eros é filho da pobreza e da riqueza. Por tanto, seus filhos podem transformar sua aparência de acordo com seus objetivos e com a conveniência, podendo tornar suas vestimentas sofisticadas e de marca, manter sua beleza ao extremo e seus acessórios todos esbanjando riqueza, mas também pode tornar sua aparência deplorável, sujo, hirsuto e descalço, afim de se disfarçar ou de provocar a dó alheia.
➤ Instinto de Lebre: Um dos símbolos de Eros, são as lebres. Dessa forma o usuário pode pular alto, correr rápido e se desviar com mais precisão. Por não serem atléticos como os filhos de Hermes, os filhos de Eros gastam 10MP para cada ação rápida de coelho.

Itens; Qualis; Defs; Habilidades:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Seg Dez 26, 2016 10:43 am

O URSO BRANCO
O dono do gelo
O garoto conseguiu sair da prisão de gelo que lhe prendia os pés, mas não foi rápido o suficiente e as garras do urso, rasgaram sua camiseta e arranharam o peito do filho de Eros. O garoto sentiu uma dor alucinantemente gelada que lhe queimava o corpo inteiro. Ainda bem que fora apenas um arranhão, pois se fosse um forte de fato, era capaz dele ter morrido ali mesmo.

O garoto já longe, usando sua agilidade, tenta sem sucesso achar alguma brecha pelo couro do urso, e ele, a fera, avançava contra o garoto com rapidez .

-------------------------------
ZANIK 130/130HP 130/130MP
+ Pingente (+20HP/MP)

URSO 200/500HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Ter Dez 27, 2016 7:59 pm

Good job for me. Consegui retirar os pés do cubo de gelo que prendia meus membros inferiores a neve no chão da rua, mas fui atingido pelas garras geladas do urso.
Um frio intenso e rápido se espalhou pelo meu corpo quando arranhou meu peitoral enquanto queimava minha pele com a temperatura abaixo de zero contrasando com minha temperatura corporal acima de 25° celsius. Quase morri estripado ali mesmo pelo animal de pele parda e alva que me atacou com unhas afiadas como lâminas. Mais um pouco e agora estaria no cemitério do acampamento enterrado debaixo da terra. Nem conheço nenhum filho de Hécate, Apolo ou devoto de Asclépio com habilidades suficientes para fazer uma ressucitação. Morrer precocemente não vai entrar nos planos feitos para minha vida.
Tentei atingi-lo, mas sem sucesso.
O monstro avançava com grande velocidade na minha direção e eu precisava agir antes que fosse acertado de alguma maneira pela criatura. Então usei meu instinto de lebre novamente para correr na direção de um carro e pular por cima dele, usando-o como obstáculo para o urso retardar sua rapidez e, caso seja abençoado, fazer ele perder sua carapaça de gelo mesmo temporariamente. Depois de pular o carro desviaria para o lado e atiraria mais flecha se conseguisse ter uma chance de atingir pele descoberta pela camada gelada que o cobria de cabo a rabo.

Instinto de Lebre: Um dos símbolos de Eros, são as lebres. Dessa forma o usuário pode pular alto, correr rápido e desviar com mais precisão. Por não serem atléticos como os filhos de Hermes, os filhos de Eros gastam 10MP para cada ação rápida de coelho.

[spoiler=Itens; Qualis e Defs]
Itens:
-*Faca de Bronze celestial (10 de dano)
-Arco do Amor
-Cordão do Amor

Defeito:
-Manhoso
-Vício: Bala de hortelã.

Qualidade:
-Fidelidade
-Riqueza[spoiler]
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Ter Dez 27, 2016 9:00 pm

O URSO BRANCO
O dono do gelo
Zanik era um garoto esperto e, pulando por cima do urso branco, conseguiu temo o suficiente para atirar flechas contra o manto congelado da fera. O que ele não sabia era que suas flechas estavam sendo abençoadas e por esse motivo que a besta aparentava tão cansada do combate.

Cada flecha do garoto rompia contra as costas do urso como um laser de luz que descongela rapidamente e abre espaço para um golpe fulminante. Quem estava ajudando Zanik? Ninguém sabe, mas ele devia aproveitar esta deixa.

-------------------------------
ZANIK 130/130HP 130/130MP
+ Pingente (+20HP/MP)

URSO100/500HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Ter Jan 03, 2017 5:25 pm

As minhas flechas saíam como feixes de luz, lasers destrutivos contra a couraça gelada do urso branco enquanto soltava-as na direção dele.
Rapidamente entendi que algum dos deuses estavam me ajudando nessa empreitada e fiz uma breve oração a todos o que podia lembrar agradecendo essa chance de ouro.
Continuei com os ataques a distância, prestando atenção para desviar de qualquer um dos truques da fera para não ser novamente atingido e ficar refém de um animal que estava querendo me matar.
Ainda utilizava meu instinto de lebre para o caso de necessitar fazer algum movimento apressado de última hora. Não queria morrer aqui e que escrevessem na minha lápide: "Morto por não aguentar o frio." Quem merece ser taxado dessa forma?


Instinto de Lebre: Um dos símbolos de Eros, são as lebres. Dessa forma o usuário pode pular alto, correr rápido e desviar com mais precisão. Por não serem atléticos como os filhos de Hermes, os filhos de Eros gastam 10MP para cada ação rápida de coelho.
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Ter Jan 03, 2017 6:01 pm

O URSO BRANCO
O dono do gelo
O garoto perdeu a oportunidade de agradecer ao deus certo e agradeceu um punhado deles. Na mesma hora o lugar ficou mais nublado e frio. Zanik fizera algo errado e agora pagaria por isso. O urso continuava com as costas blindadas de gelo e agora se mantinha de pé. Suas garras eram longas e afiadas como espadas de aço. Ele não era muito rápido de pé, mas ainda assim, mortal caso chegue perto.

A fera então respirou fundo e urrou alto. O vento entrou em reboliço e os cristais de neve se uniam e criavam estacas de gelo que corriam em alta velocidade e cravavam em todos os lugares. O garoto de Eros não teve muita sorte dessa vez e as facas de gelo o cortaram de raspão por todos os lados. O menino caiu na neve e o sangue que escorria dele, automaticamente congelava.

O urso se aproximava.
-------------------------------
ZANIK 70/130HP 130/130MP
+ Pingente (+20HP/MP)

URSO100/500HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Sáb Jan 07, 2017 10:46 pm

Talvez tenha sido um erro sair agradecendo a todos como Tique (ou Fortuna, sei lá) fazia ao espalhar sorte a torto e a direita de olhos vendados, mas estava sem tempo.
Então veio tudo de uma vez.
O ataque das shurikens da fera, a queda da temperatura ao redor, o céu se fechando e eu jogado pelos ares por uma ventania, colidindo com o chão frio. O sangue que escorria das feridas recém-adquiridas instantaneamente era congelado em contato com a neve persistente. Remetia a raspadinha e rubis brilhantes.
Levantei (mais uma vez) da queda tirando forças de onde não sabia que tinha e prossegui com a luta. Continuar daquele jeito não adiantaria em nada na minhaa situação. Foi aí que recordei algo da infância enquanto o urso vinha correndo.
A maioria dos animais enxergam em tons monocromáticos de cinza, como os cães. Desse modo, transfomaria minhas roupas nas de snipers de montanhas com esteticista para me misturar ao ambiente na visão dele e conseguir alguma coisa.
Apontaria o arco e miraria nos olhos de porque se estivessem protegidos da camada ele não poderia contar com a visão que o é essencial na busca.
Ademais, procuraria um "abrigo" que não me deixasse vulnerável aos ataques de vente e gelo ou ficasse encurralado.


Esteticista: Eros é filho da pobreza e da riqueza. Por tanto, seus filhos podem transformar sua aparência de acordo com seus objetivos e com a conveniência, podendo tornar suas vestimentas sofisticadas e de marca, manter sua beleza ao extremo e seus acessórios todos esbanjando riqueza, mas também pode tornar sua aparência deplorável, sujo, hirsuto e descalço, afim de se disfarçar ou de provocar a dó alheia.
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Seg Jan 09, 2017 2:35 pm

O URSO BRANCO
O dono do gelo
Se misturando ao ambiente, o garoto achou a chance que precisava para derrotar o urso. A flecha que ele atirava voou contra o olho da besta e a mesma caiu como neve no solo congelado. O gelo da cidade rapidamente derreteu, deixando o clima um tanto mais quente. Quando percebeu, haviam pessoas saindo de suas casas, agradecendo a ele pela vitória.

Quando voltou ao acampamento, o garoto fora recompensado com alguns dracmas e algumas felicitações de Kheiron.
-------------------------------
ZANIK 90/130HP 130/130MP
+ Pingente (+20HP/MP)

URSO 0/500HP

Haymon Derrier


Premiação:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes Empty Re: MVP - O Urso Branco - Zanik Reyes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos