Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✮ Praia ✮

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty ✮ Praia ✮

Mensagem por Panteão Qua maio 25, 2016 8:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Praia
  ✮ Praia ✮ - Página 3 Rj-arraial-do-cabo-praia-do-forno-150
Acampamento
A praia é um ótimo lugar, sendo um dos lugares mais frequentado do acampamento meio-sangue. O local é bem tranquilo e a pessoa costuma perder a noção do tempo ali. Vários semideuses costumam visita-lá e jogar vólei de praia, além de que o foco principal é as filhas de Afrodite que costumam tomar banho de sol ali, assim como demais filhos dos outros deuses.  
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo


  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Jake Dalton Ter Set 20, 2016 5:15 am


The Party



Minha cara demonstra total confusão quando ele fala, não tenho a mínima ideia do que ele está querendo dizer, mas sei que não vou esquecer, não é como se tivesse um botão para isso, já estava perdido em pensamentos sobre o que faria com Fenris quando saísse daqui, a minha promessa foi que eu ficaria com ele a sós, mas apenas isso, mas agora parece que teria mais coisa para eu aguentar.

– Vou esquecer o caramba, o que você quis dizer com isso Ace? - viro o rosto dele para que ele olhasse para mim, eu já havia criado uma teoria do que havia acontecido, mas eu tinha que ter certeza - Porra Ace, que que está acontecendo? Esse dia está muito estranho, estou me sentindo em uma mesa de pinball, a cada momento uma surpresa diferente, por favor Ace de quem você está falando?

Não consigo entender essa repentino interesse das pessoas por mim, antes daqui eu era apenas mais um na multidão, nem muito popular mas não um excluído, as vezes a encrenca me seguia, mas no orfanato de onde vim isso era comum, eu era um dos menos problemáticos, mas agora todos me notavam, isso era um mundo totalmente novo para mim, dou uma olhada para onde estão os outros, e começo a perceber que eu fiz isso, se me perguntasse a um mês atrás nunca acharia que seria capaz disso.

– E sobre o Fenris eu o achei no caminho, ele me ajudou com as bebidas, achei justo que ele curtisse a festa, fora que como ele não conhece muitos outros campistas então pensei "caraca, vou levar ele para conhecer meus novos amigos, já que estamos em uma vibe de conhecer pessoas novas" mas pelo visto foi um erro, só não sei o porquê - as palavras saiam muito rápido de minha boca, eu estava falando demais, mas na verdade estava descontando a minha frustração e desabafando um pouco, Ace era a pessoa mais próxima que eu tenho, o único que confio por enquanto, mas mesmo assim precisava de mais tempo para realmente me abrir com ele.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Fenris Andriel Ter Set 20, 2016 12:39 pm






Your

Desire!

— Mais para mim. — Dei de ombros. Obviamente minha chega COM Jake deve ter incomodado alguns, mas o estranho filho de Hades resolveu ter um ADP em relação a mim.

Sua atitude, ao me ver, foi de pira desconfiança, o que eu até compreendo e até respeito, já que isso mostra que ele não é obtuso, mas, como uma criança birrenta, ele resolveu se afastar, num claro manifesto contra minha presença.

Jake sussurrou algumas palavras descontentes em meu ouvido e foi dar um puxão de orelha no primo, e percebi imediatamente que aquilo podia afetar nosso encontro mais tarde. Ok, minha missão tinha passado de suportar a festa, para mantê-la animada. Jake teria que me compensar muito depois disso.

— Desculpe. — Eu disse para a menina. — Não havia notado, seus traços são bem maduros. — Eu falei como um pedido de desculpas. — Não conheço essa língua que fala, parece ser bem complicado. — Eu disse parecendo um idiota, mas a intenção era fazê-la se sentir ainda no grupo.

Meu pai tinha úmidos natural para música rústica. Por isso, eu podia assobiar qualquer melodia que me visse a mente. Resolvi que assobiaria "Pretty Hurt — Beyoncé", esperando Sumatra o animo das outras pessoas, que parecia descer um abismo se, fundo.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Ter Set 20, 2016 1:53 pm

As coisas pareciam um pouco confusas ainda por mais apos eu ter falado aquilo, Jake me virava a cara para que eu olha-se para ele e queria eu contasse o porque de eu ter dito aquilo.
-Aff percebeste tudo mal Jake, eu gosto de ti sim somos família, és a segunda pessoa que eu conheci deste que estou no acampamento, sei que por vezes sou difícil de entender, mas não sou eu que estou interessado em ti mas sim outra pessoa que esta logo ali.Eu apontava para trás em direção ao Luke sem que ninguém desse conta -Quanto tu foste embora ele perguntou-me coisas sobre ti, ele pediu me para guardar segredo mas já que acabei por falar em perguntou uma coisa em especial, "Se tu estavas namorando", agora entendes o que eu quis dizer.Eu punha as mãos nos ombros de Jake e falava -Jake eu vou ser sincero contigo eu quero que tu estejas bem, que te dês bem melhor com as pessoas do que eu, mas aquele ali eu não gostei muito e eu tenho um pressentimento que para ele ter te ajudado com a comida e bebidas tu tiveste de dar uma espécie de moeda de troca pela ajuda, da para ler na cara dele estou certo ou errado primo, pera não respondas acho que não irei gostar da resposta apenas não te preocupes eu irei manter a minha palavra e não ira acontecer nada de mal nesta festa, apenas devias falar com o Luke.Eu logo dava um pequeno sorriso de confiança.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Qua Set 21, 2016 3:16 pm

Apos ter saído da enfermaria eu tinha vindo para o mesmo sitio onde tudo começou eu caminhava pela areia com ataduras no meu corpo e coxa por debaixo da rouba desta vez eu usava apenas uma camisa aberta e o meu punho direito com ligaduras também, eu andava durante uns minutos e então encontraria a mesma rocha onde nos estávamos todos sentados eu sentava-me nela e ficaria a pensar em coisas que tinha na minha cabeça.
Eu olhava para o mar e então deitaria me para trás em cima da pedra e começava a falar sozinho -Ceci onde andas agora mais do que nunca precisava de falar contigo, treinos, lutas, pistas pelas mortes da minha mãe e irmã, o meu pai, e agora tentei proteger a família e acabei numa luta, eu preciso tanto de ti para desabafar.Eu olhava para o céu e parecia que eu estaria a ver a imagem dela nas nuvens.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Jake Dalton Qua Set 21, 2016 3:39 pm


The After Party



Devo ter bebido alguma coisa, porque do momento em que estava conversando com o Ace até a luta entre ele e Fenris, eu não lembro de nada, mas também não lembro de ter bebido nada, mas como nunca tinha bebido, um gole de algo errado pode ter sido o suficiente, vai saber.

Eu me sentia estranho desde o final da luta dos dois, não conseguia entender o que tinha dado neles, simplesmente ignoraram o que eu pensava e acham que podem resolver o que vai ser da minha vida eles mesmos, e em uma luta, o pior é que eu não tive nem participação para defender o que eu queria, está certo que eu não sei o que eu quero, não sei mais de nada na real, mas eu odeio me sentir imponente, e caramba, é a minha vida que eles querem resolver nos punhos.

Estou andando pela praia para dependendo me lembrar de algo que aconteceu no grande vácuo que se encontra em minha memória, mas conforme ando encontro Ace, como não lembro muito bem o que aconteceu, não vou chegar batendo nele o darei uma chance de se explicar, principalmente que ele me salvou de uma promessa que não tinha certeza se queria cumprir.

– Ace, como você está? - pergunto enquanto me aproximo, escondo qualquer raiva que estou sentindo atrás de um sorriso, decidi lhe dar o direito da dúvida - Aquela luta fui difícil pelo visto.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Qua Set 21, 2016 3:58 pm

Eu assustava me um pouco com a chegada de Jake pois eu pensava que estaria sozinho eu levantava-me e responderia -Sim foi difícil, e um tanto divertida e interessante por momentos quase pensei que ia perder ou empatar mas consegui ganhei.Eu sorria mas não era um sorriso de alegria mas sim um sorriso de alguém que fez besteira.
-Desculpa Jake, eu sei que tinha feito uma promessa a ti em não arranjar confuçoes durante a tua festa e eu tentei a serio que tentei com todas a minhas forças mas acho que as trevas dentro de mim devido a minha natureza e de ser filho dele me fizeram quebrar essa promessa, nas sabes que eu não vou com a cara dele ele tava a espiar nos isso me fez não gostar dele e na nossa luta eu consegui sentir que os nosso pontos de vista podem ser diferentes, desculpa eu apenas achei que estava a fazer o correto em proteger um familiar mas agora eu não sei mais de nada, acho que so estou a afastar ainda mais a pessoa que me é querida ainda por mais um familiar, eu me apego as pessoas de maneira diferente não são so amigos mas sim amigos chegados e para mim família é ainda mais importante.Eu baixava para o lado esperando o Jake entender o que eu fiz e o porque de eu ter feito.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Jake Dalton Qua Set 21, 2016 8:36 pm


The After Party



Ouço as palavras de meu primo com certa admiração, ele percebeu que fez errado, embora ache que eu tive minha parcela de culpa, abraço meu primo.

Ace, eu sei que você fez isso para me proteger e sou muito grato por isso, realmente me sinto muito bem por ver que alguém está disposto a tanto apenas para garantir que eu esteja bem - após isso eu o afasto um pouco e dou um soco não tão fraco em seu peito - mas da próxima vez que eu falar que eu consigo me virar com certo assunto não se meta, não sou indefeso, consigo lutar minhas próprias batalhas, quando eu precisar de ajuda já falei que vou te chamar - após isso eu o abraço de novo - agora assunto encerrado ok.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qua Set 21, 2016 8:46 pm




Passeio
I'm a daughter of lightning.


Ia até a praia para conseguir achar o Ace, já que havia passado pelo chalé de Hades, porém assim que o vi abri um sorri e me aproximei.

-Ace, maninho e ai como estão? - Perguntava enquanto me sentava no meio dos dois. -Amor tava te procurando! - Dizia a Ace com um sorriso um pouco bobo e o que eu falaria talvez poderia ser estranho, já que deveria ser ao contrário, mas deixaria o momento certo e quem pediria também.


"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Qua Set 21, 2016 9:06 pm

Ao ver que o meu primo me entendi e o porque das minhas ações embora terem sido meias malucas as intenções e que contam.
Eu sorria com o seu abraço mas o meu sorriso foi por pouco tempo ele logo me deu um soco no peito mesmo sendo fraco o meu corpo ainda a doía -Ouch isso doi.Jake começava a dar me um sermão por causa de eu não ter feito o que ele pediu em deixar ele resolver as coisas "consigo lutar minhas próprias batalhas" e então me abraça enquanto ele me abraçava eu resmungava -Consegues resolver as coisas pff mas parece que perdeste uma certa batalha.Mas o meu humor mudou totalmente quando uma certa pessoa aparece e não seria nada mais nada menos que o meu amor Cecile, assim que ela se senta no meio de nos eu sem perder tempo dou um grande abraço a Cecile -Eu também andei a tua procura por todo acampamento, faz tempo que não te vejo, podes perguntar ao Jake eu fui ate a tua chale te procurar alias foi assim que conheci o Jake.Eu seguro nas mãos de Ceci e sorria para ela.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qua Set 21, 2016 9:13 pm




Passeio
I'm a daughter of lightning.


Sorri e em seguida olha para o irmão. -É mesmo, mas então estou aqui agora amor! - Dizia ainda o olhando e em seguida abraçava o irmão.

-Senti falta dos dois! - Falava enquanto esperava o que Ace iria falar, mas tentava me manter calma para ouvi-lo muito bem em seguida continuava a sorri abobadamente.

-Mas então o que queria, sabe também acabei de passar pelo seu chalé e não havia ninguém e bem esse foi o primeiro lugar que vim! - Dizia um pouco abobada.


"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Jake Dalton Qua Set 21, 2016 9:22 pm


The After Party



Fico indignado com meu primo falando que eu tinha perdido minha batalha, não lembro de ter perdido nada, mas engulo minhas palavras, não precisava começar uma discussão agora, estava cansado demais para isso. Por mais que eu estivesse até que um pouco feliz por ter me livrado da minha promessa com Fenris, pois ao mesmo tempo que uma parte de mim queria encontra-lo, outra tinha medo, sabia que ele poderia estar jogando comigo, fora que perto dele eu não tenho controle de nada.

Mas então vejo que Céci se aproximou de nós, embora ela esteja feliz em nos ver, consigo perceber que a atenção dela está bem voltada para Ace, sinto que devo sair, mas não quero parecer antipático, então espero um momento mais oportuno para tal.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Qua Set 21, 2016 10:06 pm

Antes de dizer alguma coisa para Ceci eu olharia para o Jake suspirava e então falava para ele -Priminho eu ganhei a luta contra o Fenris eu me sinto bem mas também me sinto mal porque sei que tu ficaste chateado por eu ter arranjado uma luta no meio da tua festa, não sei qual sua relação com ele, eu não gosto dele isso tu já sabem eu simplesmente não vou com a cara dele ele transmitiu me uma impressão muito ma a primeira vista, mas... aff... seja o que for que tu tenhas com ele ou sintas, la por eu não gostar dele não significa que tu não possas te dar bem com ele, não é que tu precises da minha permissão mas tu podes fazer a tua vida a vontade eu não gosto dele talvez um dia ou nunca quem sabe, apenas vai a procura dele se quiseres não irei me meter irei ficar sossegado e quieto no meu cantinho, apenas não me peças para me dar bem com ele, espero que esteja tudo certo entre nos ate porque eu tenho uma coisa ainda mais importante para falar com a Ceci e ainda bem que tu também estas presente Jake. Apos ter desabafado com o Jake, eu virava o meu olhar para o sorriso de Cecile e então eu sorria um pouco nervoso então eu respirava fundo apos pensar a forma certa de falar e então: -Ceci meu amor, tu foste a minha luz eu no inicio desde que nos lutamos que tu sempre lutaste para te aproximares-te de mim mesmo apos eu e a minha solidão te afastarmos-te mas tu não desististe e lutas-te por mim, o teu sorriso e olhar me cativou deste desse dia, deste que te conheci que conseguiste conquistar este coração negro que acabou por ser iluminado pela tua luz por isso eu tenho um pedido para te fazer Cecile aceitas estre maluco e bobo Filho de Hades como teu namorado.Eu pegava forte na mão de Ceci, notando a ansiedade que tinha por ouvir a resposta de Ceci.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Jake Dalton Qua Set 21, 2016 10:33 pm


The After Party



Estou com os olhos arregalados, acho muito estranho, primeiro Ace falou que apoia seja lá o que eu sinto pelo Fenris, mesmo que eu não ache que eu sinta algo, mas só por ele ter falado que está melhor quer dizer que provavelmente não estragará as minhas próximas festas, e pra mim isso já estava ótimo.

Mas depois fico sabendo que Ace além de meu primo quer ser meu cunhado, eu não sabia que ambos estavam tão próximos assim, estou olhando com os olhos pasmos e a boquiaberto o que está acontecendo, sei que não foi legal o que fiz, mas antes que a Céci respondesse eu sai, queria dar privacidade aos dois e a informação de se ela aceitou ou não eu fico sabendo depois.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qui Set 22, 2016 4:08 am




Felicidade
I'm a daughter of lightning.


O sorriso em encheu em meu rosto e a única resposta que vinha em minha cabeça poderia ser dita em uma alegria constante de meu dia a dia.

-Sim, aceito com certeza e mesmo você sendo do jeito que é eu te amo mais e mais a cada dia que se passa! - Dizia logo o beijando com muito amor e em seguida o abraçando com minha força razoável.


"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Qui Set 22, 2016 4:22 am

A resposta de Ceci finalmente sairia por aqueles lindos e maravilhosos labis e ao ouvir tal resposta eu sentia uma enorme alegria, e logo abraçaria ela como se não houvesse o amanha e beijaria ela intensamente.
-Obrigado por me aceitares como sou, desculpa por me ter metido numa luta, e pelas minhas maluquices, estou muito feliz e não irei de deixar nunca.
Eu pegava na mão da Ceci e batia com a minha mão na minha perna para que ela se sentasse no meu colo.
-Anda senta aqui, vamos observar o mar juntos.Eu sorria para ela.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qui Set 22, 2016 6:51 pm




O Par Perfeito
I'm a daughter of lightning.


Me sentava em seu colo e em seguida me encostava totalmente em Ace e logo colocava minha cabeça sobre seu peito olhando o mar.

-É um bom lugar para apenas nos dois e belo como você é! - Dizia me aconchegando no mesmo tentando deixa-lo a ver o mar juntamente comigo e continuava com meu sorriso um pouco bobo, mas de alegria maior.


"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Qui Set 22, 2016 7:04 pm

O meu braço ficaria em volta dos ombro de Ceci e a outra mão seguraria na sua perna para que ela não cai-se e ficasse mais confortável eu assistia o mar com ela -Embora eu prefira a sombra eu também gosto do lugar, mas não tem nada mais belo do que esse teu sorriso e os teus olhos a brilhar.Eu tiraria a minha atenção da paisagem e ficaria a olhar para a Ceci, eu passava a minha mão na sua bochecha e beijaria aqueles lábios lindos que ela tinha intensamente, transmitindo todo o meu amor e sentimentos que tinha por ela naquele beijo ao mesmo tempo que seguraria o seu corpo e encostaria ela ainda mais a mim.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Sex Set 23, 2016 3:31 pm

Fazia uns dois dias que eu estava lavando pratos e esse era o tempo que eu tinha para me distrair dos meus afazeres. Danny está muito ocupado com os trabalhos da forja e eu soube que ele tá estudando pra ser médico também. Ou seja, sem muito tempo pra mim.

Enfim, cá estou eu nas areias mornas dessa praia sentindo a maresia e o calorzinho do sol da manhã. Eu estava com uma camiseta do acampamento e uma calça fardada dobrada até os joelhos. Descalço e com uma toalha laranja combinando com a minha camiseta.

O mar estava ótimo para dar um mergulho, mas estou sem vontade alguma de entrar no mar. Havia um casal de semideuses se namorando por ali, mas me sentei afastado o suficiente para que eles não me dessem a mínima. Eu só precisava olhar o mar.
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Luke D. Miller Sex Set 23, 2016 3:56 pm

Não sabia o que havia acontecido naquele treinamento com Lacaile, só lembro de ter entrado em um estado de raiva e comecei a atacar o Satiro sem pensar e acabei por acertar ele.

Estava andando pela praia, onde teria acontecido a festa e vejo uma pessoa ajoelhada na beira da praia, então vou até a mesma e me apresento - Olá... Posso me sentar do seu lado? - Como sempre não esperei o mesmo responder e me sentei ao seu lado - Me chamo Luke filho de Afrodite, e você? - Disse com um sorriso no rosto.
Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Sex Set 23, 2016 4:04 pm

Minha paz foi perturbada por um garoto alegre. Olhei de canto e antes que eu pudesse ter alguma objeção o garoto sentou-se ao meu lado. Luke, era o nome dele. Assenti com a cabeça e sem olha-lo estendi a mão e falei meu nome sem muita cerimônia:

- Nine, filho de Ares... - disse respirando fundo o cheiro salgado do mar.

Agarrei minha toalha e finalmente olhei para o lado. Luke era perfeito. Olhos brilhantes como diamantes, boca vermelha e volumosa como se ele tivesse comido muitos morangos, pele branca como alabastro e cabelos tão negros como a noite. Fiquei impressionado e acho que ele notou, pois fiquei admirando-o por tempo demais.

Balancei a cabeça e:

- Desculpa, fiquei te encarando... - me desculpo voltando minha atenção para o mar.
 
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Cécile L. Macvoy Sex Set 23, 2016 7:46 pm




O Par Perfeito
I'm a daughter of lightning.


Tudo o que estava pensando virou realidade, eu estava com um lindo namorado vendo o mar como eu queria e assim que o mesmo me beijou apenas abri um sorriso e me encostei mais ainda nele.

-Eu também não gosto muito de sol sabia, prefiro viver envolta de nuvens se é que me entende, mas por você eu faço tudo só para ficar contigo! - Dizia o beijando mais uma vez e em seguida sorria, pois sabia que ele gostava do meu sorriso.


"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Ace Fox Sex Set 23, 2016 8:19 pm

Ela não parava de me mostrar aquele seu sorriso pois ela sabia que eu gostava eu sentia os seus lábios nos meus eram doses e eletrizantes -Eu sei eu também faço de tudo para ficar contigo meu amor.Eu inclinar-me-ia para trás e deitar-me-ia com ela nos meus braços e ficavamos deitados lado a lado eu sorria para ela e sussurrava no seu ouvido -Dizem que filhos de Zeus podem prever o tempo e o clima, diz me qual o clima que o meu coração e vida ira ter a partir de agora.Eu brincava com as suas e o facto de ela ser portadora do meu amor e coração e mordiscava a orelha dela gentilmente para não magoar.
-Então princesa o que prevês para mim.
Com a minha outra mão passava na sua cara e cabelos enquanto esperava a sua previsão esperando que ela entrasse na pequena brincadeira que tinha feito.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Luke D. Miller Sex Set 23, 2016 8:25 pm

O garoto me falava seu nome e eu dava uma pequena risada pelo nome do mesmo. Logo percebia que ele me encarava, era estranho? muito, mas já estava acostumado com esses tipos de olhares.

- Filho de Ares? Nossos pais tiveram um caso... Vamos fingir que eu não disse isso. - Logo ficava em silencio e por fim falava - E então, Como vai? - perguntei pegando um pouco de areia e a jogando novamente no chão.
Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Cécile L. Macvoy Sex Set 23, 2016 9:06 pm




O Par Perfeito
I'm a daughter of lightning.


O Sorriso ainda continuava em meu rosto e assim que ele falou sobre meus poderes de prever o tempo eu logo olho para cima e fico pensando tentando deixar um suspense e em seguida o beijava.

-O que você acha que é minha resposta! - Dizia com um sorriso em meu rosto. -A resposta é bem simples, tudo vai ficar muito melhor e eu vou estar sempre ao teu lado! - Dizia com uma certeza logo o beijando.


"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Nine Zaytsev Sex Set 23, 2016 9:13 pm

Aparentemente o garoto tentou uma cantada. Eu pelo menos achava que era uma cantada. Mas, se não fosse por Danny ou por estar calejado de tanta gente me dar cantada por ai, eu facilmente teria caído na lábia do garoto e ficaria com ele nessas areias. Até porque ele era bonito e eu também era, apesar de todas as minhas cicatrizes.

- Eu vou bem... Só um pouco pensativo sobre o futuro - afirmei. Não estava mentindo. Eu realmente estava bem apesar das minhas derrotas - E você... é... Luke né? - perguntei - Como está?

Voltei a olhar o mar e me lembrar dos momentos bons que tive com Anna. Não tenho culpa se ela ocupa minha memória com coisas que me fazem bem e me fazem mal. Eu sei que ela desapareceu, e que provavelmente foi ela mesma quem decidiu sumir, mas mesmo assim, ela enchia os meus dias de alegria. Sorri sem querer e olhei o menino de Afrodite, aguardando sua resposta...
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

  ✮ Praia ✮ - Página 3 Empty Re: ✮ Praia ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos