Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✮ Praia ✮

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty ✮ Praia ✮

Mensagem por Panteão Qua maio 25, 2016 8:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Praia
  ✮ Praia ✮ - Página 4 Rj-arraial-do-cabo-praia-do-forno-150
Acampamento
A praia é um ótimo lugar, sendo um dos lugares mais frequentado do acampamento meio-sangue. O local é bem tranquilo e a pessoa costuma perder a noção do tempo ali. Vários semideuses costumam visita-lá e jogar vólei de praia, além de que o foco principal é as filhas de Afrodite que costumam tomar banho de sol ali, assim como demais filhos dos outros deuses.  
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo


  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Sex Set 23, 2016 9:41 pm

Eu sentia me ótimo ao ouvir a sua previsão e as suas palavras seriam como melodias para mim, o seu conforto era diferente eu nunca tinha sentido nada assim antes eu abraçava ela com força e encostava a sua cabeça no meu peito e mantia ela bem segura e sempre perto de mim como se eu não quisesse que ela fosse embora.
-Eu nunca te quero perder, eu irei fazer de tudo para que tu fiques sempre feliz e com esse teu sorriso na cara.Eu retomaria o beijo e continuava a beijar ela intensamente e saborear os seus lábios doces enquanto segurava e mantinha o seu corpo nos meus braços.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Luke D. Miller Sex Set 23, 2016 9:57 pm

Toda hora o silencio tomava conta da conversa, talvez não tivéssemos assuntos para conversa, ou eu cheguei em um momento errado, não sabia ao certo e logo comecei a pensar em sair dali e o deixar sozinho novamente.

- Vou bem, estou tentando esquecer coisas do passado e começar a pensar no futuro. - Disse com um sorriso no rosto e voltava minha atenção a areia, estava dividido, tentaria puxar uma conversa ou iria embora... Então escolhi puxar algum assunto.

- Como eu adoro a praia, sinto que uma pequena parte de mim é conectada com o mar. E você, gosta da praia? - Perguntei fitando o mar.
Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Sex Set 23, 2016 10:05 pm

Por pouco pensei que Luke iria ficar quieto o resto do dia. Mas aparentemente ele deve ter feito umas merdas e agora está tentando reparar algum tipo de erro, mas, assim, eu não o que era. Filho de Afrodite soam tão perfeitos que o mínimo erro soa como deslize de percurso, mas que não se dão ao luxo de voltarem atrás e aprenderem com seus erros. É como se gostassem de realizar pequenos pecadinhos a todo instante,

Estiquei meu corpo, espreguiçando todos os meus músculos e dei um soquinho no braço do garoto - Eu gosto de praia. Nasci na Inglaterra, mas morei um tempo na Austrália com mamãe... - revelei sem muito esforço.

Eu adorava o sol, o mar, o cheiro de protetor solar, cheiro de peixe, gente quase pelada reclamando da areia, surf, tubarão e todas essas coisas que nos fazem bem.
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Luke D. Miller Sáb Set 24, 2016 1:24 am

Ficava um pequeno silencio enquanto eu observava o mar e lembra da algumas coisas tristes e ao mesmo tempo felizes sobre o meu passado. As ondas chegavam na beira da praia bem devagar e delicado, trazendo junto a espuma do mar e deixava escapar um pequeno sorriso quando aquilo.

- Inglaterra? Austrália? são lugares bons, já fui acompanhei meu pai a negócios até a Austrália e passei minhas ferias na Inglaterra. São dois lugares maravilhosos. - Disse com aquele sorriso ainda em meu rosto - Me conte sobre sua vida do Acampamento Nine, como está sendo? - Disse e logo depois deitei-me sobre a areia.
Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Sáb Set 24, 2016 5:05 pm

Luke soou metido quando viajou para todos os lugares. Mas eu até que compreendia. Ele devia ser podre de rico e mimado pelo pai e familiares e eu até entendo que para cantar vantagem ele faça esse tipo de coisa. E bom, se eu pudesse, eu também queria viajar assim Dei de ombros e sorri de volta. O garoto de Afrodite era de fato cativante e me dava vontade de sorrir de volta.

De repente ele me perguntou sobre como estava minha vida no acampamento e uma leve tristeza me ocorreu. Eu só havia feito uma coisa boa no acampamento que era derrotar um cão de metal desajustado nessa mesma praia.

- Vai bem normal Luke, sempre a mesma coisa. Uma briga aqui, outra ali... muitos erros e poucos acertos... - disse por fim - e você garoto, sua vida vai interessante dentro desses muros? - perguntei olhando de canto para o menino deitado na areia.
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Cécile L. Macvoy Sáb Set 24, 2016 7:53 pm




O Par Perfeito
I'm a daughter of lightning.


Ele falava de meu sorriso e com isso eu não poderia dizer nada apenas continuar a sorrir e em seguida o beijava intensamente.

-Você nunca vai se cansar do meu sorriso, pois estarei sempre sorrindo para o meu lindo namorado! - Dizia com o sorriso no rosto. -Viu, só apenas de olhar para você eu já abro um sorriso só para te ver feliz! - Dizia logo o beijando.


"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Sáb Set 24, 2016 8:03 pm

Eu gostava das palavras que saiam da sua boca por isso eu pegava ela ao colo e falava -Anda Ceci vamos sair daqui vamos para um local mais privado, talvez para a minha chale, para passarmos um tempinho so nosso sem interrupções o que achas mor.Eu olhava para ela enquanto pegava nela firmemente e começava a caminhar, indo embora da praia levando Ceci para a minha Chale.
-Ah sim e o Fluffy ira ficar muito contente por te ver de novo, faz tempo que não brincam se quiseres chama o lotus para dormir e brincar la com o Fluffy eles iam adorar.
Eu sorria para ela enquanto caminhava.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Cécile L. Macvoy Sáb Set 24, 2016 8:19 pm




O Par Perfeito
I'm a daughter of lightning.


Me segurava firmemente em seu pescoço para não cair e o sorriso continuava em meu rosto, olhava nos seus olhos e assim que o mesmo começou a andar e falava que iria nos levar para seu chalé continuei a sorrir.

-Tudo bem! - Dizia assobiando logo em seguida e assim que vejo Lotus voando perto de mim faço um sinal com a cabeça para que ele nos seguisse e em seguida encostava minha cabeça no seu peito enquanto era leva no colo.


"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Luke D. Miller Dom Set 25, 2016 10:45 pm

A areia estava me incomodando, logo me sentei, arrumei meu cabelo que estava com um pouco de areia e fiquei fitando o mar por um tempo.

Olhava para ele enquanto o mesmo falava e percebia que usava uma toalha laranja e estava com algumas marcas, como não havia percebido aqui antes?... " Muitos Erros e poucos Acertos" quando o mesmo falava aquilo acabo olhando para a areia, era mais ou menos assim que eu me sentia em relação as minhas escolhas.

- Entendo... Bom, minha vida aqui dentro é chata, não conheço quase ninguém, sou fraco e quase não consigo me defender e as vezes sinto que estou no lugar errado. - Disse olhando para o lado oposto da praia, de onde tinha vindo.
Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Seg Set 26, 2016 7:54 pm

Luke parecia ter auto piedade. Não gosto muito de gente que fica se menosprezando. Eu mesmo tento me superar dia a dia e por mais que eu falhe, eu continuo tentando. Minhas marcas provam meus defeitos e minhas qualidades. Minhas cicatrizes são de momentos ruins e de momentos bons. De derrota e de vitória.

Ergui minha mão e baguncei os cabelos do garoto bonito e empurrei sua cabeça depois do ato de carinho. Ri um bocado e o olhei de canto revelando um sorriso de canto largo o suficiente para revelar metade dos meus dentes.

- Todo mundo é forte garoto! - o animei, mesmo não sendo meu forte - Basta treinar um pouco. Você filho de uma deusa, logo é forte e tem potencial para realizar até mesmo o impossível... - Ele tinha mesmo. Não é todo mundo que pode controlar uma pessoa com apenas um olhar ou um sorriso. Luke tinha muito poder em suas mãos, bastava ele se olhar diferente do que o mundo o obriga.
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Luke D. Miller Ter Set 27, 2016 6:17 pm

O rapaz musculoso bagunçava meu cabelo - Uma coisa que eu odiava - e ainda empurrava minha cabeça para o lado com um pouquinho de força.

Depois de me endireitar meu cabelo, me viro para ele e dou um forte soco em seu braço, o qual não deve nem ter doido. O rapaz parecia ter passado por vários treinamentos e um soquinho de um filho de Afrodite não iria nem fazer efeito nele.

- Ei, Ninetales! Se fizer isso novamente, você vai acordar com purpurina na cara. - Disse ao filho de Ares.
Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Ter Set 27, 2016 6:36 pm

O garoto me deu um soco forte. Pelo menos o mais forte que ele conseguiu. Sorri de orelha a orelha e esfreguei a área dolorida pelo ato do filho de Afrodite. Não estava doendo, mas ele precisava de um pouco de ânimo e atenção.

- Ai ai...

Voltei a bagunçar os cabelos do garoto e a empurrá-lo contra a areia. Levantei rapidamente e corri o mais rápido que pude, antes que ele levantasse e me desse um soco mais forte que o anterior. Eu amava o perigo e um pouquinho de confusão. E claro, Luke precisava de um amigo de verdade. Sabe? Aqueles que enchem o saco? Então, esse tipo de amigo.

Deixei ele comendo poeira, mas na vontade de me reencontrar. Sempre é bom fazer amigos que não sejam idiotas. Já tenho três: Julieta, Danny e Luke, se ele me ver como amigo, claro.

Saí da praia.
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Madison K.F. Gaspard Sex Out 07, 2016 3:09 am


princess of darkness!

. . . . . . . . . . . . . .

Solidão... Um sentimento tão temido, mas ao mesmo tempo tão desejado, eu sei, parece contraditório, mas, veja bem, eu sou uma contradição, no entanto tentarei explicar meu ponto de vista: Ninguém almeja passar o resto de seus dias na solidão, porém todos querem e, porquê não dizer, necessitam de um momento só onde possa ordenar as idéias, reorganizar a bagunça interna, em geral, causada pelo excesso de sentimentos acumulados por um dado período de tempo. Pelo menos esse era o meu problema, como eu me sentia? Simplesmente não sei, e foi justamente por não saber que decidi me abster das atividades no campi e passar um dia na praia.

O ponto é que ninguém realmente se importa com o que sinto, nem eu, para ser sincera prefiro viver emoções a refletir sobre elas. Agitei a cabeça algumas vezes afastando de mim aqueles pensamentos impróprios e voltei minha atenção para a praia , onde eu me encontrava á horas sentada na areia úmida. Com as mãos na terra, a roupa toda molhada, a blusa meio transparente por causa de sua cor branca, meu short jeans curto e rasgado sujo de areia molhada... Tudo isso é apenas uma futilidade.


Madison K.F. Gaspard
Madison K.F. Gaspard
Filhos de Dionísio
Mensagens :
5

Emprego/lazer :
Campista

Humor :
Variavel

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ethan Falk Wahlström Dom Out 09, 2016 12:58 am

Cold as ice
As beautiful as snow


Em um dos milhares de livros que já li, muito antes de eu descobrir o que eu era e quem exatamente era aquele que eu chamava de pai, havia um pequeno conto que narrava a história de amor entre um floco de neve e o sol.  Um amava o outro de forma quase enlouquecedora, mas devido a suas naturezas, os dois nunca poderiam ficar juntos, afinal o sol derreteria o frágil floco de neve e o floco de neve morreria ao chegar da primavera.

 O interessante da história foi, que um pouco antes da chegada da primavera o floco de neve decidiu ir até o sol, dando um último beijo em seu amado antes de desaparecer completamente do mundo, deixando para trás nada mais que um breve toque de um só segundo.  Mas o que me interessava não era a história de amor, por que para começo de conversa eu sempre fui descrente sobre a existência de tal coisa, mas sim que…O que marcou realmente a vida do floco de neve não foi nada mais e nada menos que um mero segundo, um segundo em que pela primeira vez, um floco de neve brilhou mais que o sol.


— A beleza de uma estrela cadente só dura um momento antes de virar pó, mas quem a vê, nunca esquece... – Murmurei olhando para o céu enquanto meus pés descalços sentiam a areia quente, sinceramente eu estava andando há tanto tempo sem rumo, que havia de algum modo indo parar ali, mas a visão que havia me surpreendido não era nem o mar azul repleto de vida e beleza e nem mesmo a areia quente em meus pés.

O que havia realmente chamado minha atenção era a bela morena que estava sentada na areia, sua camisa transparente revelando a beleza de seus encantos femininos enquanto seus olhos pareciam a deriva, não olhando para a paisagem circundante.

— Daria uma bela pintura... – Murmurei a observando.




Ethan Falk Wahlström
Ethan Falk Wahlström
Filhos de Hermes
Mensagens :
11

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Madison K.F. Gaspard Dom Out 09, 2016 10:15 pm


Praia
Meus olhos ficaram perdidos em meio a imensidão azul do mar. Por horas me peguei pensando em como os filhos de Poseidon, tinham o privilégio de desfrutar daquele mar lindo intensamente, onde unto com os pensamentos vieram um pontinha de inveja.

Meu pai não era dono de um mar azul como aquele, mais também não deixava de ser grandioso. Arte, teatro, fama, beleza, essas eram as regalias de ser filha de Dionísio o deus do vinho e das artes, e como eu gostava de artes. Lembro-me de quando ainda era pequena, minha mãe me levara a um grandioso museu em uma de nossas viagens a maravilhosa Itália. Na escola, historia era uma das minhas matérias favoritas, sempre quis ser uma grande historiadora, conhecer culturas diferentes, mundos diferentes, lugares inexplorados e inimagináveis, porém o destino me revelou outros caminhos e aqui estou eu, sentada na praia de um acampamento, aonde não conheço absolutamente ninguém.A vida toda vivi sem um pai, sempre sozinha cuidada por minha mãe, onde todas as vezes que eu perguntava sobre ele, ela sempre dizia não saber quem ele era, dizia não saber quem era meu pai, crescer com isso foi cruel demais pra mim, até que do nada ele aparece, ou melhor, não foi bem ele, mais sim essa historia absurda de que sou filha de um deus. – pensava.

Balancei a cabeça em forma de negação, tentando tirar de mim aqueles pensamentos que me deixavam ainda mais inquieta e com mais vontades de olhar nos olhos de Dionísio e perguntar por quê? Porém me dei conta de que não estava sozinha. Uma voz em tom calmo, não muito grave nem tão fina, uma voz sutil leve como o vento, ecoou rompendo todo o meu silencio.

As simples palavras do rapaz me fizeram manear a cabeça de um lado para o outro e mordiscar levemente o lábio inferior antes de responde-lo – Obviamente que sim, e seria uma tela linda e maravilhosa! Adoraria ter um mar assim, na parede do meu quarto para admirá-lo em dias de chuva, ou antes de dormir. – um sorriso singelo brotou em meu rosto, seguido de um suspiro.

Voltei o olhar para o rapaz ao lado, começando a olhá-lo de baixo para cima até encontrar os seus olhos – Concorda? – sorri ao indagar a tal pergunta, esboçando um sorriso gentil.

{...}

A conversa não foi tão agradável como eu esperava, mais nada que pudesse me fazer mal ou me causar alguma repulsa. Simplesmente me levantei, acenei levemente dando um "xauzinho" e saindo dali.


TURNO ENCERRADO ENTRE ETHAN E MADISON


Madison K.F. Gaspard
Madison K.F. Gaspard
Filhos de Dionísio
Mensagens :
5

Emprego/lazer :
Campista

Humor :
Variavel

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Mikhaela Blackheart Qua Out 12, 2016 1:04 am



Amigos?!
O poder de ultrapassar a razão nasce da razão... Magia não é um milagre.
Já estava anoitecendo quando eu saí do chalé de Hécate para ir até a praia, onde eu planejava ficar um tempo. Havia arrumado com o chalé de Hermes alguns sanduíches e suco para não precisar ir comer lá no refeitório e aproveitaria o tempo pré-harpias que tínhamos. Trajava uma camiseta negra, shorts jeans e all star também jeans, além de manter os cabelos escuros em um rabo de cavalo com duas mechas soltas ao lado da minha face. Os olhos escuros reluziam na face alba, tipica de quem morara quase a vida toda em um país que podia ter seis meses de inverno fácil dependendo da localização em que se estava. Carregava a faca comigo, presa a um cinto de correntezinha pela bainha.

Acho que deveria ser alguma coisa em torno de seis e dez da tarde quando efetivamente cheguei até a praia, pelo ritmo lento que havia usado até chegar lá. Gostava de apreciar o Acampamento no fim do dia e não hesitava em fazer aquilo sempre que eu pudesse. Coloquei a mecha do lado esquerdo do rosto atrás de minha orelha e comecei a procurar um lugar para mim sentar e desfrutar aquele belo horário do dia. Como não teria sol por muito tempo - afinal, ele estava se pondo já -, não vi a necessidade de procurar um lugar a sombra e me sentei no chão mesmo, colocando a bolsa onde carregava as coisas em meu colo e respirei fundo, olhando o mar a minha frente. O chalé do deus dos ladrões também havia me informado que corria um boato que alguns semideuses se reuniriam ali para uma festinha informal... Era uma boa oportunidade de fazer alguns amigos, apesar de eu não saber se eles falavam sério.

Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho. Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia.

Mikhaela Blackheart
Mikhaela Blackheart
Filhos de Hecate
Mensagens :
5

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Dylan von Schönborn Qua Out 12, 2016 2:00 am

Festa na Praia
Em busca de uma aventura muito louca, de preferencia chapado.
Dylan levou um dia inteiro para terminar suas tarefas, mas por sorte conseguiu fazer a tempo do combinado, pois havia marcado de encontrar com seus amigos em uma festa que eles fariam ao anoitecer.
Dylan tratou de ir tomar banho em seu chalé e como sempre, estava bastante movimentado, mas o filho de Ares não era nada bobo, viu que as meninas não estavam usando o banheiro e rapidamente deu um jeito de se enfiar no vestiário feminino, assim encurtando o tempo que teria que esperar para tomar seu banho.
Poucos minutos ele saiu do vestiário e os outros filhos de Ares não entenderam nada, mas Dylan apenas ignorou os olhares e foi pra perto de sua cama procurar uma roupa para vestir, e como de costume ele escolheu uma camisa de manga 3/4 preta e uma calça jeans meio surrada que ele adorava.
Poucos sabiam, mas Dylan tinha umas bebidinhas guardadas no refeitório, e tratou de entrar pela porta dos fundos e sorrateiramente pegou as bebidas que havia escondido no fundo da geladeira e quando saiu deu uma bela olhada admirando aquela bebida como se fosse uma top model.

- Ah... Minha deliciosa loirinha — falava Dylan admirando ainda mais a cerveja — Chegou nossa hora de comparecer a festa.

Dylan chegou rapidamente no local combinado, a praia, ele não tinha feito boas memórias naquele lugar ainda, mas quem sabe pudesse ser hoje... Ele observou o local e notou que só tinha uma campista no momento e tratou de se aproximar dela.

- Hey, meu nome é Dylan — falou o jovem filho de Ares com um sorriso no rosto — cadê o resto do pessoal?

E como não gostava de tomar sua cerveja gelada, ele logo abriu uma garrafa e ofereceu para a garota.

- Só terá direito a uma se me disser o seu nome — disse Dylan dando uma piscadela pra garota — E então?
© DFRabelo
Dylan von Schönborn
Dylan von Schönborn
Filhos de Ares
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Mikhaela Blackheart Qua Out 12, 2016 2:28 am



Amigos?!
O poder de ultrapassar a razão nasce da razão... Magia não é um milagre.
Demorou alguns minutos até alguém aparecer ali, mas aconteceu. Quando o rapaz se aproximou e me ofereceu uma cerveja, me voltei para ele e dei um sorriso. Uma das "loirinhas" em troca de dizer meu nome para ele. Parecia um negócio mais do que justo, pra falar a verdade. Não custava nada responder a pergunta, principalmente depois de ter confirmado que realmente haveria alguma coisa ali na praia. Talvez minha ideia de fazer amizade com outros campistas realmente desse certo e eu pudesse, de fato, ter amigos ali.

Me chamo Mikhaela, prazer. Eu não sei dizer onde o pessoal está, mas já devem estar vindo, certeza. — Garanti a ele, sentindo-me aliviada. Não seria vista como uma idiota pelos outros campistas, pelo menos. Após responder, acenei com a cabeça e aceitei a cerveja dele. Eu não tinha certeza se pelas leis americanas eu poderia beber, mas eu havia bebido vodka uma ou duas vezes escondida de meu pai. Que mal uma cerveja ia me fazer? — Valeu.

Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho. Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia.

Mikhaela Blackheart
Mikhaela Blackheart
Filhos de Hecate
Mensagens :
5

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Dylan von Schönborn Qua Out 12, 2016 2:51 am

Festa na praia
Cerveja, Cerveja e Cerveja
Entre um gole de cerveja e outro a jovem revelou seu nome, Mikhaela
- Belo nome, eu gostei, de verdade. — falou Dylan após dar uma intensa olhada entre a jovem e a cerveja. — Mas falando nisso, eu nunca te vi por aqui antes... É nova no acampamento?

Dylan já tinha feito bons amigos no local e sabia que poderia contar com eles pra qualquer coisa, e novas amizades sempre seriam bem vindas, afinal... Dylan adorava dar uma festa animada em seu chalé.

- O pessoal é bem bacana, acho que eles não chamaram muitas pessoas, mas se te chamaram quer dizer que gostaram de você e provavelmente eu também vou gosta — disse Dylan esboçando um sorriso e lembrou de quem viria pra festa e acabou deixando escapar uma risada— Só espero que não se assuste com o Caleb... Ele é um pouco "intenso" demais...

Dylan ficava papeando com a jovem enquanto seus amigos não chegavam e queria saber um pouco mais sobre ela, mas não queria assustar a jovem então foi dando um pouco de tempo até fazer algumas perguntas.

- Vamos, diga algo sobre você — falou Dylan querendo puxar algum assunto com a Mikhaela — Essa é a hora perfeita, já que não tem mais ninguém aqui
© DFRabelo
Dylan von Schönborn
Dylan von Schönborn
Filhos de Ares
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Mikhaela Blackheart Qua Out 12, 2016 3:03 am



Amigos?!
O poder de ultrapassar a razão nasce da razão... Magia não é um milagre.
Definitivamente, o rapaz era simpático. Bebendo a cerveja com calma, pensei um pouco sobre como falar sobre mim sem revelar demais e ao mesmo tempo satisfazer a pergunta dele de forma satisfatória. Poderia responder sem problemas que chegara a pouco tempo ali, que vinha da Rússia e era filha de Hécate. Também podia contar que bebia escondido do meu pai e praticava artes marciais. Era uma boa gama de informações que podia revelar sem contar que fora treinada pelo serviço secreto russo ou qualquer coisa assim. Percebi que demorava demais para responder e comecei a falar, um pouco animada.

Cheguei aqui a pouco tempo sim... Os monstros demoraram a me encontrar, então o papai achou que não havia pressa em me dizer a verdade. Eu sou russa, sabe? Sou filha de Hécate, caso queira saber. Posso te contar um segredo? Eu bebia vodka escondido do papai, o que provavelmente causaria semanas de castigo se ele descobrir.

Ponderei um pouco sobre o que ele falara de Caleb... Se eu havia conversado com ele, havia sido muito pouco e mal me lembrava. Cocei o queixo e fiquei pensando sobre o que ele queria dizer sobre intenso. Considerei que, pelo aviso, ele provavelmente queria dizer algo como pervertido ou incrivelmente exótico em algum sentido ruim da palavra, que eu não conseguia determinar qual era nesse momento. Dei de ombros mentalmente e bebi mais um pouco da cerveja.

Ah, relaxa. Viva um tempo na Rússia e nada é intenso ou exótico o suficiente para você. Quer dizer... Onde mais as pessoas mergulham de cueca no mar quando tem até gelo flutuando nele depois de saírem de um submarino? Ou em quantos lugares tanques atravessam a rua do nada na sua frente tão rápido quanto um tanque consegue?

Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho. Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia.

Mikhaela Blackheart
Mikhaela Blackheart
Filhos de Hecate
Mensagens :
5

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Dylan von Schönborn Qua Out 12, 2016 3:15 am

Festa na Praia
Pular pelado na praia é uma boa ideia.
Após um tempo de silêncio, a jovem que se revelara filha de Hécate começou a falar repentinamente, o que fez o Dylan se engasgar com a bebida e dar algumas tossidas...
-Então você é russa... Quase não consegui notar pelo sotaque — falou Dylan ironicamente, lembrando da agente Romanoff, que era uma espiã russa de uma franquia antiga de filmes e quadrinhos que sua mãe tinha espalhado pela casa — Então... o pessoal já deve estar chegando, você vai se divertir bastante hoje, pode ter certeza!

Dylan brincava com a garrafa já vazia, sem saber muito o que dizer, apenas esticou as pernas e ficou observando o mar, afinal a noite tinha muitas coisas pra revelar ainda...

-Quem sabe a gente até brinca de verdade ou consequência quando o pessoal chegar... Mas cuidado se pedir Desafio... O pessoal aqui é bem animado com esse tipo de brincadeira — e Dylan tornou a pensar nas brincadeiras passadas e bom... Tinha umas boas lembranças disso e como eram boas — Ah, posso apresentar a Heloise pra você também, ela é muito simpática e eu to afim dela, só não conta pra ela essa última parte. Prometa de mindinho!

Dylan esticava seu mindinho da mão direita para Mikhaela esperando que ela também prometesse!
© DFRabelo
Dylan von Schönborn
Dylan von Schönborn
Filhos de Ares
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Caleb Owen Geirskögul Qua Out 12, 2016 3:28 am


Cause this is just a game.
Tell me would you kill to save a life?


O

escravo. Aprisionado pelo temor de alguém tão assombrado quanto você, caro alfaiate. És aquele que em seus melhores momentos, a insanidade lhe vem como a melhor amiga que pode ter. Basta apenas não renegar o carinho oferecido pelo seu desiquilíbrio. Abrace-o e seja aquele quem realmente é. Dê boas-vindas ao verdadeiro eu.



Perturbação de Morpheu. 




Suas pálpebras selavam-se constantemente, a visão turva devia-se ao despertar repentino causado por solavancos violentos provindos daquele que lhe compartilhava semelhança tamanha que até mesmo espantava os mais aventurados dos olhares. - Leb, acorde. -  A face daquele que lhe roubara da inconsciência se fez presente defronte a si, uma praguejar escapou dos lábios de Caleb enquanto o mesmo movia seu corpo amortecido pelas horas de sono. – É preciso que vá encontrar teus amigos. Apenas um acenar de cabeça lhe foi oferecido como resposta aos dizeres, ambas as mãos espalmadas lhe foram à face, cobrindo-a e utilizando da pressão das mesmas para desfazer-se da sonolência que ainda habitava em si.
 
Companhia admirável.

Seus pés o guiavam sorrateiro pela orla da floresta, a qual penetravam sem qualquer pestanejar. – Deveríamos levar algo, não ? Proferiu a prole de Zetes antes de direcionar um olhar breve para a garota que encolheu os ombros como uma vaga resposta, o garoto estalou a lingua no céu da boca e elevou a destra para que pudesse transpassar um galho que se estirava em seu caminho, o percurso se seguiu com o silêncio corrompido por breves provocações e risadas precedentes.
 A areia logo se fez presente sob seus pés, os movimentos do louro se detiveram para que este se curvasse despindo-se dos tênis gastos e dobrando a calça jeans até que a epiderme alva de sua canela estivesse exposta, repetiu o ato com sua camisa tendo contra seu peito o tipico vento provindo do mar, assim como o cheiro de maresia que lhe dominou o fazendo franzir o nariz brevemente. Seu olhar vagou pelo local até que a silhueta de dois campistas roubassem sua atenção, Caleb estalou os dedos e esboçou um divertido sorriso antes de indicar ambos para que se tornassem alvos de Heloise também. O braço destro passou por sobre os ombros da menor e seus passos acompanhavam ritmadamente os dela até que a distância se tornasse quase nula. O filho da neve se desfez do contato, seus óculos foram afastados defronte seus olhos para que fossem largados sobre a areia, seu pé destro arrastou-se para trás e impulsionou seu corpo, poucos passos lhe fizeram chocar-se contra Dylan, seu corpo estava curvado e seus braços e este foi lançado contra o do campista, derrubando ambos contra a areia, seus punhos se chocavam contra as costelas do rapaz de forma quase desesperada – MARICAS MERECEM O CHÃO! Brandou durante o ato.






# #
Hit the gas, kill 'em all.



Caleb Owen Geirskögul
Caleb Owen Geirskögul
Filhos de Zetes
Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Heloise Vox Wittemore Qua Out 12, 2016 3:52 am

— The Beach



Heloise seguia Caleb pela orla da floresta, o caminho seria feito em silêncio salvo pelas breves palavras soltas seguidas de algumas risada. Em segundos, a vista do horizonte do mar e a areia da praia se fizeram presentes.

A prole de Hefesto se curvou para retirar as próprias botas, os pés descalços da garota tocaram a areia fria da praia fazendo com que um arrepio percorresse por sua pele, arrepiando-a. Heloise abraçou o próprio corpo e continuou a caminhar rumo ao local que encontrariam os amigos.

Ela trajava um short de jeans por cima de um biquíni preto e uma blusa cinzenta, para protegê-la, mesmo que pouco, do frio proporcionado pela brisa noturna levava consigo uma blusa de manga longa. Logo Caleb vislumbrou alguns conhecidos e, com o estalar dos dedos, chamou a atenção da loira para eles. Tudo se passou muito rápido, em segundo a prole de Zetes corria rumo à Dylan e dava uma rasteira no filho de Ares. Heloise apenas ria, uma risada melodiosa, enquanto se aproximava dos rapazes e da morena desconhecida.

— Onde acho as bebidas? — ela questionou olhando ao redor, queria se divertir naquela noite.

Roupa da Heloise
— Demigood age
Heloise Vox Wittemore
Heloise Vox Wittemore
Filhos de Hefesto
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Achilles von Schönborn Qua Out 12, 2016 4:24 am




Son of War
Ares, your son has returned.

I bring the destruction of Olympus


Até mesmo os melhores precisavam de um pequeno descanso de vez em quando. Achilles finalizou seus treinos do dia e retirou-se da arena de vez. A prole de Ares precisava também de um descanso.
Ao chegar no chalé alguns de seus meio-irmãos estavam lá e pro azar de Achilles eles não paravam quietos. A prole de Ares queria ficar numa boa, ele havia tido um dia de treinos puxados e estava praticamente exausto. Irritado com a situação ele tomou um banho e retirou-se do quinto chalé, indo em direção ao lago, imaginando que lá estaria mais calmo.

Quando a prole de Ares teve sua primeira visão do lago ele se surpreendeu, um grupo de semideuses tomava conta do local, eles falavam alto e zoavam o tempo todo, entre eles, seu irmão Dylan. Achilles se sentiu um pouco irritado por não estar sozinho, mas talvez ele precisasse de umas brincadeiras. Ele não pôde perder a oportunidade, um semideus desconhecido pela prole de Ares brincava de esmurrar seu irmão, nesse momento uma grande vontade tomou seu corpo.

Achilles retirou os sapatos, jogando-os em qualquer lugar e correu em direção aos garotos que brincavam na areia da praia e ignorando todas as outras pessoas presentes. A prole de Ares saltou o mais alto possível e dobrou os dois cotovelos apontando-os para baixo. — IT'S SHOW TIME, MY NIGGAS! — Berrou.



i'm absolute



thanks fallen angel for this code
Achilles von Schönborn
Achilles von Schönborn
Filhos de Ares
Mensagens :
150

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Dylan von Schönborn Qua Out 12, 2016 4:40 am

Festa na Praia
Não tem música nessa caralha?
A prole de Ares nem teve tempo de evitar o encontrão com Caleb e o mesmo o derrubou e começou a golpear suas costelas numa brincadeira entre rapazes, apesar de que aquilo tudo possivelmente teria assustado Mikhaela. Dando uma leve olhada pro lado ele viu Heloise e não pode deixar de conter seu sorriso e acabou ficando um pouco vermelho, coisa que raramente acontecia com Dylan.

- Para Pa- — Dylan não teve nem tempo de terminar a frase, pois seu irmão Achilles havia chego e acabou acertando Caleb que por um momento parecia ter se desmontado igual um castelo de lego — Obrigado, isso resolve bastante as coisas.

Dylan se levantou e bateu as areias em sua roupa com as palmas da mãos e foi apresentar Mikhaela pra Heloise, quem sabe elas se tornassem boas amigas.

-Heloise, essa é a Mikhaela, ela chegou a pouco tempo no acampamento e quando cheguei aqui, ela estava sozinha — Dylan foi contando sobre o que estavam conversando — Espero que sejam amigas.

Dylan não podia conter a agitação pois estava próximo da pessoa que gostava e ao ouvir ela falar sobre a bebida, tratou de lhe entregar uma garrafa, pois aquilo ali acabaria realmente rápido, mas ficou pensativo sobre a música e aonde estavam os outros campistas que viriam para a festa...
- Então vamos começar? — Dylan pegou outra garrafa e a erguei chamando a atenção para sí — VAMOS!
© DFRabelo
Dylan von Schönborn
Dylan von Schönborn
Filhos de Ares
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 4 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos