Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos Qua Mar 08, 2017 10:31 pm

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
Era um dia normal de sol. A brisa era boa e a atmosfera amigável do acampamento continuava estável e alegre como em todos os dias. Era bem tedioso para falar a verdade. Porem, como todas as flores murcham um dia e as aves caem de seus ninhos e tudo um dia chega ao seu fim, o acampamento sentira nos céus o principio da destruição.

Uma grande rachadura surgiu no céu claro, se rompendo em estilhaços em direção a praia. O céu ao redor do local se tornara escuro. Alguns campistas que já estavam lá, puderam ver um de seus amigos ser envolto por uma luz forte. O meio sangue ascendeu e águas e corais o envolveram, dando lugar a um gigante feito de líquido salgado , cabelos de algas e mãos cobertas de todo tipo de mineral vindo do mar. Pelo corpo da criatura, dava-se pra ver peixes como se estivessem presos num aquário. Seus pés era arenosos e barrentos de areia, o que possibilitava o monstro a andar pela praia.

Dionísio estava fora, deixando Kheiron a mercê da guerra sozinho. O centauro então trotou até a praia e organizou os meio-sangues que estavam ali.

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Mar 08, 2017 10:55 pm


GOD

        Desde minha missão que havia falhado, qualquer coisa que fazia parecia apenas um ríspido erro voluntario.
Hoje havia ido treinar bem cedo com minha lança e adaga, estava insuportável e todo o chalé percebia isso. Era questão de tempo ate que explodisse la dentro e saísse no soco com meus irmãos meio-sangues..
 -Preciso esfriar a cabeça. -falei, furiosa.
A imagem daquela missão fracassada parecia cada vez mais nitida em minha mente, deixei que meu corpo tomasse conta da situação. Só parei de andar quando senti algo acerta meu pé, era uma concha. Estava perto da praia, mais porque fui ali? Justo ali?
Depois de tanto tempo treinando e agindo como uma "Filha de Ares", essa pergunta me surpreendeu. Estava me perdendo entre rótulos e personalidades.
Vi Quiron trotar um pouco longe, o velho parecia um tanto preocupado e desesperado como se algo tivesse acontecido. E então eu vi, uma grande rachadura surgiu no céu claro, se rompendo em estilhaços em direção a praia. O céu ao redor do local se tornara escuro e sombrio.
Uma coisa, um ser, seja la o que for brotou na praia ameaçando os campistas .
Isso me fez correr em direção a Quiron, precisava ajuda-los. Conseguia sentir minha lança mais pesada sob minha mão e o gosto da adrenalina em minhas veias, precisava ajudar. Precisava lutar!
  

ARMAS:

LFG@

Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Nine Zaytsev Qui Mar 09, 2017 4:36 am

Eu estava na praia quado tudo começou.

A barreira magica que protege o campamento estava se rachando e desmoronando pela areia da pria, se partindo em pedacinhos pelo silício da areia. Um campista, ou algo parecido fora envolvido pela água salgada e quando percebi, na correria de alguns campistas, um gigante feito de água e coral estava se erguendo.

- Fuck...- disse pra mim mesmo.

Meus olhos de louco se abrilhantaram e na mesma hora vesti as minhas luvas. Era a unica coisa que eu tinha comigo. Meu sorriso de maluco se abriu em dentes de tubarão e meu coração acelerou. Meu corpo estava pronto para a batalha e o Olimpo todo sabia disso. Eu fui criado para momentos como esse. Desde criança minha mãe me treinou para combater grandes oponentes com tudo o que sou.

Eu estava pronto pra guerra e não havia ninguém que me pudesse parar de enfrentar essa coisa monstruosa. Eu não luto por mim, mas luto por alguém que gosto muito. Espero que ele não apareça por aqui, ou será mais uma distração.

Quiron aparaceu na praia e outra garota, minha irmã, também. Havia um gatos pingados, mas acho que nós, filhos de Ares estávamos prontos para morrer se preciso for.  

O céu trovejou e o mar se revoltou. O gigante pisou na areia e o solo deu uma tremida. Um suor frio escorreu pelo meu rosto, mas não saí do lugar, esperando as diretrizes do diretor.

---------------------------------
Ataque: 175 + 165 = 340
Defesa: 175 + 8 = 183


Itens:

Defeitos e Qualidades:
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad Qui Mar 09, 2017 7:27 pm

Sunshine day, maybe the last...
Eu havia decidido deixar o acampamento, mas a captura pelos ventos necessitava de um item que eu teria que possuir o lugar correto para criá-lo e, foi com apenas esse intuito que retornei ao acampamento naquele dia. Ainda não sei se por bem ou por mal, fica difícil julgar meus atos agora.

A movimentação e a correria dos campistas foram imediatamente percebidas por mim, conforme a barreira mágica que protegia o acampamento ruía, caindo como fragmentos de um espelho quebrado sobre o que antes eu considerava meu lar. Não demorou para que a figura se erguesse por sobre as construções. Estava na praia. Nine costumava muito ir à praia.

Não consegui controlar meu ímpeto de subir aos céus, a explosão reverberando próximo aos campistas, uma segunda me impulsionou para frente, em direção área da praia, enquanto eu analisava bem a situação em que estávamos. Era óbvio que poderiam precisar de mim como um médico, mas não naquele momento. Aqueles cabelos ruivos espetados estavam bem diante do meu objetivo e, sem dizer uma palavra se quer, posei cinco metros a frente dele, levantando areia, Mjölnir já devidamente em sua forma de guerra, faiscando eletricidade.

Eu não precisava questionar nada a ninguém, nem mesmo precisava da permissão de Nine para estar ali, ainda mais depois de suas últimas palavras. O fato de eu protegê-lo era algo da qual ele não precisava fazer parte. Eu o amava e, mesmo que não estivéssemos bem, meu sentimento não havia mudado e eu não pretendia simplesmente ficar de braços cruzados deixando uma coisa estranha e desforme afogar meu namorado, ou amigo, ou...Sei lá o que somos. Eu achei que sabia.

O terreno se aqueceu, conforme eu permitia meu calor se expandir pelo terreno, infundindo eletricidade com a energia do fogo, procurando causar danos ao gigante inicialmente e impedir seus ataques. Estava procurando as correntes de lava que poderiam ter formado aquela criatura, se é que havia alguma.

— Pra trás, eu cuido dele! — Falei, a voz rouca, sem, contudo olhar por cima do meu ombro, não queria que ele visse minha expressão dura, tão diferente de outro tempo, a dor ainda presente na minha alma.

Poder Ativo:

Poderes Passivos:

Cálculo de Dano:

Arsenal:

Pós-Evento:

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Tumblr_m91fh1vWBP1rdldsdo1_500
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Korona Qui Mar 09, 2017 8:21 pm








Water Giant


E
u na praia, no fundo, bem no limite entre o bosque e a areia. O céu estava azul e o sol brilhante do céu. O porque eu estava ali? digamos que eram assuntos pessoais inacabados, que eu ainda não tinha coragem de terminar. Mas essa não é a história sobre como eu estava idiota por m motivo especial, mas sim a história sobre como o acampamento foi atacado por um golem de água e corais.

O céu despedaçou em milhões de pedaços e o pó que sobrou dela, caia sobre nossas cabeças. olhava para os lados procurando saber oque acontecia e então foi que eu vi uma massa gigante de água corais e terra se formando. Olhei para os lados, e vi Quíron chegando na praia corri para ele, ele era o líder do acampamento e muito bom estrategista. Ele conseguiria falar o que precisávamos fazer.

Um garoto aterrissava na areia numa nuvem de poeira, em sua mão um martelo de guerra. algo nele me lembrava Khallos, talvez fosse filho dele? afinal o novo deus tinha mais de 1000 anos, era possível. Ou então fosse somente um filho de Hefesto. assim que o vi atacando parei minha trajetória. Depois do tempo que fiquei fora aprendi a me importar com as regras do acampamento e respeitar Quíron, mas aquele não é o momento, aquela era a hora de atacar, proteger aqueles que importavam para mim.

Olimpo tomava a forma de um arco, as flechas infinitas na minha aljavas nasciam e eu atirava as duas primeiras na direção do monstro me aproximando aos poucos da água, esperava que ninguém estivesse na água pois eu iria eletrocutá-lo.

— Saiam da água! — Eu gritava para aqueles que podiam me ouvir.

Colocava minhas mãos na água e lançava um ataque básico de eletricidade nele, afinal teria que saber se ele era vulnerável a eletricidade.


Let's get started



Armas:

Qualidades e Defeitos:

Habilidade Ativa:

Habilidade Passiva:
Korona
Korona
Novos Deuses
Mensagens :
125

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Jake Dalton Sex Mar 10, 2017 11:06 pm


Son of Thunder



O clima do dia estava bem no limite entre o agradável e o quente irritante, não havia encontrado o Andy em lugar algum e já imaginava que ele tivesse saído sem me avisar, o que se não tivesse uma boa explicação teria consequências.

Depois de ter mergulhado no lago para me refrescar, cochilo encostado em Dent, meu dragão. Acordo assustado ao som de gritos, minha mente entorpecida pelo sono não me permite identificar a emoção predominante, mas com certeza não é de alegria. Olho para cima e descubro o motivo da algazarra, uma rachadura no céu, a barreira mágica estava se fragmentando e isso com certeza não era um bom sinal.

Monto em Dante e sigo em direção à Casa Grande pra conversar com Quiron o que está acontecendo, pelo menos este era o destino até eu ver o gigante. Um grande elemental de água começa a se erguer na praia enquanto diversos campistas correm para ou se salvar ou pegar seus equipamentos e armas, alguns poucos estão prontos pra batalhar e seguem em direção ao monstro aquático.

Ao chegar na praia eu pulo pra areia e mando Dante para ir buscar os campistas que ainda estiverem na água. Vejo alguns já preparando seus ataques, mas vejo um específico que coloca a mão na água e avisa para que os outros saiam da água, sinto a eletricidade saindo de seu corpo e me preocupo com os que ainda não saíram do mar, me concentro e guio a toda a energia elétrica pra longe dos campistas e direto para o elemental. Materializo todo o meu equipamento e me preparo para me esquivar de qualquer ataque lançado contra mim, se alguém próximo de mim for ser atacado pretendo usar toda a minha velocidade para proteger o bendito, seja retirando ele do curso do ataque ou mesmo tomando o ataque pela pessoa usando Asími pra me defender.

Inventário:

Qualidades:

Defeitos:

Passivas Zeus:

Ativas Zeus:

Passivas Chronos:




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos Sáb Mar 11, 2017 7:42 am

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
KORONA E JAKE
---------------------------------------------

O jovem deus colocou as mãos na água e na mesma hora o que era líquido e fluido, tornou-se uma corrente ionizada de elétrons que dançavam pela água do mar, eletrocutando tudo o que encontrava. Por sorte, Jake, um filho de Zeus, estava lá para desviar a massa elétrica dos campistas que ainda estavam no mar. Entretanto, o poder de um deus era infinitamente maior do que um semideus pode conter e o feitiço voltou contra o feiticeiro. Apesar de ser imune a danos elétricos, o garoto sentiu na própria pele um estalo em seus braços seguido de um formigamento constante.

Fora essa desventura, o relâmpago de Korona obteve o resultado esperado e o gigante todo ficou paralisado por instantes cruciais para que o restante dos campistas pudessem sair da água e da praia a tempo de algo mais sério acontecer.

Korona 330/330HP 280/330MP
Jake 310/360HP  630/680MP
+Dormente(não pode usar MP 1/3)
Gigante 15000/16000HP


NINE E DANNY
---------------------------------------------

Danny estava lá. Nine estava lá. Parecia que os dois tinham um senso comum de aparecerem juntos em lugares aleatórios. Um era sombra do outro e o outro a sombra do um. Era fato que eles não estavam se dando bem por fora, mas por dentro o sentimento continuava o mesmo. Eles se amavam, e fariam tudo para proteger um ao outro, mesmo que isso significasse morrer nessa praia defendendo um ideal que não era o deles.

Nine viu o clarão elétrico dominar o gigante e na mesma hora puxou Danny para trás, o resgatando em seus braços antes que qualquer partícula pudesse causar algum dano em seu Halil. Por sorte, nenhum detrito voou do gigante e ambos estavam a salvo, mas por pouco tempo.

Assim que o gigante conseguiu se mexer, de seus pés, surgiram monstros parecendo caranguejos gigantes com pinças grandes e esmagadoras. Três deles corriam até a dupla.

Nine 90/220HP 220/220MP
Danny 340/340HP  340/340MP
Caranguejo  300/300HP
Caranguejo  300/300HP
Caranguejo  300/300HP


SAMMY
---------------------------------------------

A garota vira o gigante ser eletrocutado e sentiu um pouco da vitória batendo em seu peito. Talvez fosse um pouco de paixão ecoando de seu coração, já que fora Korona o bem feitor da façanha. O fato era que um caranguejo gigante estava em seu encalço pronto para fatiá-la em dois ou três pedaços.

Sammy 170/170HP 170/170MP
Caranguejo  300/300HP

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad Seg Mar 13, 2017 11:29 pm

Sunshine day, maybe the last...
- Achei que tivesse dito para que eu me matasse. - Falei emburrado, mesmo que só o fato de estar sentindo o corpo dele junto ao meu desarmasse boa parte de minhas inseguranças. - Se não percebeu, estava tentando fazer isso eficientemente dessa vez.

Tão logo recebesse a resposta dele, eu me desvencilharia de seus braços, mesmo que a contra-gosto, parece que tínhamos três problemas caranguejantes para resolver. Valendo-me daquilo que há de mais precioso em mim, minha criatividade, eu prepararia três bombas de óleo e lançaria uma em cada caranguejo, enquanto, valendo-me de minha pirocinese avançada, infundida da eletricidade da energia do fogo, lancei as chamas contra as criaturas, aproveitando o fato que minha habilidade que deixara o terreno aquecido me auxiliaria.

Se por ventura alguma dessas criaturas sobrevivesse a fritada, usaria Mjölnir com a habilidade mestre que possuía para, me esquivando de seus golpes, quebrar a dura carapaça das criaturas sem maiores dificuldades, priorizando a segurança de Nine, eliminando as criaturas de forma rápida e eficaz e me jogando na frente dele, caso necessário.


Poder Ativo:

Poderes Passivos:

Cálculo de Dano:

Arsenal:

Pós-Evento:

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Tumblr_m91fh1vWBP1rdldsdo1_500
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat Ter Mar 14, 2017 2:11 am


GOD

        Um barulho de eletricidade me fez recuar já na areia, um campista havia eletrocutado a água. Depois de alguns segundos percebi que se tratada de Korona lutando contra o gigante marinho.
“Bom garoto!” –pensei comigo mesma.
Mais alguns rostos se tornaram conhecidos ali enquanto analisava e avaliava nossa situação, Nine meu irmão era um deles, seguido por Danny e Jake que não pareciam muito melhor sendo atacados por caranguejos.
Estava indo na direção de Nine e Danny quando um dos caranguejos me atacou abruptamente, desvie para a esquerda girando minha lança elétrica logo em seguida em forma de defesa as suas garras.
-Olá, coisinha estranha! –sorri maliciosamente, recuando alguns centímetros para trás enquanto mirava minha lança em sua direção para caso atacasse.  
Os garotos teriam de se virar sozinhos, naquele momento tinha que acabar com o ” jantar mal humorado ”.
-Hey, porque esta lutando comigo? Não fui eu que comi os seus parentes como aperitivo! –provoquei.
Avaliaria meu oponente e sua reação, se aquele caranguejo me atacasse me deslocaria para a direita tentando cortar uma de suas patas com a minha lança elétrica e recuaria para reavaliar a situação. Caso não conseguisse ou o caranguejo fosse mais rápido, miraria a lança em suas patas traseiras para que o mesmo perdesse o equilíbrio e pudesse atacá-lo arrancando-o sua pata  entre o ligamento do corpo para a pata.

HABILIDADE:


ARMAS:

LFG@
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Nine Zaytsev Ter Mar 14, 2017 3:57 am

Assim que senti a eletricidade consumindo a praia, meu corpo reagiu ao momento e puxei o garoto filho de Hefesto para detrás de mim. Aparentemente ele não gostou muito, mas  meus instintos insistiam em protegê-lo, seja lá do que for. Se eu precisasse tomar um choque por ele, eu teria feito sem pensar muitas vezes. Eu o amo, mas ele é idiota o suficiente pra pensar bosta atrás de bosta.

Ele novamente tagarelou sobre se matar e eu não liguei. Danny atacou os caranguejos e eu me vi inútil ali com ele. Eu não era mais preciso, então, avancei através da explosão. Eu devia me concentrar em aplicar os meus músculos em outro alvo, em outro problema.

- If you want to kill yourself, você não está fazendo isso certo! - retruquei sobre ele estar regaçando os monstros.

Avancei pela praia, buscando chegar perto do gigante de água e areia. Ele era enorme, mas não me intimido por tamanho ou força alheia. Eu sou um guerreiro e posso muito bem derrotar essa coisa, não sozinho, claro.

---------------------------------
Ataque: 175 + 165 = 340
Defesa: 175 + 8 = 183

---------------------------------
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.


Itens:

Defeitos e Qualidades:
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Jake Dalton Ter Mar 14, 2017 4:49 am


Son of Thunder



Eu não estava preparado para tamanho poder vindo de um campista, até onde eu sabia eu era o melhor controlador de eletricidade do acampamento, mas a força do outro era tanta que simplesmente por controlá-la ela atravessou a minha imunidade e afeta.

Meu corpo está dormente, mas pelo menos os campistas conseguiram sair do mar em segurança. Toco a mente de Dante e mando que ele retorne para perto, pulo em seu lombo e alço voo rodeando o monstro a espera de seu movimento.

Embora meu corpo esteja dormente eu sinto dentro de mim o clima, confiando que o meu dragão iria se desviar dos ataques vindos do gigante eu me concentro em limpar o céu, espero que meu corpo se recupere o suficiente para que eu consiga expulsar todas as nuvens das proximidades.

Vou estar sempre atento ao gigante, utilizando de minha visão melhorada (Olhar de Águia + Visão Quadro-a-Quadro) para procurar algum ponto fraco no corpo do elemental, caso eu veja que eu vou ser o alvo de algum ataque vindo do grandão, vou pular na frente do ataque protegendo Dante com meu escudo em sua forma máxima de defesa.

Defesa: 245 + 122 = 367

Importante considerar neste turno:

Inventário:

Qualidades:

Defeitos:

Passivas Zeus:

Ativas Zeus:

Passivas Chronos:

Pós Evento:




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Korona Ter Mar 14, 2017 6:47 am








Water Giant


O
que aquele idiota foi fazer na água? Eu avisei que não queria ninguém nela, mas alguém me escuta? NÃO! Tenho certeza que era um filho de Zeus mostrando as garras. Eles esqueciam que eu poderia até estar no acampamento, mas era um deus, e se eu falo sai da água que vocês vão se f*der, você sai da água, ou se f*de. Bem eu teria que cuidar disso depois, filhos do velhote realmente me davam nos nervos, apesar de não ter muito ódio contra eles (ou o próprio Zeus) depois da Itália.

Alguns caranguejos iam em direção aos outros campistas e eu tentava usar as minhas habilidades para ver se aquilo era real ou somente ilusões criadas para distrair-nos do grande objetivo a nossa frente. Não sabia o que pensar naquele momento, mas torcia para que tudo fosse uma ilusão. A verdade era que não queria perder aquele lugar, tinha me tornado apegado a ele, e só de pensar em perder o acampamento, Ehratos, Albafica, Quíron meu coração doía. Mas nada doía mais do que pensar em perdê-la. Sammi.

Parava de divagar sobre o que estava para acontecer, e me concentrava no que estava acontecendo. Olhei para os caranguejos e para o monstro de água a minha frente, se aquilo funcionasse seria perfeito, mas também doloroso. Era um ideia maluca que havia passado na minha mente por um milionésimo de segundo e sido descartada por ser extremamente idiota. Mas é o que dizem situações difíceis pedem medidas desesperadas, então eu tinha que tentar.

Olhando para o golem e para todos os caranguejos ali me concentrei em expelir energia. Logo ar foi ficando mais e mais cheio com o cheiro de ozônio mas aquilo não era suficiente. Me concentrei, mais e mais, e sentia que a nuvem elétrica ia se expandindo. Desta vez eu conseguia ver pequenos raios no ar a minha volta, mas aquilo ainda não era suficiente. Pensei comigo, "Expanda! Eu preciso de mais!" e então ela o fez e eu senti que aquilo era suficiente, minha aura estava cobrindo o gigante, e todos os caranguejos.

Respirei fundo, umas duas ou três vezes, eu realmente iria fazer aquilo? Talvez não devesse, mas iria fazê-lo mesmo assim, se fosse pelo bem de todos, pelo bem dela. Plantei meus pés na terra de forma que eu ficasse o mais confortável possível e então gritei.

— Eles irão parar! Eu vou paralisar todos eles! Aproveitem para atacar! Eu não vou poder mover um músculo depois disso! — Eles deviam aproveitar bem, aquilo sugava não só minha energia mágica quanto a Vital. Eu poderia ser um Deus mas minha energia vital se esvai assim como qualquer outra criatura. Mas eu tinha que dar um aviso, não tinha ouvido nenhum deles dar um grito, uma instrução, algum comando ou aviso, comunicação era bom, e ninguém estava falando nada. Se continuasse desse jeito, a chande de que alguém pudesse levar um tiro ou ser atingido por algum poder seria maior, e nossas chances de sobreviver... menores. — Eu tenho um aviso para todos antes de eu virar um estátua! SE COMUNIQUEM P*RRA! QUEREM MORRER AQUI?!

Então com minha aura envolvendo todos os inimigos ali eu aumentava drasticamente a gravidade para eles, assim como carregava o peso dos céus em minhas costas para que meus aliados pudessem se movimentar livremente dentro da minha aura. Esperava que todos os inimigos ficassem paralisados e quietos em seus lugares, assim como esperava que meus aliados se aproveitassem da situação para atacar os caranguejos e o grande motivo da confusão.


Let's get started



Armas:

Qualidades e Defeitos:

Habilidade Ativa:

Habilidade Passiva:
Korona
Korona
Novos Deuses
Mensagens :
125

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos Ter Mar 14, 2017 10:05 am

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
KORONA E JAKE
---------------------------------------------
Korona usou seu poder esmagador para paralisar todos os inimigos, porem, o gigante facilmente deu um passo adiante, causando um pequeno tremor de areia. O golem feito de água salgada não seria paralisado por um truque tão barato assim, mas o poder do jovem deus, estava vindo bem a calhar, já que Sammy não corria mais risco de vida e Danny pode facilmente tacar fogo num bando de outros três oponentes. Porem, Korona não contava com a astucia do gigante de ficar evocando outros caranguejos debaixo das dunas de areia. Então, o filho de Hera tinha algumas opções: ajudar nos combates ou expandir sua habilidade para paralisar os novos oponentes.

Enquanto isso, no céu, Jake, o filho de Zeus, queridinho do acampamento, estava se curando da dormência e buscando dentro de si, forças para limpar o céu, mas nada aconteceu. Apesar de ser um fenômeno climático, o céu não estava daquele jeito por causa de um capricho da atmosfera, mas porque o gigante feito de mar estava causando aquele infortuno. Frente a isso, ele mal percebeu que as nuvens do céu estavam entrando em looping de alto abaixo por causa dos ventos.  O golem de água salgada estava criando tornados maciços que tocaram gentilmente o mar e se tornaram ciclones salgados.

Jake não conseguiu se estabilizar e frente a três desses ciclos de água rodando violentamente, fora jogado contra a praia. Seu dragão quebrara uma das asas e seu corpo, o do meio-sangue, estava estatelado junto ao do dragão. Foi nesse momento que o filho de Zeus percebeu que aquilo não era só um gigante, uma força da natureza, mas um inimigo com poderes primordiais sobre as leis que regem o mundo.

Korona 330/330HP 210/330MP
Jake 220/360HP  630/680MP
Dantalion 280/480HP
+Impossibilitado de voar
Gigante 15000/16000HP


DANNY
---------------------------------------------
Danny rapidamente agiu e em poucos movimentos, usando tudo de si, os caranguejos foram reduzidos a pó de cinzas. Não se sabe se por pura raiva do inimigo ou se ele gostaria de chamar a atenção de Nine. O importante é ressaltar que ele cumpriu o objetivo.

Ele vira Nine correndo para mais perto do gigante, mas não pode fazer muita coisa, já que haviam outros dois caranguejos bem mais corpulentos que os outros três que enfrentou, impedindo seu caminho de seguir o filho de Ares. Danny devia confiar de que ele, Nine, ficaria bem.

Danny 340/340HP  165/340MP
Caranguejo 700/700HP
Caranguejo 700/700HP


NINE
---------------------------------------------
O garoto não queria atrapalhar Danny e sua vontade de lutar, por isso se afastou a ponto de chegar perto o suficiente do gigante e suas pisaduras. Os pés de areia do monstro de água eram enormes e, o filho de Ares chegou no momento exato dele dar um passo pela praia. Suas pernas se desestabilizaram e o garoto caiu.

Seguido do tropeço, uma onda repetida de areia varreu Nine pela praia, até que seu corpo mole fosse regaçado nalguma pedra na outra ponta do lugar.

Quando deu por si, havia um caranguejo enorme buscando um pedacinho dele.

Nine 50/220HP 220/220MP
Caranguejo 700/700HP


SAMMY
---------------------------------------------
A filha de Ares se viu livre para atacar o monstro que estava bem diante de seus olhos. De alguma forma, aparentemente, alguém havia paralisado sua vítima, o que facilitou seus golpes sem resistência alguma.

Por outro lado, a areia se moveu e um outro caranguejo apareceu ali. Um maior, mais forte, com pinças mais amedrontadoras que o do anterior. O monstro as bateu e o barulho era alto o suficiente para trazer a garoto de volta de suas divagações.

O caranguejo avançou, mesmo o outro estando paralisado.

Sammy 170/170HP 170/170MP
Caranguejo  120/300HP
+Paralisado
Caranguejo 700/700HP

Haymon Derrier


Objetivo:

Para Korona:

Para Jake:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat Ter Mar 14, 2017 2:45 pm


GOD

        Alguém ali possuía um poder extraordinário, o monstro caranguejo de alguma forma estava paralisado e não me atacou o que facilitou para que o matasse. Sem pensar duas vezes usei a ponta afiada da lança em suas orbitas oculares negras, fincando em seu cérebro.
“Estou extremamente triste por você, seu Sirigueijo “ –pensei comigo mesma.
Mais isso não foi tempo para comemorar uma vitoria, antes que pudesse, um novo monstro caranguejo emergiu da areia.  Um maior, mais forte e feio, com pinças afiadas do que o anterior. O monstrinho do mar as bateu e o barulho era alto o suficiente para me fazer recuar alguns centímetros e avaliar a situação.
- Acredito que esse aqui era seu parente! –provoquei – Desculpe, e que me deu uma vontade enorme de comer frutos do mar. –pisquei.
Girei minha lança já em modo de ataque, se aquela coisa se irritasse com a minha provocação e viesse ao ataque correria em sua direção e deslizaria por debaixo do seu ventre fincando minha lança na parte frágil do seu corpo perfurando-o como os restaurantes de frutos do mar fazem com churrasquinhos.  
Caso o monstro não me atacasse, partiria em sua direção arremessando minha lança com precisam em seu rosto para distraí-lo com o ocorrido enquanto sacava minha adaga e deslizava por debaixo do seu corpo fincando a faca em corte vertical, em seguida deslizaria para longe do caranguejo e analisaria as causas do golpe.  

HABILIDADES:

ARMAS:

LFG@
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Jake Dalton Qua Mar 15, 2017 5:33 am


Son of Thunder



A boa noticia é que eu me recuperei da dormência que o outro havia me causado, a má é que cai com Dante e ele esta com a asa machucada, muito provavelmente quebrada. Dou uma ordem mental para que o dragão se afaste o máximo possível da luta, eu precisava que ele ficasse em segurança.

Ouço as reclamações do garoto e por um certo lado ele tinha razão, precisávamos nos comunicar. Vejo que seja lá o que ele estava tentando fazer não estava funcionando do jeito que deveria, os caranguejos haviam parado, mas o gigante avançava.

- Não está funcionando, os caranguejos não são o problema real – eu destaco o óbvio caso ele não tenha percebido – este não é apenas um gigante qualquer, ele tem poderes fortes, eu quase diria primordial, não me surpreende ele ter quebrado a barreira mágica. Mas agora é minha vez, vamos testar agora se esse ai consegue escapar do tempo.

Eu recito o encanto rapidamente, observando bem toda a área marítima a qual o elemental se encontra e uso o dom que meu patrono me forneceu para tentar aprisionar a criatura, se desse certo o monstro seria impedido tanto de nos atacar como de invocar mais caranguejos, nos dando tempo de ajudar os outros e nos reorganizar, seria um grande custo de energia, mas se funcionasse valeria a pena.

Até agora eu não havia sido de muita ajuda, esperava que com este movimento eu pudesse compensar o que eu não ajudei até o momento. Se minha habilidade falhasse eu me prepararia pra me defender ou desviar de algum ataque do elemental. Tentarei usar minha habilidade de previsão do tempo para tentar prever algum fenômeno causado pelo monstro, se eu identificar algo irei falar para os demais.

Explicação da Defesa:

Inventário:

Qualidades:

Defeitos:

Passivas Zeus:

Passivas Chronos:

Ativa Chronos:

Pós Evento:




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Nine Zaytsev Qua Mar 15, 2017 3:21 pm

Avancei pelo fogo, buscando alcançar os pés de areia do gigante. O que não foi uma ideia muito boa. Mesmo com meu sorriso de tubarão e plena determinação de lutar, o colosso de água marinha subpujou meus limites e quando menos percebi, ondas contínuas de areia me varreram do limite das águas até algum ponto no meio da praia.

Bati minhas costas numa rocha consideravelmente grande.

Minhas roupas estavam cheias de areia. Havia detritos até dentro das minhas luvas e o gosto de sal invadia os meus lábios. Baguncei meus cabelos para tirar o excesso de areia e levantei-me como pude. Eu estava me sentindo fraco e sem forças. Acho que minha estamina estava no fim. Meu corpo estava ralado e alguns dos meus ferimentos que estavam cicatrizando ficaram expostos novamente.

- This life sucks.... - falei pra mim mesmo com uma ruguinha na têmpora esquerda.

Olhei de canto e um caranguejo enorme estava bem ao meu lado. Essas coisas estavam me enchendo o saco. Nosso objetivo era destruir o gigante, ou pelo menos impedi-lo de continuar, mas esses monstros continuam aparecendo. Maiores e mais fortes. Bati meus punhos contra eles mesmos e chacoalhei meu corpo. Era hora de colocar meu corpo a prova e derrotar essa bosta o quanto antes.

Movi-me de um lado a outro com a velocidade que encontrei, já que andar na areia não era lá tão fácil. Então, sem medo, crendo que eu seria mais rápido que esse bicho, bloquearia seu golpe no primeiro instante e quando achasse uma abertura boa, desferiria logo dois socos bem dados no meio da carapaça mole de seu peito. Se tudo desse certo, e eu não tivesse demais surpresas, esse caranguejo seria derrotado e eu poderia avançar contra o colosso novamente.

Não desviei o olhar para ver os outros combatentes, cada distração poderia ser fatal pra mim. Não que eu ligasse... Ultimamente, não tenho me importado tanto com a minha vida.

Avancei!

---------------------------------
Ataque: 175 + 165 = 340
Defesa: 175 + 8 = 183

---------------------------------
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.


Itens:

Defeitos e Qualidades:
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad Qua Mar 15, 2017 4:28 pm

Sunshine day, maybe the last...
Eu segurei firme meu martelo de guerra, enquanto dava impulso com a combustão da ignicinese para tornar o impacto maior, descendo com o martelo  direto na cabeça do caranguejo da esquerda. Lançaria uma bomba de estalinho atrás do outro caranguejo apenas para distraí-lo, enquanto eu martelava seu irmão corpulento, usando meu martelo, que faiscava eletricidade de sua gema.

Assim que eu o reduzisse a poeira de ouro, seria a vez de seu irmão. Avançaria com a ignicinese, que não tinha gasto de MP graças ao terreno aquecido e, dessa vez, balançaria o martelo num golpe horizontal, mirando o caranguejo num golpe frontal, de forma que ele fosse arremessado na direção do caranguejo que havia se entreposto no caminho de Nine, valendo-me da velocidade para não dar reação ao já cego caranguejo., dando certo, se os socos de Nine não destruíssem o caranguejo, o impacto entre os dois faria.

Depois de golpear, destruindo ou não, eu planaria por cima das dunas usando a ignicinese para não ser atingido por mais nenhum deles.

Precisávamos nos reagrupar, dessa forma eu conseguiria usar meus dons de cura com mais facilidade e, com uma estratégia em grupo, talvez conseguíssemos deter o gigante.

— Reagrupar ao redor do Korona — Falei, com veemência, surpreendendo-me por um médico tomar a liderança da história. Precisávamos mesmo estar juntos e acho que Korona era o melhor ponto de apoio.

Nine avançava contra o gigante de areia e isso praticamente me obrigava a fazer exatamente o contrário do que eu havia ordenado. Reduzi meu martelo à forma de um pingente e avancei com a explosão que me lançara para frente em direção ao meu namorado. Enlaçaria seu corpo com meus fortes braços e, com mais uma explosão, me propulsionaria em direção a Korona, com Nine a tira colo.

— Eu disse reagrupar! — Falei, irritado.

Poder Ativo:

Poderes Passivos:

Cálculo de Dano:

Arsenal:

Pós-Evento:

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Tumblr_m91fh1vWBP1rdldsdo1_500
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Korona Qua Mar 15, 2017 5:21 pm








Water Giant


É
sério? — Falava enquanto via o Colosso se mexer. — Você só pode estar de brincadeira comigo! — Como aquilo poderia ser imune há uma força tão natural e forte quanto a Gravidade? O lado bom? Quase todos os caranguejos caíam mortos pelas mãos dos outros campistas. O lado ruim? Nasciam mais, agora maiores e mais perigosos. Parei aquilo, era inútil, não havia porque utilizar nossas habilidades nos caranguejos.

Saquei novamente o arco e ártemis e mirei no caranguejo que estava perto de Sammi, o menor, que ainda não havia sido derrotado. Três flechas foram retiradas da aljava e as três foram disparadas, uma atrás da outra, esperava que aquilo fosse suficiente para que ela pudesse sair daquela situação. A minha volta os outros finalmente falavam uns com os outros.

O garoto premiado com meu choque momentos antes, destacava o óbvio “os caranguejos não são problema”. Sim, acredite, eu sabia! Mas o gigante era de alguma forma imune ao que eu tentava tentando fazer contra ele. Ele disse que ia tentar fazer algo, então esperei, talvez fosse meu momento de dar um passo para trás e descansar. Mesmo não querendo admitir, mas eu tinha usado muita energia em muito pouco tempo.

Foi quando eu ouvi um dos campistas falar que se agrupariam a minha volta. Eu não me importava, onde ou ao redor de quem nós iríamos nos reagrupar, contanto que nós nos organizássemos, aquilo estava uma zona, e era exatamente isso que o nosso inimigo queria. Precisávamos nos juntar e unir nossas forças para conseguir atingir nosso objetivo.


Let's get started



Armas:

Qualidades e Defeitos:

Habilidade Ativa:

Habilidade Passiva:
Korona
Korona
Novos Deuses
Mensagens :
125

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos Qua Mar 15, 2017 6:53 pm

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
JAKE
---------------------------------------------
O precioso do Olimpo pedira para que seu dragão afastasse da praia antes que ele viesse a óbito. E foi o que Dantalion fez, saiu dali, mesmo que fosse contra sua vontade deixar seu mestre para trás.

O filho dos céus então usou seu poder sobre o tempo para criar um lapso temporal contra o gigante, mas se nem mesmo Korona, que é um deus, pode conter o golem de água salgada com o poder da gravidade, um mortal, por mais que seja devoto de Chronos, não tem poder suficiente em suas mãos para prender algo sobrenatural numa fenda temporal. Jake conseguiu apenas alguns segundos para o grupo e nada mais que isso. O poder rompeu-se e o filho de Zeus ficou fatigado.

Entretanto, sua analise climática captou raios violentos vindos a qualquer momento.


Jake 220/360HP  480/680MP
+próximo golpe que use MP perderá +100MP


KORONA, DANNY e NINE
---------------------------------------------
Korona eliminou com sucesso um dos oponentes de Sammy, deixando apenas com um dos oponentes para dar cabo. No mesmo instante, Danny capota na areia com Nine nos braços, contra sua vontade.

Fora o lado emocional dos pombinhos, o trio estava cercado por três ciclones de água salgada rodopiando em alta velocidade, levantando areia por todos os lados. A pressão do ar ali era alta e a roupa dos meninos estava ficando ensopada por causa da nuvem de gotículas suspensas do ar. O gigante continuava erguido e poderoso, dando outro passo pela praia, causando oscilações e erguendo mais caranguejos ao redor de si.

Korona estava usando o tempo para recuperar-se, ou pelo menos juntar forças para bolar um plano. Ele lutou contra deuses anteriormente e nalgum lugar de sua cabecinha soberba e mesquinha, deveria ter espaço para bolar um plano, antes que seus companheiros meio sangue morram pela pressão dos ciclones que os rodeava.

Nine ainda estava meio irritado, mas daria a vida por Danny se preciso e vice e versa. Danny por outro lado estava com uma das mãos agarradas na roupa do filho de Ares, impedindo que ele fizesse uma loucura.

Korona 330/330HP 210/330MP
Danny 340/340HP  95/340MP
Nine 50/220HP 220/220MP
Gigante 15000/16000HP


SAMMY
---------------------------------------------
Sammy não precisou se preocupar com o caranguejo menor. O mesmo fora saraivado por flechas vindas de Korona. O coração da garota bateu um tanto mais forte e por isso, ela quase teve o braço arrancado pelo monstro maior. Entretanto, seus instintos ativos a levaram a desviar do golpe rapidamente e fincar sua lança nalgum lugar próximo ao "rosto" da criatura. O disparo elétrico fez com que o animal levasse choques constantes, mas isso não o impediu de continuar atacando a filha de Ares.  

A pinça do monstro arranhou o braço da guerreira, mas ela nem sentiu de imediato. Após um segundo desviar com exito e um contra-ataque bem colocado, a filha da guerra notou o risco profundo no meio de seu bíceps direito. O sangue jorrava da ferida, deixando-a meio tonta.

O caranguejo continuava em pé, clicando suas garras.


Sammy 140/170HP 170/170MP
+Hemorragica -15HP 1/5
Caranguejo 610/700HP

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Mar 16, 2017 1:57 am


GOD

        Recuei, com medo. Flechas acertaram meu primeiro alvo antes que pudesse finaliza-lo.
"Oh, fuck!" -pensei.
Olhei para o local de onde as flechas haviam vindo, Korona estava com o arco na mão. Uma aceleração involuntária tomou conta, fiquei um tanto feliz por saber que estava bem, ou melhor do que eu.
Mais ali não era hora nem momento para pensar nisso, tínhamos uma situação horrível ali. Caranguejos monstros surgindo da areia como peste e um inimigo ainda pior para enfrentar.  
Não tive tempo para comemorar, ataquei o monstro e recuei. Estava pronta para tentar outro ataque quando senti um liquido quente descer por meu braço e molhar a lança, só então percebi que sangrava.
-Mais que merda! –falei, um pouco zonza.
O monstro parecia me analisar tanto quanto eu a ele, talvez preparando seu bote.
"Que Ares esteja comigo" -pensei, apertando a lança.
Estava pronta para ataca-lo quando Danny gritou algo, o monstro perdeu seu foco e isso me deu alguns segundos para escolher entre as duas opções: ficar e lutar ou correr ate os outros e reagrupar.
Cada parte do meu corpo, principalmente a orgulhosa queria ficar e lutar. Mais se continuasse assim, sangraria ate morrer antes de conseguir.
Comecei com o estilo sōjutsu para feri-lo ou pelo menos atordoa-lo, usando a agilidade e o tamanho da lança como vantagem iria ferir sua carcaça e correr em direção aos campistas. Caso o monstro conseguisse  me ataque, faria como no estilo de luta e recuaria ao seu contra-ataque e correria em direção aos outros, e talvez com a ajuda dos Deuses Korona fosse tão bom com o arco e me daria apoio a distancia sem me fazer de alvo como o caranguejo.
Assim que chegasse aos meninos, tentaria ajudar Nine que não parecia em nada melhor que eu.
– Ola meninos. –falei, um pouco cansada por correr.
Os ferimentos do meu irmão parecia ter sido aberto, o sangue deslisava por sua pele molhando a areia. O garoto iria piorar se não fizesse algo, olhei para  Danny que parecia preocupado e logo em seguida para Korona que parecia ainda mais preocupado.
Foquei primeiramente em meu ferimento no braço, colocando saliva no ferimento antes de jogar areia por cima do mesmo para absorve-la ate formar uma camada sob a pele. Não era o mais indicado, entretanto, a saliva teria que servir como antibactericida tanto quanto um álcool 70,e a areia teria de servir para estancar o sangramento e continuar lutando.
Foquei meu olhar ao gigante, o que me fez gelar. Olhei para todos ao redor: Danny, Korona, Nine e por alguns segundos senti meus pêsames por todos nós.
– Alguma ideia? -perguntei a Korona, fitando-o e aos três ciclones.
Danny era mais habilidoso para esse tipo de ferimentos do que eu, então foquei em ajudar Korona ou pelo menos tentar enquanto o garoto se preocupava com meu irmão Nine.

HABILIDADES:

PODERES ESPECIAIS:
ARMAS:

LFG@


Última edição por Sammi Scarllat em Qui Mar 16, 2017 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Nine Zaytsev Qui Mar 16, 2017 3:27 am

Eu não era de espernear e nem fazer gritaria, mas meu temperamento instável me deixou furioso.

Assim que descemos do céu, por entre um trio de ciclones de água, bem ao lado do jovem deus, eu empurrei Danny pra longe de mim. Onde já se viu impedir um guerreiro de lutar? Eu precisava abater essa coisa antes que - Ele te mate! - Gritei. Meus pensamentos estavam altos demais para conter dentro de mim.

Bati os pés e nem percebi que meu corpo estava molenga. Eu tenho certeza que vou morrer a qualquer hora e preciso agir antes que seja tarde demais e eu não consiga salvar meu Halil da morte certa. Meu corpo estava ensopado e meu cabelo ruivo jogado na minha testa. Água salgada escorria da minha testa e minhas luvas suavam. O gosto de sal invadia a minha boca e a cada minuto ali, mais eu sentia meus pés se arrastando para ser dragado por um dos ciclos de água.

Eu não conseguia olhar para Danny de tão irritado que eu tava. Odeio recuar. Mas me forcei a olhar para ele e... Me apaixonei novamente. Toda vez é assim. Mesmo aqui onde a vida parece ter fim. Os olhos castanhos dele, o corpo morno, seu cheiro de carvão encoberto pelo salobre do ar, tudo nele me é bom. Me dá paz.

- Eu não posso deixar você morrer... - disse abafado pela ventania. baixo o suficiente apenas para que Eolo me escutasse, seja lá onde ele estivesse.

Minha respiração parou e meus pés vacilaram, mas me mantive em pé, batendo os punhos um no outro par ame aquecer. Desviei o olhar de todos eles e fiquei de olho no colosso de água salgada. Sammy apareceu ali e todos ficamos ao dispor do comando de Korona. Odeio ficar subjugado pelas estratégias dos outros. Respirei fundo novamente e senti minha estamina voltando, ou pelo menos dobrando de seu ponto inicial. Se Danny tentasse me curar, eu recusaria. Não preciso que ele desperdice suas energias em mim... Nosso objetivo é outro.

---------------------------------
Ataque: 175 + 165 = 340
Defesa: 175 + 8 = 183

---------------------------------
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Inesgotável: Habilidade que transfere danos ao MP, deixando o jogador com duas barras de HP.


Itens:

Defeitos e Qualidades:

Pós Evento:
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad Sáb Mar 18, 2017 5:24 pm

Sunshine day, maybe the last...
Produzi uma bomba de óleo, enquanto com a outra puxava Nine para traz. Ele podia ser forte, mas naquela situação ele não era de ajuda nenhuma, provavelmente esTava mais disposto a se suicidar do que eu e, sinto muito, não posso permitir que se vá. Não de novo!

- Eu não , sou nem aí se você é guerreiro ou qualquer coisa do tipo.  - Gritei por cima de tudo. - Eu não vou deixar o único homem que amo morrer numa desgraça de tempestade idiota.

Lancei a bomba e deixei que os tufões absorver sem as partículas de óleo, misturando-se em sua composição.  Lancei ainda outras duas e deixei que o fogo se alastrasse a partir de mim. Ainda estava sobre o efeito do terreno aquecido e não havia custo 0ara aquele tipo de manipulação.

O óleo ia queimar e tornar aqueles furacões em tempestades flamejantes que muito provavelmente também absorveram a areia do solo, unindo-se as partículas de agum e, aos poucos se solidificando em vidro.

Caso isso não acontecesse, as mudanças de temperatura de frio para quente seria o suficiente para parar a rotação dos ciclones e, aos poucos eles se desfazerem.

Além do mais o fato de estar coberto de um.novo elemento me permitiria manter os ciclones mais longe, usando a Pirocinese para afasta-Los.

Poder Ativo:

Poderes Passivos:

Cálculo de Dano:

Arsenal:

Pós-Evento:

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Tumblr_m91fh1vWBP1rdldsdo1_500
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Korona Sáb Mar 18, 2017 9:25 pm








Water Giant


S
ammi corria em minha direção, o grande caranguejo logo atrás dela, pensei em tentar acertá-lo com o arco, mas o medo de atingi-la era grande demais e não o fiz. Pensei em algo melhor que isso e levantei os braços, girei eles 3 vezes no ar, o esquerdo fazia um círculo menos e o Direito fazia um círculo maior logo em cima. Em pouco tempo O caranguejo seria engolido por um furação que não o deixaria sair tão cedo e daria para Sammi o tempo para ela chegar.

Ela havia chegado, sã e salva. "Olá meninos" Falava ela como se fosse somente mais uma segunda feira na vida dela, como o fato de seu braço estar sangrando, ou ser perseguida por um caranguejo do tamanho de um cavalo não fosse nada de mais. Logo depois de improvisar um curativo ela se virou para mim. "Alguma idéia?" Falando como uma guerreira, um perfeita filha de Ares, disposta a morrer na batalha. Mas não era isso que eu queria, que ela estivesse segura.

– Não faz mais isso – Falava antes de puxar ela para o meu abraço, minhas lágrimas poderiam cair um pouco no ombro dela. – Eu ia enlouquecer se você... – não me atrevia a terminar essa frase. Mas como ainda estávamos no campo de batalha eu não poderia tomar muito tempo. Limpei meus olhos rapidamente, e a afastei, olhando em seus olhos. – Você é muito preciosa pra mim.

Voltava meu pensamento para a batalha novamente, como o gigante tinha nos ignorado completamente, ele não tinha nos atacado e estava nos mantendo ocupado com os caranguejos. Aonde ele estava indo? Qual era o seu objetivo? Vendo a trajetória que ele fazia tentava identificar para onde estava indo exatamente. Olhava também para o céu, estava fechado, primeiro pensei que era o filho de Zeus utilizando seus poderes, mas ao ver aquilo tudo a nossa volta descobri que não.

– Gente. Parece que nós não somos o Alvo. Ele está ignorando a gente e mandando esse caranguejos pra nos distrair... Para onde ele está indo?

Felizmente para meus aliados eu poderia neutralizar qualquer ataque de relâmpagos que pudesse vir na direção deles.


Let's get started



Armas:

Qualidades e Defeitos:

Habilidade Ativa:

Habilidade Passiva:
Korona
Korona
Novos Deuses
Mensagens :
125

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Jake Dalton Dom Mar 19, 2017 2:20 pm


Son of Thunder



Aquele monstro era diferente de tudo o que eu já havia visto, não importava o que eu fizesse, nada funcionava, isso me frustrava de formas que eu nem consigo explicar, eu tremia de raiva, mesmo ofegante e exausto eu queria só voar pra cima desse maldito gigante e eletrocutá-lo até não aguentar mais, mas este não era o momento. Me dirijo aos demais ficando perto para poder ouvir e opinar, mas de costas para prestar atenção em todos os movimentos do gigante e seus caranguejos.

- Cuidado - eu falo assim que estiver próximo o suficiente para ser ouvido - ele está preparando uma bela tempestade de raios para nós, vou tentar desviá-los o máximo que conseguir, mas na minha condição atual eu duvido poder fazer muita coisa, mas vou fazer meu máximo para protege-los.

Eles ficariam bem, eu até nos levaria para um lugar seguro, mas eramos a defesa do lugar que amamos, eu não poderia permitir esse gigante acabar com tudo, era meu dever proteger a todos os que eu amo.

Usando a minha visão quadro-a-quadro junto com meu climático acredito que possa saber quando um raio viesse em nossa direção eu tentaria desviá-lo de nossa direção criando fendas dimensionais, vi que esse gigante consegue me sobrepujar facilmente, mas eu tinha que tentar, era meu dever protege-los, mesmo que minha vida seja o preço para isso, usaria a habilidade para redirecionar o ataque para o próprio gigante, se eu perceber que a habilidade não vai conseguir transferir toda a energia elétrica eu vou usar a meu controle para desvia-lo do grupo pelo menos e se mesmo assim a energia passar pelos meus esforços farei um ultimo esforço e transferirei todos os meus aliados junto comigo para fora dessa linha do tempo, assim poderíamos conversar em paz.
Inventário:

Qualidades:

Defeitos:

Passivas Zeus:

Passivas Chronos:

Ativa Zeus:

Ativas Chronos:

Pós Evento:




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos Dom Mar 19, 2017 6:20 pm

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
Sammy e Nine nada podiam fazer contra forças elementais e catastróficas da natureza, por isso, eles tiveram que exercitar a paciência e aguardar alguma estratégia eficaz vinda dos outros três campistas com poderes além dos físicos.

O primeiro a agir fora Danny, jogando suas bolsas de óleo dentro dos ciclos de água e ateando fogo. Nada aconteceu, já que o vórtex de água salobra rodopiava numa velocidade extremamente grande, espalhando o óleo dentro de si e o diluindo em centenas de vezes antes que algum poder pirocinético pudesse fazer efeito. Por sorte, ou não, os ciclos de água estavam perdendo sua intensidade por conta do terreno que estava quente demais para a água fria que girava sem parar. Ainda era perigoso chegar próximo demais dos ciclones assassinos, mas já era uma grande vitória para o grupo.

Jake chegou a tempo para que o primeiro disparo elétrico. Suas mãos novamente formigaram e seus olhos se arregalaram por medo de ser despedaçado pela eletricidade. A fenda fora aberta e o raio defletido próximo ao gigante, mas não nele certeiramente. Outros relâmpagos retumbaram nos céus, mas o filho de Zeus não podia repetir o feito e errar e por isso ele sentiu um friozinho na barriga. Por sorte Korona, o deus,  estava ali perto, absorvendo os 5 disparos elétricos que os céus cuspiram. Seu corpo estava exausto pela absorbância e pôs-se a desmaiar. Sammy estava perto dele para aninha-lo em seus braços.

O gigante de água mirou-os pela primeira vez e erguendo o braço cheio de corais, lançou uma saraivada atrás da outra contra os campistas. Jake percebendo que era perigoso demais para seus amigos, e seu medo de perder algo precioso, o impulsionaram a abrir uma fenda no tempo espaço e dragar todo mundo para dentro dessa falha. OS campistas viram as estacas de corais cor de rosa em câmera lenta e tudo sumiu. Todos estavam num lugar brilhante em tons de azul e verde e estavam a salvo por pelo menos 1 hora.


Korona 330/330HP 210/330MP
Danny 340/340HP  95/340MP
Nine 50/220HP 220/220MP
Jake 220/360HP  230/680MP
Sammy 135/170HP 170/170MP
+Sangramento -5HP 2/5
Gigante 15000/16000HP

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos