Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes Empty MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes

Mensagem por Érebo Seg Out 31, 2016 12:05 am



Ira do Confinado!

A coisa entrava na arena pesadamente, seus passos causa do tremores no lugar, como se tudo estivesse prestes a desmoronar.

A coisa rugia atrás dos portões de metal que, aos poucos, eram levantados. A criatura estava há pelo menos vinte metros de distância de Zuriel, o recém chegado filho de Ariateus, tinha três metros de altura e estava todo acorrentado. Há cinco metros à frente da criatura encontrava-se um mandado bárbaro cravado pesadamente no chão da arena.

Quando os portões enfim se fecharam atrás da criatura, cerrando todas as outras portas da arena, o ciclope rugiu e correu para pegar sua arma.

Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes Empty Re: MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes

Mensagem por Convidado Qui Nov 03, 2016 4:05 pm

A chegada até o acampamento meio-sangue não foi como pensei que seria. Ainda bem por isso.
Tudo foi calmo e tranquilo sem muitas pertubações ou pegadinhas de outros campistas mais velhos. Fui ao escritório de Quíron e conversei com ele sobre minha história e como soube que era um semideus.
Minha mãe jamais havia falado quem era meu pai, mas eu sabia que tinha algo de especial nele, pois as vezes a flagrava com um olhar sonhador pela janela de nossa casa no campo.
Certo dia, quando não aguentava mais o suspense e ameacei fugir de casa ela me contou a verdade. Quem diria que meu pai seria um deus grego? Aristaios, o nome soava bem.
Resolvi ir na arena ver o quanto de meu pai eu tinha herdado e fui preso em correntes. Estavam geladas contra minha pele quente e do outro lado, atrás dos portões havia uma criatura enorme rugindo guturalmente.
Contorci-me usando a faca para fazer com que as correntes afrouxassem mais, apesar de não serem cordas, e livrei o corpo delas.
Peguei meu cajado que estava próximo e fiquei de pé para encarar o ciclope agora já liberto da cela.
-Vem cá, grandão, que hoje tú vai morrer.-digo com um sorriso sereno e tamborilando os dedos que seguravam a faca.

Itens:

Defeitos e Qualidades:

Habilidades:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes Empty Re: MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes

Mensagem por Érebo Qui Nov 03, 2016 4:58 pm



Ira do Confinado!

A coisa rugiu como um bárbaro, baba se desprendendo de sua boca, junto c M seu bafo mal cheiroso e correu pesadamente balançando os fundamentos do local.

Agarrou o o machado bárbaro e saltou, parecendo um meteoro descendo de encontro ao filho de Ariesteus, o machado tendo a intenção de partir o Zuriel em dois.





Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes Empty Re: MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes

Mensagem por Convidado Qui Nov 03, 2016 5:19 pm

Vejo o ciclope pegar seu machado depois de fazer o chão sob meus pés tremerem com o urro e pular para cima de mim.
Ciclopes não pensam muito e isso é muito bom para mim, e assim desvio do golpe que me partiria no meio com um salto para a lateral com uma calmaria assustadora para outros, contando com a falta de visão em alguns pontos.Preciso ser mais esperto que ele para conseguir alguma vantagem.
Ao ficar na lateral do monstro percebo que tenho poucos segundos antes dele se virar e me atacar, então, rapidamente bato o cajado no braço dele com força e saio do alcance de sua arma com toda a agilidade que consigo.

Habilidades:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes Empty Re: MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes

Mensagem por Érebo Qui Nov 03, 2016 5:38 pm



Ira do Confinado!

O gigante era lento, se comparado ao semideus, mas todo aquele tanque de carne quase não podia ser penetrado e o golpe de Zuriel, não fez muita coisa, que não irritar mais ainda o monstro que se virara com o machado quase decepando a cabeça do semideus.

Então o monstro olha com raiva pro filho do Pastor e flexiona bem os joelhos, pondo o seu braço totalmente flexionado, como se fosse dar um tronco em um jogador. Então lança-se em linha reta feito uma bala de canhão contra o garoto, em alta velocidade.

Life: 285/300

Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes Empty Re: MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes

Mensagem por Convidado Qui Nov 03, 2016 5:50 pm

É realmente uma pena que, nessa situação, os ciclopes tenham muitos músculos protegendo o corpo e não seja tão rápido de matá-los.
Saio da mira do ciclope esperando que ele não ponha tanta força quanto pude notar ao flexionar o braço. Deixo que ele passe por mim, sem ser atingido, e fico virado para as costas dele com a faca pronta.
Corro atrás dele e pulo no dorso procurando me apoiar com a faca perto da clavícula e desço ela, rasgando o lugar onde foi cravada.
Sempre atento a futuros ataques, busco sair dos pontos de encontro com a arma dele e me esquivar de algum soco.

Habilidades:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes Empty Re: MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes

Mensagem por Érebo Qui Nov 03, 2016 6:04 pm



Ira do Confinado!

O ciclope passou pelo garoto feito uma bala, lançando lufadas de ar em seu rosto, mas o filho de Aristeus não se íntimo intimidou e, em um ataque traiçoeiro, consegui cravar a faca na carne do Orc, que urrou de raiva, mas no momento de o garoto se esquivar, a faca prendeu na carne da fera, o que causou alguma hesitação, hesitação o suficiente para que o ciclope conseguisse agarrá-lo e lançá-lo do outro lado da arena.

A raiva nos olhos da criatura era percebida por seus urros de dor, a faca ainda presa em suas costas.

Novamente ele se pôs naquela posição e vinha como um trem bala na direção do garoto, ainda mais rápido do que antes.


Life: 200/300

Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
[/quote]
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes Empty Re: MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes

Mensagem por Convidado Qui Nov 03, 2016 6:16 pm

Bom... Imprevistos acontecem e eu sabia muito bem disso ao realizar aquele ataque nada furtivo.
Depois de ser jogado até o outro lado da arena não tenho tanta vontade de repetir o processo tão cedo. Por isso, atraio a atenção do monstro até a parede mais próxima a mim e fico de frente para ele, encarando o rosto monocular dele com a faca numa mão e o cajado na outra.
Enquanto ele vem bem rápido, deixo-o pensar que vai me acertar e pulo para a esquerda nos penúltimos instantes, deixando ele se bater na parede atrás de mim.

Habilidades:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes Empty Re: MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes

Mensagem por Érebo Qui Nov 03, 2016 6:27 pm



Ira do Confinado!

Se ciclopes fossem monstros mais inteligentes, provavelmente tudo aquilo teria sido inútil, mas o monstro, além de ser burro por natureza, ainda estava totalmente furioso, então, como o semideus desejava, ele meteu a cara na parede com tudo, destruindo-a um pouco, ficando com um dos braços presos nas ferragens da arena, sacudindo seu machado na direção do garoto feito um louco, sem, no entanto, acertar.

Agora aquela massa de músculos estava presa e mais aprecia um daqueles bonecos de guilhotina, constantemente movendo sua arma, deixando pouca ou nenhuma brecha para o semideus atacar.

Life: 130/300

Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes Empty Re: MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes

Mensagem por Convidado Qui Nov 03, 2016 7:44 pm

Como o planejado, a distração foi um sucesso total.
O ciclope se bateu na parede como um rato entra na toca e, como eu sou o gato caçador, vou faze-lo se arrepender do dia em que deixou as forjas para ser lutador na arena.
Minhas chances de ataque foram reduzidas pelo que parece serem espasmos de medo, movimentando o machado para lá e para cá como uma barata tonta.
Começo a rodear para a traseira do monstro com as armas preparadas. Era agora ou nunca.
Mesmo podendo ser atingido pelo machado, sigo confiantemente correndo e pulo novamente nas costas dele, desviado de uma quase decapitação precoce.
Enterro a faca no crânio dele e saio sem me importar com a lâmina. Somente com o machado para desviar e não ter nenhum membro decepado.
-Morra infeliz.- grito esperando que ele se exploda.

Habilidades:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes Empty Re: MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes

Mensagem por Érebo Qui Nov 03, 2016 8:24 pm



Ira do Confinado!

O cicle virara pó dourado, enquanto o garoto deixava a arena.

Apareceu em seu caminho um par de foices de colheis, afiadas e de bronze celestial. Lindas, com detalhes hexagonais em sua lambia, o punho parecia ter sido entalhado no formato de ramos de Oliveira . O garoto pregou a arma e guardou.

Era um vitorioso da arena e podia gabar-se disso.

Recompensa:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes Empty Re: MvP — Irá do Confinado! — Zuriel Reyes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos