Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos Sáb Jul 16, 2016 9:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Todo mundo sabe que Ares tem muitos inimigos, tanto deuses, quanto mortais. Mas, até hoje, nenhum oponente foi árduo o suficiente para lidar com sua ferocidade. Até mesmo Atena se quebrar o pau com Ares, no mano a mano, é muito provável que seja derrotada sem muitos esforços. Porem, este dia mudou. Nas televisões de todo o mundo, os rumores de guerra, mortes violentas, ataques terroristas e afins, dobraram da noite para o dia. Onde estaria Ares para controlar essa situação? O que estava havendo? Por que a violência aumentou da noite pro dia?

-----------------------

Dionísio estava em choque. O que ele, e todos os outros olimpianos temiam, estava acontecendo e, ele sabia que um a um, todos eles cairiam diante do que estava acontecendo. Kheiron teve que chamar dois campistas não convencionais para mandar em missão. Já que, o que eles enfrentaram não seriam monstros ou espíritos, e sim, deuses.

Albafica estava ocupado voltando de uma missão fracassada e tinha ninfas descontroladas para cuidar em sua floresta. Khallos ainda lidava com seu isolamento, Granita ainda era muito frágil e Pnema estava ausente por alguma razão. Só sobrava o mesquinho do Korona e o irresponsável do Ehratos. O centauro escreveu a punho uma mensagem para os jovens deuses e pediu a dois mensageiros que mandassem entregar os bilhetes.

objetivo:

regras:

Haymon Derrier


Última edição por Hipnos em Seg Set 26, 2016 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo


MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos Ter Set 20, 2016 8:22 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas

KORONA
-------------------------
Todos estavam entretidos em seus assuntos internos, mas somente Korona percebeu que uma figura feminina de cabelos longos e negros, olhos vermelhos e pele alva como se não tomasse sol por 100 anos, estava se aproximando de Ehatos. O reizinho reconhecia a figura do sonho que tivera antes de finalmente sair em missão. Porem, uma mão lhe impede de se levantar do banco. Korona olha para trás e vê um homem do tamanho de Albafica, por volta de 2 metros, corpulento e igual a moça que acabara de ver, albino de olhos rubros e cabelos negros como a noite.

ALBAFICA
-------------------------
Alba estava embalado pelas flores e pala musica que ecoava no local. Quando ele percebeu, havia um homem de cabelos loiros flutuando no meio do lago. Havia calmaria e o homem bonito, albino de olhos vermelhos tocava uma espécie de corneta. Sua chave ecoou e o deus soube que um novo inimigo havia surgido bem ali no meio de seu lugar preferido.

EHRATOS
-------------------------
O garoto estava confuso pelas estátuas e quando menos percebeu, se viu tocado por uma mão gelada. O frio percorreu sua espinha e ele virou-se para ver quem era. A moça sorriu e abraçou o garoto com força como se estivesse com saudade do deus filho de Phylotes e Apolo.

- Finalmente nos encontramos - disse fofa.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
[/color]
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona Qua Set 21, 2016 7:29 pm



The Ares   Fall
Italy


____
Ehratos estava gritando de um lado, quando uma mulher apareceu atrás dele, mas antes que eu pudesse ajudá-lo alguém me segurou na cadeira, com uma mão no meu ombro. Parecia ser um dos makhai, tinha por volta de 2 metros e tinha músculos em todos os lugares. Exatamente do tipo que eu gostava de convidar para minhas festas particulares em Las Vegas.

— Olá! qual o seu nome? vamos tentar fazer isso de modo civilizado não é? afinal estamos do mesmo lado...

Esperava que o homem respondesse e logo depois eu falaria.

— Korona, prazer...

Levantando da cadeira, e ficando frente a frente com o homem. Sua pele branca como neve e seus olhos vermelhos como sangue.

— Antes de começarmos, preciso saber alguma coisa sobre nosso objetivo? Eu sei que você não vai dar mole pra mim, então diga, precisamos saber de algo, antes de começarmos a armar o circo?

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:

Passivos:

Ativos:

Vantagens e desvantagens:

Importante:
Korona
Korona
Novos Deuses
Mensagens :
125

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica Qua Set 21, 2016 10:50 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Não estávamos sozinhos aqui. E não digo por causa das pessoas ou pelas ninfas que me olham, mas me refiro a uma presença maior que a minha existência. Era infinito e antigo. Não oscilava como o cheiro forte de maçãs que Korona tem ou louro e rosas como Ehratos. O cheiro que sentia era como o ferro, como um pomar de frutas podres, mas que ao mesmo tempo tinha um cheiro de renovo.

No meio do lago um homem bonito tocava uma espécie de corneta e me convidava a morte. Eu podia sentir isso claramente na melodia que ele me entoava. E, pouco a pouco meus sentidos se iam pela música que tocava e me levava embora.

Ehratos também estava em perigo. Assim como Korona. Já derrotamos três makhais. Phyge, a fuga, Palioxis, o contra-ataque e Prioxis, o ataque. Ainda faltam mais três. Homados, o deus da música de batalha, estava diante de mim. E espero que os outros não pereçam contra Olethros e Kydoimos. Não sei quem lutará com quem, mas espero que vençam a todo custo.

- O que faz aqui? - Perguntei arrumando meu macacão, dedilhando meu pingente de estrela logo em seguida. Era uma pergunta boba já que soube que os outros três não seriam tão misericordiosos.

Senti a natureza ao meu redor e já senti minhas forças tomando posse de mim. Eu era a natureza e ela me pertencia, assim como tudo o que nela existe. Sabendo-se disso, se Homados atacar, eu saberei... Eu saberei.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:

defeitos e qualidades:

Habilidades Passivas Usadas:

Habilidades Ativas Usadas:
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos Qui Set 22, 2016 6:42 pm


Dispair

Claro que eu estava pronto para a estátua se transformar na mulher, mas ela tinha outros planos. Senti um calafrio nas minhas costas e, quando me virei, fui atacado por um abraço fofo dela, o que era a melhor maneira de lutar. A chave de Phyge ainda estava muito real em meu peito, eu sabia que a recuperação do deus da filha dependia unicamente de mim.

"Vou trazer você de volta" Foi o que pensei, enquanto dava um sorriso aberto para a nova aparição.

— Olá! Finalmente! — Disse, envolvendo-a em meus braços. — Temos que parar de nos encontrar assim, tão de surpresa! — A olhei nos olhos, transparecendo fingida felicidade. — Você ainda não me disse seu nome! Como vou gemer seu nome, se não o souber? — Eu disse, um sorriso sedutor em meus lábios.

Não havia necessidade de provocá-la antes do momento oportuno. Eu precisava de algumas informações, eu precisava antes distraí-la, precisava de um golpe que ela não pudesse escapar, mas naquele momento, lucraria com as falácias, o campo que eu dominava.



Observações:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:


Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
[/color]

LFG@
[/quote]
Ehratos
Ehratos
Novos Deuses
Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos Qui Set 22, 2016 10:16 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas

KORONA
-------------------------
O homem forte como um touro nada disse e teletransportou o garoto para um outro plano. O lugar parecia uma ruína de tempos antigos. O terreno era plano e parecia se estender pelo infinito. O céu estava escuro e a lua brilhava intensamente. Korona não ligava pra onde estava, tampouco queria atenção dos mortais quando a luta finalmente ocorresse.

- Olethros... - se apresentou - e eu sou a sua ruína - afirmou e três bolas de energia transparentes foram disparadas contra Korona.

A primeira se expandiu e deixou um vazio no chão perto de Korona. A segunda explodiu contra um pedaço de coluna e onde expandiu, deixou a forma de uma esfera no pedaço de coluna. A terceira flutuava e se expandia na direção do garoto de Hera.

ALBAFICA
-------------------------
Homados pairou bem na frente do filho de Deméter e lhe tocou o rosto com gentileza. O homem sorriu e seu corpo brilhou em tons de vermelho, revelando uma armadura cor de carmim. Cornetas como ombreiras, tiras de couro e metal como vestido, braceletes, braçadeiras, pernas, caneleiras, sapatos e luvas metálicas cobriram deus da música-de-guerra. Asas como querubins se estendiam e as pessoas pouco a pouco sumiam, deixando o Albafica a sós com o makhai.

- Vou te matar aqui... - disse ele e assoviou alto o suficiente para que o deus da floresta entrasse em conflito com seus demônios.

EHRATOS
-------------------------
A moça parecia inocente demais e esse era o jogo dela. Ehratos pensava que suas mentiras e palavras doces estavam iludindo sua oponente, mas era exatamente o contrário, o garoto estava caindo na arapuca da:

- Ky-DO-I-MOS... - Sussurrou fofa e desapareceu no meio dos mortais. Apenas sua risada se estendia pelas muitas vozes.

Ehratos notou que Korona e Albafica já não estavam mais ali.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
[/color]
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona Sex Set 23, 2016 7:48 pm



The Ares   Fall
Italy


____
Eu estava em outro lugar, cheio de ruínas, mas era melhor assim, não imagino o que aconteceria se algum humano nos visse. seu nome era Olethros, personificação da ruína. lançando 3 bolas, que destruíram a parede, nem queria imaginar o que aconteceria se aquilo tocasse em mim.

Rolei para o lado rapidamente enquanto meu anel voltava a se tornar uma lança, eu corria para perto do homem em um arco, para que eu pudesse desviar de qualquer ataque que ele pudesse lançar.

Assim que eu estivesse perto o suficiente, eu investiria com a lança de encontro com o homem, mas antes que a ponta da lâmina tocasse o seu corpo uma corrente elétrica o atingiria. Eu tinha usado meu controle sobre energia para energizar a lança e liberar um relâmpago nele, antes de estocá-lo.

Essa era minha estratégia. Simples, mas eficaz, muitos á foram derrotados assim, e eu também esperava que esse fosse.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:

Passivos:

Ativos:

Vantagens e desvantagens:

Importante:
Korona
Korona
Novos Deuses
Mensagens :
125

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica Sáb Set 24, 2016 3:52 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Homados o querubim que trás a morte em canções de guerra. Era como meu pai se referia a ele quando me contava histórias sobre Ares. Hoje, neste exato momento, pude sentir as muitas vozes que ecoam no vazio da música de batalha. Eu odiava aquilo. Era super agudo e me fazia querer gritar mais alto do que o barulho que eu estava ouvindo. Por sorte eu poderia gritar o quanto eu quisesse, pois o jardim no qual eu estava não estava mais ali. O deus estava me levando para outro lugar. Um lugar onde ele poderia gritar e me torturar o quanto quisesse.

Puxei a correntinha do meu pescoço e Pollux&Castor fluíram num chicotear, estalando o ar ao meu redor. Eu estava pronto para lutar e rebater todas as minhas angustias contra esse idiota metido. Meu cérebro ainda estava meio abobado, mas meu espírito de luta continuava elevado. Pisei no chão e flores de todos os jeitos surgiram aos montes. Tudo o que eu precisava eram as flores, pois elas me davam a garantia de um lugar natural onde eu poderia usufruir.

- Eu sei que você está sendo obrigado a lutar... Mas porque? - disse com um pouco de angústia no tom de voz.

Minhas mãos seguravam as foices, mas meu cérebro insistia em martelar a frase do deus da música de batalha "vou te matar aqui" - "vou te matar aqui" - "vou te matar aqui"- por vezes infinitas.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:

defeitos e qualidades:

Habilidades Passivas Usadas:

Habilidades Ativas Usadas:
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos Sáb Set 24, 2016 2:22 pm


Dispair

Confusão. Tinha que ser logo ela?

Não demorei a perceber que tanto Albafica quanto Korona haviam desaparecido, mas, segundo o laço empático ainda estavam vivos. Em perigo, mas vivos. Eu precisava cuidar da bruxa o quanto antes.

Novamente Kydoimos resolveu desaparecer no meio das pessoas que perambulavam pelo jardim. Era um dos truques dela se esconder e aparecer de surpresa, o que ultimamente só me irritavam. Phyge não tinha muito tempo, eu precisava solucionar logo aquela questão.

Tirei a roupa e fiquei inteiramente nu, diante dos mortais. Pensei no corpo perfeito de Phyge e em nossos pequenos momentos de toque e pronto. Já estava no ponto que desejava, exibindo meu corpo já aquecido e perfeito para todos.

— Kydoimos! Volta aqui! Você tem que se responsabilizar por isso! — Eu disse apontando para baixo, indicando meu membro ereto.



Observações:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:


Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
[/color]

LFG@
[/quote]
Ehratos
Ehratos
Novos Deuses
Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos Seg Set 26, 2016 6:41 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas

KORONA
-------------------------
Olethros ficou parado aguardando Korona avançar em sua direção. A cada passo rápido que ele dava, a distância diminuía e quando o filho de Hera percebeu, ele já estava perto o suficiente para perfurar o Makhai e ainda eletrocuta-lo. Dito e feito. Sua lança cravou-se na lateral do tronco de seu alvo e a corrente elétrica o eletrificou com poder e louvor.

Porem, quando Korona tentou tirar a lança de seu alvo, a lança não saia de dentro de Olethros. O makhai estendeu a mão e tocou a haste da lança. Um raio negro passou pela arma do filho de Hera e consumiu o mesmo com um ataque elétrico feito de energia escura e absoluta. O deusinho sentiu seu coração parar por dois segundos longos e temeu que sua existência fosse destruída.

- Eu não estou para brincadeira.... - confessou sem muita emoção na voz.

Olethros retirou a lança que estava em seu corpo e empurrou korona chamuscado para longe. Logo em seguida, novas bolhas feitas de vácuo percorreram o local em direção ao novo deus.


KORONA 140/240HP 230/240MP
OLETHROS 810/1000HP

ALBAFICA
-------------------------
Homados estava ecoando medo e terror no cérebro de Albafica. O deus da floresta estava pensando em fugir para bem longe e desistir dessa vida de ser deus e que era melhor morrer do que continuar a viver nessa angustia que se chama vida eterna. Não havia sentido viver para sempre se não há objetivos.

-Escute a musica de terror do campo de Batalha! - cantarolava o deus tocando sua corneta.

As flores que Albafica evocara eram a única coisa que não o fazia sucumbir aos seus medos irracionais e suas angústias enraizadas. Elas o mantinham firme e estável, fazendo o deus da floresta e dos espíritos se manter sóbrio no combate.


ALBAFICA 330/330HP 330/330MP
HOMADOS 1000/1000HP

EHRATOS e KHALLOS
-------------------------
O ato de Ehratos fora nulo. Kydoimos não apareceu para dar um jeito no membro pulsante do deus sexual. Mas, a makhai lhe deu um presente. Todos os mortais que andavam ali no parque apontavam para o deus e riam dele de forma satírica. O garoto de Apolo sentiu-se incomodado, mas permanecia confiante. Mas, quanto mais eles riam, quanto mais faziam piada, quanto mais o humilhavam, mais e mais as palavras que proferiam causavam um certo desconforto a ele.

Ehratos pouco a pouco se sentia intimidado e não somente com as muitas vozes que o julgavam, mas quando ele se deu conta, ele estava no meio dos olimpianos e eles não eram tão misericordiosos quanto os humanos. Cada palavra vinda dos 12 deuses do Olimpo, Ehraros morria um pouquinho.

Porem, uma mão quente o envolveu e o cobriu com um casaco. O garoto deus sentiu um abraço lhe cobrir o corpo e lhe aquecer a alma. Ehratos automaticamente saiu do coma de acusações e viu-se nos braços de um garoto moreno com esperança nos olhos e um sorriso caloroso. Khalos estava lá e estava para ajudar.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
[/color]
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona Ter Set 27, 2016 6:19 pm



The Ares   Fall
Italy


____
o Homem devolveu meu ataque com um raio, que eu não fui capaz de neutralizar, havia algo nele que me impedia. mas parece que o corpo a corpo não era a melhor forma de atacar contra o homem, então eu me distanciai rapidamente do brutamontes com a lança brilhando prateada em minha mão.

Quando cheguei a uma distância segura a lança já havia virado um arco, puxei a linha e uma flecha apareceu, e assim aconteceu com a outras 3 que eu lancei na direção do homem antes de perfurar o chão com a minha mão para atacar o homem por um local que ele não iria prever.

Um pilar de eletricidade brotaria em baixo do homem, assim que eu desse o comando de pensamento, estando naquela distância eu teria um tempo de reação melhor para os ataques do deus da ruína.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:

Passivos:

Ativos:

Vantagens e desvantagens:

Importante:
Korona
Korona
Novos Deuses
Mensagens :
125

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica Qua Set 28, 2016 3:35 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Por alguma razão, a musica de Homados não estava plenamente em funcionamento e eu consegui sair de seu transe. Não digo com facilidade, mas as duras penas. Se a musica conseguisse me humilhar um pouco mais, eu mesmo me extinguiria desse plano e esperava que Hades tivesse misericórdia de mim e me deixasse renascer na mesma família que Ater.

Minhas flores estavam vividas abaixo de mim e me davam forças para continuar lutando. Eu não sabia muito bem onde estava, mas não estamos na terra. Talvez num plano onde Homados pudesse controlar as coisas e fazer suas próprias regras. Ou este seja um lugar onde o makhai não causasse mortes e alardes desnecessários no meio dos humanos. Ou ele de fato seja um deus bom.

O fato é que girei minha foice como se fosse uma ceifadeira e avancei contra o deus, criando flores, grama e vegetais para me acompanhar nesse combate. Homados não parece um deus que de fato lute e combate-lo diretamente seja minha melhor opção. Se ele tentar algo, eu vou saber, as flores me dirão onde e como devo proceder. Eu tenho essa confiança de que elas não vão falhar ao meu pedido.

Pollux dourado brilhou tão forte, que fez a minha foice prateada, Castor, invisível aos olhos. Meu plano era golpear Homados coma foice prateada sem que ele possa enxergar, seguido do meu talho dourado pela extensão de sua armadura cheia de rococós.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:

defeitos e qualidades:

Habilidades Passivas Usadas:

Habilidades Ativas Usadas:
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos Qua Set 28, 2016 4:35 pm


Dispair

Meu tiro saíra pela culatra e Kyodimos não me atendeu ainda por cima me fez sentir o peso de meus atos.

No geral eu não me preocupava com as pessoas rindo de mim. Ao menos não imediatamente, guardando a dor e a vergonha para chorar quando estivesse sozinho, mas ela pressionou um pouco mais e eu vi os Olimoianos, os malditos Olimpianos rindo de mim.

Até mesmo que eu considerava amigos, como Afrodite e os Erotes riam de mim, com escárnio e deboche, como-me eu estivesse sendo a coisa mais ridícula do mundo, e, sinceramente, eles estavam começando a me fazer acreditar que eu era.

Teria caído em desespero, se uma mão quente não tivesse me coberto com seu casaco, carregando-me no colo como se fosse um herói caminhando por um campo devastado com uma donzela em perigo. Khallos não era a primeira pessoa que eu imaginaria vir me ajudar, não considerando o fato de eu ser um dos "amigos" de Afrodite, sua mãe complicada.

— Obrigado. — O ataque de Kydoimos deve ter sido devastador para que eu falasse algo como aquilo, enfiando meu rosto no peito largo do rapaz. Aproveitando o momento para organizar meus sentimentos.

Foi sem querer que criei um laço empático com Khallos, mas eu não podia ficar ali olhando apenas me escondendo bombeiro fartomdo garoto. Eu tinha uma pessoa que precisava de mim, pela primeira vez!

Desci do colo do garoto, dando-lhe um sorriso grato e soprei o ar. Minha intenção era aumentar a velocidade de todos. Por mais que eu não os visse, eu tinha um laço empático com os outros deuses, provavelmente funcionaria. Minha função dentro do grupo sempre fora a de suporte, mas eu tabpmbem era um filho do Arquriro. Tinha que assumir minha posição como filho do Sol.

Puxei a pena de uma das minhas asas e ela se tornou meu arco. Pus a flecha no arco e o tensionei, esperando uma mira para acertar uma flecha na maldita Makhai.



Observações:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:


Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
[/color]

LFG@
Ehratos
Ehratos
Novos Deuses
Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos Qua Set 28, 2016 8:27 pm

House on Fire

   Estava na minha caverna quando escutei um trotar, alguém corria em uma alta velocidade e entrou com tudo onde eu estava, foi estranho Quíron vir me ver, mas logo um cheiro de uvas invadiu minhas narinas, um deus baixinho barrigudo apareceu na minha frente, Dionísio.  Estava com uma bermuda cor de vinho e uma camisa estranha que não consegui dizer de que cor era. Olhei para os dois, que me analisavam como se eu fosse um gado, revirei os olhos e comecei a fazer um dado usando umas bugigangas em minha mesa, esperando os dois seres falarem algo.
-Bem, sr. Khallos. Queríamos saber se você não nos quer fazer um favor. -  Quíron parecia sério e diferente, ele sempre se dirigia a mim como Sr. Por eu ser o novo deus mais velho no Acampamento, balancei a cabeça dizendo para o mesmo continuar.

- Que fedelho ignorante, ele não fará favor a ninguém. Vai obrigado, você irá a uma missão, ao chegar lá irá ajudar os outros novos deuses e salvará o dia. Ponto final! – Antes que eu pudesse falar algo meu corpo se dissolveu em névoa e de repente eu estava em outro lugar. Apenas com meu martelo e vestido com uma bermuda fina, camiseta preta e chinelas brancas, segurando um casaco (o que foi algo que não entendi muito bem), além de ter me mandando para qualquer lugar, ainda me vestiu, revirei os olhos prestando atenção onde eu estava.

  O lugar era calmo, mas vazio, uma arte arquitetônica interessante. Andei mais um pouco, o sol estava morno, devia ser umas quatro da tarde ali, tinha certeza que onde eu estava era pela manhã. Olhei mais a frente alguém familiar, pelado, tentando se cobrir, caminhei devagar reparando no ser de uma asa só, que olhava ao redor como se alguém estivesse ali, não entendi muito bem, mas conhecia a pessoa, Ehratos, o deus “da cama” do Acampamento, a maioria o conhecia, não gostava muito de falar com ele, já que para tentar encher seu coração triste, ele utilizava o sexo para se sentir bem, mas ali naquele momento, senti uma pena do garoto, pousei uma mão em seu ombro, colocando o casaco em seu corpo carregando-o para longe daquilo, mas logo ele parou e ainda queria lutar.

 -Então, me conte o que está acontecendo, me mandaram para esse lugar quase sem informações. Aquele Dionísio. –
Falei o nome do deus revirando os olhos, teria uma conversa com ele ao chegar, não deveria fazer essas coisas.


   


Defeitos/Qualidades:
Armas:
Poderes:
Khallos
Khallos
Novos Deuses
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos Qui Set 29, 2016 6:30 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas

KORONA
-------------------------
O filho de Hera tinha tudo na cabeça e pronto para se desenhar numa grande estratégia. Ele só esqueceu de um detalhe: haviam bolhas de vácuo consumidor espalhadas em todas as direções. E claro, Korona sofreu a pior das dores.

As bolhas se expandiram pelo seu corpo causando dores e a amputação de seu braço esquerdo. O garoto caiu no chão e seu sangue dourado se espalhava por todos os lados. Ele sentia uma dor que nascia em seu âmago e uma angustia que ele não sabia que podia sentir. Korona sentiu parte de sua essência se diluindo no cosmo e na natureza, como se sua existência não pudesse mais ser palpável.

As bolhas continuavam a desprender pedaços e mais pedaços do reizinho e dilacerando-o em fragmentos do que podia se chamar um dia de Korona. Sua vida ainda pulsava em algum lugar, mas seu corpo jazia destruído por um deus que carregava a destruição nas mãos. A chave que ele portava caiu no chão e Olethros a tomou para si.

- Eu disse que lhe traria a destruição Korona, agora descanse em paz longe desse campo de batalha - vociferou para o resto do novo deus que sumia aos poucos.


KORONA 0/240HP 230/240MP
OLETHROS 810/1000HP

ALBAFICA
-------------------------
Homados sentiu a lâmina prateada lhe destruindo o corpo, seguindo de uma talhadeira dourada lhe rasgando por inteiro. O makhai entrou em desespero e, por mais que tentasse usar a musica como força de defesa, a mesma não funcionava e ele não sabia o porque. O deus da música de batalha cuspiu ikhor e caiu de joelhos perante o jovem deus.

O makhai então levantou-se ainda intrigado e deu um soco poderoso no rosto de Albafica. O mesmo sentiu todo o impacto, pois não conseguiu desviar do golpe. Suas florestavam mudas e a força restaurativa delas também não estavam lhe causando efeito algum. O makhai sentindo que o jovem deus também estava com problemas com suas plantinhas, encheu o garoto de tapas viciantes de puro ódio.


ALBAFICA 230/330HP 330/330MP - Sendo estapeado.
HOMADOS 730/1000HP

EHRATOS e KHALLOS
-------------------------
Ehratos contou para Khallos o que estava havendo e na mesma hora tentou usar seus poderes para dar suporte aos seus companheiros, mas Albafica e Korona estavam num lugar que seus poderes não podiam chegar. O filho de Apolo só sentiu angustia, medo, frustração e dor da parte de seus colegas.

Ehratos se pôs a chorar um tanto, mas Khalos o deus do calor da vida e do companheirismo estava lá para acudir o jovem quebrantado. O filho de Hefesto também sentia um pouco do que seu parceiro sentia, mas não chegava a doer nos ossos. Para complicar, as risadas ecoavam por todos os lados, acusando Khallos de suas falhas e Ehratos de seus crimes cometidos contra o Olimpo.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
[/color]
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona Qui Set 29, 2016 7:51 pm



The Ares   Fall
Italy


____
O Homem era mais forte que, antes que eu percebesse, eu estava me tornando nada. Meu sangue espalhado por todo o chão e pelo que restava de mim. Minha alma se desprendia do corpo, e se tornava energia, que aos poucos ia se esvaindo.

Eu não tinha conseguido concluir minha missão, não tinha orgulhado meu pai. Sim meu pai, não havia mais motivo de implicar contra Zeus agora que eu estava prestes a desaparecer. Não tinha conseguido voltar para perto da minha mãe. O olimpo era um sonho que parecia tão distante e inalcançável agora. Eu ainda podia sentir que Ehratos estava bem, e esperava que os outros também estivessem, pois a hora do adeus estava chegando.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:

Passivos:

Ativos:

Vantagens e desvantagens:

Importante:
Korona
Korona
Novos Deuses
Mensagens :
125

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica Seg Out 03, 2016 3:33 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

As minhas flores não estavam funcionando e eu não estava recebendo poder algum delas. A musica de Homados também estava longe de surtir algum efeito em mim e eu não estava entendendo o porque. O Makhai me agarrou onde pode e começou a me estapear. suas mãos eram delicadas, mas os tapas ardiam em meu rosto.

Minhas bochechas estavam começando a ficar vermelhas, mas não doíam tanto. A frustração de ter os poderes não funcionais me era mais intrigante do que ser estapeado. Mas eu precisava reagir ou o deus loiro e maluco acabaria comigo ali mesmo. Então tentei segurar seu pulso. Se desse certo, eu lhe daria uma cabeçada e avançaria com um soco forte em seu estômago e o lançaria longe com um chute.

Assim que ele estivesse longe, eu usaria minhas habilidades com minhas foices para talhar cortes em sua armadura e corpo. Visando cansá-lo, eu continuaria atacando. Eu era treinado para a batalha e combate. Homados, por sempre usar a música e se esconder atrás dela, não tinha poder suficiente para me derrotar.

Eu ainda não sabia o porque minhas flores não estavam surtindo efeito, e nem o motivo da musica dele não me massacrar. Mas preciso avançar como posso. Eu preciso defender o Olimpo, mesmo que não seja meu principal objetivo.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:

defeitos e qualidades:

Habilidades Passivas Usadas:

Habilidades Ativas Usadas:
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos Seg Out 03, 2016 10:06 pm

Ehratos escreveu:

Dispair

O susto me atingiu de surpresa. Nunca imaginei que isso acontecesse, as lágrimas brotando em meus olhos por puro reflexo do laço empático. Eu sentirá a dor, o desespero e, depois, o nada. Korona se fora.

— Khallos...Ele... — Minha mão foi a boca, contendo um grito de horror, enquanto lágrimas grossas travavam uma árdua batalha para se libertar dos meus olhos.

Não éramos amigos de longa data nem tínhamos uma relação íntima, mas Korona me protegera de muitas formas diferentes desde que essa confusão começará e agora simplesmente desaparecera, sem qualquer vestígio dele.

A tristeza, o susto e a frustração se transformaram em ódio e irá. Eles eram os culpados. Que pagassem por aquilo.

Ergui-me com fúria nos olhos. E concentrei aquele fogo verde na minha mão e o lancei, esperando que acertasse a mulher. Não por minha habilidade ou poderes, mas por todo o senti,então que eu estava carregando em mim.



Observações:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:


Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
[/color]

LFG@
Ehratos
Ehratos
Novos Deuses
Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos Sáb Out 08, 2016 7:55 am

House on Fire

 Um novo deus havia morrido por conta daquela criatura que nos rodeava lançando mentiras com sua língua venenosa em nossos ouvidos, eles estavam indo salvar Ares e por conta disso estavam tendo dificuldades com monstros pelo caminho, Ehratos caiu aos prantos nos meus braços, ele chorava ouvindo aquelas palavras bizarras do ser que estava a nossa volta. Sentir que uma vida fora morta era como uma adaga em meu coração, mas eu não podia cair ali, não na frente do ser que nos rodeava, Korona era meu amigo e eu teria minha vingança por isso, algumas vezes mesmo os bonzinhos tinham que revidar.

-Então para tentar se divertir, tenta trazer desgraça alheia. É uma pena, ser de sei lá o quê. É por isso que ninguém conhece você. Talvez trazer desgraça alheia seja a única forma de você tentar ser reconhecido. Pra ser sincero... Eu não me importo nenhum pouco com suas palavras. – Meu coração estava preso em uma gaiola e somente eu poderia tirá-lo de lá, palavras daquela besta não me afetava, pelo contrário fazia era o fogo em meu interior queimar mais forte, eu estava pegando fogo. Olhei para Ehratos e dei um tapa no rosto do outro novo deus. – Se recomponha, não vai vinga-lo se ficar chorando por ai, primeiro vingança, depois choro. – Dando um sorriso caloroso para o outro jovem que pareceu reunir todo o seu ódio na criatura ao nosso redor, mordi o lábio inferior, sorrindo, criando quatro bolas de fogo ao meu redor. –Você gosta de brincar? Ótimo, porque eu adoro brincar com fogo.  – Sentindo as bolas de fogo aumentar de tamanho ao meu redor, meu objetivo era sentir onde o ser estava e lançar as bolas em sua direção, junto com algum ataque de Ehratos, aumentando assim o dano no ser que nos perseguia.  Caso ela tentasse atacar, usaria meu martelo para bater nela várias vezes.



Defeitos/Qualidades:
Armas:
Poderes:
Khallos
Khallos
Novos Deuses
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos Dom Out 09, 2016 12:27 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas

KORONA
-------------------------
O filho de Hera estava acabado, mas havia reconhecido algo importante antes de sumir. Korona sentiu seu fio de vida reverberar diante da tesourada do destino. Eletricidade lhe cobriu cada partícula de seu corpo, trazendo o garoto pouco a pouco à nova vida. O novo deus não era mais só filho de Hera, ele era parte do poder de Zeus.

Num lampejo o garoto ressurgiu diante dos olhos de Olethros. O garoto estava nu, mas paete alguma dele podia ser vida, apenas intensa iluminação elétrica e correntes de energia lhe rompiam o poder. Em suas mãos estava uma lança deita de raios azuis, moldáveis como seu anel e em sua cabeça, uma coroa de íons.

Koroa estava de volta, mais forte do que antes!

KORONA 240/240HP 240/240MP
OLETHROS 810/1000HP

ALBAFICA
-------------------------
Homados foi novamente golpeado pelas foices destruidoras de Albafica. O makhai prostrou-se e reconheceu que não tinha poder algum em seus punhos para derrubar o novo deus e isso o deixava muito frustrado. Como era possível um filho da guerra e da discórdia, um makhai, um deus antigo ser facilmente derrotado por um "novo deus" ?

Albafica estava mais tranquilo, pois havia chances concretas de vencer um deus vencedor de centenas de combates mitológicos, antigos e recentes, apenas com sua experiência no acampamento quando ainda era campista. Havia esperança, mesmo sem flores, havia esperança. Mesmo sem que a natureza lhe dê forças, há esperança. Há esperança no punho do humano tornado deus.

ALBAFICA 230/330HP 330/330MP - Sendo estapeado.
HOMADOS 460/1000HP

EHRATOS e KHALLOS
-------------------------
Ehratos e Khallos sentiram uma força de vida intensa. O filho de Apolo por causa de seu laço empático e o de Hefesto por ser ligado à vida. Eles sabiam que Korona iria ficar bem, pelo menos ele não havia morrido, não de verdade e não agora.

Eles tinham outros problemas para resolver, um deles era o incêndio que provocaram no jardim romano. As pessoas gritavam loucamente. Umas pegavam fogo e as plantas se consumiam as pressas pelo calor. As ninfas se jogavam no fogo para tentar abafa-los e alguns bichos até tentavam cuspir água, mas nada dava certo.

O desejo de vencer, de vingança e ódio só piorava as coisas. O fogo queria mais e mais e mais e mais. Se Albafica visse aquilo, morreria na mesma hora.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona Seg Out 10, 2016 7:12 pm



The Ares   Fall
Italy


____
Eu estava definhando, sumindo, me tornando um com o nada quando ouvi um trovão, ao longe. Parecia que uma tempestade estava se aproximando. Outro Trovão mais perto, mas o céu daquele lugar estava limpo... O Terceiro veio junto com um raio e eu não estava mais perto do fim.

Eu era um emaranhado de eletricidade, essa deveria ser minha forma Incorpórea. Digna do filho de Hera e Zeus, As linhas que mantinham os relacionamentos fortes alimentadas pela eletricidade do novo, do perigo, das brigas e reconciliações. Afinal não só de momentos bons sobreviviam os casamentos, principalmente dos governantes do olimpo.

Em minhas mãos sustentava uma lança  de eletricidade azul moldável como Olimpo, o presente da minha mãe, mas a lança era a arma perfeita, não havia necessidade de mudar para qualquer outra naquele momento. Fui em direção a Olethros.

— Você tá muito nervoso, que tal uma ajudinha pra descarregar....

Eu usaria meus poderes para atingi-lo com uma descarga elétrica, mas diferente das outras que iriam com um projétil, essas partiriam dele, como se fosse um raio ascendente, que parte da terra para os céus. Desse jeito ele não teria escolha não havia como fugir. e assim que ele estivesse perto o suficiente o atingiria com a lança de raios que estava na minha mão.

O odor de ozônio era forte, pesado e gostoso, principalmente para mim, era mais puro que próprio oxigênio, estava tirando prazer de cada momento daquilo.

Trilha Sonora: https://www.youtube.com/watch?v=LJVUjmNMF8c

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:

Passivos:

Ativos:

Vantagens e desvantagens:

Importante:
Korona
Korona
Novos Deuses
Mensagens :
125

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica Ter Out 11, 2016 12:41 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Meu treinamento enquanto campista me tornou um deus melhor e não tem medo de fazer parte do combate. Eu não precisava me esconder detrás dos meus poderes divinos para causar dano e galgar a vitória com as minhas próprias mãos e habilidades. Meu pai treinou-me a vida toda na seara, por isso sei usar foices como ninguém, além disso, meus músculos são fortes e resistentes como pedra  por lavrar os campos todos os dias com meu pai.  Não vou dizer que é fácil derrotar Homados ou qualquer outro deus, mas que é difícil o contrário acontecer, ah, isso é.

Aproveitando que meu oponente está em choque, corro na direção do makhai, girando minha coice de ouro pela corrente. Minha estratégia era distrair o deus afim de golpeá-lo com minha corrente de prata. Caso ele conseguisse bloquear, eu creio que estaria perto o suficiente para arrebentar suas defesas e saltar pelas suas costas. Usando minhas correntes, eu
tentaria buscar espaço entre seu pescoço lacrando sua garganta para que ele desmaiasse.

Posso ser um guerreiro nato, mas minha personalidade é super pacífica e não vejo motivos para destruir Homados. Eu só precisava que ele desmaiasse, assim, creio que voltaria para o mundo dos mortais.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:

defeitos e qualidades:

Habilidades Passivas Usadas:

Habilidades Ativas Usadas:
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos Ter Out 11, 2016 11:12 pm


Dispair

O incêndio começara com as habilidades unidas entre mim e Khallos e a confusão começou generalizada, com pessoas correndo, ninfas pulando e coisas acontecendo ao meu redor enquanto meus olhos de arqueiro buscava, minha oponente.

Eu acho que senti a chave aquecer em meu peito ou alguma outra coisa nesse nível, não sei, mas algo estava errado. Aquilo estava errado. No geral eu não penso sobre minhas ações e lido com as consequências muito tempo depois, mas o rosto das pessoas estava estranho, desfigurado, assustado, talvez Khallos por ser ligado à civilização também percebesse, mas eu era ligado justamente ao oposto de responsabilidade e podia perceber quando eles estavam desenfreados.

Deixei minha mente vagar, vendo as chamas desesperando as pessoas e as colocando em perigo e me recordei de algo. Meu encontro com Phyge fora porque eu procurava a paz, mas aceitei a guerra como se ela fosse inevitável, entrando inclusive os planos de Iren inferir m toda aquela confusão por causa de um desejo egoista de vencer, porque essa era minha maldita natureza inerente. Kydoimos era o espírito da confusão da batalha. Eu precisava do oposto de mim mesmo para derrotá-la eu precisava da paz.

Pensei no calor da minha batalha sexual com Phyge e deixei meus sentimentos se tornarem chamas róseas. Minha intenção era usar as chamas para consumir o oxigênio ao redor do incêndio, para impedí-lo.

— Vinganca, ódio, tudo isso não vai adiantar aqui. — Eu falei, constatando meus erros, admitindo-os por puro desespero. — Khallos, por favor. — E aquelas palavras saíram de mim com muita dificuldade. — Apague o fogo e se acalme, procure paz. — Eu disse e me senti um monge budista. Aquilo não fazia sentido algum. Eu deveria ter corrido pra cima sem o menor pudor, chorando minhas perdas depois. Mas eu vi meus amigos sendo atingidos pela Música de Guerra e pela Confusão antes, era apenas um sonho, mas se não cessássemos aquela guerra, tudo se tornaria real,

— Phyge disse que tinha me escolhido Eirene e... — Engoli em seco, não era algo que os deuses costumavam fazer, ainda mais considerando minha personalidade torpe. — ...Eu falhei antes, mas a paz é misericordiosa é sempre aguarda que alguém se volte para ela, não é? — Emoção? Bom...Meus discursos eram geralmente muito bons, mas acho que estava sendo sincero. Aquilo era bem mais novo pra mim do que o normal. — Me mostre o caminho Pacífico para que tudo seja resolvido antes que consuma tudo, me mostre o caminho que Phyge iria trilhar.



Observações:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:


Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
[/color]

LFG@
Ehratos
Ehratos
Novos Deuses
Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos Qui Out 13, 2016 2:04 am

House on Fire

Eu devia ter pensado mais a frente que o deus, acabamos por realizar uma merda das grandes, o fogo estava consumindo tudo, árvores, ninfas, pessoas, o fogo era tanto belo quanto macabro, o sentia reverberar pelo meu corpo, sentia seu fluxo enquanto consumia tudo, clareei minha mente, aquilo estava errado, confusão, não era isso que eu queria.

Ouvi atentamente cada palavra que saiu da boca de Ehratos, por um segundo fiquei em choque, ele estava sendo sensato, algo que eu pensei nunca ouvir desse deus, até ouvi um “por favor”, acalmei meus sentidos, não era um deus ligado a guerra, muito menos vingativo, suspirei mais ainda, sentindo o fogo diminuir em cada local, logo tudo esfriou, e o fogo desapareceu de volta para meu interior. – Você tem razão, além do mais, me deixei levar pelo momento. – Dando um sorriso. O fogo era meu servo, ele me obedecia em qualquer modo.

Olhei em volta enquanto Ehratos dava seu discurso de paz, pelo visto a missão devia está tendo sua parte boa, ou ele estava atuando muito bem, fiquei em alerta, segurando o martelo, as ninfas pareciam se acalmar depois que o fogo desapareceu, fiquei um tanto triste pela loucura que fiz, mas deixei isso de lado, no momento tínhamos alguém para derrotar, força bruta não resolveria nada. Fiquei completamente calmo, sentindo todo o meu corpo relaxar, esperava muito que Albafica não soubesse o que rolou ali, caso contrário, ele iria se sentir magoado e ficaria zangado comigo por um bom tempo.



Defeitos/Qualidades:
Armas:
Poderes:
Khallos
Khallos
Novos Deuses
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos Qui Out 13, 2016 12:37 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas

KORONA
-------------------------
Num lampejo, Olethros fora eletrocutado com tudo. A força do trovão de Korona havia se intensificado e causando grandes estragos ao makhai. O filho de Hera estava provando o favor de Zeus de pertinho. Poucos provaram do poder do Olimpo e agora o reizinho havia sido batizado com o poder dos céus.

Olethros, apesar de golpeado em cheio, não parecia abalado com o golpe fulminante de seu alvo. Sua expressão ainda era nula, obsessiva e cheia de si. Parecia que nada poderia impedi-lo de continuar destruindo as coisas. Korona lanceou seu oponente, mas o deus da aniquilação completa estendeu uma mão. A eletricidade rompeu-se, criando um vácuo para trás do filho de Zeus.

A terra cedeu, rompeu-se e se desfez. Os relâmpagos de Korona, por mais fortes que fossem agora, não tinham força suficiente para manter sua continuidade. A única coisa que protegia o filho dos reis do olimpo naquele momento, era sua armadura elétrica. O vácuo rompeu-se e o garoto fora lançado como um míssil para longe. Ele rodou e capotou muitas vezes no chão, até que seu corpo parou. Ele sentia dor, mas nenhum ferimento grave ou consequências era agravadas. Sua pele elétrica se fora e foi ali que ele descobriu que nem mesmo parte do poder de Zeus poderia eliminar Olethros.

- Eu vou te destruir, assim como aniquilei os deuses do Egito... - falou calmamente.

Korona tremeu na base, mas permaneceu firme. Em seu bolso, a chave que Palioxis lhe dera, tremia e esquentava.

KORONA 240/240HP 240/240MP
OLETHROS 510/1000HP

ALBAFICA
-------------------------
Homados estava dominado pelo novo deus e, acabou sucumbindo à força do braço de Albafica e de sua experiencia como guerreiro. Assim que ele desmaiou, o mundo que o makhai criara se desfez, fazendo a dupla voltar ao jardim. O lugar continuava lindo e as pessoas tranquilas. O local que o deus da floresta tanto gostava estava a salvo. Agora ele só precisava saber se seus amigos de missão estavam a salvo.

Foi ai que ele notou Khallos e Ehratos desmaiados na grama.

ALBAFICA 230/330HP 330/330MP
HOMADOS 460/1000HP - Desmaiado

EHRATOS e KHALLOS
-------------------------
Discurso bonito. Força de vontade incrível. Ânimo para fazer o bem, exemplar.

Porem, nada do que diziam, fazia o fogo parar ou ser reduzido. Até que eles notaram que as pessoas que corriam de um lado para o outro, começavam a derreter. Elas gritavam de forma horrenda e angustiante. Seus rostos se desconfiguravam, seus ossos tornavam-se líquidos e o cheiro de carne derretida inflamava negativamente o olfato da dupla de novos deuses.

Khallos notou que Ehratos começava a ter a asa derretida como cera de vela. Ele, Ehratos, também ficou apavorado, pois Khallos, também estava com sua pele escorrendo como cera. Ambos estavam derretendo e desfalecendo.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona Qui Out 13, 2016 6:46 pm



The Ares   Fall
Italy


____
Eu o tinha acertado, mas parecia não ter tido efeito, ele ainda não tinha expressão. Ele não demonstrava dor ou derrota, mas por outro lado também não demonstrava vitória. Ele se dirigia a mim com sua face calma e sem expressão.

— Eu vou te destruir, assim como aniquilei os deuses do Egito — Falava o Homem.

Aquela expressão me deixou balançado por um segundo, mas logo voltei ao normal. Ele poderia ter matado os deuses do mundo inteiro, mas não a mim. A Chave que estava no meu bolso esquentava, poderia sinalizar perigo, ou somente a proximidade com outra chave.

— Você já ficou preso alguma vez? Acho que não. Você não sabe como Ares está agora... Eu sei.

Eu investiria contra o home mais uma vez, mas dessa vez seria diferente, Eu atacaria com a lança visando o torso e ou virilha, mas assim que atacasse, deixaria ali segurando a lança um clone e atacaria novamente. Desta vez, nas costelas, para que ultrapassasse a pele, os músculos e chegasse até o pulmão. Antes que ele pudesse atacar de volta eu sairia de perto dele e ficaria lado a lado com meu clone, para confundir o Makhai.

Trilha Sonora: https://www.youtube.com/watch?v=LJVUjmNMF8c

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:

Passivos:

Ativos:

Vantagens e desvantagens:

Importante:
Korona
Korona
Novos Deuses
Mensagens :
125

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos