Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 13: Hades

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Chalé 13: Hades

Mensagem por Panteão Qui maio 19, 2016 8:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Chalé 13
Chalé 13: Hades - Página 2 Chal_13_by_lrfl-dbs9mkh
Proles dos Mortos!
O chalé de Hades é feito de obsidiana,com colunas pesadas e janelas feitas de persiana de ferro estígio. A porta é enfeitada por uma caveira de dolomita e acima dessa porta principal, há o esqueleto de um dragão. Na frente do chalé há uma tocha onde queima fogo grego 24 horas por dia. Dentro é escuro, úmido e silencioso. Como os outros chalés dos grandes deuses, é meio vazio. Há apenas 4 camas de lençóis negros e ébano. Dentro há uma lareira de fogo azul e estátuas de esqueletos enfileirados nas paredes. Quem anda perto do chalé sente muito frio, mas não é congelante, mas arrepiante.
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qua Fev 15, 2017 1:19 am

[



Demigod


I'm The Daugther Of Zeus!
]


Olhava para ele logo em seguida começando a pensar. -Também não tinha pensado nisso, não sei sabe vamos falando com as pessoas sobre nosso casamente e vamos convidando conforme eles queira, ah melhor não deixar nenhum deus de fora! - Dizia seria mente o olhando.

-Eu também tenho que ver o meu vestido casamento, os preparativos, tipo onde vai ser como será se terá festa ou não! - Dizia para ele perdendo o folego rapidamente logo em seguida o beijando demoradamente para depois ele decidir o que fazer primeiro.


[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT


Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Qua Fev 15, 2017 1:25 am

Recebia o beijo de Ceci e ao ver ela perdendo o folego -Calma princesa não precisa de ficar assim nos ainda não pensamos numa data, e iremos convidar as pessoas primeiro, se bem que eu tenho medo de ter os nossos pais juntos no casamento mas enfim irei convidar na mesma. Pegaria num papel e caneta -Jake não pode faltar visto ele ser teu irmão, por falar nisso eu não tenho nada para vestir também, acho que uma festinha ia ser legal, começávamos com uma cerimonia e depois de nos casarmos irmos para o copo de agua o que acha.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qua Fev 15, 2017 1:55 am

[



Demigod


I'm The Daugther Of Zeus!
]


Abria um sorriso largo no rosto me encostando mais ainda em Ace parfa se aconchegar em seus braços. -Por mim não tem problemas amor! - Dizia o olhando logo em seguida lhe dando um beijo logo deitando minha cabeça sobre seu peito.


[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT


Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Qua Fev 15, 2017 2:04 am

Recebia Ceci no meu peito e abraçava ela deixando ela confortável -Não troco este momento por nada deste mundo adoro ter te nos meus braços aqui aconchegado na cama contigo, a minha nova família se formou no dia que te conheci, so posso te agradecer por teres vindo alegrar a minha vida eu não sei como te agradecer por tudo, se não fosses tu eu andaria por ai sozinho com a minha solidão. Dizia suspirando e agradecendo por tudo.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qua Fev 15, 2017 12:51 pm

[



Demigod


I'm The Daugther Of Zeus!
]


Eu abria um sorriso mostrando que ele era a minha vida e suas palavras eram mais doces e sendo assim logo o beijava novamente. -Não precisa agradecer eu vou estar aqui com você sempre que precisa e não vou te deixar nunca mais sozinho! - Dizia com um largo sorriso no rosto.


[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT


Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Qua Fev 15, 2017 11:05 pm

Olharia para Ceci supreso com as palavras dela -Serio não vai me deixar sozinho nunca. Seguraria nas suas mãos -Eu também nunca te irei deixar sozinha, a Chale de Hades estará sempre aberta para ti, seras sempre bem vinda, sabes onde me encontrar eu durmo aqui sozinho com o Fluffy por isso podes vir sempre que quiseres que ninguém te impedira. Dizia rindo um pouco.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qui Fev 16, 2017 12:51 am

[



Demigod


I'm The Daugther Of Zeus!
]


Eu abria um sorriso com suas palavras logo em seguida o olhando. -Mas e depois do nosso casamento vamos morar a onde? - Perguntava um pouco curiosa e em seguida fechava os olhos um pouco cansada logo voltando a olhar o rosto do marido.

Meu coração batia muito forte de felicidade e eu sabia que iria ser muito feliz com ele, sendo que nós dois nos completamos, o meu sorriso o deixava feliz e a sua alegria me deixava feliz.


[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT


Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Qui Fev 16, 2017 1:03 am

Fazia um ar pensativo ria -Não pensei em nada disso ainda, podemos arranjar um solução mais tarde o mais importante é decidirmos um dia para o casamento, e organizar as coisas o que acha?
Beijaria Ceci deitando me em cima dela e apos disso ficaremos juntos para todo o sempre.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qui Fev 16, 2017 2:03 am

[



Demigod


I'm The Daugther Of Zeus!
]


Olhava para Ace quadno o mesmo falou sobre a data do casamento e sendo assim não sabia ao certo e continuei olhando em seus olhos, até que o mesmo me dava um beijo e logo se deitava em cima de mim e logo pensava no que ele havia falado. -Já sei que tal pedir ajuda para os preparativos com a deusa do amor... - Dava uma pequena pausa logo continuando. -Afrodite! - Terminava rapidamente ainda o olhando com um sorriso no rosto.


[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT


Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Qui Fev 16, 2017 2:21 am

Seria uma boa questão -Pedir a tia Afrodite para nos ajudar nos preparativos, sera isso seguro. Ficaria uns minutos pensando e depois falaria -Ela é a deusa do amor por isso faz sentido nos ajudar, vamos tentar contactar ela, ou melhor tu tentas acho que tu sendo filha dele és capaz de ter mais chances de ser conrespondida. Dava uma leve risada. -Pedimos ao Hermes para enviar os convites para todos os deuses também, o que acha.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qui Fev 16, 2017 6:40 pm

[



Demigod


I'm The Daugther Of Zeus!
]


Eu abria um sorriso e logo em seguida o beijava. -Eu vou tentar não se preocupe, mas você poderia pedir ao Hermes entrar o convite o que acha? - Dizia ainda com o sorriso no rosto.


[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT


Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Qui Fev 16, 2017 8:32 pm

Sorria -Acho que é uma excelente ideia se não se importa espere por mim aqui um poquinho irei falar falar com algumas pessoas para nos ajudar. Me levantaria da cama dava um beijo na Ceci e corria, saindo da chale.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qui Fev 16, 2017 9:20 pm

[



Demigod


I'm The Daugther Of Zeus!
]


Não entendi dia muito bem a sua fala até que antes de falar algo ele já havia saído e com um sorriso no rosto continuei deitada na cama.


[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT


Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Sex Fev 17, 2017 12:41 am

Entraria na minha Chale aprresado e contente -Ceci consegui arranjar alguém para as nossas alianças, ele é filho de Hera, e ele ira nos ajudar. Dizia e beijaria Ceci de felicidade ao deitar me ao lado dela.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Sáb Fev 25, 2017 8:11 pm

Me levantava e deixaria a Ceci a dormir sossegada dava um beijo na sua testa -Dorme bem eu já volto.
Entao saia da Chale.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Dom Mar 05, 2017 3:11 pm

Chegaria na minha chale apos a minha missão, e seria recebido por Fluffy, -Ola amiguinho como vai. Dizia ao dar mimo para o meu cérberos, assim que eu entro mais para dentro do Chale encontro ele todo dessarumado.
-Mas que raios aconteceu aqui, fluffy tu bagunçou tudo.
Ele demonstrava querer brincar, -Aff já entendi so queres brincar pois bem deixe-me arrumar isto tudo.
Assim o fiz começaria por, varrer a entrada da Chale e ate mesmo os quartos, depois começaria por arrumar as camas naquele chala que mesmo não sendo usadas elas estavam bagunçadas devido ao meu pet, depois iria ate o meu quarto arrumar a rouba e as minhas coisas que estariam caídas no chao, arrumaria também as coisas do Fluffy e metia mais agua e comer para ele.
-Pronto a inspeção esta feita agora poderei brincar contigo mas oh sem bagunça ouviu. Dizia rindo.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Hades Dom Mar 05, 2017 3:20 pm

Inspeção de Março

1/4
50 XP
Hades
Hades
Deuses
Mensagens :
53

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos