Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✮ Praia ✮

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty ✮ Praia ✮

Mensagem por Panteão Qua maio 25, 2016 8:48 pm



Praia
  ✮ Praia ✮ Rj-arraial-do-cabo-praia-do-forno-150
Acampamento
A praia é um ótimo lugar, sendo um dos lugares mais frequentado do acampamento meio-sangue. O local é bem tranquilo e a pessoa costuma perder a noção do tempo ali. Vários semideuses costumam visita-lá e jogar vólei de praia, além de que o foco principal é as filhas de Afrodite que costumam tomar banho de sol ali, assim como demais filhos dos outros deuses.  
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Sáb Ago 20, 2016 10:25 pm

Depois de levar uma surra, nada melhor que curar as feridas na água salgada do mar. A areia fina roçando meus dedos me dava uma sensação ótima. De onde eu venho, a areia é praticamente nula. É só pedra e cascalho. Então, assim que me mudei para os EUA, a primeira coisa que fiz, foi ir à praia.  Desde então, nunca mais saí dela. O sol me faz bem, o mar, o povo. Uma pena eu não ser filho de Poseidon e tampouco de Apolo.

A praia estava vazia, então cuidadosamente tirei a roupa, dobrando ela cuidadosamente e colocando por cima dos meus tênis. Olhei para os lados e corri de cueca até o mar e lá me banhei com os sais. Senti ardência, um pouco de dor, mas isso é bom para a limpeza dos meus ferimentos. Lacaile assou minha pele e Julieta me abriu uns cortes com seus ossos angulosos.

Deitei-me na água e deixei que ela me tratasse. As vezes é bom ser tratado por outra coisa que não por você mesmo. Sentia o fluxo gostoso me balançar de um lado para o outro e agradeci por ainda estar vivo. Meu peito ainda dói quando penso na única pessoa que amei em toda minha vida.

- Onde você está agora Anna....?
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Alexander Pride Sex Set 16, 2016 10:28 pm

DIA NA PRAIA

Filho da Magia
Olhava para o mar, sentado sobre a toalha, estava vestido apenas com uma cueca de banho preta e uma camisa regata azul, deixando todas as tatuagens à mostra em meu corpo, fazendo com que olhares fossem lançados em minha direção. Eu era bonito, isso eu já sabia, e a cada dia ficava mais, toda beleza é magia, isso eu sabia. Mas no momento, só uma pessoa poderia usar minha magia, um garoto de olhos verde, como duas uvas, tão belo é o seu olhar.


Suspirei esperando por Axl, enquanto o sol batia sobre meu rosto, não havia contado a ninguém, mas estava sentindo minha magia ficar mais forte e aparecer novas habilidades. Eu estava conseguindo o que eu queria, me tornaria um semideus poderoso e famoso, mais famoso que Hércules e aquela minha irmã ralé chamada Circe. Eu era ambicioso, mas poucos sabiam disso, no fundo eu sabia que era um garoto mal, mas jamais iria contra os deuses, somente os fracos viravam contra eles, em toda a história mostrava isso.

Olhei para uma pedra e me teletransportei para lá, olhando por cima dela, esperando aquele belo jovem chegar. Mordi o lábio inferior, respirando o ar desse lugar, quem dera eu fosse o vento, para ser levado por esse lugar, passando entre corpos, até encontrar ao que me desejará.

Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Axl Valentine Sex Set 16, 2016 11:11 pm

Eu estava muito ansioso para ver Alex. Fazia um tempão que ele me abandonara. A poção do amor que eu bebi esteve fazendo muito efeito esses dias, pois meu peito doía muito e eu rolava na cama pensando nele. Ou seja, faz alguns dias que não durmo e só penso nele. Até comer perdia seu sabor e meu deixava aflito. Nas inspeções eu contava as horas para terminar a limpeza e correr até o ponto mais alto do acampamento para ver se ele estava chegando.

E hoje, eu soube que ele estava realmente no acampamento e me convidara através de uma cartinha boba para encontra-lo na praia. Vesti o que pude e, corri pelos chalés, cruzando a trilha da floresta com pressa, apertando o passo para encontra-lo.

Quando cheguei lá, as areias estavam cheias de campistas e tive que procura-lo. Meu sorriso estava enorme de orelha a orelha mesmo não encontrando-o rapidamente. Notei que umas meninas riam de mim e foi ai que notei que eu estava apenas de cueca do super-homem (sim cueca) e uma camiseta curtinha de coelhinho da Allegra. Eu estava tão afobado que vesti o a primeira coisa que encontrei.

Estreitei os olhos e, ali estava ele. Meu bonito. Meu homem bonito. Todo tatuado sereiando sentado numa pedra. Como ele era lindo.

- ALEX!!!!!!! - Gritei e corri pelas pessoas rapidamente, tropeçando em todas elas.
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Alexander Pride Sex Set 16, 2016 11:50 pm

DIA NA PRAIA

Filho da Magia
Suspirei, mas logo todo o meu corpo se arrepiou com aquela voz gostosa, aquela voz doce falando meu nome. Olhei em meio à multidão aquela beleza de verão, seu sorriso parecia como milhões de estrelas, fazendo todo o meu corpo aquecer. Pulei da pedra e corri ao seu encontro, esbarrando em algumas pessoas que reclamavam, sentindo meu coração acelerar mais rápido, eu estava com muitas saudades dele, pelo visto ele também estava.

Parecia que o tempo diminuiu e o caminho parecia se estender enquanto corria, quanto mais eu corria, mais parecia longe, até sentir seus braços me agarrarem e nossos corpos se fecharem como um, enquanto buscava sua boca em meio aos gritinhos vindo dele. –Senti saudades suas. – Falei, rodando-o, rindo como um bobo. Beijando-o intensamente, toda vez que o beijava, eu sentia o gosto de uvas verdes saborosas em minha boca, era um sabor doce e viciante, que fazia meu corpo todo derreter. Parei um pouco para respirar em meio aos beijos, olhando bem para o garoto, soltei uma gargalhada humorística.


-Você estava com muita vontade de me ver pelo visto. – Reparando em sua cueca de super-homem e uma camiseta de coelho. –Uau, adorei você vestido assim para mim. Faz com que eu me sinta especial, sabia? Além disso, faz com que você pareça ainda mais fofo e bonito.  – Falei, puxando-o para mais perto de mim, naquele momento, ninguém importava, nada importava, somente aquele garoto em meus braços importava para mim. os importava para mim.

Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Axl Valentine Sáb Set 17, 2016 12:17 am

Fiquei vermelho uva crimsom quando ele me rodopiou, beijou, elogiou e me abraçou no meio daquelas pessoas. Eu sei que não deveria, mas ele me desconcertava e a poção ainda surtia efeito e me deixava ainda mais bobo alegre do que o normal.  Mas o importante era que Alex estava aqui e eu podia toca-lo, senti-lo, vê-lo, tê-lo...

Tentei esconder minha barriga, mas a blusinha ficava subindo e expunha toda a minha barriga branca. Fiquei com mais vergonha ainda. Nem liguei muito pra minha cueca. Ela era muito especial.

- Não senti saudades! Culpe a poção... - o repreendi num tom de brincadeira. Eu realmente estava com saudades dele e a cada segundo longe era como se uma faca me apunhalasse meus rins.

Meus braços o agarravam e meu corpo se colava ao dele. Era como se ele fosse eu e eu lhe fosse. Era esquisito isso, mas era assim que nós eramos. É como a gavinha da uva ou o vinho e o queijo. Existem separados, mas só fazem sentido quando juntos. Alex era meu queijo, minha gavinha, o romeu da minha julieta.

O beijei uma vez, duas, três e não resistindo, beijei-lhe uma quarta. Eu o amava mais do que a mim mesmo. Aninhei meu rosto no espaço entre seu pescoço e seu ombro e me aninhei ali. Seu cheiro era mágico e me fazia sentir-se como se estivesse em casa. Alex era meu lar. Um lugar para voltar.

- te amo tanto... - sussurrei ali.
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Alexander Pride Sáb Set 17, 2016 1:39 am

DIA NA PRAIA

Filho da Magia
Não sabia quanto tempo ficamos naquela posição, abraçados como um só, Axl era como a magia em meu corpo, sem ele, as coisas não fazia sentido. Sorri enquanto sentia sua respiração perto do meu pescoço, lançando uma espécie de eletricidade pelo meu corpo, fazendo os pelos do meu corpo arrepiar, principalmente com as palavras que vieram em seguida.


–Deixa eu te contar um segredo, Axl...- Falei sussurrando em seu ouvido, deixando um pouco de suspense no ar. – Eu também te amo. – Aquilo foi sincero, eu realmente amava aquele garoto, e naquele momento, queria possui-lo como nunca, mas tinha que me conter, havia muitos olhares ao nosso redor. Sorri para ele e comecei a morder sua orelha esquerda, era leves mordidas para fazer com que seu corpo desperta-se, depois desceria ao seu pescoço, beijando lentamente, mordendo em alguns lugares.

Olhei ao redor e levei uma mão para dentro de sua camisa, aquilo era muito ousado, mas minha mão esquerda chegou ao seu peito esquerdo, o que estava longe da vista da multidão, apertando delicadamente seu mamilo. – Então, espero que não se importe. – Dando um gargalhada saborosa para o garoto.


Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Axl Valentine Sáb Set 17, 2016 2:49 am

Alex estava um pouco abusado e aquilo estava me deixando incomodado. Eu sei que ele me ama e sei que ele não faria nada do qual eu não estivesse de acordo. Me senti abusado e violado, mesmo o garoto não tendo a intenção de me estuprar. Empurrei o garoto um pouco virei o rosto para o outro lado.

- Alex... - chamei - para... - olhei ao redor - tem gente olhando - menti. Não era por isso que eu pedi que parasse. Eu tinha medo de ser abusado e Alex estava me deixando desconfortável comigo mesmo.

Me lembrei da época de escola, quando os garotos do ultimo ano se revesavam para me estuprar pelo menos duas vezes na semana. Nunca contei isso pro meu pai e não vou dizer isso pra Alex. Ele não pode saber que eu tenho medo de ser tocado sexualmente sem minha permissão. Por mais que eu o ame, eu ainda tenho dificuldade de... você sabe...

Afundei meu rosto no peito farto do garoto e pedia aos deuses que deixassem a poção reagir nesse momento, mas ela não surtiu efeito quando eu mais precisava. Olhei meio tristonho para Alex pedindo silenciosamente que ele me perdoasse por algo que ele não sabia nem o que era. Lhe agarrei a mão e propus um passeio, arrastando ele pela areia, pisando na água geladinha do mar.

- E ai... me conta por onde esteve...
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Alexander Pride Sáb Set 17, 2016 3:13 am

DIA NA PRAIA

Filho da Magia
Aquilo foi estranho, no fundo da minha mente algo começou a sinalizar “perigo, você fez merda Alexander”, suspirei um tanto chateado comigo mesmo, fiz algo inapropriado e havia esquecido que Axl era muito tímido. –Desculpa. – Sussurrei para ele, mordendo o lábio inferior, tentando esconder a vergonha em meu rosto. Parei quando ele pediu, mas deixou aquela estranha sensação no ar, como se algo estivesse errado, deixei isso um pouco de lado e fomos caminhar pela praia, olhando algumas ninfas que sorriam para nos, dei um leve sorriso e acenei para elas.


-Uhm, me deixa ver. Tive muitas aventuras. Tive que sair às pressas para ir ver umas coisas que meu pai deixou. – Dei um leve sorriso triste, lembrando-me do ótimo pai que eu tive, um homem corajoso, que protegeu o filho até os últimos minutos. – Ele deixou algumas coisas para mim. Ah, e eu tive pesadelos horríveis durante a viagem. Algo com borboletas florescentes. Lutei contra elas, foi tudo bem macabro. Também lutei com um homem que se transformava em um lagarto gigante, era algo bem interessante, era um novo monstro, literalmente. – Falei parando para catar umas conchas espalhadas pelo nosso caminho. –E você, o que fez quando eu estava fora? – Perguntei, dando meu sorriso sedutor para o garoto de olhos verdes. – Muita coisa aconteceu? – Ouvindo suas novidades enquanto pegava mais conchas pequenas e de cores variadas na areia.

Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Axl Valentine Sáb Set 17, 2016 3:37 am

As ninfas pareciam gostar de Alex. Se tivessem a oportunidade, deixariam ele abusa-las como ele preferisse. Senti um pouco de inveja. Elas não tinham medo de dar encima do meu namorado (acho que somos namorados... eu sinto assim), então não deveriam ter medo de ir além. Corei com o pensamento, mas continuei seguindo em frente ouvindo as histórias de aventura do meu garanhão musculoso.

Suas tatuagens eram lindas, mas tenho medo de todos os significados que elas escondem. Muitos dos símbolos eu desconhecia e tantos outros eu apenas ignorava por conhecer até demais. Meu Alex é tão bonito. Braços tão fortes. Cabelos tao lindos e dançantes. E eu aqui... tão sem graça quanto uma uva-passa.

- o de sempre Alex... - respondi - arrumei o chalé, treinei um pouco e morri de saudades do teu cheiro - revelei. Poção fazendo efeito na hora errada de novo. Corei um bocado, mas desviei o rosto na hora certa.

Entrelacei nossos dedos e continuei caminhando pela praia. O vento estava gostoso de sentir e o cheiro de mar me animava um pouco. Não gosto muito de Sol, mas perto de Alex, qualquer coisa é gostosa e agradável.
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Alexander Pride Sáb Set 17, 2016 3:56 am

DIA NA PRAIA

Filho da Magia
Sabia que a poção ainda não havia tido o efeito diminuído ou cortada completamente, mas depois das palavras dele, tive certeza que eu havia feito uma poção superpotente, capaz de fazer com que as pessoas ao seu redor fossem escravizadas pelo amor, por algum motivo eu gostei disso, pois sabia que Axl seria meu pela eternidade e pensar em outra pessoa tocando-o acendia uma chama interna da vingança em meu interior. Adorava aquele seu olhar misterioso, seu corpo perfeito, seu hálito de uva verde, seu jeito tímido e o modo como parecia olhar o mundo, de modo tão puro.  


-Muito bom, bem melhor que o meu. – Falei sorrindo para ele, que por algum motivo ficou vermelho, continuamos a andar, com a agradável brisa balançando a minha camisa, fazendo meu cabelo ficar bagunçado, eu sabia que era de um modo sexy, era puro glamour.  Ficamos de mãos dadas, conversando sobre o dia a dia. Lembrei que havia algo para mostrar para o Axl. – Eu tinha algo para mostra a você, mais deixa pra lá. – Beijando-o em seguida. – Vamos para outro lugar. – Correndo entre a areia puxando Axl, eu sorria feito uma criança e sabia que meu dia seria maravilhoso.   


ENCERRADO PARA OS DOIS.
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Jake Dalton Sáb Set 17, 2016 7:30 pm


The Beach




Fui andando pela praia, estava relativamente vazia hoje, apenas um ou outro casal era visto na areia ou brincando na água, estavam bem espaçados uns dos outros, havia tirado meus tênis, gostava da sensação da areia fazendo cócegas em meus pés, me fazia ficar alegre, pode até ser uma reação de meu corpo, mas mesmo assim o sorriso predominava em minha expressão.

Achei uma pedra, na qual estou sentado há um tempo, apenas olhando para as ondas enquanto estas se quebram na área seca, o cheiro de maresia era gostoso, eu não era filho de Poseidon, mas sabia admirar a beleza marítima.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Sáb Set 17, 2016 11:08 pm

Eu caminhava pela praia enquanto pensava sobre coisas que tinha que fazer mas e aquele sol era quente demais para mim então eu caminhava a procura de algum sitio fresco para me sentar foi então que ao de longe eu viria Jake sentado numa pedra eu logo chamava por ele -Ei Jake?Eu acelerava o passo pois da ultima vez o nosso encontro foi um pouco curto não tivemos tempo para nos conhecermos bem apenas para falar sobre o nosso passado.
Ao chegar ao Jake eu olharia para ele com um sorriso e comprimentaria -Ola prazer em voltar a ver te, então como vais tens visto a Ceci, espero que as coisas no acampamento te estejam a correr bem.Eu logo o abraçava, pois ele era a segunda pessoa com quem eu tinha interação mais ninguém do acampamento se aproximava de mim.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Fenris Andriel Sáb Set 17, 2016 11:21 pm






Your

Desire!

Eu não estava seguindo o garoto, apenas fui dar um pulo na praia. Estava sem camisa, com uma bermuda de microfibra preto. A aliança em minha dedo anelar direito era negro e me dava muito incomodo, mas era a arma que eu tanto desejava.

Entrei na água e fiquei um pouco dentro dela, para então sair, o sal fazendo brilhar meu corpo. Sentei na faixa de areia a uma distância que eu sabia que o garoto podia me observar, da mesma forma que eu podia observá-lo. Meu olhar firme e predatório nele.

Eu não era do tipo que se escondia. Eu sempre deixava minhas intenções muito claras e, naquele momento, o garoto era meu alvo e eu o teria para mim, fosse agora ou depois.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Jake Dalton Sáb Set 17, 2016 11:53 pm


The Beach



Estava olhando para o mar perdido em pensamentos, sobre coisas que prefiro não deixar registrado, quando ouço alguém chamar por meu nome ao longe, ao me virar vejo Ace, meu primo correndo em minha direção, apenas sorrio e aceno esperando que ele se aproxime, vou um pouco para o lado para dar espaço para ele sentar.

Ao chegar ele se senta ao meu lado e me abraça, estou um pouco surpreso, afinal os filhos de Hades não eram tudo o que falam, então talvez os filhos de Hermes também não sejam, abro um sorriso enquanto meu primo me abraça, tanto pelos pensamentos que se recusam a sair de minha cabeça, quanto pelo carinho demonstrado por Ace, gosto de me sentir querido.

Falando em filho de Hermes, vejo o indivíduo sentado na areia me encarando, e percebo o desejo em seu olhar, meu sorriso aumenta ainda mais, sinto uma coisa dentro de mim, como se tivesse borboletas em meu estômago, mas com certa força de vontade eu desvio o olhar para Ace, ele seria o meu foco agora, exibidos teriam a sua vez para conseguir a minha atenção, mas não agora.

– Hey, Ace, pera e deixa eu responder uma pergunta de cada vez - falo para ele rindo um pouco pela afobação dele - sim estou bem, só tenho visto minha irmã de manhã, isso quando eu não acordo e ela já saiu e estou amando estar aqui no acampamento, é muito legal, fora o fato de falarem para eu diminuir a frequencia com que apareço nos campos de morango e nos estabulos. Mas e você por onde anda, não te vejo muito por ai?




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Dom Set 18, 2016 12:35 am

Eu olho para tras e noto o individuo olhando para aqui eu realmente não gostava de ser observado e dizia para o jake -Quem é aquele.Mas então eu responderia para o jake enquanto metia o meu braço em volta do seu ombro -Bem primo eu tenho andado nos campos de treino a treinar espada com o Lacaile e punhos com Juliette apanhei sim apanhei mas isso so me torna mais forte e alem disso eu penso em ir numa missão assim que tiver pronto, e tu por onde tens andado o que tens feito.eu sorria para ele, eu podia ser solitário mas devido a eu já me dar bem com Cecile sendo ela minha prima eu aprendi a tentar me aproximar mais de quem é meu familiar tentar fazer um esforço para me dar bem com alguém.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Fenris Andriel Dom Set 18, 2016 12:53 am






Your

Desire!

Eu nao precisava estar muito perto para ver aquele sorriso de contentamento do garoto. Fora minha presença que acusaram aquilo. Então havia alguma coisa que realmente o interessava. Nesse caso o que havia ido fazer ali já estava feito.

Ergui-me e bati a areia da praia e sai da areia, não sem antes dar uma olhada bem intensa na direção do garoto por cima do ombro.

Nos veríamos de novo, claro. Em um lugar reservado embondeiro pudéssemos estar mais perto. Perto o suficiente para provar um o outro. Jake Dalton,mim filho de Zeus, eledefinitvamente seria meu.

Já havia deixado minhas intenções claras o suficiente e ele as captará. Era o suficiente por hora, mas eu retornaria para lhe assombrar mais um pouco.

Sai sem olhar para trás.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Jake Dalton Dom Set 18, 2016 12:58 am


The Beach



Estou evitando olhar para Fenris, conversava olhando apenas para Ace, não quero que nenhum dos dois perceba que eu me importo se ele está ou não me observando, quando meu primo questiona sobre o garoto eu aproveito para dar uma olhada com expressão de desinteresse e digo:

– É apenas um menino que conheci nas forjas do Danny, mas é um idiota, não vale a pena se preocupar com ele - digo com um gesto de desdém, estou ocultando os detalhes, pois não quero que meu primo perca tempo com coisas sem importância - Mas que legal, eu tenho treinado também, apanhei demais do Lacaile, mas agora eu me encontrei treinando lança, tanto que pedi para Danny fazer esta para mim - quando eu falo faço a minha aliança ficar em sua forma de arma, em todo o esplendor de ouro imperial - Essa é Chrysos, minha nova arma, mas fora isso não lembro de muitas novidades não. Mas me diga Ace, já esta de olho em alguma campista? Vejo você perguntar bastante sobre a Ceci, e ai?




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Dom Set 18, 2016 1:34 am

Eu esqueceria o individuo por enquanto so porque o jake me tinha pedido em seguida ouviria ele a falar sobre o seu treino e então ele liberta o seu anel que revelaria ser uma lança, eu analisaria e dizia -Realmente o Danny faz um bom trabalho eu também pedi a ele para fazer um bidente para mim e ele esta mesmo em volta do meu pescoço.Eu apontaria para um colar que teria em mim.-Queres que eu libere para tu veres Jake?Sem ao menos ouvir a resposta de Jake eu liberava na qual o colar brilhava numa luz escura como trevas e liberava pequenas labaredas negras, e então na minha mão revelar-se-ia um grande bidente negro avermelhado e acabaria para ouvir uma pergunta de jake que seria um pouco complicada para mim de explicar -Aff é complicado sim estou de olho em alguém ou melhor eu tenho alguém, pode parecer estranho mas eu e Ceci temos um coisa diferente difícil de explicar nunca me senti assim antes ela foi a única pessoa que quis me conhecer já fomos em missão os dois juntos mas ainda não estávamos preparados mas isso nos unio ainda mais de vez em quando eu estou com ela falamos brincamos o fluffy ate da se bem com ela e eu com o seu pegaso.Eu ficava um pouco embraçado ao explicar.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Jake Dalton Dom Set 18, 2016 1:52 am


The Beach



Após Ace terminar de ver minha lança, eu a transformo novamente em minha aliança e a acaricio um pouco, eu realmente gostei de Chrysós, já me sentia íntimo da arma, como se a tivesse a muito tempo, desvio meu olhar para onde Fenris estava, ele se foi, evito procura-lo para não chamar atenção de Ace, como disse, não quero que ele se preocupe.

A arma dele também era muito legal, era quase como uma lança, acredito que consiga usar uma dessa, mas o peso nem o tamanho eram o ideal para mim, afinal ela foi feita para Ace, mas mesmo assim era bonita e com certeza é uma arma ótima.

– Bom, eu realmente espero que tudo dê certo para você - eu abro um sorriso repentino - Você percebeu que somos filhos de dois dos três grandes, mas estamos na área de nosso tio, afinal praia é mais para filhos de Poseidon, não que tenha algo especial, mas achei curioso.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Dom Set 18, 2016 2:07 am

Curiosamente nem eu tinha reparado nesse pequeno pormenor eu olharia para o mar e falaria -Pois tinha me esquecido disso, ambos nos os dois estamos fora do nosso ambiente quero dizer eu estou bem longe da minha segunda casa por assim dizer já tu, bem o céu é o território do tio Zeus por isso só o simples facto de olhares para ele já te sentes como estivesses em casa.Eu retomaria o meu bidente em forma de colar -Sera que tem algum filho de Poseidon por ai Jake, quero dizer eu acabei por conhecer dois filhos de zeus mas nunca conheci de Poseidon, será que tem algum algures por ai precisando de ajuda quero dizer por sermos filhos de um dos grandes somos quase como tivesse mos um alvo nas costas, sera que o tio poseidon vai ajudar ele a chegar ate aqui, aquele raio que afastou a sombra quando eras pequeno pode ter sido o teu pai, mas eu não tive assim tanta sorte ninguém me ajudou só tive problemas por isso me pergunto se existir um outro primo por ai se poseidon ira o ajudar.Eu ficaria a olhar para o mar e suas ondas a rebentarem na areia e algumas rochas ao pé
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Jake Dalton Dom Set 18, 2016 2:24 am


The Beach



Sorrio um pouco de canto de rosto, estou olhando para os céus me perguntando se foi realmente meu pai que me salvou, essa é uma teoria interessante, olho para meu primo.

– Acredito que você apenas não tenha sentido, mas eu acredito que se meu pai estava cuidando de mim, o seu também estava de ti - coloco a minha mão no ombro de Ace - O meu apenas me salvou quando eu estava em sério risco de vida, do tipo eu não teria chances, estou certo que se chegasse a este ponto seu pai te ajudaria, da mesma forma que sei que se tivermos um primo precisando de ajuda, nosso tio o ajudará, eu não consigo aceitar a ideia de que eles não liguem para nós.

Vou falando olhando para o reino de meu pai, os céu estava bonito, sem nuvens apenas tudo azul, eu falava esperando que meu pai me ouvisse, acredito que ele se preocupe comigo, principalmente se ele me salvou duas vezes, então eu tenho que dar motivos para ele se orgulhar, por isso tenho que ser o melhor que eu conseguir.

– Ace, com as suas palavras notei que somos muito opostos, não acha? Tipo, onde você se sente em casa, os reinos de seu pai, são praticamente onde os reinos do meu acaba, desconheço o lugar onde ambos nos sentiríamos realmente bem.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Dom Set 18, 2016 2:46 am

Realmente seriamos opostos ou ouvir tais palavras e esta conversa sobre reinos eu logo sorria e falava -Sim realmente podemos parecer opostos, mas devias ver desta forma os nossos pais dividiram o reinos: ceu, mar e submundo, devido ao meu pai ser como é ele acabou ficando com o submundo, mas isso não interessa muito porque devido eu conhecer a Ceci eu digo sempre a ela que onde tem luz também tem trevas e não tem como existir luz sem trevas ela é a minha luz e eu as suas trevas e eu digo te o mesmo a ti, a tua luz combina com a minhas trevas, nos somos opostos mas ao mesmo tempo iguais.Eu olharia para a minha mão na qual criaria uma pequena energia escura em sua folta e então uma pequena bola de trevas era moldada e formada na palma da minha mão. -Controlar trevas é fácil pode parecer assustador mas na verdade pode acabar por ser o meu melhor amigo.Então eu pararia e tudo desaparecia, eu punha o braço em volta de Jake e falaria -Por isso Primo lembra-te não tenhas medo de todas as sombras ou trevas que encontres nem todas serão tuas inimigas.Eu sorria para ele e piscava o olho tentando fazer ele perceber o verdadeiro significado tais palavras de confiança.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Jake Dalton Dom Set 18, 2016 3:00 pm


The Beach



Fico satisfeito com a explicação de Ace, foi uma boa respoosta, nós somos quase que os opostos de uma mesma moeda, um nunca existirá sem o outro, tem algumas representações não tão boas, como o bem e o mal, que também enquanto houver vai haver o outro, mas por hora eu estava satisfeito, gostava do otimismo de meu primo, aproveito que ele esta com os braços ao meu redor e o abraço.

– Obrigado Ace, faz realmente muito tempo que não sei o que realmente é ter uma família, não estou mais acostumado, mas obrigado por ser a minha, isso realmente significa muito pra mim, e saiba que se precisar de algo, pode me procurar, que tratarei de fazer o mesmo.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Dom Set 18, 2016 3:16 pm

Jake me abraçava e parecia contente por ter um primo, eu abraçaria ele colocando a sua cabeça no meu ombro -Eu devido a ser um filho de hades eu posso parecer não ser a melhor pessoa sociável para teres por perto mas, apos me conhecerem saberão que isso e tudo um rotulo e titulo que me deram e eu irei me esforçar para ser o melhor primo que terás. eu também faz muito tempo que não tenho uma família se eu não tivesse encontrado Ceci o mais provável era eu ainda andar por ai num canto sozinho.Ambos nos os dois seriamos iguas, ambos perdemos a nossa família em algum ponto no passado, ambos teríamos ficado sozinho durante muito tempo sem nenhum familiar por perto e este seria o dia em que nos os dois teríamos encontrado mais um familiar com quem falar dar conforto e cuidar um do outro.
-Não te preocupes, eu irei cuidar de ti tal como cuidarei de Ceci, vocês os dois são especiais para mim.Eu abraçaria um pouco mais forte.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos